News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Sócios com entrada grátis no clássico minhoto

Não é a promoção do ano, mas quase: os sócios e detentores de lugar anual do SC Braga têm entrada livre no jogo com o V. Guimarães, no próximo dia 11 de Abril. Ainda há mais: cada um desses sócios poderá trazer três acompanhantes para assistir ao clássico minhoto sem gastar um cêntimo.

O objectivo é ter o Estádio Axa cheio no apoio ao SC Braga, na partida que mais emoções concitam no Minho. Normalmente, os jogos entre os dois rivais originam excelente assistência - o desafio da primeira volta, no D. Afonso Henriques, arrastou 25651 espectadores, um recorde, esta época, no castelo - e uma receita significativa.

Desta vez, porém, o aspecto desportivo sobrepõe-se claramente ao económico. Para além de ser um rival, o Vitória também sonha em alcançar o terceiro lugar, objectivo assumido como Domingos Paciência para fechar a época com chave de ouro.

Coelho SCB

Isto vem de encontro a ser verdade, a grande oferta de bilhetes que uma determinada empresa tem para entregar.
Pelo que entendi, tendo lugar ou não, podemos entrar e levar 3 pessoas sem bilhete.
Neste jogo importante é 3pontos sejam borlas ou não, mas cuidado porque muita gente de guimaraes se pode tentar colar!

Antes de mais quero é 3 pontos em Aveiro e um empate pelo menos em Espanha tb n era mau! :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

eduardo_manulo

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2011, 15:47
Sócios com entrada grátis no clássico minhoto

Não é a promoção do ano, mas quase: os sócios e detentores de lugar anual do SC Braga têm entrada livre no jogo com o V. Guimarães, no próximo dia 11 de Abril. Ainda há mais: cada um desses sócios poderá trazer três acompanhantes para assistir ao clássico minhoto sem gastar um cêntimo.

O objectivo é ter o Estádio Axa cheio no apoio ao SC Braga, na partida que mais emoções concitam no Minho. Normalmente, os jogos entre os dois rivais originam excelente assistência - o desafio da primeira volta, no D. Afonso Henriques, arrastou 25651 espectadores, um recorde, esta época, no castelo - e uma receita significativa.

Desta vez, porém, o aspecto desportivo sobrepõe-se claramente ao económico. Para além de ser um rival, o Vitória também sonha em alcançar o terceiro lugar, objectivo assumido como Domingos Paciência para fechar a época com chave de ouro.

Cada sócio pode levar 3 acompanhantes?

Isto é outra maneira de dizer que o jogo é à porta aberta  ;D

Porém uma maneira mais segura, visto que assim os pategos de para lá das taipas não entram como querem e para onde querem sem pagar, querem vir, pagam e calam-se  :D

E quanto a mim só deviam ser enviados no máximo 500 bilhetes a 20 euros para lá. Todo o resto do espaço será preciso para os enormes adeptos Braguistas! ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

'Gverreira do Minho

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2011, 15:47
Sócios com entrada grátis no clássico minhoto

Não é a promoção do ano, mas quase: os sócios e detentores de lugar anual do SC Braga têm entrada livre no jogo com o V. Guimarães, no próximo dia 11 de Abril. Ainda há mais: cada um desses sócios poderá trazer três acompanhantes para assistir ao clássico minhoto sem gastar um cêntimo.

O objectivo é ter o Estádio Axa cheio no apoio ao SC Braga, na partida que mais emoções concitam no Minho. Normalmente, os jogos entre os dois rivais originam excelente assistência - o desafio da primeira volta, no D. Afonso Henriques, arrastou 25651 espectadores, um recorde, esta época, no castelo - e uma receita significativa.

Desta vez, porém, o aspecto desportivo sobrepõe-se claramente ao económico. Para além de ser um rival, o Vitória também sonha em alcançar o terceiro lugar, objectivo assumido como Domingos Paciência para fechar a época com chave de ouro.

É bom para aqueles adeptos que não têm dinheiro para ser sócios e assim já os podemos levar connosco!

Só há uma coisa... não sei até que ponto vai ser fazer com que o ambiente seja melhor visto que na borla com o rio ave era só conversas paralelas em nada relacionadas com o jogo e muita gente a passear pelo estádio só para depois dizer no facebook que foi ao jogo :o  Nesse jogo, não gostei muito do ambiente, pois viu-se que havia muita gente que NÃO SENTIA O SÍMBOLO!
No entanto, espero estar enganada e espero que TODOS honrem e defendam o clube e que apoiem!

De resto, acho muito bem!  ;)

Duarte

Não concordo. Este jogo é UM GRANDE ESPECTÁCULO do futebol só para os Braguistas verdadeiros!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Quote from: eduardo_manulo on 30 de March de 2011, 16:09
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2011, 15:47
Sócios com entrada grátis no clássico minhoto

Não é a promoção do ano, mas quase: os sócios e detentores de lugar anual do SC Braga têm entrada livre no jogo com o V. Guimarães, no próximo dia 11 de Abril. Ainda há mais: cada um desses sócios poderá trazer três acompanhantes para assistir ao clássico minhoto sem gastar um cêntimo.

O objectivo é ter o Estádio Axa cheio no apoio ao SC Braga, na partida que mais emoções concitam no Minho. Normalmente, os jogos entre os dois rivais originam excelente assistência - o desafio da primeira volta, no D. Afonso Henriques, arrastou 25651 espectadores, um recorde, esta época, no castelo - e uma receita significativa.

Desta vez, porém, o aspecto desportivo sobrepõe-se claramente ao económico. Para além de ser um rival, o Vitória também sonha em alcançar o terceiro lugar, objectivo assumido como Domingos Paciência para fechar a época com chave de ouro.

Cada sócio pode levar 3 acompanhantes?

Isto é outra maneira de dizer que o jogo é à porta aberta  ;D

Porém uma maneira mais segura, visto que assim os pategos de para lá das taipas não entram como querem e para onde querem sem pagar, querem vir, pagam e calam-se  :D

E quanto a mim só deviam ser enviados no máximo 500 bilhetes a 20 euros para lá. Todo o resto do espaço será preciso para os enormes adeptos Braguistas! ;)

Quantos a envio de bilhetes para "espanha", tem de ser 5% da lotação, e os preços são dentro do que a gente paga, devido a um acordo entre Clubes.
Esta forma de levar acompanhantes de sócio sem bilhete é boa para não dizer que é a porta aberta realmente, pois mesmo assim mts "espanhois vão se tentar colar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 16:14
Não concordo. Este jogo é UM GRANDE ESPECTÁCULO do futebol só para os Braguistas verdadeiros!

Tens uma certa e elevada razão!!!

A ser como se fala, muita gente vai por ser assim, não vive o que um BRAGUISTA VIVE, não sonham o que passou quem foi por exemplo a Guimaraes e aquela adrenalina, apesar do resultado!

É mais que um jogo para qualquer Braguista!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

'Gverreira do Minho

Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 16:14
Não concordo. Este jogo é UM GRANDE ESPECTÁCULO do futebol só para os Braguistas verdadeiros!

Lá está... Foi o que eu disse no post em cima, o jogo do rio ave foi exemplo de que "portas abertas" (não é bem, mas quase) não são assim tão benéficas para o clube.

No último jogo eu parecia que estava num centro comercial com tanto barulhinho de fundo das pessoas na conversa! Nem conseguia ouvir os red a cantar e eu estava mesmo atrás deles!

eduardo_manulo

Quote from: Coelho SCB on 30 de March de 2011, 16:15
Quote from: eduardo_manulo on 30 de March de 2011, 16:09
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2011, 15:47
Sócios com entrada grátis no clássico minhoto

Não é a promoção do ano, mas quase: os sócios e detentores de lugar anual do SC Braga têm entrada livre no jogo com o V. Guimarães, no próximo dia 11 de Abril. Ainda há mais: cada um desses sócios poderá trazer três acompanhantes para assistir ao clássico minhoto sem gastar um cêntimo.

O objectivo é ter o Estádio Axa cheio no apoio ao SC Braga, na partida que mais emoções concitam no Minho. Normalmente, os jogos entre os dois rivais originam excelente assistência - o desafio da primeira volta, no D. Afonso Henriques, arrastou 25651 espectadores, um recorde, esta época, no castelo - e uma receita significativa.

Desta vez, porém, o aspecto desportivo sobrepõe-se claramente ao económico. Para além de ser um rival, o Vitória também sonha em alcançar o terceiro lugar, objectivo assumido como Domingos Paciência para fechar a época com chave de ouro.

Cada sócio pode levar 3 acompanhantes?

Isto é outra maneira de dizer que o jogo é à porta aberta  ;D

Porém uma maneira mais segura, visto que assim os pategos de para lá das taipas não entram como querem e para onde querem sem pagar, querem vir, pagam e calam-se  :D

E quanto a mim só deviam ser enviados no máximo 500 bilhetes a 20 euros para lá. Todo o resto do espaço será preciso para os enormes adeptos Braguistas! ;)

Quantos a envio de bilhetes para "espanha", tem de ser 5% da lotação, e os preços são dentro do que a gente paga, devido a um acordo entre Clubes.
Esta forma de levar acompanhantes de sócio sem bilhete é boa para não dizer que é a porta aberta realmente, pois mesmo assim mts "espanhois vão se tentar colar!

O Braga comprou os bilhetes para nos oferecer a 20 euros cada um. Por isso é o preço que será praticado para eles. Quanto aos bilhetes, o normal serão os 1500 exigidos por lei, o que eu disse foi um desabafo de Braguista  ;) :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

Quote from: Gverreira do Minho * on 30 de March de 2011, 16:18
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 16:14
Não concordo. Este jogo é UM GRANDE ESPECTÁCULO do futebol só para os Braguistas verdadeiros!

Lá está... Foi o que eu disse no post em cima, o jogo do rio ave foi exemplo de que "portas abertas" (não é bem, mas quase) não são assim tão benéficas para o clube.

No último jogo eu parecia que estava num centro comercial com tanto barulhinho de fundo das pessoas na conversa! Nem conseguia ouvir os red a cantar e eu estava mesmo atrás deles!
Eu não refiro tanto a isso (embora também concorde). O que eu quero dizer é que este é um jogo único, só nós sabemos o quão especial é, e por isso nós que pagamos quotas e acompanhamos a equipa o ano inteiro nos bons e maus momentos é que deveríamos ser os "privilegiados" por assistir a este grande espectáculo, quase como um prémio pelo esforço que fazemos o ano todo.

Nesse sentido premiava-se os sócios (com as quotas em dia) com entrada grátis e cada sócio poderia levar um acompanhante a 5€, já era mais justo, iam os mais "verdadeiros" e tínhamos estádio cheio na mesma.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

'Gverreira do Minho

Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 16:26
Quote from: Gverreira do Minho * on 30 de March de 2011, 16:18
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 16:14
Não concordo. Este jogo é UM GRANDE ESPECTÁCULO do futebol só para os Braguistas verdadeiros!

Lá está... Foi o que eu disse no post em cima, o jogo do rio ave foi exemplo de que "portas abertas" (não é bem, mas quase) não são assim tão benéficas para o clube.

No último jogo eu parecia que estava num centro comercial com tanto barulhinho de fundo das pessoas na conversa! Nem conseguia ouvir os red a cantar e eu estava mesmo atrás deles!
Eu não refiro tanto a isso (embora também concorde). O que eu quero dizer é que este é um jogo único, só nós sabemos o quão especial é, e por isso nós que pagamos quotas e acompanhamos a equipa o ano inteiro nos bons e maus momentos é que deveríamos ser os "privilegiados" por assistir a este grande espectáculo, quase como um prémio pelo esforço que fazemos o ano todo.

Nesse sentido premiava-se os sócios (com as quotas em dia) com entrada grátis e cada sócio poderia levar um acompanhante a 5€, já era mais justo, iam os mais "verdadeiros" e tínhamos estádio cheio na mesma.

Tens razão Duarte  :)

Aliás, esta "borlinha" parece que até desvaloriza o jogo que é, como disseste, aquele jogo que todos nós ansiamos a época inteira! Enfim...  :-\

Concordo que a opção mais correcta seria os 5€ para o acompanhante de sócio. Ou então, apenas permitisse 1 acompanhante por sócio!

DiogoEA

Isto, esta forma, vai gerar alguns problemas porque os sócios, habitualmente, têm lugar anual na bancada inferior e os acompanhantes, naturalmente, vão querer ficar na bancada de baixo. Não há lugar para todos!

Olho Vivo

Certamente ter-se-á de pagar 10 a 15 EUR para ver o Braga-Dínamo de Kiev na quinta-feira seguinte, faz todo o sentido fazer esta atenção aos sócios! É preciso que todos se mobilizem, isso sim! Mas antes ainda há Aveiro e Kiev... ;)

rnmc

Eu acho e que se andam a dar borlas a mais... E conheço muitos socios que quando abrem as portas não vão ao jogo, e até têm um bocado de razão, porque quando se paga a cadeira paga-se os jogos todos e no entanto muitos desses jogos sao gratis e no fim os socios com cadeira acabam por paga-los a mesma... Eu vou a mesma e nao tenho problema com o dinheiro que dou, porque dinheiro gasto no Braga e bem gasto mas e preciso ter atençao a isto

jorjao

É como eu tenho dito. Sou contra estas aberturas. Porque esses adeptos são os primeiros a assobiar quando algo corre mal. Para além de muitas vezes irem para lugares que têm socios e isso criar sempre problemas.
Sei que vão dizer, podes chamar o segurança e ele sair. Mas se todos fizermos isso imaginem a confusão quer é..
Mas pronto quem sou eu...

Já agora essa informação saiu em algum jornal ou site?

Enorme_Guerreiro

Só nao percebi uma coisa:
Os acompanhantes devem precisar de bilhete, certo?
Cada sócio deve ter de levantar os 3 bilhetes a que tem direito

DiogoEA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de March de 2011, 17:46
Só nao percebi uma coisa:
Os acompanhantes devem precisar de bilhete, certo?
Cada sócio deve ter de levantar os 3 bilhetes a que tem direito

Acho bem que seja assim, senão podemos ter muita confusão!

Duarte

Já está confirmado no site http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3968

Isto agora do Braga ter facebook, uma pessoa já fica a par de tudo em primeira mão ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Aqui está para tirarem as dúvidas:



SC Braga x Guimarães    

26ª Jornada Liga Zon Sagres

11 de Abril, 20h15

Somos os Gverreiros do Minho!

Sócios com a quota em dia têm entrada gratuita e podem levantar mais três bilhetes para acompanhantes!

No próximo dia 11 de Abril, às 20h15, o SC Braga volta a jogar no seu estádio de eleição, desta feita, frente ao V. Guimarães.

Como sempre o triunfo é o nosso único objectivo e para isso contamos com o precioso apoio dos nossos sócios e adeptos. Os sócios com a quota em dia têm entrada gratuita e podem levantar mais três bilhetes para acompanhantes.

Queremos que os bracarenses se unam em torno da nossa equipa e criem uma enorme onda de apoio. Esperamos que pintem o Estádio AXA com as nossas cores e incentivem os Gverreiros do Minho durante os noventa minutos.

Desloca-te a um dos nossos postos e levanta os teus bilhetes. Disponíveis a partir de amanhã (quinta, 31 de Março).

Mostra todo o orgulho e paixão de um verdadeiro Gverreiro do Minho! Juntos somos mais fortes!

Informações importantes:

Sócios com a quota em dia com tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo;

Os lugares anuais serão salvaguardados para os respectivos detentores.

SCBRAGA@

Só uma questão, e quem não é sócio e não tem amigos do Braga que sejam socios mas quer ir ver o jogo, não pode comprar bilhete? É porque não há preço de bilhete para adeptos!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Eighty.eight

E esses 3 bilhetes são para onde, para beira da minha cadeira?  :-\