News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Quote from: nunonunesmetal on 15 de April de 2011, 00:06
fiquei triste no jogo mais importante da historia do clube , vi muita cadeira vazia especialmente na bancada superior , mesmo com preços agradaveis para crianças , recuperaçao espectacular na liga ,afinal que tem que se fazer para mentalizar os bracarenses para irem ao estadio de forma massiva??????
Concordo. Senti-me triste por ver as bancadas superiores quase desertas num jogo desta importancia  :-[

sheli

Ora vai mais um videozinho para a malta ver os festejos na Avenida  :D

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1335417560990#&notif_t=video_processed

(A Nelinha tem um power, sim sra!!Grande Bragvista!!!!)
;D ;D

Está aqui também a tal musiquinha da "nossa senhora do leite..." ;D
FcCastro

scb-caraibas

quero agradecer a todos por esta magnifica e historica passagem as meias finais da liga europa (jogadores treinadores e dirigentes e um especial a todos os braguistas foram espectaculares)vi o jogo aqui nas caraibas num canal frances e ate estes jornalecos nao acreditavam na nossa passagem aparte do nosso camarada pauleta que lhes disse para terem cuidado connosco fartou se de nos elogiar e no fim via se a cara de satisfaçao dele pela nossa passagem e mesmo os jornalecos renderam se ao nosso futebol colectivo e ao nosso publico; juntos eramos um so e nao era facil para qualquer equipa conseguir superar esse factor ;agora venham se as meias finais e com a vossa força e com a minha fé nos vamos vencer
um forte abraço

Hemped

Quote from: scb-caraibas on 15 de April de 2011, 01:53
quero agradecer a todos por esta magnifica e historica passagem as meias finais da liga europa (jogadores treinadores e dirigentes e um especial a todos os braguistas foram espectaculares)vi o jogo aqui nas caraibas num canal frances e ate estes jornalecos nao acreditavam na nossa passagem aparte do nosso camarada pauleta que lhes disse para terem cuidado connosco fartou se de nos elogiar e no fim via se a cara de satisfaçao dele pela nossa passagem e mesmo os jornalecos renderam se ao nosso futebol colectivo e ao nosso publico; juntos eramos um so e nao era facil para qualquer equipa conseguir superar esse factor ;agora venham se as meias finais e com a vossa força e com a minha fé nos vamos vencer
um forte abraço
Só por curiosidade...o que diziam eles do nosso público? ;)


scb-caraibas

Quote from: Hemped on 15 de April de 2011, 01:54
Quote from: scb-caraibas on 15 de April de 2011, 01:53
quero agradecer a todos por esta magnifica e historica passagem as meias finais da liga europa (jogadores treinadores e dirigentes e um especial a todos os braguistas foram espectaculares)vi o jogo aqui nas caraibas num canal frances e ate estes jornalecos nao acreditavam na nossa passagem aparte do nosso camarada pauleta que lhes disse para terem cuidado connosco fartou se de nos elogiar e no fim via se a cara de satisfaçao dele pela nossa passagem e mesmo os jornalecos renderam se ao nosso futebol colectivo e ao nosso publico; juntos eramos um so e nao era facil para qualquer equipa conseguir superar esse factor ;agora venham se as meias finais e com a vossa força e com a minha fé nos vamos vencer
um forte abraço
Só por curiosidade...o que diziam eles do nosso público? ;)
[/quo
que a equipa estava a sentir o efeito do publico e que assim dava mais força aos jogadores

scb-caraibas


enormeBRAGA

A primeira mão das meias-finais entre Benfica e Sp. Braga será disputada no Estádio da Luz, ao contrário do que ditou o sorteio.

A própria UEFA já confirmou a troca, uma vez que não pode haver, no mesmo dia, jogos de equipas que actuam num raio de 50 quilómetros, o que acontece no caso, já que o FC Porto recebe o Villarreal na Invicta, na primeira mão da outra semi-final.

Assim, a decisão da eliminatória estará marcada para Braga.

in maisfutebol.iol.pt

Não sei se já sabiam...
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Bem ... por agora não escrevo nada de jeito. Apenas que estou muito feliz.

Obrigado GVERREIROS do MINHO ... SOIS DE FACTO O ORGULHO DESTE REGIÃO DO MINHO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

scb-caraibas

chorei como um perdido de ouvir tantos elogios ha nossa equipa e ao nosso publico destes jornalecos franceses

Pedro Barroso

Como disse antes do jogo em Liverpool, NÃO QUERO ACORDAR DESTE SONHO!!!!!
Poente!! BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAA
Nascente!! BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Poente!!BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NAscente!! BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Poente!! BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAA
Nascente!! BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Poente!!BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NAscente!! BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 15 de April de 2011, 02:00
Bem ... por agora não escrevo nada de jeito. Apenas que estou muito feliz.

Obrigado GVERREIROS do MINHO ... SOIS DE FACTO O ORGULHO DESTE REGIÃO DO MINHO.

#VãoTerDeContarConnosco

ArcticStunt

Tá feito!!!!!!!!!

Nunca sofri tanto num jogo....... acho que cheguei a olhar para o relógio duas vezes no mesmo segundo  ;D


Meias finais da UEFA!!!!!!!!!!!!!!!


Como é o futebol... há dois meses tínhamos uma equipa desfeita e era o fim do mundo....e hoje.. a nossa vitória (empate ::)) mais importante de sempre....

Não vamos agora morrer na praia......os festejos do Mossoró no jogo do campeonato não foram nada em comparação com o que aí vem dias 28/5. Vandinho, já agora, a tua vez  ;)
Está de novo aberta a caça ao frangueiro!!!

barinho

O Roberto esta noite já vai ter pesadelos com o Hugo Viana ;D.

A.COSTA

Já tenho visto as bancadas do AxA em festa. Apoio como hoje nunca vi e por isso lembrei-me do meu amigo GALEGO que havia apelado ao apoio do público. Espero que ele esteja feliz como eu estou.Ele e muitos que amam este Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

do topo da pedreira

Nota Prévia:

Envio este post, sem ter lido absolutamente nada deste tópico depois do jogo ter acabado (mas imagino que tipo de comentários estão aqui postados), só o faço agora, porque, claro está, estive a descarregar as emoções do pós-jogo numas bjecas!!!!

Na certeza que vou repetir uns quantos posts que já foram enviados para o forum, quero apenas comentar o seguinte:

Hoje, com a atitude que os N/ jogadores demonstraram em campo, era impossivel o N/ BRAGA perder o jogo.
A confiança, o espirito de sacrificio, o sentido de equipa e principalmente o acreditar dos N/ jogadores estava no máximo dos limites, ...... perder era impossivel!!!

Pela parte que me toca, um mto obrigado aos N/ abenegados JOGADORES, ao DOMINGOS e sua EQUIPA TÉCNICA e como não podia deixar de ser ao N/ SALVADOR e demais DIRECÇÃO DO CLUBE.

Berlim já não é um sonho, é a mais próxima da N/ realidade!!!


FORÇA MÁGICO BBBRRRAAAGGGAAA

maffonseca

Bem eu estou sem palavras...
Não estou em mim
Não ha muito a dizer
Apenas deixo aqui a frase que ouvi hoje muitas vezes
Vamos a luz e um abraço a Guimarães

Mas ja agora ha que dizer que ha muitos espanhois a por a rivalidade e a darnos os parabens ... a esses obrigado ...

estamos nas meias de finais caralhooooooooo

barinho

Só mais uma nota,todos os jogadores estiveram sublimes (estás perdoado Paulo César) mas queria destacar um porque geralmente é um pouco mal amado.O Meyong para mim fez um jogo espantoso,foi um jogo de sacrifício mas o que ele trabalhou!Mereceu bem a ovação de pé quando foi substituído.

sheli

Quote from: barinho on 15 de April de 2011, 02:07
O Roberto esta noite já vai ter pesadelos com o Hugo Viana ;D.

Onde é que se põe o "gosto"??  ;D ;D
FcCastro

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)