News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DÍNAMO KIEV vs BRAGA - 5ª, 20h00 Quartos de Final - LIGA EUROPA

Started by Legião, 18 de March de 2011, 14:34

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Quote from: Pezinhuh on 07 de April de 2011, 15:50
Quote from: barinho on 07 de April de 2011, 15:00
Quote from: Gverreiro pt on 07 de April de 2011, 14:55
Quote from: unabomber on 07 de April de 2011, 14:36
Cruzei-me com alguns bracarenses junto ao estádio. Grande Mélinha. Sempre a dar show!

Já faltou mais...

Estás na Ucrânia ? se sim manda para ai fotos!

Artur Moraes via Facebook
Quote
Preparados para um dos jogos mais importantes das nossas carreiras. Podemos ficar na história de um grande clube como o Braga e isso mexe com qualquer jogador. E essa responsabilidade não é um peso, é uma motivação. Guerreiros do Minho, está quase na hora. Obrigado pelo vosso apoio. Sem ele, ficaria tudo mais difícil. FORZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZA BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA.

QuoteE tem mais. No início do jogo, não seremos onze em campo, seremos milhares, porque vocês estão sempre connosco. Vocês são a nossa força. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA O BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA.

http://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

Como dizia o outro,este homem é um senhor!



Já alguma vez tivemos algum jogador tão interactivo como o Artur?
Sem dúvida que a interacção deste GANDA SENHOR ARTUR com os adeptos, só pode significar o entusiasmo que o ENORME lhe proporciona e, em troca, presenteia-nos com gandas defesas.

ARTUR, hoje contamos contigo para fechares bem o buraco.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

rnmc

Eu estou com algum medo para este jogo por uma simples razão... O Braga e os adeptos sentem-se muito confiantes, talvez em demasia e a confiança tem dado maus resultados mas vamos a ver...

O empate com golos para mim servia...


Maria

GVERREIRA DO MINHO