News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quero dar os parabens a todas as equipas portuguesas que hoje fizeram história.

Agora é tempo de voltar a por os pés no chão e encarar os proximos jogos com a seriedade e a garra que ultimamente temos tido. E adeptos como os de hoje é coisa rara. Lindo!!!

FORÇA BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!

nunonunesmetal

fiquei triste no jogo mais importante da historia do clube , vi muita cadeira vazia especialmente na bancada superior , mesmo com preços agradaveis para crianças , recuperaçao espectacular na liga ,afinal que tem que se fazer para mentalizar os bracarenses para irem ao estadio de forma massiva??????

BragaAtéMorrer

DO BRAGA EU SOU E A DUBLIN EU VOU ! DEPOIS DISTO NINGUEM NOS PARA !
O apoio hoje foi muito muito muito bom, não ha palavras! Que inferno no Axa !
O agradecimento dos jogadores ao fim, simplesmente fantástico!

Que venha os lampiões que lhes tratamos da saúde!


ENORME BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Heisenberg

Fenomenal... Que ambiente louco! Nunca vivi nada sequer parecido com aquele final de jogo em qualquer partida de futebol... Só estando mesmo lá.

Magico SCB

FANTASTICO....os jogadores foram verdadeiros GVERREIROS..

Eu acredito na final em Dublin....Tudo é possivel e acredito que vamos despenar as galinhas do Sul e depois porque nao vencer a prova....Quem passou por CELTIC, SEVILHA, ARSENAL, LIVERPOOL, DINAMO....nao pode vencer o SL Bosta ??

FORCA MAGICO BRAGA...ORGULHO EM SER BRAGUISTA...

ABRACO PARA TODOS DE FRANCA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

weasel

Indescritível!!!

Ainda estou sem palavras...

Deixo-vos um link para um álbum do Picassa, para poderem ver algumas das fotos que tirei...

https://picasaweb.google.com/113467587709580043653/BragaDKiev?feat=directlink

E ficam só duas ou três:



Vicente Repas

Quote from: braga the champion on 14 de April de 2011, 20:34
Burro Paulo Cesar >:(

Este mês levavas era um corte no ordenado, que amadorismo c******

Deixem-se disso. A pressão é ENORME. A ínica coisa que o PC merecia era um... corte de cabelo! Mais nada. O que ele fez chama-se: raiva,. luta, dedicação, enfim: Braguismo! Grande Paulo César, estás desculpado! Nem eu ouvi o apito do árbitro.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

MeZut#

Boas, acabei de chegar da av e fui entrevistado por um jornalista da RTP, se alguém conseguir as entrevistas ou os videos que os coloque aqui só para eu ver o meu  ;D ;D
Quando ao Braga.. FANTÁSTICO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JL

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 00:21
Quote from: braga the champion on 14 de April de 2011, 20:34
Burro Paulo Cesar >:(

Este mês levavas era um corte no ordenado, que amadorismo c******

Deixem-se disso. A pressão é ENORME. A ínica coisa que o PC merecia era um... corte de cabelo! Mais nada. O que ele fez chama-se: raiva,. luta, dedicação, enfim: Braguismo! Grande Paulo César, estás desculpado! Nem eu ouvi o apito do árbitro.
Saudações Braguistas!


E não esquecer que na confusão gerada a seguir, um jogador do Dinamo que não identifiquei deu claramente um pontapé a um jogador do Braga.

De qualquer forma, o importante é festejar. Até me vieram as lágrimas aos olhos!

Vicente Repas

Quote from: Stk on 14 de April de 2011, 21:03
Tás a gozar comigo? O Central deles tenta agredir um jogador do Braga com um pontapé , no envolvimento da expulsão do Paulo César , mesmo na cara do auxiliar e leva o que? Amarelo! Tal como o amarelo ao Hugo Viana que ninguém sabe de onde apareceu.

Até eu vi a tentativa de agressão do ucrania... nº 34,sobre o P César, mas o urubú ... não viu! Nem mais tarde a falta do mesmo ucran ...Nº 34 sobre o Meyong (puxão na camisola) merecedora de "amarelo" e o sr: "Eski ...qualquer coisa sueca" ...NADA! só para nos fud€r! >:(. Coirão, pá!
FORÇA ENORME SCBRAGA!


WOOTER



sheli

ESTOU SEM PALAVRAS!!! Que orgulho!!!!!!

Tenho alguns videos dos festejos na avenida central.
Se alguem souber de alguma forma de os postar aqui sem ser pelo youtube,diga-me!
Senao deixarei como tenho feito: link dos videos no meu facebook ;)
FcCastro

lipe

Estou exausto, mas feliz, satisfeito. Cantei, aplaudi, berrei, sofri e chorei de emoção. Pela primeira, vez a minha filha foi ver um jogo internacional e a miúda é mais "fanática" do que eu pensava. Ficou com o bichinho.

Ambiente fantástico durante todo o jogo, fomos importantíssimos para que a eliminatória pende-se para o nosso lado. O Dínamo nunca criou verdadeiro perigo pertencendo-nos mesmo as melhores oportunidades para marcar.

Estamos todos de parabéns, adeptos, jogadores, equipa técnica e todos aqueles que trabalham no dia-a-dia para que momentos como estes aconteçam. Sabemos também que andam por aí muitos ressabiados com uma dor de coto do tamanho do Mundo.

OBRIGADO GVERREIROS!!! ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

FIDELIS

quase não tenho palavras para emoçoes de hoje

os jogadores foram GUERREIROS, os braguistas foram de outro mundo
cada vez é mais notório que o estadio do Braga é um inferno para as equipas adversárias
é bom demais, é muito orgulho, é muita emoção

qualquer que seja o nosso lugar nesta liga, nós somos já campeões

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Nééé_SCBRAGA

Pessoal, cheguei agora a casa da avenida, que ambiente meu deus.. que sonhoo!!!


SC BRAGA <3
Só por ti, Sporting de Braga (...)

FIDELIS

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 00:41
Quote from: Slick_Beef on 14 de April de 2011, 22:06
GRANDE BRAGA! Parabéns my friends!!! So happy for you
ThankYou, Slick Beef.

obrigado meu Liverpool friend

Fidelis Bracara
Braga e Basta

MeZut#

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 00:30
Boas, acabei de chegar da av e fui entrevistado por um jornalista da RTP, se alguém conseguir as entrevistas ou os videos que os coloque aqui só para eu ver o meu  ;D ;D
Quando ao Braga.. FANTÁSTICO !

Não se esqueçam do meu pedido  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!