News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DÍNAMO KIEV vs BRAGA - 5ª, 20h00 Quartos de Final - LIGA EUROPA

Started by Legião, 18 de March de 2011, 14:34

Previous topic - Next topic

Legião



DÍNAMO KIEV VS BRAGA

Jogo complicado, em que é preciso trazer um resultado que nos permita discutir a eliminatória em casa.

Força Gverreiros, vamos acreditar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Alguém sabe quanto deu financeiramente a passagem aos 4º de final e quanto dá a passagem às meias caso o Braga consiga passar?

Olho Vivo

Quote from: BRG_1921 on 18 de March de 2011, 14:41
Alguém sabe quanto deu financeiramente a passagem aos 4º de final e quanto dá a passagem às meias caso o Braga consiga passar?

400 mil euros!

http://pt.uefa.com/uefa/management/finance/news/newsid=1528398.html

chihrinsky

calendário do Dinamo

2 ou 3 abril,kryvbas,casa
7 abril,Braga casa
10 abril,zaporizha fora
14 abril,Braga,fora

bem tem duas das equipas mais fracas da liga,podem jogar com um misto titulares/reservas.
principalmente o jogo em zaporizha vão jogar com as reservas,o zaporizha esta em ultimo e esta condenado
a descer.

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 14:45
Quote from: BRG_1921 on 18 de March de 2011, 14:41
Alguém sabe quanto deu financeiramente a passagem aos 4º de final e quanto dá a passagem às meias caso o Braga consiga passar?

400 mil euros!

http://pt.uefa.com/uefa/management/finance/news/newsid=1528398.html


Ja recebemos, só pelas duas eliminatórias na Liga Europa, 700 mil euros. Mais 700 mil se passarmos às meias finais.  ;D

200% Braga - B3

Não sei porquê mas tenho um pressentimento que temos de ir a Eindhoven antes de aterrar em Dublin...  ::) ;D

DiogoEA

Hoje de manhã, no aeroporto de Gatwick, nós os 6 já tirámos fotos e trocamos cachecóis com adeptos do Dínamo de Kiev, que estavam à espera do voo de regresso a Kiev depois de eliminarem o Man. City.

Pedro Bala

Rio ave e olhanense primeiro ;)

São 6 pontos muito importantes se queremos ir á europa para o ano. Senão a outra solução era ganhar a liga Europa este ano para ter lugar assegurado.  ;D

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA


frg1983

Eu tive nesse café nesse mesmo dia!!!! eheheh Fica perto do Gauchão em Lamaçães!!! O Caféé pequeno e está todo decorado com cachecóis e fotografias do Braga...;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

magic_brg

Nao sei se ja reparam, mas no fim-de-semana entre as duas mãos vamos ter o jogo com a Espanholândia, o que eu duvido que se o Braga pedir para adiar o jogo eles aceitem.
<3 S.C.B.

Pedro Bala

Quote from: magic_brg on 19 de March de 2011, 13:53
Nao sei se ja reparam, mas no fim-de-semana entre as duas mãos vamos ter o jogo com a Espanholândia, o que eu duvido que se o Braga pedir para adiar o jogo eles aceitem.

Ainda por cima perderam ontem com o Portimonense. É só uma questão de tempo até os "caçarmos".

Kriticus

Quote from: magic_brg on 19 de March de 2011, 13:53
Nao sei se ja reparam, mas no fim-de-semana entre as duas mãos vamos ter o jogo com a Espanholândia, o que eu duvido que se o Braga pedir para adiar o jogo eles aceitem.

Já tinha reparado e, sendo o primeiro jogo na Ucrânia, espero que o derby ibérico seja na 2ª feira!

Eighty.eight

Há mais de 3 anos que não devemos ter um derby iberico em braga a um F-d-s.

lipe

Quote from: magic_brg on 19 de March de 2011, 13:53
Nao sei se ja reparam, mas no fim-de-semana entre as duas mãos vamos ter o jogo com a Espanholândia, o que eu duvido que se o Braga pedir para adiar o jogo eles aceitem.
Não deverá ser como tu dizes. O jogo com o Paços também encaixou no meio dos jogos com o Poznan e foi ao Domingo. Este também deverá ser. Espero eu.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Ao contrário do Liverpool o Dinamo tem um futebol mais parecido com o nosso. Será uma eliminatória disputada taco-a-taco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pdgcunha

EU ACREDITO.

JOGAR COM CALMA LÁ, TRAZER UM BOM RESULTADO E CÁ É PARA DESMONTÁ-LOS TODOS.


BRAGAAAAAA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Maria

Um off topic, passe a publicidade, ate porque nao conheco a pessoa em causa, ouvi dizer que na Quinta da Armada ha um sitio onde se comem francesinhas que se chama A Braguista e eh de uma braguista doente. Nem sei se se pode ver futebol la, pois ainda nao la fui. Talvez experimente depois do jogo com o Rio Ave e depois digo algo.
Houve uma vez um topico no forum que tinha a ver com cafes braguistas. Pode ser que este venha a ser um ponto de encontro.
GVERREIRA DO MINHO