News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Mas afinal os bilhetes para os Coños já podem ser levantados em qualquer lugar?!

Posso levantar até 3 correcto?!

Ah, mais uma coisa:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=18441.msg324130;boardseen#new   ;)

andre_carneiro

Quote from: SCB_1921 on 31 de March de 2011, 19:06
Quote from: ELSA on 31 de March de 2011, 19:05
Quote from: darkshines on 30 de March de 2011, 22:17
Não é fácil chegar ao Jamor mas pensem nas equipas que eles eliminaram para chegar à final?

Torreense?
Portimonense?
Atlético da Malveira?
Merelinense?
Académica?


Por amor de deus!

Já nós, esta época para chegarmos onde chegamos, batemos: CELTIC, SEVILHA, ARSENAL, PARTIZAN, LECH POZNAN, LIVERPOOL!
Há comparação possível?


Esta comparação também dava uma excelente tarja!

Podíamos fazer com os símbolos dos clubes eliminados pelos dois clubes.

Será que é preciso mostrarmos a nossa superioridade?
Não estaremos a ter paranoia da inferioridade como sabemos, eles a têm?
A unica comparação em estilo de picardia que colocaria seria:

Taça de Portugal vs. Taça Europa
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Pedro Barroso

Quote from: rikiz on 31 de March de 2011, 12:21
Quote from: Caracois_07 on 31 de March de 2011, 01:51
Dez elementos da claque do Vitória detidos
GNR APANHA 60 QUILOS DE HAXIXE E 5 MIL DOSES DE HEROÍNA


Numa operação concentrada na claque "Insane Boys", do Vitória de Guimarães, a GNR de Santos Tirso deteve dez elementos desse grupo organizado, para além de um marroquino e um português que não integra o grupo. Os detidos têm todos entre 20 a 35 anos.

A GNR apreendeu 11 mil euros, 14 automóveis, vários soqueiras, very-ligths, duas pistolas, munições, 60 quilos de haxixe e cinco mil doses de heroína. A operação terminou às 23.30 horas de quarta-feira e decorreu em Guimarães, Porto, Gaia e Paredes.

Os suspeitos começam a ser ouvidos na manhã desta quinta-feira no tribunal de Santo Tirso, sob fortes medidas de segurança.

in record.pt
MESMO UM BANDO DE DELINQUENTES



Não sejam mauzinhos, esse material todo era para fins medicinais, com o futebol que os espanhois estão a jogar, só mesmo um drogadinho consegue permanecer 90 minutos num estádio. Além disso as pastilhas da azia deixaram de ser comercializadas em Espanha por não fazert qualquer efeito .


Quantos aos bilhetes que sobram, seria engraçado que se colocassem á disposição de alguma instituição de menores desfavorecidos de Braga. Desta forma poder-se-ia dar uma noite diferente a algumas crianças e sem dúvida que por parte deles teriamos apoio.



Na segunda-feira o Visitante vai ter menois 10 gajos para partir cadeiras!!

Em Coimbra este fim-semana do lado do Visitante era só cadeira na pista tartan, imaginem se perdessem!! No entanto considero que nas claques poucos se aproveitam, no entanto reconheço que as claques do Braga são mais ordeiras que as do Visitante e dos três Porquinhos como se diz por aqui.

SCB!

Marroquino era o cérebro de rede de tráfico de Guimarães

ainda chamam aos outros haha

paulo

GNR detém 12 traficantesPor Redacção

A GNR de Santo Tirso deteve, nas últimas 48 horas, 12 indivíduos (com idades compreendidas entre os 20 e os 35 anos) indiciados por tráfico de droga e que serão presentes a tribunal entre hoje e amanhã.

A operação de combate ao tráfico de estupefacientes do Núcleo de Investigação Criminal do destacamento territorial de Santo Tirso incluiu 40 buscas nos concelhos de Guimarães, Paredes, Gaia e Porto.

De acordo com o comunicado da GNR, foram apreendidos 60 quilos de haxixe (cerca de 120 mil doses) e 500 gramas de cocaína (cerca de cinco mil doses), para além de 11 mil euros em dinheiro, 14 viaturas, soqueiras, very-lights, duas armas e munições.

O comunicado da GNR de Santo Tirso refere que «a maior parte dos indivíduos detidos integram a claque do Vitória de Guimarães
Aqui se vê que tipo de escumalha  que existem para o lado dos espanhois.


spinto

mais mérito teve o chaves e o paços que esteve na final da taça e agora na final da taça da liga,
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ELSA

Quote from: andre_carneiro on 31 de March de 2011, 19:12
Quote from: SCB_1921 on 31 de March de 2011, 19:06
Quote from: ELSA on 31 de March de 2011, 19:05
Quote from: darkshines on 30 de March de 2011, 22:17
Não é fácil chegar ao Jamor mas pensem nas equipas que eles eliminaram para chegar à final?

Torreense?
Portimonense?
Atlético da Malveira?
Merelinense?
Académica?


Por amor de deus!

Já nós, esta época para chegarmos onde chegamos, batemos: CELTIC, SEVILHA, ARSENAL, PARTIZAN, LECH POZNAN, LIVERPOOL!
Há comparação possível?


Esta comparação também dava uma excelente tarja!

Podíamos fazer com os símbolos dos clubes eliminados pelos dois clubes.

Será que é preciso mostrarmos a nossa superioridade?
Não estaremos a ter paranoia da inferioridade como sabemos, eles a têm?
A unica comparação em estilo de picardia que colocaria seria:

Taça de Portugal vs. Taça Europa

A comparação não é a mesma?

O percurso do vitória na taça de Portugal é realmente do mais pobrezinho que há...só faltou aí o "isento"...mas acho perfeitamente normal que a espanholada fique contente por estar na final da taça.

luismico

Quote from: ELSA on 31 de March de 2011, 23:27
Quote from: andre_carneiro on 31 de March de 2011, 19:12
Quote from: SCB_1921 on 31 de March de 2011, 19:06
Quote from: ELSA on 31 de March de 2011, 19:05
Quote from: darkshines on 30 de March de 2011, 22:17
Não é fácil chegar ao Jamor mas pensem nas equipas que eles eliminaram para chegar à final?

Torreense?
Portimonense?
Atlético da Malveira?
Merelinense?
Académica?


Por amor de deus!

Já nós, esta época para chegarmos onde chegamos, batemos: CELTIC, SEVILHA, ARSENAL, PARTIZAN, LECH POZNAN, LIVERPOOL!
Há comparação possível?


Esta comparação também dava uma excelente tarja!

Podíamos fazer com os símbolos dos clubes eliminados pelos dois clubes.

Será que é preciso mostrarmos a nossa superioridade?
Não estaremos a ter paranoia da inferioridade como sabemos, eles a têm?
A unica comparação em estilo de picardia que colocaria seria:

Taça de Portugal vs. Taça Europa

A comparação não é a mesma?

O percurso do vitória na taça de Portugal é realmente do mais pobrezinho que há...só faltou aí o "isento"...mas acho perfeitamente normal que a espanholada fique contente por estar na final da taça.

Sinceramente, prefiro a epoca que fizemos na Europa do que a final da taça!!! Agora andam contentes por ir à final da taça, mas esquecem-se que não a ganharam ainda e nao me cheira que seja desta!!! Realmente tiveram bastante sorte nos sorteios, mas vamos pela Europa fora e ninguém os conhece ao contrario do ENORME!!!!

luismico

Já agora como o nosso estádio tem um ecrã em condiçoes (eles em Espanha têm um parecido com o do 1º de Maio) A SAD podia pensar em passar um video com as melhores imagens da nossa epopeia pela europa para mostrar aqueles ranhosos do lado de lá das Taipas como se faz um GIGANTESCO clube como o nosso!!! Tenho varios videos que posso disponibilizar  :-* :-* :-* :-*

jaimec

Quote from: Pedro Barroso on 31 de March de 2011, 21:53
Quote from: rikiz on 31 de March de 2011, 12:21
Quote from: Caracois_07 on 31 de March de 2011, 01:51
Dez elementos da claque do Vitória detidos
GNR APANHA 60 QUILOS DE HAXIXE E 5 MIL DOSES DE HEROÍNA


Numa operação concentrada na claque "Insane Boys", do Vitória de Guimarães, a GNR de Santos Tirso deteve dez elementos desse grupo organizado, para além de um marroquino e um português que não integra o grupo. Os detidos têm todos entre 20 a 35 anos.

A GNR apreendeu 11 mil euros, 14 automóveis, vários soqueiras, very-ligths, duas pistolas, munições, 60 quilos de haxixe e cinco mil doses de heroína. A operação terminou às 23.30 horas de quarta-feira e decorreu em Guimarães, Porto, Gaia e Paredes.

Os suspeitos começam a ser ouvidos na manhã desta quinta-feira no tribunal de Santo Tirso, sob fortes medidas de segurança.

in record.pt
MESMO UM BANDO DE DELINQUENTES



Não sejam mauzinhos, esse material todo era para fins medicinais, com o futebol que os espanhois estão a jogar, só mesmo um drogadinho consegue permanecer 90 minutos num estádio. Além disso as pastilhas da azia deixaram de ser comercializadas em Espanha por não fazert qualquer efeito .


Quantos aos bilhetes que sobram, seria engraçado que se colocassem á disposição de alguma instituição de menores desfavorecidos de Braga. Desta forma poder-se-ia dar uma noite diferente a algumas crianças e sem dúvida que por parte deles teriamos apoio.



Na segunda-feira o Visitante vai ter menois 10 gajos para partir cadeiras!!

Em Coimbra este fim-semana do lado do Visitante era só cadeira na pista tartan, imaginem se perdessem!! No entanto considero que nas claques poucos se aproveitam, no entanto reconheço que as claques do Braga são mais ordeiras que as do Visitante e dos três Porquinhos como se diz por aqui.

O problema é que na 2ª feira já estão todos cá fora há que tempos ... como de costume. Não sei é se passam pelos tipos da 2045, com aquelas pulseiras de tornozelo esquesitas .

Luanda001

"O Benfica, considerado o melhor clube do mês de Fevereiro, desceu do 26.º lugar para o 42.º, ficando imediatamente atrás do Sporting de Braga, que ascendeu do 66.º para o 41.º"

E que tal esta notícia fresquinha para mostrar às gaivotas?


Braga Soyo!

lipe

Quote from: Duarte on 31 de March de 2011, 18:32
Não sabia que ainda havia lugares "não vendidos" na A3... É que hoje fui comprar os packs para Aveiro, aproveitei e pedi bilhetes para o Guimarães, e os bilhetes são para a A3 ???
Já levantei os meus bilhetes (6) e são todos para a superior. Perguntei à funcionaria onde havia lugares disponíveis para aquisição de cadeira, tendo ela respondido que só havia na A1, logo acima dos RED BOYS!!

Quanto aos bilhetes, o ideal era criar um banco de bilhetes para se distribuir por quem precise. Importa referir que no dia do jogo com os VISITANTES os miúdos das escolas já estão de férias, por isso, é fazer com que eles se desloquem ao AXA. A malta nova não perde este jogo por nada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Duarte

Quote from: lipe on 01 de April de 2011, 13:14
Quote from: Duarte on 31 de March de 2011, 18:32
Não sabia que ainda havia lugares "não vendidos" na A3... É que hoje fui comprar os packs para Aveiro, aproveitei e pedi bilhetes para o Guimarães, e os bilhetes são para a A3 ???
Já levantei os meus bilhetes (6) e são todos para a superior. Perguntei à funcionaria onde havia lugares disponíveis para aquisição de cadeira, tendo ela respondido que só havia na A1, logo acima dos RED BOYS!!

Quanto aos bilhetes, o ideal era criar um banco de bilhetes para se distribuir por quem precise. Importa referir que no dia do jogo com os VISITANTES os miúdos das escolas já estão de férias, por isso, é fazer com que eles se desloquem ao AXA. A malta nova não perde este jogo por nada.
Eu tive a comentar isto com o meu pai e acho que já sei porque é que isto acontece, é que o Braga deve deixar sempre alguns lugares "não comprados" nas bancadas centrais para os sócios que preferem compram bilhete em vez de cadeira e também para aqueles bilhetes mais caros que se vendem para os adeptos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 01 de April de 2011, 13:21
Quote from: lipe on 01 de April de 2011, 13:14
Quote from: Duarte on 31 de March de 2011, 18:32
Não sabia que ainda havia lugares "não vendidos" na A3... É que hoje fui comprar os packs para Aveiro, aproveitei e pedi bilhetes para o Guimarães, e os bilhetes são para a A3 ???
Já levantei os meus bilhetes (6) e são todos para a superior. Perguntei à funcionaria onde havia lugares disponíveis para aquisição de cadeira, tendo ela respondido que só havia na A1, logo acima dos RED BOYS!!

Quanto aos bilhetes, o ideal era criar um banco de bilhetes para se distribuir por quem precise. Importa referir que no dia do jogo com os VISITANTES os miúdos das escolas já estão de férias, por isso, é fazer com que eles se desloquem ao AXA. A malta nova não perde este jogo por nada.
Eu tive a comentar isto com o meu pai e acho que já sei porque é que isto acontece, é que o Braga deve deixar sempre alguns lugares "não comprados" nas bancadas centrais para os sócios que preferem compram bilhete em vez de cadeira e também para aqueles bilhetes mais caros que se vendem para os adeptos.

Esses bilhetes mais caros que tu falas são os cativos. Sectores D1 e D2 na bancada Poente, na zona onde era a tribuna de imprensa, antes de os mandarem para cima.

BRG_1921

Jornalistas barrados à entrada

Os jornalistas foram impedidos de entrar no complexo desportivo do Vitória de Guimarães por elementos de uma claque afecta ao emblema vimaranense, como retaliação às notícias divulgadas nos últimos dias, que dão conta da detenção de 12 indivíduos indiciados por tráfico de droga, e que, eventualmente, pertencem a essa falange de apoio do clube minhoto.

Houve jornalistas que chegaram a ser ameaçados e um director do Vitória tentou acalmar os ânimos. A PSP também foi chamada ao local, mas os agentes só garantiam a entrada dos jornalistas no complexo desportivo, mas não se responsabilizavam pelo que pudesse suceder no final dos trabalhos da equipa vimaranense, porque não podiam permanecer no local por muito mais tempo.

in abola.pt

Sou contra a violência mas depois das noticias falsas que vem muitas vezes publicadas sobre o Braga nos jornais alguns jornalistas também já deveriam ter sido barrados aqui.

rui.s.c.b


rui.s.c.b

O MATEUS JA NAO TA NO BRAGA PESSOAL!!!!! POR ISSO TOCA MUDAR DE FOTO...

Freitas

Esta medida de levantar 3 bilhetes de acompanhante foi uma boa ideia, mas estes bilhetes não poderão ir parar a mãos de adeptos do derrota sc???
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Maria

Quote from: Freitas on 02 de April de 2011, 12:33
Esta medida de levantar 3 bilhetes de acompanhante foi uma boa ideia, mas estes bilhetes não poderão ir parar a mãos de adeptos do derrota sc???

Nao, porque tens de ir com o teu cartao de socio levanta-los. E nao vais dar nenhum a malta que seja deles pois nao?  ;)
GVERREIRA DO MINHO