News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DÍNAMO KIEV vs BRAGA - 5ª, 20h00 Quartos de Final - LIGA EUROPA

Started by Legião, 18 de March de 2011, 14:34

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: Maria on 20 de March de 2011, 15:04
Um off topic, passe a publicidade, ate porque nao conheco a pessoa em causa, ouvi dizer que na Quinta da Armada ha um sitio onde se comem francesinhas que se chama A Braguista e eh de uma braguista doente. Nem sei se se pode ver futebol la, pois ainda nao la fui. Talvez experimente depois do jogo com o Rio Ave e depois digo algo.
Houve uma vez um topico no forum que tinha a ver com cafes braguistas. Pode ser que este venha a ser um ponto de encontro.
É um restaurante. Já lá jantei com um grupo de amigos e têm 2 tv's (1 em cada sala) para ver os jogos do Braga.

Não conheço muito bem a zona, mas o restaurante fica: quem vem do Continente antes de chegar ao Braga Parque vira-se à direita para quem vai para os bares da UM. Mais uns 200m vira-se à esquerda e o restaurante é logo ali. Desculpem não poder explicar melhor, mas não conheço muito bem a zona e fui lá de noite.

Isto pode-te ajudar: https://picasaweb.google.com/lh/photo/W55XWyaDeyCxPC703_XcFg?feat=directlink

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

BrunoSCB

Quote from: Reis on 20 de March de 2011, 15:44
Jogo de hoje:

Dnipro Dnipropetrovsk   1 - 0   Dynamo Kyiv


O Matheus jogou? Gostava de o ver jogar.

Gui40


BRG_1921


sintoosimbolodobraga

Esse simbolo que o BRG_1921, postou do record, já começa a ser mitico aqui no SB. ;D

jaimec

Quote from: BrunoSCB on 20 de March de 2011, 20:59
Quote from: Reis on 20 de March de 2011, 15:44
Jogo de hoje:

Dnipro Dnipropetrovsk   1 - 0   Dynamo Kyiv


O Matheus jogou? Gostava de o ver jogar.

Não ... têm lá uns srs jogadores na frente, não sei se os regelados russos são o piso ideal para o estilo dele.

Mesmo assim, cuidado com o Dynamo, são uma equipa forte e experiente, com um treinador que sabe "mais que a Lúcia" .

PauloLopes

Guilherme troca Dínamo Kiev pelo At. Mineiro

O Dínamo Kiev, adversário do SC Braga na Liga Europa, vendeu Guilherme ao Atlético Mineiro. O avançado assinou um contrato válido por quatro anos e meio pelo clube brasileiro.

Guilherme regressou a Kiev em Janeiro após uma passagem pelo CSKA Moscovo, onde jogou duas temporadas cedido pelo clube ucraniano, que acabou por aceitar vender o jovem avançado (22 anos) ao Atlético Mineiro.

in A Bosta

... menos um.


DK

Quote from: PauloLopes on 21 de March de 2011, 23:46
Guilherme troca Dínamo Kiev pelo At. Mineiro

O Dínamo Kiev, adversário do SC Braga na Liga Europa, vendeu Guilherme ao Atlético Mineiro. O avançado assinou um contrato válido por quatro anos e meio pelo clube brasileiro.

Guilherme regressou a Kiev em Janeiro após uma passagem pelo CSKA Moscovo, onde jogou duas temporadas cedido pelo clube ucraniano, que acabou por aceitar vender o jovem avançado (22 anos) ao Atlético Mineiro.

in A Bosta

... menos um.
Eu já escrevi sobre isso aqui:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=18345.msg321453#msg321453

A maioria dos adeptos do Dínamo de Kiev não acho que "menos um". Ele nunca jogou. 80% aprovam a transferência.
★ Dynamo Kyiv ★

chihrinsky

O Dynamo tinha dois bons brasileiros que tinham tudo para ser uma mais valia para o plantel

Andre emprestado ao Bordeaux e Guilherme vendido ao At.Mineiro.


DK

Andre é bom? Podemos ver que a partir de seu desempenho em Bordéus. Infelizmente, ele falhou no clube francês.
★ Dynamo Kyiv ★

Kriticus

O Braga volta a fazer um pack t-shirt+cachecol como fez na eliminatória anterior:



Mas como tem sempre de haver uma incorrecção qualquer, o preço da t-shirt assinalado na imagem está errado, os preços correctos são:
Pack: €15
T-shirt: €10 (e não €15 logicamente)
Cachecol: €8

Lá vai sair mais um cachecol para a minha colecção ;D

Luanda001

Quote from: chihrinsky on 18 de March de 2011, 14:47
calendário do Dinamo

2 ou 3 abril,kryvbas,casa
7 abril,Braga casa
10 abril,zaporizha fora
14 abril,Braga,fora

bem tem duas das equipas mais fracas da liga,podem jogar com um misto titulares/reservas.
principalmente o jogo em zaporizha vão jogar com as reservas,o zaporizha esta em ultimo e esta condenado
a descer.


Temos aqui uma vantagem: o kiev joga 2 jogos fora em 3 e nós jogamos apenas um fora em 3 (de 7 a 14)! Temos jogo a 11 com além-taipas (onde ganharemos com as reservas do Vizela).

ArcticStunt

 ;D

«We are pleased to inform you that as a result of the lottery process, your application for the UEFA Europa League Final 2011 has been successful»




João Pedro Sá

Quote from: jorjao on 31 de March de 2011, 11:31
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2011, 15:44
Quote from: João Pedro Sá on 30 de March de 2011, 15:42
O jogo é às 6h ou às 8h??
Penso que as 20h  :D

20:05

Ainda bem, visto que o jogo é na Ucrania (mais 2horas que em portugal) temia que fosse às 18h, não me dava jeito nenhum...

jaimeh

Quote from: João Pedro Sá on 31 de March de 2011, 12:56
Quote from: jorjao on 31 de March de 2011, 11:31
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2011, 15:44
Quote from: João Pedro Sá on 30 de March de 2011, 15:42
O jogo é às 6h ou às 8h??
Penso que as 20h  :D

20:05

Ainda bem, visto que o jogo é na Ucrania (mais 2horas que em portugal) temia que fosse às 18h, não me dava jeito nenhum...

No site da Uefa diz às 21:05, suponho que seja hora local, seja como for, lá são mais 2 horas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Quote from: jaimeh on 31 de March de 2011, 18:06
Quote from: João Pedro Sá on 31 de March de 2011, 12:56
Quote from: jorjao on 31 de March de 2011, 11:31
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2011, 15:44
Quote from: João Pedro Sá on 30 de March de 2011, 15:42
O jogo é às 6h ou às 8h??
Penso que as 20h  :D

20:05

Ainda bem, visto que o jogo é na Ucrania (mais 2horas que em portugal) temia que fosse às 18h, não me dava jeito nenhum...

No site da Uefa diz às 21:05, suponho que seja hora local, seja como for, lá são mais 2 horas!

No site da UEFA aparece sempre a hora da maioria dos países europeus, portanto mais uma do que em Portugal. Na Ucrânia são mais duas horas do que em Portugal, o jogo será às 22:05 locais, 20:05 em Portugal.