News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

nando11

Lá está, quando eu, aqui há uns meses, "critiquei" tantas portas abertas, quase me crucificaram. Agora pelos vistos há mais pessoal a pensar da mesma maneira. Eu também tenho cadeira mas não é por isso que critico.
Na minha opinião era: um sócio, um acompanhante.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

eduardo_manulo

Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 18:23
E esses 3 bilhetes são para onde, para beira do meu lugar anual?  :-\

Muito provavelmente somente para as bancadas superiores, ou para as bancadas inferiores cujo o lugar não esteja ocupado com uma cadeira anual!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Eighty.eight


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 18:32
Apelo aos Braguista

Dêem os bilhetes apenas a quem sente o Braga!

E levantem-nos apenas se os forem usar, não façam como na primeira volta que havia gente com bilhetes a mais a querer oferecer...

Eighty.eight

O estádio vai estar cheio de certeza, acho que vai ficar altamente a coreografia do "Quando entras em campo".

nando11

Sendo assim, quem tem cadeira, também necessita levantar os três bilhetes.
Já agora, um apelo, quem levantar os bilhetes, que tenha consciência e os dê a quem acha que pelo menos não vá para lá passear.

Edit: Duarte, adiantaste-te ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

braga grande

braga è scbraga!!!!

João Pedro Sá

Eu vou buscar os meus na sexta! Em principio só vou dar 1.

Sugestão: Era porreiro fazer-mos um ''banco de bilhetes'', ou seja, imaginem que alguém conhece 4 braguistas e só tem 3 bilhetes, pode vir cá perguntar se alguém lhe arranja 1.

Lembrem-se que este é o jogo do ano para nós! Não dêem bilhetes à toa, nem tentem ganhar dinheiro com esta iniciativa vendendo a espanhois!

Duarte

Quote from: Kriticus on 30 de March de 2011, 18:33
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 18:32
Apelo aos Braguista

Dêem os bilhetes apenas a quem sente o Braga!

E levantem-nos apenas se os forem usar, não façam como na primeira volta que havia gente com bilhetes a mais a querer oferecer...

Também, e não menos importante. Bem lembrado.  :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

Quote from: João Pedro Sá on 30 de March de 2011, 18:36
Eu vou buscar os meus na sexta! Em principio só vou dar 1.

Sugestão: Era porreiro fazer-mos um ''banco de bilhetes'', ou seja, imaginem que alguém conhece 4 braguistas e só tem 3 bilhetes, pode vir cá perguntar se alguém lhe arranja 1.

Lembrem-se que este é o jogo do ano para nós! Não dêem bilhetes à toa, nem tentem ganhar dinheiro com esta iniciativa vendendo a espanhois!
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Duarte

Quote from: nando11 on 30 de March de 2011, 18:39
Quote from: João Pedro Sá on 30 de March de 2011, 18:36
Eu vou buscar os meus na sexta! Em principio só vou dar 1.

Sugestão: Era porreiro fazer-mos um ''banco de bilhetes'', ou seja, imaginem que alguém conhece 4 braguistas e só tem 3 bilhetes, pode vir cá perguntar se alguém lhe arranja 1.

Lembrem-se que este é o jogo do ano para nós! Não dêem bilhetes à toa, nem tentem ganhar dinheiro com esta iniciativa vendendo a espanhois!

Mais um motivo para termos cuidado a quem os damos..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eighty.eight


Duarte

Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 18:41
Eu acho é que isto vai dar confusão, mas pronto..

Só dá confusão se deixarmos. Se todos fizerem tudo bem e como deve ser não ha problemas. O problema é que estamos em Portugal :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Quote from: João Pedro Sá on 30 de March de 2011, 18:36
Eu vou buscar os meus na sexta! Em principio só vou dar 1.

Sugestão: Era porreiro fazer-mos um ''banco de bilhetes'', ou seja, imaginem que alguém conhece 4 braguistas e só tem 3 bilhetes, pode vir cá perguntar se alguém lhe arranja 1.

Lembrem-se que este é o jogo do ano para nós! Não dêem bilhetes à toa, nem tentem ganhar dinheiro com esta iniciativa vendendo a espanhois!

Ao todo tenho 11 cartões diponíveis para levantar bilhetes. Por isso pela lógica consigo ter 33 bilhetes. Mas como estamos a falar das lojas do Braga posso ter os que quiser porque basta ir levantar uma vez ao Bingo e se for com o mesmo cartão ao Braga Parque consigo levantar novamente...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BragaAtéMorrer

QuoteOFF-TOPIC
Segunda-feira, 18:
Nacional – SC Braga (20h15, Sport TV)

Só da confusão se quisermos, se oferecermos os bilhetes a quem sente o clube mas que não tem possibilidade de ser sócio so pode correr ás mil maravilhas  ;) ;D

darkshines

Não tenhamos duvidas que o estádio encherá e que o ambiente será brutal!

Espero que todos os bracarenses e braguistas se lembrem do 1º jogo em guimarães, e que os nossos jogadores também o façam! Que vençam e se possível que os humilhem!

FORÇA BRAGA!

Guerreira

Na minha opinião, não se trata de ter casa cheia ou não...
Quem é sócio acompanha sempre o CLUBE e está lá sempre nas boas e nas más alturas.
Como tal pagamos para lá estarmos e fazemos isso com o maior gosto possivel e acredito que muita gente paga as suas cotas mesmo com muito sacrificio.
Ao permitirem levar tanta gente à borla só dá confusão, pois isso verificou-se no jogo com o RIO-Ave, as cadeiras a serem ocupadas por outras pessoas e quem estava nas bancadas superiores a cuspirem para as bancadas inferiores... isto é que é ir apoiar o Braga????
Eu chamo mais é ir destabilizar e gozar o que os outros pagam o ano inteiro para poderem ver os jogos.
Um jogo deste só vai atrair pessoas de má indole... que vão fazer asneiras em vez de apoiar o nosso BRAGA, se isto se verificou num jogo com o RIO-Ave o que será com os espanhóis....
Quem quer ver o BRAGA paga como todas as pessoas, ninguém tem de andar a pagar para os outros.....QUEM PAGA ESTÁ LÁ SEMPRE NÃO DE VEZ ENQUANDO...

Guerreira


lince