News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E AGORA SALVADOR ?...

Started by ric, 18 de March de 2011, 09:44

Previous topic - Next topic

Zinired


eduardo_manulo

OHHHH SALVADOOOR...
OHHHH SALVADOOOOR...
OHHHHHH SALVADOOOOORR...
O DOMINGOS É O NOSSO TREINADOR!

Todos juntos temos que cantar na segunda feira para que se perceba de uma vez por todas quem nós queremos como treinador!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Reis

Quote from: 1 on 18 de March de 2011, 16:38
Quote from: Reis on 18 de March de 2011, 16:21
E se o Domingos estiver a pedir o que o Braga não pode pagar?!?!?!?!?

Agora não sei, mas um mês atrás o Domingos deu a entender que ainda nem tinha sido abordado pelo Salvador.

Será porque o Salvador já sabe o que o Domingos está pronto para pedir???

E o Salvador deu a entender o mesmo na ultima entrevista ao jogo.


É que ninguém se lembra desta hipotese...
E o Domingos não deve pedir pouco (depois do que conseguiu fazer).
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Zusco

Renovação em risco... DP para o Sporting  ??? ???

bruno scb

acabei de ver na tv k domingos é o treinador de uma das listas para as eleições dos lagartos...
será verdade???
e s for cm vai ser???
a meu ver salvador falhou.
esta questão ja deveria estar resolvida á muito tempo.
Sou do Braga até morrer

GALEGO

vamos ver : o futebol tem estas coisas. Uma mesma equipa é capaz de fazer ridículos (ou já esquecemos tao rápido o que temos visto em ocasioes este ano...?) e grandes coisas... E isso deriva em resultados, em lugares na tabela, tal e qual... Sendo isto assim, agora é facil falar, e botar culpas ao Salvador. É injusto. Gerir um clube de futebol nao é tareia tao fácil como achamos nos, os adeptos... A prudencia é necesaria e deve ser norma de conducta de dirigentes. O Salvador, tal e como foi a época do Braga, foi prudente. Falou sempre de decidir ao final... É certo que nesta altura e depois do éxito de Liverpool, devería fazer uma proposta de renovaçao ao Domingos. E estou seguro que a vai fazer de um día para outro. Ora bem, se por um casual, o Domingos nao quere renovar, ou prefere aguardar até junho, ou jogar a súa cartada de ir o nao para o Sporting, está no seu dereito, como o Braga estava no seu de aguardar a ver em qué derivaba esta época onde -devemos reconhecer- houve muitos alti-baixos, independentemente do grande e inquestionável éxito europeio...
Se as partes querem, haverá mais um ano para o Domingos... De uma das partes, ponhamos mesmo o Domingos, quere ir para outro lado e aproveitar assim o éxito alcançado no Braga, está no seu dereito. Mas se assim fosse, o mundo nao termina aquí. E ainda reconhecendo os méritos do Domingos, há mais treinadores, como há mais jogadores... e outros virao dispostos a aproveitar o grande palco que já é o SCB. Melhor sería, tal e como as coisas deportivamente agora surgiram, que o Domingos tenha mais um ano no Braga... mas se assim nao fosse, nao devemos achar que o mundo termina... O desejo será que tudo finalice bem, a com todos conformes e felizes... Mas futebol é futebol, diz um día o velho Vujadin Boskov. E o Braga vai continuar em força, com Domingos ou sem Domingos.

aurelio II

Braga até ao fim!

Maria

Mesmo que o Domingos peca mais dinheiro, penso que eh melhor um treinador bem pago, se vale o dinheiro do que comprar um jogador caro. Nos nao temos vedetas. Temos equipa. E o Domingos eh o lider.
NAO O QUERO EM NENHUM OUTRO CLUBE QUE NAO SEJA O MEU!!!
GVERREIRA DO MINHO

DiogoEA

Quote from: Maria on 18 de March de 2011, 22:47
Mesmo que o Domingos peca mais dinheiro, penso que eh melhor um treinador bem pago, se vale o dinheiro do que comprar um jogador caro. Nos nao temos vedetas. Temos equipa. E o Domingos eh o lider.
NAO O QUERO EM NENHUM OUTRO CLUBE QUE NAO SEJA O MEU!!!

Eu também não. É um tipo que condiz com o nosso clube e que ficará para sempre ligado à nossa história. Infelizmente, não vejo jeitos de ele renovar... :-\

Gui40

Quote from: Diogo-scb on 18 de March de 2011, 22:49
Quote from: Maria on 18 de March de 2011, 22:47
Mesmo que o Domingos peca mais dinheiro, penso que eh melhor um treinador bem pago, se vale o dinheiro do que comprar um jogador caro. Nos nao temos vedetas. Temos equipa. E o Domingos eh o lider.
NAO O QUERO EM NENHUM OUTRO CLUBE QUE NAO SEJA O MEU!!!

Eu também não. É um tipo que condiz com o nosso clube e que ficará para sempre ligado à nossa história. Infelizmente, não vejo jeitos de ele renovar... :-\

E ele já deu provas de gostar muito do Enorme!

Reis

#50
Quote from: Maria on 18 de March de 2011, 22:47
Mesmo que o Domingos peca mais dinheiro, penso que eh melhor um treinador bem pago, se vale o dinheiro do que comprar um jogador caro. Nos nao temos vedetas. Temos equipa. E o Domingos eh o lider.
NAO O QUERO EM NENHUM OUTRO CLUBE QUE NAO SEJA O MEU!!!


Pois eu não concordo.
RIGOR ORÇAMENTAL ACIMA DE TUDO.

Ainda não estamos apurados para a liga Europa e salários elevados para a proxima época pode ser o começo do descalabro total.
Temos, que isto doia a muitos ou a poucos, de nos classificarmos em 3º, no minimo 4º para podermos assegurar o Domingos. Caso contrário...


Por isso percebo tão bem o Salvador e o deixar correr e acabar o campeonato  para depois poder decidir o que fazer com o contrato ao Domingos

E depois de termos vendido o "melhor treinador do mundo" (como muitos apregoam) fomos buscar um bem melhor. Por isso, só posso dizer uma coisa. EU CONFIO NO SALVADOR e sei que ele está a fazer o melhor que pode pelo SC Braga.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Pé Ligeiro

Quote from: Maria on 18 de March de 2011, 22:47
Mesmo que o Domingos peca mais dinheiro, penso que eh melhor um treinador bem pago, se vale o dinheiro do que comprar um jogador caro. Nos nao temos vedetas. Temos equipa. E o Domingos eh o lider.
NAO O QUERO EM NENHUM OUTRO CLUBE QUE NAO SEJA O MEU!!!

Também não é preciso seres assim tão possessiva... ;)

Por muito pecador que o Domingos seja, acho que ele devia renovar por mais 2 ou 3 anos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Maria

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de March de 2011, 23:11
Quote from: Maria on 18 de March de 2011, 22:47
Mesmo que o Domingos peca mais dinheiro, penso que eh melhor um treinador bem pago, se vale o dinheiro do que comprar um jogador caro. Nos nao temos vedetas. Temos equipa. E o Domingos eh o lider.
NAO O QUERO EM NENHUM OUTRO CLUBE QUE NAO SEJA O MEU!!!

Também não é preciso seres assim tão possessiva... ;)

Por muito pecador que o Domingos seja, acho que ele devia renovar por mais 2 ou 3 anos.

Nao tenho culpa de por o Domingos a pecar em vez de pedir!!! Eh o que da ter um computador estrangeiro!! :P
GVERREIRA DO MINHO

Arsenalista

Esta novela com o Domingos faz-me lembrar a do Jesualdo, tinha tudo para continuar, e no final acabou sem contrato renovado... depois foi a história que já todos conhecemos, dança de treinadores até acertar num.
Gostava de perceber que contas estará a fazer o Salvador, pois a esta altura do campeonato já deveria ter este assunto resolvido.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lateralus

Domingos demonstrou grande capacidade ao dar a volta a uma situação muito difícil. Reconquistou a equipa e os adeptos. Por tudo isto, é mais que óbvio que merece a renovação, de dois ou três anos, até porque não vislumbro outro treinador para cuidar tão bem deste Jardim.
Contudo, temo que o Salvador já tenha acertado contrato com outro treinador, talvez descrente na capacidade do nosso mister para dar a volta ao texto, e agora lhe seja difícil "engolir o sapo" e dar o dito por não dito. Com muita pena minha, não me parece que seja exequível a renovação nesta altura. Ainda por cima, com esta notícia do suposto pré-acordo do Domingos com o Godinho Lopes. Se tal for verdade, não me parece que o Salvador vá aceitar renovar contrato com um treinador que já está, ou esteve em caso de derrota do tal candidato, comprometido com outro projecto. Seria uma situação um pouco constrangedora.
Não pretendo criticar nenhuma das partes com o que escrevi, até porque não passam de meras suposições, e espero, sinceramente, que ainda seja possível um entendimento com ambas as partes.
Mas penso que esse "comboio" já partiu há algum tempo.

jaimec

Os homens passam e o clube fica ! Quem não muda somos nós, somos pelo Braga mas temos memória e somos justos para os que merecem .

Pedro Bala

Nao renovar com o domingos seria o maior erro da administração do Salvador. É esperar para ver :\

Pé Ligeiro

Quote from: Maria on 18 de March de 2011, 23:28
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de March de 2011, 23:11
Quote from: Maria on 18 de March de 2011, 22:47
Mesmo que o Domingos peca mais dinheiro, penso que eh melhor um treinador bem pago, se vale o dinheiro do que comprar um jogador caro. Nos nao temos vedetas. Temos equipa. E o Domingos eh o lider.
NAO O QUERO EM NENHUM OUTRO CLUBE QUE NAO SEJA O MEU!!!

Também não é preciso seres assim tão possessiva... ;)

Por muito pecador que o Domingos seja, acho que ele devia renovar por mais 2 ou 3 anos.

Nao tenho culpa de por o Domingos a pecar em vez de pedir!!! Eh o que da ter um computador estrangeiro!! :P

Também já me tem acontecido na Bélgica e na França, com teclados franceses. Para evitar isso é que levo sempre o meu portáctil.

Bem mas aqui o que se pede é uma força ao nosso presidente para que renove com o Domingos. Como já referi antes, gostava que o Domingos continuasse como treinador do Braga por mais 2 ou 3 anos, embora as notícias que saíram há cerca de um mês indicassem o contrário...

Espero que o Salvador decida o melhor para o Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

warlord

Eu sou como o Tomé, ver para crer....
Isto é tudo muito bonito, mas até a lavagem dos cestos ainda existem vendimas, ou seja, não vamos estar a antecipar cenários hipotéticos...
Força Braga!

Gui40

Quote from: Arsenalista on 19 de March de 2011, 01:06
Esta novela com o Domingos faz-me lembrar a do Jesualdo, tinha tudo para continuar, e no final acabou sem contrato renovado... depois foi a história que já todos conhecemos, dança de treinadores até acertar num.
Gostava de perceber que contas estará a fazer o Salvador, pois a esta altura do campeonato já deveria ter este assunto resolvido.



x2