News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR - 1 vs S.C. BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by Olho Vivo, 02 de April de 2011, 16:02

Previous topic - Next topic

sobraga

 Venha quem vier treinaar o Braga uma coisa podem estar cientes teem que trabalhar,aqui nao se compra ninguem com estatuto aqui fazem-se os estatutos , por isso se Domingos sair e com muita pena minha,o proximo tera de dar provas,

'Gverreira do Minho

Quote from: cesar on 02 de April de 2011, 23:12
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de April de 2011, 23:10
Alguem reparou que o Domingos tava emocionado no fim do jogo?? tipo a chorar  ::) ::)

eu não reparei, mas se tava foi devido aos canticos que lhe cantar a pedir para que renova-se pode ser que com isto ele renove

A chorar não vi, mas fiquei com a sensação que estava muito emocionado de facto! Pudera! Com adeptos assim quem é que não se emociona? Até eu fico assim quando sinto que o estádio está todo a apoiar!  ;)

Golbery

Quote from: Gverreira do Minho * on 02 de April de 2011, 23:03
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de April de 2011, 22:53
Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2011, 22:42


[Sobre a continuidade ou não em Braga] «Isso é entre mim e o presidente. Já estamos falados sobre isso. No momento certo vai saber-se. Por respeito aos adeptos, porque é importante sentir que estão connosco, o mais importante é o Sp. Braga e é isso que vamos defender até ao último dia.»

Infelizmente esta frase diz tudo

Sei que as evidências são mais que muitas e esta foi só mais uma delas, mas chamem-me crente... eu ainda acredito! Não sei porquê, qualquer coisa me diz para não perder já a esperança!   :)

1) Ninguém pode ser considerado "culpado" neste caso da renovação:

* AS "não podia" renovar antes com DP pois não se sabia qual iria ser o balanço final da época (sendo certo que, internamente, tínhamos acabado de falhar de novo a conquista de uma Taça...)...

Basta ver o que aqui muitos escreveram sobre DP nessa altura (+ - 2 meses atrás) para ver que AS seria "trucidado" pela maioria se o tivesse convidado...

2) Dito isto, DP tem o legitimo direito de pensar no que é melhor para a sua vida (aspecto financeiro/desportivo) e teremos de aceitar a justiça de qualquer decisão que tome...

3) A acabar, muito sinceramente, penso que se está a exagerar a importância de uma pessoa (por muito mérito que tenha e tem-no muito!) num conjunto de dezenas delas... Sempre defendi DP que ficará na História do Nosso Clube mas nunca nos esqueçamos:

"Os homens passam, as instituições ficam..."
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

'Gverreira do Minho

Quote from: Satmar on 02 de April de 2011, 23:12
Chegado agora do estádio (vivo em Aveiro durante a semana), só posso estar feliz. Foi fantástico o apoio de hoje. Fomos o 12.º jogador, um apoio incrível, sempre a puxar pela equipa. A nossa vitória deve-se muito à nossa postura. Quero deixar aqui uma palavra para a correcção de todos nós. Isto assim é futebol, dá gosto ir ao estádio puxar pela equipa, pois só me revejo neste tipo de apoio.
Quanto ao jogo, fomos uns justos vencedores, A equipa esteve sempre por cima, o mister esteve muito bem a mexer na equipa. Domingos tem sido um HOMEM verdadeiro. Está a defender o Braga até à última. Fico triste com a sua partida, vai deixar saudades, mas Salvador assim o quis. Não estou satisfeito com a forma como tudo foi tratado.

Uma palavra para Alan. O melhor em campo, Assiste, corre, segura a bola, pensa o jogo, comanda a equipa. Para mim é um capitão verdadeiro. A equipa está bem, muito motivada, consegue dar a volta a tudo. Agora vamos tentar segurar o 3.º lugar.

Força Guerreiros!!!

Ora nem mais! Já aqui disse, não pude ir até aí, mas vi o jogo. E os adeptos foram incansáveis e foram (e são) ENORMES! Muito das vitórias que o Braga tem tido assim o devem aos adeptos que nunca falham!  ;)

jorjao

Chegado do Estadio estou SUPER FELIZ.
Apoio ENORME e fomos o motor da equipa. Impressionante.

Grande atitude dos Guerreiros que foram capazes de dar a volta a um resultado adverso e que no primeiro lance de real perigo faz um golo enquanto nós custou mas chegou o nosso momento também de marcar!



bragacampeao

Repararam que a meio da 2ª parte tinhamos quase duas dezenas de remates contra.. dois deles?
Fonix se não vencessemos ficava cá um travo a derrota,pá

GALEGO

Inmensamente feliz com o resultado e as perspectivas enormes que abre para o SCB nesta recta final do campeonato. Parabens a todos os amigos, colegas, socios e adeptos do Sporting Clube de Braga. O melhor ainda está por vir...!. Pode ser um fim de época extraordinario a pouco que a sorte acompanhe... Força Braga!.

BRAGA FOREVER

Já cheguei de Aveiro!LINDO!!!É um orgulho tremendo ser do S.C.BRAGA!!!

Estava na central do estádio,e vi o Domingos a descer para o balneário em lágrimas!!!

Pode ir embora,mas acreditem que vai com o coração literalmente "partido".

FIQUE OU NÃO...OBRIGADO DOMINGOS POR TUDO!!

FORÇA MÁGICO BRAGA!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zinired

Chegado de Aveiro. E o ACR3ºDITAR é cada vez maior  :)
Foi arrepiante ver todos os adeptos a cantar a música para o Domingos ficar. Não me admira que ele tenha saído do relvado emocionado.
De referir que as 3 substituições foram muito bem conseguidas.. E que reviravolta !

PARABÉNS A TODOS NÓS, PARABÉNS AO BRAGA.

Magico SCB

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de April de 2011, 23:49
Já cheguei de Aveiro!LINDO!!!É um orgulho tremendo ser do S.C.BRAGA!!!

Estava na central do estádio,e vi o Domingos a descer para o balneário em lágrimas!!!

Pode ir embora,mas acreditem que vai com o coração literalmente "partido".

FIQUE OU NÃO...OBRIGADO DOMINGOS POR TUDO!!

FORÇA MÁGICO BRAGA!!


Acredito apesar de tudo que ele vai ficar, ele ja é BRAGUISTA...Ja nao pode fugir a realidade, ele esta apaixonado pelo nosso clube pelos nossos fantasticos adeptos...

DOMINGOS : nunca seras tao bem tratado do que aqui podes ter a certeza...FICA

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Bruno3429


Heisenberg

Fantástico o segundo golo, desde o passe do Custódio que passa por 3 jogadores do beira-mar, o cruzamento do Alan até ao grande calcanhar de Meyong... A mim calou-me com este golo!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCB21

Foi linda esta deslocaçao!!  ;D
O apoio no estadio, e agora no fim o "mossoro" e o "salino" a conduzirem a camioneta numero 6 xD
O motorista tava com uma cabeça ahahah

AMO-TE BRAGAAA
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

martambing

Quote from: SCB21 on 03 de April de 2011, 00:21
Foi linda esta deslocaçao!!  ;D
O apoio no estadio, e agora no fim o "mossoro" e o "salino" a conduzirem a camioneta numero 6 xD
O motorista tava com uma cabeça ahahah

AMO-TE BRAGAAA

"salinoohoh
salinoohoh
salino, nós queremos que tu aceleres"

Pedro Bala

Quote from: SCB21 on 03 de April de 2011, 00:21
Foi linda esta deslocaçao!!  ;D
O apoio no estadio, e agora no fim o "mossoro" e o "salino" a conduzirem a camioneta numero 6 xD
O motorista tava com uma cabeça ahahah

AMO-TE BRAGAAA
???

Gverreiro pt

Grande deslocação! Grande ambiente nas bancadas! Grande reviravolta!

FORÇA BRAGA!

gonçalobraguista

Acabado de chegar de Aveiro , foi algo mesmo de fantástico .
Alguém viu o Mossoró a dar-me a camisola ? ah pois foi , é MINHAAAAA :)
Camioneta nº2 fantástica :)

braga95

Estava no estádio e não consegui ler a faixa que as claques puseram ao intervalo! Alguem conseguiu?? FORÇA BRAGA!!

Renova Domingos, sff!

BrunoSCB

Acabado de chegar de Aveiro, e depois de ler os comentários sobre o jogo a minha opinião varia em vários aspectos...  :-\

Mas agora asério, hoje fomos incriveis na bancada! Parecia que estavamos a jogar em casa! FOI LINDO !!!!  :P  ;D

De realçar um comentário:

Nas portagens entre Porto e Aveiro, onde paramos para pagar diz a mulher que estava na cabine...
Olha outro Bracarense! Deus me livre!

PARABÉNS A TODOS, VIVA O BRAGAAAAAAAAAAAA