News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

yashavin

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 00:44
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 00:30
Boas, acabei de chegar da av e fui entrevistado por um jornalista da RTP, se alguém conseguir as entrevistas ou os videos que os coloque aqui só para eu ver o meu  ;D ;D
Quando ao Braga.. FANTÁSTICO !

Não se esqueçam do meu pedido  ;D
Acalma-te!  ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Vicente Repas

Quote from: disco infiltrator on 14 de April de 2011, 22:21
Esta meia-final contra os lamps merece a maior prova de Braguismo da nossa parte. Alguém sabe quantos bilhetes somos obrigados a disponibilizar aos visitantes?

Temos que fazer do nosso estádio um inferno vermelho mais uma vez!!! E temos que invadir aquelas terras lá de baixo!!! Eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bem dito! VERMELHO. E nunca ENCARNADO.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!



Nééé_SCBRAGA

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 00:48
Quote from: disco infiltrator on 14 de April de 2011, 22:21
Esta meia-final contra os lamps merece a maior prova de Braguismo da nossa parte. Alguém sabe quantos bilhetes somos obrigados a disponibilizar aos visitantes?

Temos que fazer do nosso estádio um inferno vermelho mais uma vez!!! E temos que invadir aquelas terras lá de baixo!!! Eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bem dito! VERMELHO. E nunca ENCARNADO.
Saudações Braguistas!

eu bem que queria ir a luz, só que o jogo é tarde, no dia seguinte tenho aulas cedo, ainda por cima nessa semana tenho testes intermédios... meu deus....

Mas cá, já tou batidinha no estádio ;)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Zeus

Parabéns Porto?!!!!!!!!! Parabéns Benfica?!!!!!!!!!!! Fds, ajoelhem-se é perante este enorma BRAGA.
Para além de uma final entre 2 equipas portuguesas eu quero é uma final com dois clubes do NORTE......... ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anramoro

Foi Fantastico....
Nem tenho palavras para descrever aquilo que sinto....
A minha felicidade neste momento é ENORME...
Obrigada MÁGICO BRAGA por todas as alegrias k nos tens dado...

amtbraga

Não há palavras para descrever esta noite.
Fico-me por um OBRIGADA ao Sporting Clube de Braga por mais uma noite sonho!!

Jogadores GVERREIROS e adeptos fantásticos!!!!!


Sou do Braga até morrer!!!!!!
Orgulho Bracarense

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Zeus on 15 de April de 2011, 00:53
Parabéns Porto?!!!!!!!!! Parabéns Benfica?!!!!!!!!!!! Fds, ajoelhem-se é perante este enorma BRAGA.
Para além de uma final entre 2 equipas portuguesas eu quero é uma final com dois clubes do NORTE......... ;D ;D ;D ;D ;D


CONCORDO!

A final vai ser Braga vs Porto ! E o braga vai trazer o caneco de Dublin obviamente !  os tripeiros deixam-se la ficar de trombas (A)


Só por ti, Sporting de Braga (...)

warlord

Força Braga!


SCB21

Se for final porto vs BRAGA podiam fazer ca xD bracarenses na poente. portistas nascente e ta feito xDDD
agora ir para a irlanda de proposito  ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Scbragamagic

Quote from: yashavin on 15 de April de 2011, 00:47
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 00:44
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 00:30
Boas, acabei de chegar da av e fui entrevistado por um jornalista da RTP, se alguém conseguir as entrevistas ou os videos que os coloque aqui só para eu ver o meu  ;D ;D
Quando ao Braga.. FANTÁSTICO !

Não se esqueçam do meu pedido  ;D
Acalma-te!  ;D

lol, eu percebo a tua excitação. Só nao percebo é porque é que ,numa noite destas para o nosso clube, nesse tal directo em que tu falaste as pessoas que apareceram so falaram nos espanhois! Quem sao esses á nossa beira?

sheli

UM dos videos que fiz na Avenida Central...
Comemoração braguista com direito a fogo de artifício e tudo :)

LINDO!!
(ATENÇÃO AO VOLUME para quem estiver com auscutadores  ;D :P)
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1335386240207#
FcCastro

GALEGO

Quote from: isi_scb on 14 de April de 2011, 23:32
O jogo de hoje ficará certamente gravado nas memórias de quem teve o privilégio de assistir.

O final do jogo foi um hino ao clubismo...um hino ao amor a um clube. Dei por mim a pensar n a altura 'como é que existe ainda gente a dizer que o Braga não tem adeptos'.

Lindo, perfeito o 'Quando entras em campo' improvisado no final do jogo...

Lindo, perfeito os jogadores irem embora e voltarem para festejar só mais um pouco.

Lindo, perfeito o Domingos com o seu perfil sereno deixar a festa para os jogadores e só se juntar quase que por imposição dos mesmo.

Tenho orgulho neste meu clube. Orgulho-me ver como subimos a pulso desde a bancada fria do 1º de Maio até hoje em que somos conhecidos e reconhecidos na Europa como uma grande equipa de futebol.

POUCO QUE ENGADIR AO REFERIDO PELO COMPANHEIRO FORISTA ISI SCB.
Foi ÉPICO, o Braga -E OS SEUS ADEPTOS- tiveram que recurrir á heróica para sacar adiante este jogo. E... entre todos, o sacamos adiante... Foi realmente maravilhoso partilhar com todos os companheiros de bancada aquela força nos gritos, nas palmas, no empurrao permanente que estávamos a dar á equipa... INESQUECÍVEL... Estava escrito que tinhamos que pasar adiante a eliminatória... porque uma afición como esta, nao há... haverá outras com mais número de gentes, mas com esta força, com este carinho á instituiçao, com esta comuniao geral de todos os braguistas... isto nao há noutras partes. Podemos estar todos muito orgulhosos... porque o Braga, hoje mais que nunca, somos nos!!

brigada da relote

Quote from: GALEGO on 15 de April de 2011, 00:50
http://www.panenka.fr/sporting-braga-0-0-dinamo-kiev-resume-video-ligue-europa-quart-de-finale-14-avril-2011/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


VIDEO RESUMO DO JOGO

_________________________
Em que é que o Domingos estava a pensar enquanto os seus jogadores festejavam feitos malucos no centro do terreno? Ai Mingos, onde vais estar na próxima época. :'( :'( :'(

Nééé_SCBRAGA

Quote from: SCB21 on 15 de April de 2011, 00:58
Se for final porto vs BRAGA podiam fazer ca xD bracarenses na poente. portistas nascente e ta feito xDDD
agora ir para a irlanda de proposito  ;D ;D ;D

Realmente!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 01:03
Quote from: GALEGO on 15 de April de 2011, 00:50
http://www.panenka.fr/sporting-braga-0-0-dinamo-kiev-resume-video-ligue-europa-quart-de-finale-14-avril-2011/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


VIDEO RESUMO DO JOGO

_________________________
Em que é que o Domingos estava a pensar enquanto os seus jogadores festejavam feitos malucos no centro do terreno? Ai Mingos, onde vais estar na próxima época. :'( :'( :'(

Fez-me lembrar o Mourinho quando ganhou a Champions com o Porto... Enfim  :-\

Gverreiro_do_minho

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 01:03
Quote from: GALEGO on 15 de April de 2011, 00:50
http://www.panenka.fr/sporting-braga-0-0-dinamo-kiev-resume-video-ligue-europa-quart-de-finale-14-avril-2011/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


VIDEO RESUMO DO JOGO

_________________________
Em que é que o Domingos estava a pensar enquanto os seus jogadores festejavam feitos malucos no centro do terreno? Ai Mingos, onde vais estar na próxima época. :'( :'( :'(



El pensou. "O melhor é ficar por c
a"
Ils sont les meilleurs.....

donjuan

Não sei como vou dormir.
Sinto-meelctrico. #Acesso" demais para ir para a cama pois vourever o filme desta noite uma duas três....vezes que forem necess+arias,sou capazde ir até aos meus blogues estadiodalmabraguista.blogspot.com e esxrever o que me vai na alma. Homenagear tudo e todos. Vamos lá ver!
VIVAM TODOS NÓS