News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR - 1 vs S.C. BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by Olho Vivo, 02 de April de 2011, 16:02

Previous topic - Next topic

Legião

Era-mos mais de 2000 e poderíamos ser ainda mais. Malta quem não vai ver o Braga fora não sabe o que perde, grande festa no meu BUS:)

Oh Salvador, oh Salvador , oh Salvador o Domingos é o nosso treinador!
E vai mais um tinto:)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

Grande jogo, num ambiente totalmente fantástico. Engatamos de vez e acredito que o 3º lugar, será mesmo nosso !
BRAGA SEMPRE !!!

lininho

Tentei ver pela net mas... lá fui para o café.
nunca tive duvidas, mesmo quando estávamos a perder, que ganhariamos o jogo, tal era a forma como os nossos jogadores estavam empenhados em conquistar a vitória.

No meio da área, ainda não temos tão bom como ele
Força ZÉ MEYONG, és o meu ponta de lança preferido.
zé: futuro capitão. 8-)

sheli

Fica aqui uma pequena amostra do que foi o ENORME APOIO dos Adeptos GVERREIROS,em Aveiro..

<object width="400" height="266" ><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="movie" value="http://www.facebook.com/v/1325470912330" /><embed src="http://www.facebook.com/v/1325470912330" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="400" height="266"></embed></object>

(Como pus isto no facebook,não sabia bem como postar isto aqui...espero que consigam visualizá-lo )
;)

FOI LINDO!!  :D
FcCastro

Ritaraujo

Mas ainda há dúvidas que somos os melhores adeptos do mundo?
Hoje não consigo falar, nada mesmo, mas não me arrependo de ter gritado os 90 min, depois a sair do estádio e ainda na viagem para Braga  :D

cesar

Quote from: sheli on 03 de April de 2011, 11:09
Fica aqui uma pequena amostra do que foi o ENORME APOIO dos Adeptos GVERREIROS,em Aveiro..

<object width="400" height="266" ><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="movie" value="http://www.facebook.com/v/1325470912330" /><embed src="http://www.facebook.com/v/1325470912330" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="400" height="266"></embed></object>

(Como pus isto no facebook,não sabia bem como postar isto aqui...espero que consigam visualizá-lo )
;)

consegui ver o video, muito bonito, ate arrepia ouvir isto.
LINDO
MELHORES ADEPTOS DO MUNDO SOMOS NOS
FOI LINDO!!  :D

gonçalobraguista

Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:03
Quote from: gonçalobraguista on 03 de April de 2011, 00:27
Acabado de chegar de Aveiro , foi algo mesmo de fantástico .
Alguém viu o Mossoró a dar-me a camisola ? ah pois foi , é MINHAAAAA :)
Camioneta nº2 fantástica :)

Gostaste dos animadores no microfone?? ;D

ahahah claro que gostei , estavam mesmo afinadinhos ahahah ;)

gonçalobraguista

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de April de 2011, 02:01
Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 01:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de April de 2011, 01:42
Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 01:41
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:11
Quote from: ritaraujo on 03 de April de 2011, 01:05
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:03
Quote from: gonçalobraguista on 03 de April de 2011, 00:27
Acabado de chegar de Aveiro , foi algo mesmo de fantástico .
Alguém viu o Mossoró a dar-me a camisola ? ah pois foi , é MINHAAAAA :)
Camioneta nº2 fantástica :)

Gostaste dos animadores no microfone?? ;D

Os animadores do microfone da camioneta 2 deram muito baile ;D

Era eu, o pdgcunha e os nosso irmãos mais novos!

não te esqueças de mim que tava a vossa beira :D

Eu só sei que tava em cima e foi uma festa... Mas houve uns "putos" que se esticaram na voz  ;D :D

estavam mesmo a minha frente eu estava cá em baixo

sem duvida a melhor camioneta!

Pena foi o cheiro à merd* naquelas bandas... Então no estádio, uiiiiii, que fedor  ;D


Sim o vidraceiro com o garrafão estava mesmo demais , e aquela garrafa de Alvarinho ? Fantástica !
Mas alguém viu a minha camisola do Mossoró ? ahahah (:

BrunoSCB

Eis o meu comentário sobre ontem que publiquei no facebook.

Foi uma noite tão, mas tão especial... mesmo uma noite de sonho! *-*

Eu sabia que este jogo era imperdivel, eu acreditei que os Gverreiros da bancada não iam desiludir, aparece-mos em massa, fomos ENORMES (como sempre), fomos CIVILIZADOS, criamos um ambiente LINDO na bancada, e então os minutos finais... ARRAZADORES ! Obrigado Domingos, Obrigado Salvador, OBRIGADO SPORTING CLUBE DE BRAGA <3

Foi impressionante ver a onda vermelha a "deslizar" na auto-estrada até que a senhora da portagem de Aveiro disse «Olha mais Bracarenses, deus me livre!»
Quem não sente, não entende!
O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS !

Braga Sempre

barinho

Quote from: scb3303 on 03 de April de 2011, 12:38
cantarem pelo domingos com uma musica do sporting? é para ele se começar a habituar ao karaoke de alvalade? ridiculo! se ele quer ir embora deixem-o ir, o braga tem estrutura de que quem vier tem de lutar para ser campeao, e que venha outro!

Não,cantamos pelo Domingos com uma música do Braga e se lá estivesses não passava um segundo e começavas logo a cantar também.Prova é que foi a 1ª vez que se cantou a música e passado 1 minuto já a bancada toda a cantava e cantou sempre até ao fim.Como dizia na crónica d'O JOGO mais parecia que se estava no estádio AXA!

barinho

Quote from: scb3303 on 03 de April de 2011, 12:44
Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 12:42
Quote from: scb3303 on 03 de April de 2011, 12:38
cantarem pelo domingos com uma musica do sporting? é para ele se começar a habituar ao karaoke de alvalade? ridiculo! se ele quer ir embora deixem-o ir, o braga tem estrutura de que quem vier tem de lutar para ser campeao, e que venha outro!

Não,cantamos pelo Domingos com uma música do Braga e se lá estivesses não passava um segundo e começavas logo a cantar também.Prova é que foi a 1ª vez que se cantou a música e passado 1 minuto já a bancada toda a cantava e cantou sempre até ao fim.Como dizia na crónica d'O JOGO mais parecia que se estava no estádio AXA!

meu amigo estive lá presente!! e não cantei essa musica. essa musica vem das curvas do karaoke do sporting, não sei se conheces "e o sporting é o nosso grande ---- "

E achas que muitas das outras músicas não vêm também de músicas de outros clubes e que outros clubes também usam nossas?O que interessa é que a letra seja relativa ao Braga.

jacm

Grande vitoria.Grande ambiente. Nós somos, indiscutivelmente, os melhores adeptos do mundo!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Maria

Quote from: scb3303 on 03 de April de 2011, 12:44
Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 12:42
Quote from: scb3303 on 03 de April de 2011, 12:38
cantarem pelo domingos com uma musica do sporting? é para ele se começar a habituar ao karaoke de alvalade? ridiculo! se ele quer ir embora deixem-o ir, o braga tem estrutura de que quem vier tem de lutar para ser campeao, e que venha outro!

Não,cantamos pelo Domingos com uma música do Braga e se lá estivesses não passava um segundo e começavas logo a cantar também.Prova é que foi a 1ª vez que se cantou a música e passado 1 minuto já a bancada toda a cantava e cantou sempre até ao fim.Como dizia na crónica d'O JOGO mais parecia que se estava no estádio AXA!

meu amigo estive lá presente!! e não cantei essa musica. essa musica vem das curvas do karaoke do sporting, não sei se conheces "e o sporting é o nosso grande ---- "

Temos um "insensivel"! Es duro pah!  :P
Como se todas as musicas de todos clubes fossem originais...
GVERREIRA DO MINHO

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2011, 10:23
Era-mos mais de 2000 e poderíamos ser ainda mais. Malta quem não vai ver o Braga fora não sabe o que perde, grande festa no meu BUS:)

Oh Salvador, oh Salvador , oh Salvador o Domingos é o nosso treinador!
E vai mais um tinto:)


É de facto um ambiente brutal nas deslocações, cada vez somos mais e sem borlas!

A forma como os jogadores foram todos se despedir de nós no final foi a prova disso, e até o Domingos saltou durante o jogo.

Os homens das rolotes estavam pasmados não estavam à espera de tanta gente de Braga e contentes a facturar:)

Ainda não tinha ido ao novo estádio do Beira-mar apesar de ficar um pouco longe do centro de Aveiro o que é mau para os aveirenses mas a nível de logística e estacionamento é muito bom do melhor que já vi.

Por fim acrescentar que hoje de manhã ainda acordei a cantar, oh Salvador, oh Salvador, oh Salvador o Domingos é o nosso treinador!


Arrepiante!

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 03 de April de 2011, 02:16
Tatu: «O Beira-Mar foi superior»
Beira-Mar-Sp. Braga, 1-2 (reportagem)
P
Leandro Tatu, autor do golo do Beira-Mar, comentando à Sport TV o desaire por 1-2 frente ao Sp. Braga:

«O Beira-Mar foi superior, a nossa vitória era justa. Fico triste porque queria mais três pontos. Valeu pelo trabalho e pelo esforço. Se é diferente marcar de cabeça? O que interessa é a bola entrar, seja de cabeça, com o pé ou com a barriga. Não sou um avançado alto, de área, e um golo de cabeça é sempre bom. Mas não chegou para a vitória. Agora é levantar a cabeça e esperar o próximo jogo.»

in mais futebol

Como é que uma equipa que faz para ai 3 remates no jogo todo tem a coragem de dizer isto??  :o :o :o

Quando eu o ouvi a dizer isso na flash interview soltei uma enorme gargalhada ;D

Em Portugal é rara a vez em que o derrotado dá mérito ao vencedor, uma mentalidade muito pobre a que se vive por cá...

barinho

O Rui Bento pelo menos disse que o resultado foi justo.Nem podia ser de outra forma,O Braga dominou claramente o jogo,mesmo na 1ª parte em que embora entrando com a vontade toda não estava a conseguir crirar muitas oportunidades.

Este Braga cada vez mais se parece com o da época passada,já repararam que nos últimos dois jogos só permitimos uma ocasião de golo a cada um dos adversários.E mesmo Rio Ave,Benfica e Liverpool poucas oportunidades criaram.Para além disso este ano no ataque por vezes sufocamos por completo os adversários.Estamos numa fase mesmo fantástica,basta ver uns minutos dos jogos do Braga para se perceber que a confiança está nos píncaros.

Czar Priamoi

Quote from: barinho on 03 de April de 2011, 02:21
Chegado de Aveiro,ainda há dúvidas que somos os melhores adeptos de Portugal?!Quando conseguimos pôr o nosso treinador a chorar de emoção está tudo dito!Mais uma grande jornada braguista,apoiamos como ninguém e somos civilizados como poucos.

Grande equipa,grande treinador (agora tens mesmo que ficar Domingos ;D),grandes adeptos!

Sporting de Braga,quem não sente não entende!!!

SUBSCREVO!
Grande festa nas bancadas!


DiogoEA

Off-topic: Quem não viu o Nápoles - Lazio agora de manhã, perdeu o melhor espetáculo futebolístico dos últimos anos!

BragaAtéMorrer

Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 13:35
Off-topic: Quem não viu o Nápoles - Lazio agora de manhã, perdeu o melhor espetáculo futebolístico dos últimos anos!
Porque ?