News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs DINAMO DE KIEV - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de April de 2011, 09:21

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TUDO AO AXAAAAAAAAAAAAAAAA

:'(  :'(  :'(  BRAGA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :'(

manaus9


lince



brigada da relote

Braga 0-0 D.Kiev

O empate a 1 golo na primeira mão valeu o apuramento do Braga para as meias finais de uma competição europeia, pela primeira vez na sua história. Apesar do nulo no estádio AXA e da expulsão de Paulo César ainda na primeira parte, os minhotos resistiram à pressão ucraniana e defrontarão o Benfica na próxima eliminatória, garantindo a presença de pelo menos uma equipa portuguesa na final de Dublin.

As ausências de Miguel Garcia e Káká obrigaram a adaptações na defensiva bracarense, que actuou com Vandinho e Paulo César como central e lateral direito, respectivamente. O extremo acabou mesmo por ser o protagonista do primeiro tempo, com uma entrada a matar que lhe valeu o vermelho. No entanto, apesar do maior domínio dos ucranianos no primeiro tempo, o Braga nunca perdeu a organização e poderia mesmo ter chegado ao golo numa recarga de Meyong a um livre de Hugo Viana. Antes, já Yarmolenko tinha assustado Artur. Na segunda parte, a partida decorreu numa toada semelhante, com os arsenalistas a manterem uma postura de maior contenção e apostando em transições rápidas, sem nunca perder a segurança defensiva. Os ucranianos nunca pressionaram verdadeiramente a equipa de Domingos, que durante todo o encontro teve grande espírito de sacrifício e entreajuda de todos os jogadores. Artur ainda evitou o golo do Dínamo, e o Braga poderia mesmo ter marcado em contra-ataque por intermédio de Lima. Até final, tempo ainda para o segundo amarelo a Popov por entrada dura sobre Alan. Em suma, o apuramento é totalmente justo, apesar de os dois jogos terem terminado empatados.

Destaques:

Braga
- Notável o feito dos minhotos, que continuam na Liga Europa depois de eliminarem equipas como o Liverpool e o Dínamo. Hoje, a expulsão de Paulo César poderia ter comprometido o apuramento, mas a equipa nunca perdeu a organização que a caracteriza e geriu bastante bem o encontro, apesar de só contar com 13 (!!) jogadores que fazem parte do plantel principal.

Paulão - O melhor em campo no encontro desta noite. O central brasileiro esteve impecável, limpando tudo o que lhe aparecia pela frente, quer pelo chão quer pelo ar. Na parte final, esteve insuperável no sufoco dos ucranianos.

Alan - Boa exibição do brasileiro, essencialmente na segunda parte, valendo-se da sua maior experiência para segurar a bola e levá-la para o ataque. Cavou ainda a expulsão de Popov já perto do final.

Paulo César - Nem tinha enfrentado grandes dificuldades como lateral-direito, até ao minuto 38', altura em que perdeu a cabeça e teve uma entrada duríssima que colocou toda a estratégia da equipa em causa.

Leandro Salino - O médio bracarense fez um jogo de grande sacrifício, pois com a expulsão de Paulo César foi obrigado a actuar a lateral-direito. Teve inúmeras dificuldades perante Yarmolenko e Gusev, contando com o apoio de Alan para evitar problemas de maior.

Yarmolenko/Gusev - Acabaram por ser os elementos mais perigosos da equipa ucraniana. Trocaram diversas vezes de flanco, criando vários problemas à marcação dos laterais bracarenses.

D.Kiev - A equipa ucraniana deslocou-se a Portugal com o intuito de virar a eliminatória, contudo, raramente criou verdadeiro perigo. Apesar de contar com mais um elemento em campo, faltaram soluções ofensivas na parte final que pudessem valer um golo que garantisse o apuramento.

http://visaodemercado.blogspot.com

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

easy_scb

O jogo de hoje ficará certamente gravado nas memórias de quem teve o privilégio de assistir.

O final do jogo foi um hino ao clubismo...um hino ao amor a um clube. Dei por mim a pensar n a altura 'como é que existe ainda gente a dizer que o Braga não tem adeptos'.

Lindo, perfeito o 'Quando entras em campo' improvisado no final do jogo...

Lindo, perfeito os jogadores irem embora e voltarem para festejar só mais um pouco.

Lindo, perfeito o Domingos com o seu perfil sereno deixar a festa para os jogadores e só se juntar quase que por imposição dos mesmo.

Tenho orgulho neste meu clube. Orgulho-me ver como subimos a pulso desde a bancada fria do 1º de Maio até hoje em que somos conhecidos e reconhecidos na Europa como uma grande equipa de futebol.

jeba

Não há palavras para descrever tanta alegria! OBRIGADO GVERREIROS!!!

Apesar do grande sofrimento, merecemos passar. Agora venham de lá esses benfas. Era uma justiça Enorme eliminar-mos essa corja. Eu acredito, até porque os àrbitros não devem ser Portugueses...

Aquiles

Braguistas,
Hoje vivemos mais uma noite Histórica, pela primeira vez, uma equipa Portuguesa não residente em Porto ou Lisboa atingiu as meias-finais de uma competição Europeia.
Essa Enorme Equipa é o SCBraga!

Obrigado a todos os Gverreiros dentro do campo, no banco, nas bancadas, em casa a torcer pelo Enorme e em qualquer canto deste planeta.
Hoje fomos Um só, no campo e nas bancadas.
Hoje fomos Insuperaveis na Entrega, na Determinação e no Acreditar que podiamos passar!

Mas ainda podemos ir mais longe...

Força Braga, nada nem Ninguém nos tira a vontade de Vencer!

mágicoBRAGAallez

Vou-me repetir. Ao vivo, nunca vi tamanho apoio a um equipa como vi hoje. Se fossemos sempre assim éramos imbatíveis, não tenho dúvidas!

comandante elite

#130
Meias-finais , Primeira mão : 28 Abril 2011
28 Abril 2011
28 Abril 2011 - Meias-finais
Mais »
Benfica   SL Benfica    21:05   SC Braga    Braga
Árbitro: a.d. – Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa (POR)
28 Abril 2011 - Meias-finais
Mais »
Porto   FC Porto    21:05   Villarreal CF    Villarreal
Árbitro: a.d. – Estádio: Estádio do Dragão, Porto (POR)
Meias-finais , Segunda mão : 05 Maio 2011
05 Maio 2011
05 Maio 2011 - Meias-finais
Mais »
Braga   SC Braga    21:05   SL Benfica    Benfica
Árbitro: a.d. – Estádio: Estádio Municipal de Braga, Braga (POR)
05 Maio 2011 - Meias-finais
Mais »
Villarreal   Villarreal CF    21:05   FC Porto    Porto
Árbitro: a.d. – Estádio: Estadio El Madrigal, Villarreal (ESP)


http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/matches/season=2011/round=2000131/match=2007729/postmatch/report/index.html
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

BRAGA.COM

Incrível, sem palavras....é um sonho tornado realidade!!!

Está decidido o patrão vai ter de me dar uns dias para ir a lisboa e a Dublin  ;D
EU ACREDITO BRAGA!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

andre.s.c.Braga

Lindo braga...agora vamos cantar:
vamos a dublin....
Ohhh braga vamos a dublin..
Vamos a dublin..oh braga vamos a dublin..
Com o ritmo dakela musica k cantamos com os espanhois:voces sao um povo de *****....povo de *****....
K dizem?

Gverreiro pt

Toca a fazer um cartaz para levar a luz a dizer ROAD TO DUBLIN!

!

João Pedro Sá

Vou rever o jogo na televisão para ter a certeza que empatamos e passamos! Ainda não estou em mim...

Kramer

Ainda não estou em mim com o feito que alcançamos !!

O ambiente que estava nas bancadas foi de outro mundo, o que aconteceu depois do jogo é inesquecível, a vontade era ficar lá a festejar com os jogadores.
Brilhante!!

PS: Devo confessar que muitas vezes me faltou a voz, a emoção e os nervos era tantos que nem conseguia gritar :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

warlord

Força Braga!

perrinchon 66

FANTÁSTICO,LINDO,SUBLIME
hoje em mais uma noite histórica para o nosso amado SP.BRAGA,ficou patente o nosso fervor clubisto nas bancadas,acho msm que nós hoje percebemos o quao importante era e foi apoiar a equipa e foi aí juntos com esta equipa absolutamente fantástica que estamos na 1/2 final da EUROPA LEAGUE.
FORÇA SP.BRAGA rumo a Dublin sem pressas e com a cebeça bem levantada

YES WI CAN

gurka

Um dos melhores momentos da minha vida, um apoio fantástico, uma equipa fantástica.
Obrigado SC Braga por me dares estas alegrias (e menos anos de vida)
Em Lisboa e em Dublin, lá estarei.
Karl a bandeira está a dar sorte, vamos levanta-la na tua terra.
Viva o Braga

Jovision

Estão todos de Parabéns,...eu tinha dito que o meu Oráculo ditava a Vitória do BRAGA após um jogo complicado até ao fim, mas todos os grandes jogos o são e todas as grandes equipes os superam apenas no final! Aproveito para dizer a todos aqueles que me chamaram arrogante por eu afirmar que o Braga em breve será Campeão Nacional, que espero que não estejam a festejar hoje, porque o Braga chegará á final e contra tudo e contra todos será CAMPEÃO NACIONAL nem que demore uma década, mas eu acho que nem tanto, afinal é mais dificil chegar às meias finais da Uefa, do que ser campeão em Portugal, consultem as estatisticas. Para aqueles que são verdadeiros "Bragae de Sangue e Alma" acreditem Companheiros porque chegaremos à FINAL!