News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

lince

Quote from: João Pedro Sá on 30 de March de 2011, 18:36
Eu vou buscar os meus na sexta! Em principio só vou dar 1.

Sugestão: Era porreiro fazer-mos um ''banco de bilhetes'', ou seja, imaginem que alguém conhece 4 braguistas e só tem 3 bilhetes, pode vir cá perguntar se alguém lhe arranja 1.

Lembrem-se que este é o jogo do ano para nós! Não dêem bilhetes à toa, nem tentem ganhar dinheiro com esta iniciativa vendendo a espanhois!

vais-me desculpar mas já há muito que este não é o jogo do ano para mim, para mim é frente às gaivotas, estes coitados andam ao sabor do vento...

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Quote from: gata_sexy on 30 de March de 2011, 19:21
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 18:32
Apelo aos Braguistas

Dêem os bilhetes apenas a quem sente o Braga!
QUEM SENTE O BRAGA PAGA...
A quem sinta e não tenha €€€ e olha que cada vez ha mais.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Guerreira

Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 19:29
Quote from: gata_sexy on 30 de March de 2011, 19:21
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 18:32
Apelo aos Braguistas

Dêem os bilhetes apenas a quem sente o Braga!
QUEM SENTE O BRAGA PAGA...
A quem sinta e não tenha €€€ e olha que cada vez ha mais.
Sim não discordo, mas quando são jogos de porta aberta não se nota mais clubismo, pelo contrário... no Rio ave quem estava nas bancadas inferiores levava com o lixo e cuspe dos que estavam a borlix lá em cima... isto é viver o BRAGA ???? mmmm não me parece.

lince


PEDRØ XVI

Quote from: gata_sexy on 30 de March de 2011, 19:34
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 19:29
Quote from: gata_sexy on 30 de March de 2011, 19:21
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 18:32
Apelo aos Braguistas

Dêem os bilhetes apenas a quem sente o Braga!
QUEM SENTE O BRAGA PAGA...
A quem sinta e não tenha €€€ e olha que cada vez ha mais.
Sim não discordo, mas quando são jogos de porta aberta não se nota mais clubismo, pelo contrário... no Rio ave quem estava nas bancadas inferiores levava com o lixo e cuspe dos que estavam a borlix lá em cima... isto é viver o BRAGA ???? mmmm não me parece.
os que sentem o ENORME não deixam de la estar, n é por se dar bilhetes que os verdadeiros deixam de ir, é uma excelente forma de o ENORME atrair mais adeptos(principalmente os mais jovens que serão o futuro do nosso clube)
se toda a gente pensar assim o BRAGA não cresce, e duvido muito que as pessoas de braga fossem ao estádio só "para cuspirem e atirarem lixo cá para baixo", até podem n ter o BRAGA como 1º clube (ainda) mas eu estava lá no Rio Ave e não vi ng que não festejasse o golo...
FORÇA BRAGA!!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Duarte

Quote from: lince on 30 de March de 2011, 19:42
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 19:28
Quote from: lince on 30 de March de 2011, 19:22
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 18:32
Apelo aos Braguistas

Dêem os bilhetes apenas a quem sente o Braga!


Mas há outra forma de dar... ;)
Qual?

Era uma pergunta, estava a ser irónico!
Não tinha ponto de interrogação pá! Senão eu percebia :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lince


Guerreira

Quote from: Pedro Abreu on 30 de March de 2011, 19:43
Quote from: gata_sexy on 30 de March de 2011, 19:34
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 19:29
Quote from: gata_sexy on 30 de March de 2011, 19:21
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 18:32
Apelo aos Braguistas

Dêem os bilhetes apenas a quem sente o Braga!
QUEM SENTE O BRAGA PAGA...
A quem sinta e não tenha €€€ e olha que cada vez ha mais.
Sim não discordo, mas quando são jogos de porta aberta não se nota mais clubismo, pelo contrário... no Rio ave quem estava nas bancadas inferiores levava com o lixo e cuspe dos que estavam a borlix lá em cima... isto é viver o BRAGA ???? mmmm não me parece.
os que sentem o ENORME não deixam de la estar, n é por se dar bilhetes que os verdadeiros deixam de ir, é uma excelente forma de o ENORME atrair mais adeptos(principalmente os mais jovens que serão o futuro do nosso clube)
se toda a gente pensar assim o BRAGA não cresce, e duvido muito que as pessoas de braga fossem ao estádio só "para cuspirem e atirarem lixo cá para baixo", até podem n ter o BRAGA como 1º clube (ainda) mas eu estava lá no Rio Ave e não vi ng que não festejasse o golo...
FORÇA BRAGA!!

Nao se trata de festejar ou deixar de festejar é uma quetão de respeito e se ainda não têm o BRAGA como primeiro clube não merecem lá estar. desses não precisamos...

PEDRØ XVI

Quote from: gata_sexy on 30 de March de 2011, 19:56
Quote from: Pedro Abreu on 30 de March de 2011, 19:43
Quote from: gata_sexy on 30 de March de 2011, 19:34
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 19:29
Quote from: gata_sexy on 30 de March de 2011, 19:21
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 18:32
Apelo aos Braguistas

Dêem os bilhetes apenas a quem sente o Braga!
QUEM SENTE O BRAGA PAGA...
A quem sinta e não tenha €€€ e olha que cada vez ha mais.
Sim não discordo, mas quando são jogos de porta aberta não se nota mais clubismo, pelo contrário... no Rio ave quem estava nas bancadas inferiores levava com o lixo e cuspe dos que estavam a borlix lá em cima... isto é viver o BRAGA ???? mmmm não me parece.
os que sentem o ENORME não deixam de la estar, n é por se dar bilhetes que os verdadeiros deixam de ir, é uma excelente forma de o ENORME atrair mais adeptos(principalmente os mais jovens que serão o futuro do nosso clube)
se toda a gente pensar assim o BRAGA não cresce, e duvido muito que as pessoas de braga fossem ao estádio só "para cuspirem e atirarem lixo cá para baixo", até podem n ter o BRAGA como 1º clube (ainda) mas eu estava lá no Rio Ave e não vi ng que não festejasse o golo...
FORÇA BRAGA!!

Nao se trata de festejar ou deixar de festejar é uma quetão de respeito e se ainda não têm o BRAGA como primeiro clube não merecem lá estar. desses não precisamos...
sendo assim o BRAGA deve deixar de cativar os jovens, não são os verdadeiros...
melhor deixa-los serem influenciados pelos mais velhos, os que ainda torcem por um dos três porquinhos, do que se tornarem verdadeiros braguistas
esta é a minha opinião, respeito a tua, mas não por um número reduzido pessoas mal educadas que calham de ir ao estádio uma vez ao ano que se vão deixar de se fazer iniciativas como esta, porque serão muito importantes no futuro do clube
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LeonelP

Voltamos à discussão do costume. Não há volta a dar, já está feito. Falemos do jogo em si. Vai ser um grande espectaculo!!

BrunoSCB

Depois queixam-se que nos tratam como "Adeptos de Aluguer"...
Sou Anti-Borlas  8)
P.S: Nos jogos em casa, pq fora os custos são mais elevados!
Aqui em Braga quando se põe bilhetes a 1€ a afluência é a mesma, por isso...

Braga Sempre

Maria

Eu so dou os meus bilhetes a quem for do Braga e a quem gostar de ver o Braga. Sempre fiz isso e nao eh por ter direito a 3 bilhetes que nao o farei. Comigo, so BRAGUISTAS.
E claro que os detentores de bilhetes vao la para cima. Ja tem sido assim e tem funcionado...
GVERREIRA DO MINHO

Enorme_Guerreiro

Eu nao entendo aqueles que dizem que as borlas os prejudicam, so porque tem lugar anual... Façam as contas aos jogos todos que pagaram na compra do lugar anual... E vejam la se mesmo com uma ou duas borlas nao tiraram "lucro"

Anabela

Sou contra os 3 bilhetes de acompanhante. Achava bem, isso sim, sócios com entrada grátis e direito a levar um acompanhante.

Mas, a mim, também não faz diferença. Tenho cadeira anual e portanto este jogo já está pago e mais do que pago.

Já li por aí que quem tem lugar anual também tem de levantar bilhete. É verdade?

rnmc

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de March de 2011, 20:19
Eu nao entendo aqueles que dizem que as borlas os prejudicam, so porque tem lugar anual... Façam as contas aos jogos todos que pagaram na compra do lugar anual... E vejam la se mesmo com uma ou duas borlas nao tiraram "lucro"

Isso nao tem sentido... Eu posso continuar a ter lucro e estar a perder dinheiro ao mesmo tempo...

Eu so vim aqui "denunciar" uma situação e que de certa forma tem a sua razao de ser


Duarte

Quote from: Anabela on 30 de March de 2011, 20:46
Sou contra os 3 bilhetes de acompanhante. Achava bem, isso sim, sócios com entrada grátis e direito a levar um acompanhante.

Mas, a mim, também não faz diferença. Tenho cadeira anual e portanto este jogo já está pago e mais do que pago.

Já li por aí que quem tem lugar anual também tem de levantar bilhete. É verdade?

Mentira.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Primeiro está o jogo em Aveiro! Vamos com calma não desviem as energias.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3


BRG_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de March de 2011, 21:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de March de 2011, 20:54
Primeiro está o jogo em Aveiro! Vamos com calma não desviem as energias.
Mais nada ;)

É preciso estar sempre a dizer o mesmo, um jogo de cada vez!