News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR - 1 vs S.C. BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by Olho Vivo, 02 de April de 2011, 16:02

Previous topic - Next topic

Kramer

Uma vitoria mais que justa. Há uns meses este jogo já estaria perdido, nesta altura com a moral da equipa em alta já somos capazes de dar a volta a resultados negativos!

Chegamos ao 3 lugar e espero amanhã continuar lá!


Na entrevista rápida do Domingos fiquei com a clara sensação que não será o nosso treinador na próxima época, parece que já não há muitas dúvidas que teremos novo treinador, falta saber quem será.
É com muita pena que vejo isto acontecer mas o próximo terá todas as condições de fazer um trabalho tão bom com o Domingos e últimos treinadores que por cá passaram.

PS: Gostava muito de ter estado em Aveiro, o ambiente (por aquilo que se ouvia) estava excelente, infelizmente não foi possível.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

MRamoa

Esta reviravolta é o espelho do grande trabalho do treinador Domingos Paciência e da qualidade do BRAGA. Neste momento é uma equipa forte, unida e focada nos seus objectivos. É uma estabilidade alcançada com muito QUERER, como diz o nosso treinador. Contra tudo e contra todos sempre do nosso lado, sempre a lutar pela nossa paixão.
Parabéns aos adeptos que se deslocaram a Aveiro e que conseguiram: 1. fazer-se ouvir o jogo todo; 2. apoiar incondicionalmente o BRAGA e 3. pôr patente na televisão a enorme vontade de manter o Domingos no nosso clube.
Vamos pensar positivo, certos que acima de qualquer coisa está o incontestável orgulho do Domingos em representar o nosso BRAGA. Este homem vive o nosso clube. FORÇA BRAGA.

BragaMaHor

Um grande BRAGA e um superior Domingos Paciência!
Com esta embalagem cada mais acredito que até a Liga Europa podemos ganhar!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

brigada da relote

Domingos Paciência:

«Ao intervalo mudou, acima de tudo, a atitude e a postura da equipa, porque apesar de termos entrado bem nos primeiros 20,30 minutos, com o golo as coisas mudaram. Subimos na segunda parte e o sucesso está na entrada dos jogadores. O Mossoró, o Meyong e o Custódio entraram muito bem.»

[V. Guimarães-Sporting: está a torcer por quem?] «Estamos conscientes do que podemos fazer esta época. Vamos dormir uma noite no terceiro lugar mas gostaríamos de dormir muito mais. Temos o jogo com o Dínamo Kiev, agora, que vai ser muito difícil, depois o V. Guimarães e a equipa tem de estar na máxima força. Já andamos em 7º e 8º lugar e hoje lutamos pelo 3º lugar.»

[Sobre a continuidade ou não em Braga] «Isso é entre mim e o presidente. Já estamos falados sobre isso. No momento certo vai saber-se. Por respeito aos adeptos, porque é importante sentir que estão connosco, o mais importante é o Sp. Braga e é isso que vamos defender até ao último dia.»

Magico SCB

Quote from: MRamoa on 02 de April de 2011, 22:40
Esta reviravolta é o espelho do grande trabalho do treinador Domingos Paciência e da qualidade do BRAGA. Neste momento é uma equipa forte, unida e focada nos seus objectivos. É uma estabilidade alcançada com muito QUERER, como diz o nosso treinador. Contra tudo e contra todos sempre do nosso lado, sempre a lutar pela nossa paixão.
Parabéns aos adeptos que se deslocaram a Aveiro e que conseguiram: 1. fazer-se ouvir o jogo todo; 2. apoiar incondicionalmente o BRAGA e 3. pôr patente na televisão a enorme vontade de manter o Domingos no nosso clube.
Vamos pensar positivo, certos que acima de qualquer coisa está o incontestável orgulho do Domingos em representar o nosso BRAGA. Este homem vive o nosso clube. FORÇA BRAGA.

Concordo completamente...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

easy_scb

Uma vitória justa da melhor equipa em campo. Impensável que tenhamos estado em desvantagem num jogo destes...estivemos seguros, fomos superiores todos os minutos em todos capítulos do jogo.

Parabéns aos jogadores, ao treinador e aos adeptos. Merecemos estar em 3º lugar e esta fase da época em crescendo mostra uma força de um Braga impressionante. A equipa está bem mentalmente e, pasme-se fisicamente.

Tenho de destacar individualmente o Alan e o Mossoró.

O Alan não pode sair nunca do Braga, é um jogador fantástico. É um jogador inteligentíssimo que não sabe jogar mal. Peço por favor ao Salvador que não o deixe sair para as arábias no final da época.

Já o Mossoró é mágico. Pode não ter dado muito nas vistas mas o nosso futebol com ele em campo é outra música. As mudanças de flanco, os toques curtos, as fintas de corpo...enfim tudo naquele jogador desiquilibra o adversário.

Meyong!!! Notaram a diferença entre o Meyong que é forçado a andar perdido a meio-campo e o Meyong que faz da área o seu habitat?

Uma palavra sobre o Custódio: dá tudo em campo e joga como um Gverreiro! Vejo nele a vontade de quem rompeu botas e calções no campo da ponte nas nossas camadas jovens.

Apreço também pelo Domingos. Ganhou o jogo a partir do banco! Não entrou em loucuras ao intervalo como em outras alturas e conseguiu esperar pelo momento certo para apostar e ganhar o jogo.

Pena tenho que o seu discurso no final do jogo tenha sido já de despedida. Falou em decisão tomada (ontem na conferência não estava ainda?) e falou também em defender o Braga até ao último dia.

PEDRØ XVI

sporttv no seu melhor!
já estão a inventar lances contra nós, falam de um penalti..
contra tudo e contra todos
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BragaMaHor

Para além da reconhecida qualidade de Domingos Paciência enquanto treinador/profissional, tenho de enaltecer a postura enquanto homem/profissional.
Com DP podemos ter a certeza que estará 100% focado nos objectivos do ENORME BRAGA até ao último segundo!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

LS

Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2011, 22:42


[Sobre a continuidade ou não em Braga] «Isso é entre mim e o presidente. Já estamos falados sobre isso. No momento certo vai saber-se. Por respeito aos adeptos, porque é importante sentir que estão connosco, o mais importante é o Sp. Braga e é isso que vamos defender até ao último dia.»

Infelizmente esta frase diz tudo

'Gverreira do Minho

Quote from: Pedro Abreu on 02 de April de 2011, 22:50
sporttv no seu melhor!
já estão a inventar lances contra nós, falam de um penalti..
contra tudo e contra todos

Penalti, onde?? Eles que digam o que quiserem, mas os 3 pontos já são nossos!  ;D

cesar

Quote from: Gverreira do Minho * on 02 de April de 2011, 22:53
Quote from: Pedro Abreu on 02 de April de 2011, 22:50
sporttv no seu melhor!
já estão a inventar lances contra nós, falam de um penalti..
contra tudo e contra todos

Penalti, onde?? Eles que digam o que quiserem, mas os 3 pontos já são nossos!  ;D

todos contra o BRAGA a tentar deitar a baixo o braga, mas como sempre e como na época passada o braga a passar ao lado destas insinuações e a mostrar como se joga futebol

'Gverreira do Minho

Quote from: cesar on 02 de April de 2011, 23:00
Quote from: Gverreira do Minho * on 02 de April de 2011, 22:53
Quote from: Pedro Abreu on 02 de April de 2011, 22:50
sporttv no seu melhor!
já estão a inventar lances contra nós, falam de um penalti..
contra tudo e contra todos

Penalti, onde?? Eles que digam o que quiserem, mas os 3 pontos já são nossos!  ;D

todos contra o BRAGA a tentar deitar a baixo o braga, mas como sempre e como na época passada o braga a passar ao lado destas insinuações e a mostrar como se joga futebol

Subscrevo a 100%  ;)

cesar

venha quem vier ninguem nos deita a baixo, e hoje voltou a ser uma prova de que ninguem nos ade derrubar

'Gverreira do Minho

Quote from: SCB - 4 ever on 02 de April de 2011, 22:53
Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2011, 22:42


[Sobre a continuidade ou não em Braga] «Isso é entre mim e o presidente. Já estamos falados sobre isso. No momento certo vai saber-se. Por respeito aos adeptos, porque é importante sentir que estão connosco, o mais importante é o Sp. Braga e é isso que vamos defender até ao último dia.»

Infelizmente esta frase diz tudo

Sei que as evidências são mais que muitas e esta foi só mais uma delas, mas chamem-me crente... eu ainda acredito! Não sei porquê, qualquer coisa me diz para não perder já a esperança!   :)

cesar

Quote from: Gverreira do Minho * on 02 de April de 2011, 23:03
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de April de 2011, 22:53
Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2011, 22:42


[Sobre a continuidade ou não em Braga] «Isso é entre mim e o presidente. Já estamos falados sobre isso. No momento certo vai saber-se. Por respeito aos adeptos, porque é importante sentir que estão connosco, o mais importante é o Sp. Braga e é isso que vamos defender até ao último dia.»

Infelizmente esta frase diz tudo

Sei que as evidências são mais que muitas e esta foi só mais uma delas, mas chamem-me crente... eu ainda acredito! Não sei porquê, qualquer coisa me diz para não perder já a esperança!   :)

eu ainda tenho esperança de que o Domingos renove, lembro-me que isto chegou a acontecer no tempo do jesualdo, e o jesualdo sempre acabava por renovar por mais uma época.
por mais que tudo aponte para a saida do Domingos eu continuo a acreditar na renovação, mas se o Domingos sair, o salvador tem que arranjar um treinador que ponha a equipa a jogar como a época passada e como agora e que tenha a mesma ambição de levar o braga a ganhar um titulo( campeonato, taça portugal ou liga e como crente a liga europa ou mesmo a liga dos campeões).
mas não gostaria de ver o leonardo jardim ca, pois para mim não mostrou nada de especial no beira mar excepto a subida. 

LS

Alguem reparou que o Domingos tava emocionado no fim do jogo?? tipo a chorar  ::) ::)

joao barbosa

Quanto ao jogo, merecemos ganhar sem qualquer dúvida, embora o Braga não esteve no seu melhor.
Quanto a Domingos se havia dúvidas, acho que o que ele disse hoje é suficiente para as tirar. Por isso os sócios e simpatizantes que deixem de sonhar com a renovação de Domingos que isso é certeza em absoluto. Se vai ser bom ou mau o futuro dirá.

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2011, 22:42
Domingos Paciência:

«Ao intervalo mudou, acima de tudo, a atitude e a postura da equipa, porque apesar de termos entrado bem nos primeiros 20,30 minutos, com o golo as coisas mudaram. Subimos na segunda parte e o sucesso está na entrada dos jogadores. O Mossoró, o Meyong e o Custódio entraram muito bem.»

[V. Guimarães-Sporting: está a torcer por quem?] «Estamos conscientes do que podemos fazer esta época. Vamos dormir uma noite no terceiro lugar mas gostaríamos de dormir muito mais. Temos o jogo com o Dínamo Kiev, agora, que vai ser muito difícil, depois o V. Guimarães e a equipa tem de estar na máxima força. Já andamos em 7º e 8º lugar e hoje lutamos pelo 3º lugar.»

[Sobre a continuidade ou não em Braga] «Isso é entre mim e o presidente. Já estamos falados sobre isso. No momento certo vai saber-se. Por respeito aos adeptos, porque é importante sentir que estão connosco, o mais importante é o Sp. Braga e é isso que vamos defender até ao último dia.»
Domingos Paciência gostou muito da qualidade levada ao jogo pelos três suplentes utilizados (Custódio, Mossoró e Meyong) na vitória em Aveiro por 1-2. O técnico voltou a manter a dúvida em relação ao seu futuro, dizendo apenas que se sente feliz em Braga porque «a equipa está a ganhar».

«Para ganhar terreno na luta pelo pódio era preciso trabalhar com organização e sem erros. A equipa sentiu o golo do Beira-Mar e notou-se alguma perda de atitude. Fizemos algumas alterações e as coisas resultaram. Os que entraram ajudaram a contornar as dificuldades e chegámos ao terceiro lugar, ainda que à condição.»

O Vandinho saiu ao intervalo. Por que motivo?

«O Vandinho vem de uma longa paragem e senti que estava com alguns problemas na ocupação de espaços. Senti-o cansado. O Custódio entrou bem, tal como o Mossoró e o Meyong. A equipa teve espírito de sacrifício e soube dar a volta ao resultado.»

Na segunda parte os adeptos gritaram muito o seu nome. Sente-se pressionado a ficar em Braga?

«Tenho sentido um carinho muito especial por parte dos adeptos. Sinto orgulho pelo trabalho que estou a fazer. Tenho vivido momentos únicos e só posso agradecer aos jogadores e aos adeptos. Sou o treinador do Braga e é normal que isso possa suceder. Não sinto pressão por ouvir o meu nome gritado nas bancadas. Temos o terceiro lugar para ganhar e uma eliminatória com o Dínamo Kiev. Só me posso sentir feliz Braga porque a equipa estar a ganhar.»

cesar

Quote from: SCB - 4 ever on 02 de April de 2011, 23:10
Alguem reparou que o Domingos tava emocionado no fim do jogo?? tipo a chorar  ::) ::)

eu não reparei, mas se tava foi devido aos canticos que lhe cantar a pedir para que renova-se pode ser que com isto ele renove

Satmar

Chegado agora do estádio (vivo em Aveiro durante a semana), só posso estar feliz. Foi fantástico o apoio de hoje. Fomos o 12.º jogador, um apoio incrível, sempre a puxar pela equipa. A nossa vitória deve-se muito à nossa postura. Quero deixar aqui uma palavra para a correcção de todos nós. Isto assim é futebol, dá gosto ir ao estádio puxar pela equipa, pois só me revejo neste tipo de apoio.
Quanto ao jogo, fomos uns justos vencedores, A equipa esteve sempre por cima, o mister esteve muito bem a mexer na equipa. Domingos tem sido um HOMEM verdadeiro. Está a defender o Braga até à última. Fico triste com a sua partida, vai deixar saudades, mas Salvador assim o quis. Não estou satisfeito com a forma como tudo foi tratado.

Uma palavra para Alan. O melhor em campo, Assiste, corre, segura a bola, pensa o jogo, comanda a equipa. Para mim é um capitão verdadeiro. A equipa está bem, muito motivada, consegue dar a volta a tudo. Agora vamos tentar segurar o 3.º lugar.

Força Guerreiros!!!