News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DÍNAMO KIEV vs BRAGA - 5ª, 20h00 Quartos de Final - LIGA EUROPA

Started by Legião, 18 de March de 2011, 14:34

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 20:54
Artur

Garcia   Paulão   Káká   Sílvio

Custódio         Hugo Viana

Alan         Mossoró         P. César

Meyong

Eu não colocaria o Meyong. Creio que ficou provado no Sábado que o Meyong, é um jogador de área, é preciso que a bola esteja constantemente na área para o tipo de jogo dele. O Lima é um jogador que vem buscar jogo é portanto um ponta de lança, tendo um forte remate pode surpreender a qualquer momento. Creio (tenho a certeza!) que nós não vamos a kiev massacrar, não vamos fazer como fizemos na 2ª parte em Aveiro. A aposta recai no Lima.

Braga Sempre

joaobl03

Acredito que neste jogo o Domingos vai optar por colocar o Leandro Salino na posição 10 . Apesar de não ser tão evoluido tecnicamente nem ter o poder de concretização do Paulo César ou do Mossoró , mas é um jogador que dá muita consistência ao meio campo , recuperando muitas bolas e fazendo muita pressão na saída de bola da equipa adversária .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rvx

Quote from: joaobl03 on 04 de April de 2011, 01:34
Acredito que neste jogo o Domingos vai optar por colocar o Leandro Salino na posição 10 . Apesar de não ser tão evoluido tecnicamente nem ter o poder de concretização do Paulo César ou do Mossoró , mas é um jogador que dá muita consistência ao meio campo , recuperando muitas bolas e fazendo muita pressão na saída de bola da equipa adversária .

Concordo. Para este tipo de jogos em que temos de pressionar muito, o Salino é uma peça fulcral.

braga11

Um dia histórico para o ENORME  SC  BRAGA.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Olho Vivo

Creio que Salino irá jogar esta partida, na posição que tem cabido a Paulo César, evidentemente com outra dinâmica, apostando sobretudo no seu pulmão e na capacidade para cair em pressão sobre os adversários. Paulo César será remetido para a esquerda. As dúvidas, quanto a mim, prendem-se apenas com a condição física de Vandinho e Rodriguez. Admito que ambos possam não estar a 100% e, portanto, em princípio jogarão Custódio (que esteve em muito bom plano em Aveiro) e Kaká. De resto, acredito que jogarão os mesmos que iniciaram o encontro de Aveiro.

Não vi o Dínamo jogar neste temporada. Apenas sei que goleou duas vezes o Besiktas e bateu com algum conforto, em casa, o Manchester City. É uma equipa que sofre pouquíssimos golos em casa. Não sei se mudou muito em relação à época passada. Vi os jogos frente ao Inter, para a Liga dos Campeões em 2009/10, e fiquei muito bem impressionado com a qualidade da troca de bola dos ucranianos. Se as coisas não estiverem muito mudadas, podemos esperar uma equipa com um estilo muito, muito diferente do Liverpool, com um futebol mais apoiado e mais seguro. Era óptimo podermos marcar na Ucrânia mas não será fácil. No entanto, continuamos a ser os "underdogs", temos de aproveitar esse facto, jogando com responsabilidade mas libertos, sabendo que cabe ao Dínamo ir à procura do resultado.

karon

Ontem encontrei o Alan e em conversa disse-lhe que estou muito confiante numa vitória em Kiev, e que tenha a certeza que o Lima vai marcar! Perguntei-lhe se ele está confiante na vitória e se acha que o Braga poderá ganhar a Liga Europa. Disse-me para eu imaginar a minha confiança a dobrar, pois essa é a confiança que ele e os restantes jogadores têm na vitória! Fantástico!
O resto da conversa não vou, obviamente, divulgar, porque é falta de educação, mas não resisti em partilhar esta maravilha com todos os Super Braguistas!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

enormeBRAGA

Quote from: karon on 04 de April de 2011, 14:39
Ontem encontrei o Alan e em conversa disse-lhe que estou muito confiante numa vitória em Kiev, e que tenha a certeza que o Lima vai marcar! Perguntei-lhe se ele está confiante na vitória e se acha que o Braga poderá ganhar a Liga Europa. Disse-me para eu imaginar a minha confiança a dobrar, pois essa é a confiança que ele e os restantes jogadores têm na vitória! Fantástico!
O resto da conversa não vou, obviamente, divulgar, porque é falta de educação, mas não resisti em partilhar esta maravilha com todos os Super Braguistas!

Não lhe perguntas-te sobre o Domingos??  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro_do_minho

Quote from: enormeBRAGA on 04 de April de 2011, 14:42
Quote from: karon on 04 de April de 2011, 14:39
Ontem encontrei o Alan e em conversa disse-lhe que estou muito confiante numa vitória em Kiev, e que tenha a certeza que o Lima vai marcar! Perguntei-lhe se ele está confiante na vitória e se acha que o Braga poderá ganhar a Liga Europa. Disse-me para eu imaginar a minha confiança a dobrar, pois essa é a confiança que ele e os restantes jogadores têm na vitória! Fantástico!
O resto da conversa não vou, obviamente, divulgar, porque é falta de educação, mas não resisti em partilhar esta maravilha com todos os Super Braguistas!

Não lhe perguntas-te sobre o Domingos??  ;)
Não podes esconder isso  :P que se lixe a educação  ;D

chihrinsky

Boas noticias para o Braga,Shovkovsky nao deve jogar na quinta,portanto la esta o muido de
18 anos na baliza,koval

Olho Vivo

Quote from: chihrinsky on 04 de April de 2011, 16:26
Boas noticias para o Braga,Shovkovsky nao deve jogar na quinta,portanto la esta o muido de
18 anos na baliza,koval

Lesão?

Como é que joga a equipa do Dínamo? Qual é o onze esperado? Que jogadores merecem mais atenção?

ric

É ISSO ...ALGUÉM SABE QUE TAL É O NOSSO ADVERSÁRIO????

chihrinsky

O Shovkovsky treinou hoje mas treino condicionado,apesar de o gr ser uma posição especifica,nao está em condições fisicas de jogar,é arriscado.

o Dynamo joga em 4-2-3-1.


rita scb

Eles são muito fortes em casa, em 2 anos só perderam uma vez em casa. É preciso que  marquem golos, FORÇA BRAGA.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Lateralus

Sem qualquer desprimor para o adversário, mas sou a favor de algumas "poupanças" para este jogo. Lima, que está a travessar um momento menos bom, e Hugo Viana, para ter algum descanso, seriam os jogadores que eu pouparia.

Caracois_07

Quote from: ric on 04 de April de 2011, 18:01
É ISSO ...ALGUÉM SABE QUE TAL É O NOSSO ADVERSÁRIO????

Do pouco que conheço, sei que devemos ter atenção:

- Ao Shevchenko , apesar de ser ja um veterano , o instinto matador ta lá

- Artem Milevskyi , é a par do Shevchenko o melhor avançado ucraniano da actualidade

- Oleg Gusev, que é o extremo direito e devemos ter máxima atenção nas arrancadas dele pela direita.
EU RESPIRO BRAGA

LeonelP

Custódio na posição de Vandinho, ele está com a pica toda!! E depois em Braga Vandinho para mandar naquele meio-campo.

Zinired

Quote from: lionelpower on 04 de April de 2011, 19:48
Custódio na posição de Vandinho, ele está com a pica toda!! E depois em Braga Vandinho para mandar naquele meio-campo.
Concordo com o lionel. Acredito que vai ser algo assim..
Não me cheira que o Rodriguez fique em condições a tempo.. por isso aposto na dupla Kaká-Paulão que me tem surpreendido  ;)

Anabela

Quote from: Caracois_07 on 04 de April de 2011, 19:35
Quote from: ric on 04 de April de 2011, 18:01
É ISSO ...ALGUÉM SABE QUE TAL É O NOSSO ADVERSÁRIO????

Do pouco que conheço, sei que devemos ter atenção:

- Ao Shevchenko , apesar de ser ja um veterano , o instinto matador ta lá

- Artem Milevskyi , é a par do Shevchenko o melhor avançado ucraniano da actualidade

- Oleg Gusev, que é o extremo direito e devemos ter máxima atenção nas arrancadas dele pela direita.

Não fazia ideia que o shevchenko está no dínamo! Mais um "galáctico" a passar pelo AXA.

brigada da relote

#78
Quote from: Olho Vivo on 04 de April de 2011, 16:45
Quote from: chihrinsky on 04 de April de 2011, 16:26
Boas noticias para o Braga,Shovkovsky nao deve jogar na quinta,portanto la esta o muido de
18 anos na baliza,koval

Lesão?

Como é que joga a equipa do Dínamo? Qual é o onze esperado? Que jogadores merecem mais atenção?
Pedro, eu não vi mais que 2, 3 jogos do D. Kiev, mas normalmente jogam em 4-3-3 com o triângulo do meio-campo invertido alternando facilmente com um 4-1-3-2.

onze habitual: Maksym Koval; Betão, Danilo Silva, Taras Mykhalyk, Goran Popov; Ognjen Vukojevic, Roman Eremenko, Oleg Gusev; Artem Milevsky, Andriy Shevchenko, Andriy Yarmolenko.
A dúvida é o Shevchenko que quando não joga faz subir o Gusev e entra um defesa alterando um pouco o posicionamento dos defesas.

destaques da equipa: Artem Milevsky, Ognjen Vukojevic, Taras Mykhalyk, Roman Eremenko e Andriy Yarmolenko.

Amanhã ou 4ª o Visão de Mercado abordará este tema. É só dar lá uma vista de olhos.

rubenmiguel

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/cJq4aLsAlVw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.