News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR - 1 vs S.C. BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by Olho Vivo, 02 de April de 2011, 16:02

Previous topic - Next topic

Ritaraujo

Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:17
Quote from: ritaraujo on 03 de April de 2011, 01:13
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de April de 2011, 01:12
Quote from: ritaraujo on 03 de April de 2011, 01:05
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:03
Quote from: gonçalobraguista on 03 de April de 2011, 00:27
Acabado de chegar de Aveiro , foi algo mesmo de fantástico .
Alguém viu o Mossoró a dar-me a camisola ? ah pois foi , é MINHAAAAA :)
Camioneta nº2 fantástica :)

Gostaste dos animadores no microfone?? ;D

Os animadores do microfone da camioneta 2 deram muito baile ;D

Quem é que conseguia dormir com o pessoal da 2?! E o Vidraceiro, o garrafão de vinho, o micro...

Camioneta 2 Rulou  ;D

A 2 foi fantástica sem dúvida  ;D

Ninguém dormiu!
O meu irmão está sem voz e aquele micro não deve ter ficado muito bem tratado!

Era impossivel dormir com animadores assim xD

A.COSTA

Devo referir desde já que assisti a mais uma jornada memorável do Braga. Foi uma demonstração de força e de união que só visto.

Vivi momentos de histeria e loucura coletiva. Cantei e gritei até ficar rouco.

Dei um pontapé no ferro da cadeira, no falhanço do Paulo César, que ainda me dói o pé.

Foi um ambiente fantástico nas bancadas. Lindo, lindo, lindo.

O DOMINGOS deve ter percebido hoje ao ver o que se passava nas bancadas, que há coisas para além do dinheiro no futebol. Espero que tenha inteligência suficiente para optar pelo clube que lhe dedica um carinho tão grande. A este propósito dizia-me uma professora minha colega neste sábado em Guimarães que "não percebo nada de futebol mas se ele (DOMINGOS) for inteligente fica no Braga. O dinheiro nem sempre é o mais importante da vida". Sábias palavras Mister. Escute-as.

As bancadas a entoarem em uníssono cânticos para o DOMINGOS são motivo suficiente para ele dormir mal se a consciência não estiver limpa. Espero estar enganado Mister e que continue junto de nós. Afinal a vontade muito maioritária dos Braguistas é essa.

Em relação ao jogo cheguei a temer que tanto azar do Braga pudesse dar uma derrota injusta. Felizmente que tudo acabou bem. O MEYONG fez 1 golaço de se tirar o chapéu. Só na net e na TV consegui ter essa noção. Está vivo o nosso ZÉ.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ricardo

Quote from: isi_scb on 02 de April de 2011, 22:47
Uma vitória justa da melhor equipa em campo. Impensável que tenhamos estado em desvantagem num jogo destes...estivemos seguros, fomos superiores todos os minutos em todos capítulos do jogo.

Parabéns aos jogadores, ao treinador e aos adeptos. Merecemos estar em 3º lugar e esta fase da época em crescendo mostra uma força de um Braga impressionante. A equipa está bem mentalmente e, pasme-se fisicamente.

Tenho de destacar individualmente o Alan e o Mossoró.

O Alan não pode sair nunca do Braga, é um jogador fantástico. É um jogador inteligentíssimo que não sabe jogar mal. Peço por favor ao Salvador que não o deixe sair para as arábias no final da época.

Já o Mossoró é mágico. Pode não ter dado muito nas vistas mas o nosso futebol com ele em campo é outra música. As mudanças de flanco, os toques curtos, as fintas de corpo...enfim tudo naquele jogador desiquilibra o adversário.

Meyong!!! Notaram a diferença entre o Meyong que é forçado a andar perdido a meio-campo e o Meyong que faz da área o seu habitat?

Uma palavra sobre o Custódio: dá tudo em campo e joga como um Gverreiro! Vejo nele a vontade de quem rompeu botas e calções no campo da ponte nas nossas camadas jovens.

Apreço também pelo Domingos. Ganhou o jogo a partir do banco! Não entrou em loucuras ao intervalo como em outras alturas e conseguiu esperar pelo momento certo para apostar e ganhar o jogo.

Pena tenho que o seu discurso no final do jogo tenha sido já de despedida. Falou em decisão tomada (ontem na conferência não estava ainda?) e falou também em defender o Braga até ao último dia.
Já há muito que digo isto mas o pessoal aqui do fórum gosta do Meyong para despejar as frustrações. O Meyong quando joga a ponta de lança é matador! Não é um jogador como o Lima que pode jogar nas alas, ir ao meio campo buscar bolas... Talvez por isso seja menos utilizado esta época. Mas é muito melhor que o Keyta.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

DeBarceloscomAmor <3


Andebolista

Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:11
Quote from: ritaraujo on 03 de April de 2011, 01:05
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:03
Quote from: gonçalobraguista on 03 de April de 2011, 00:27
Acabado de chegar de Aveiro , foi algo mesmo de fantástico .
Alguém viu o Mossoró a dar-me a camisola ? ah pois foi , é MINHAAAAA :)
Camioneta nº2 fantástica :)

Gostaste dos animadores no microfone?? ;D

Os animadores do microfone da camioneta 2 deram muito baile ;D

Era eu, o pdgcunha e os nosso irmãos mais novos!

não te esqueças de mim que tava a vossa beira :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 01:41
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:11
Quote from: ritaraujo on 03 de April de 2011, 01:05
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:03
Quote from: gonçalobraguista on 03 de April de 2011, 00:27
Acabado de chegar de Aveiro , foi algo mesmo de fantástico .
Alguém viu o Mossoró a dar-me a camisola ? ah pois foi , é MINHAAAAA :)
Camioneta nº2 fantástica :)

Gostaste dos animadores no microfone?? ;D

Os animadores do microfone da camioneta 2 deram muito baile ;D

Era eu, o pdgcunha e os nosso irmãos mais novos!

não te esqueças de mim que tava a vossa beira :D

Eu só sei que tava em cima e foi uma festa... Mas houve uns "putos" que se esticaram na voz  ;D :D

Andebolista

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de April de 2011, 01:42
Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 01:41
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:11
Quote from: ritaraujo on 03 de April de 2011, 01:05
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:03
Quote from: gonçalobraguista on 03 de April de 2011, 00:27
Acabado de chegar de Aveiro , foi algo mesmo de fantástico .
Alguém viu o Mossoró a dar-me a camisola ? ah pois foi , é MINHAAAAA :)
Camioneta nº2 fantástica :)

Gostaste dos animadores no microfone?? ;D

Os animadores do microfone da camioneta 2 deram muito baile ;D

Era eu, o pdgcunha e os nosso irmãos mais novos!

não te esqueças de mim que tava a vossa beira :D

Eu só sei que tava em cima e foi uma festa... Mas houve uns "putos" que se esticaram na voz  ;D :D

estavam mesmo a minha frente eu estava cá em baixo

sem duvida a melhor camioneta!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 01:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de April de 2011, 01:42
Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 01:41
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:11
Quote from: ritaraujo on 03 de April de 2011, 01:05
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:03
Quote from: gonçalobraguista on 03 de April de 2011, 00:27
Acabado de chegar de Aveiro , foi algo mesmo de fantástico .
Alguém viu o Mossoró a dar-me a camisola ? ah pois foi , é MINHAAAAA :)
Camioneta nº2 fantástica :)

Gostaste dos animadores no microfone?? ;D

Os animadores do microfone da camioneta 2 deram muito baile ;D

Era eu, o pdgcunha e os nosso irmãos mais novos!

não te esqueças de mim que tava a vossa beira :D

Eu só sei que tava em cima e foi uma festa... Mas houve uns "putos" que se esticaram na voz  ;D :D

estavam mesmo a minha frente eu estava cá em baixo

sem duvida a melhor camioneta!

Pena foi o cheiro à merd* naquelas bandas... Então no estádio, uiiiiii, que fedor  ;D

Kilo

 Grande exibição, grande carácter, grande vontade e grande união!!!

E que dizer dos adeptos? Apoiar a equipa a 100%, sem desacatos, sem problemas... bonito de se ver!

Foi uma festa na qual soube muito bem participar. O sentimento braguista renova-se nestes momentos!!!  ;D

E o Meyong a dar-me um grande estaladão de luva branca! Mas venham mais destes...  ;D ;D ;D


pdgcunha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de April de 2011, 02:01
Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 01:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de April de 2011, 01:42
Quote from: Andebolista on 03 de April de 2011, 01:41
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:11
Quote from: ritaraujo on 03 de April de 2011, 01:05
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 01:03
Quote from: gonçalobraguista on 03 de April de 2011, 00:27
Acabado de chegar de Aveiro , foi algo mesmo de fantástico .
Alguém viu o Mossoró a dar-me a camisola ? ah pois foi , é MINHAAAAA :)
Camioneta nº2 fantástica :)

Gostaste dos animadores no microfone?? ;D

Os animadores do microfone da camioneta 2 deram muito baile ;D

Era eu, o pdgcunha e os nosso irmãos mais novos!

não te esqueças de mim que tava a vossa beira :D

Eu só sei que tava em cima e foi uma festa... Mas houve uns "putos" que se esticaram na voz  ;D :D

estavam mesmo a minha frente eu estava cá em baixo

sem duvida a melhor camioneta!

Pena foi o cheiro à merd* naquelas bandas... Então no estádio, uiiiiii, que fedor  ;D

"Sr. motorista, podemos cantar ao microfone?"
"Força"
"Desde pequeno vou à bola..."

Camioneta 2 a espalhar a festa.

BRAGAAAAAAAA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

do topo da pedreira

Tratou-se de mais um jogo sofrido, mas com vitória justa da melhor equipa em campo.
O N/ BRAGUINHA tem melhorado a olhos vistos.
O N/ dominio sobre o Beira-Mar, justificava que estivessemos a ganhar logo na 1ª parte.
Mas com o crescendo que a equipa vem demonstrando e o incondicional apoio da grande claque BRAGUISTA, foi possivel sairmos de Aveiro com o 3ª Lugar.
NOTA: Mais uma vez, tivemos que gramar ver o jogo num dos topos, com todo espaço central da bancada nascente por ocupar.

Caracois_07

Tatu: «O Beira-Mar foi superior»
Beira-Mar-Sp. Braga, 1-2 (reportagem)
P
Leandro Tatu, autor do golo do Beira-Mar, comentando à Sport TV o desaire por 1-2 frente ao Sp. Braga:

«O Beira-Mar foi superior, a nossa vitória era justa. Fico triste porque queria mais três pontos. Valeu pelo trabalho e pelo esforço. Se é diferente marcar de cabeça? O que interessa é a bola entrar, seja de cabeça, com o pé ou com a barriga. Não sou um avançado alto, de área, e um golo de cabeça é sempre bom. Mas não chegou para a vitória. Agora é levantar a cabeça e esperar o próximo jogo.»

in mais futebol

Como é que uma equipa que faz para ai 3 remates no jogo todo tem a coragem de dizer isto??  :o :o :o
EU RESPIRO BRAGA

barinho

Chegado de Aveiro,ainda há dúvidas que somos os melhores adeptos de Portugal?!Quando conseguimos pôr o nosso treinador a chorar de emoção está tudo dito!Mais uma grande jornada braguista,apoiamos como ninguém e somos civilizados como poucos.

Grande equipa,grande treinador (agora tens mesmo que ficar Domingos ;D),grandes adeptos!

Sporting de Braga,quem não sente não entende!!!

superbracarense

O treinador de futebol do Sporting de Braga, Domingos Paciência, afirmou este sábado, após a vitória por 2-1 em Aveiro, que não sente pressão para renovar o contrato e garantiu que a relação com os adeptos é de reconhecimento.


Na conferência de imprensa realizada no final do jogo da 25.ª jornada da Liga ZON Sagres, o técnico bracarense afirmou: "A única pressão alta que conheço é a do futebol, quanto aos adeptos o que tenho vindo a sentir é um enorme carinho e reconhecimento".


Domingos acrescentou: "Vivo um momento único com esta equipa e sinto um grande orgulho pelo trabalho que temos desenvolvido. Esta equipa ainda tem muitas coisas para ganhar e quero fazer história neste clube".
Em relação ao encontro com o Beira-Mar, o técnico sublinhou que os seus jogadores "tinham consciência de que era um jogo muito importante" porque iam defrontar "uma equipa que joga bem em transições", pelo que deviam "ser organizados e não cometer erros".


"Quando aconteceu o golo [do Beira-Mar], a equipa sentiu-se e na segunda parte tivemos que alterar a forma de jogar e dar a volta ao resultado, mas o importante foi ganhar este jogo para estarmos pela primeira vez no terceiro lugar", rematou.

Por estas palavras parece que vai ficar :)
Quem não sente,não entende!

Maria

Vou dormir com o terceiro lugar e a musica do Domingos a ecoar na minha cabeca...
Importante vitoria, a reviravolta mostra que estamos forte nas adversidades, os adeptos sao fantasticos... so falta mesmo o treinador reconsiderar.  :-\
GVERREIRA DO MINHO

Costa

Que ninguém duvide que, hoje, nós, adeptos, fomos adeptos da "nata" dos adeptos.
É assim que se canta, é assim que se salta, é assim que se grita e é assim que se empurra um emblema, uma bandeira e um símbolo...

Nada mais vou dizer, porque depois de ver a entrega de todos os 14 jogadores que jogaram com a nossa camisola, e de ver a persistência e a garra com que nos entregamos nas bancadas, pouco mais se acrescenta (pelo menos a quente).

P.S. afinal vou dizer duas coisas : o Custódio enche-me as medidinhas, e o Alan é, sem dúvida, do melhor que passou pelo nosso clube.

sol

Estive a ver uma mensagem minha datada de 23 de Janeiro, onde na altura escrevi que acreditava que o Braga tinha ainda tudo em aberto para lutar pelo 3º lugar. Felizmente, essa minha "profecia" concretizou-se, estamos lá com todo o mérito e com grande brilhantismo, e nota-se claramente que a equipa está com uma motivação extraordinária. A jogarmos assim, temos todas as razões para acreditarmos que podemos segurar o 3º lugar, e ir ainda mais longe na Liga Europa.
Parabéns a todos, adeptos incluídos, e um destaque especial para o golaço do Meyong que, se jogasse num dos metralhas, seria certamente candidato a melhor da liga.

Em terceiro, de vermelho e branco!

Luanda001


joaomf

Quote from: lipe on 03 de April de 2011, 00:53
Tive que me contentar em ouvir o relato e destaco o ENORME apoio dado pelos muitos BRAGVISTAS que se deslocaram a Aveiro. Estava no trabalho, e uma lágrima de emoção e de orgulho, brotou dos meus olhos ao ouvir os cânticos, especialmente quando ainda estávamos em desvantagem.

Esta vitória, deve-se aos jogadores e técnico, mas principalmente aos adeptos que nunca deixaram de apoiar a equipa empurrando-a para a vitória.

FANTÁSTICO!!!!

Quanto ao jogo, fomos uns justos vencedores.

Eu acompanhei o jogo pela televisão e aquilo que mais me impressionou foi o fantástico apoio dado pelos nossos adeptos, especialmente quando a equipa estava a perder.
Foi o jogo todo a apoiar, a cantar, a incentivar os nossos atletas.
Foi simplesmente MARAVILHOSO. Estão de parabéns todos aqueles que foram a Aveiro.

Este jogo fez-me lembrar o Leiria-SCBraga da época transata. Também aí ganhámos por 2-1, depois de estarmos a perder 1-0 e os nossos dois golos foram marcados num intervalo de tempo de 2/3 minutos.

Neste momento, não tenho grandes dúvidas que iremos terminar a temporada em 3º lugar! Apesar de ser preferível para nós a vitória da equipa da casa, espero logo um empatezinho entre visitantes e leões.

tt

Foi mais uma grande noite, e mais uma vez tive o privilegio de participar na festa. Não há adeptos como nós!!!

FORÇA BRAGA