News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E AGORA SALVADOR ?...

Started by ric, 18 de March de 2011, 09:44

Previous topic - Next topic

TiagoRodrigues

Espero que o melhor treinador da história do Braga renove, mas não sei se as indecisões do Salvador não vão ser aproveitadas por outros clubes (nomeadamente o Sporting) e caso isto seja verdade, o Braga só vai ficar a perder.
Apesar disto, eu continuo a acreditar que o Domingos vai renovar e continuar a escrever novas páginas na história do Braga.

Lipeste

O futebol é mesmo assim, passe-se de bestial a besta e de besta novamente a bestial num abrir e fechar de olhos...para mim Domingos não é nem uma coisa nem outra, estou à vontade para o dizer porque a minha poisição é a mesma de sempre, nunca pedi a sua cabeça como continuo a achar que, apesar de todas as saidas ocorridas em Janeiro, contratações falhadas e contratempos dai decorrentes, sempre tivemos e continuamos a ter plantel para jogar mais e melhor.

Não posso deixar de dizer que Domingos me surpreendeu, não só pelos 70 minutos inteligentes que fizemos em Anfield (pelo resultado sempre) mas também pelas declarações que ele e todos os jogadores foram proferindo após o jogo...todos fizeram questão de lembrar o próximom jogo (Rio Ave) e a importância do mesmo, pela primeira vez esta temporada sente-se que Domingos tem o grupo unido em seu redor. Atrevo-me a dizer que se SAD/AS lhe tivesse dado outro apoio e cobertura, que definitivamente não deu e ele não teve, talvez os argumentos que ainda hoje  possam justificar a sua saida não existissem.

A minha dúvida não é tanto se Domigos sairá ou não mas sim se Jardim, a ser ele o treinador pois não está claro que o venha a ser, terá argumentos para levar o ENORME em frente...deixar sair Domingos para apostar num ilustre desconhecido é uma grande incógnita e um tremendo risco, esperava outro perfil...

BragaAtéMorrer

O proximo presidente do Sporting vai ser o Bruno de Carvalho e o seu treinador não deve ser o Domingos...Só não vamos renovar se não quisermos...  :-\

PAF

O mal é que me Portugal (e um pouco por essa europa acho que o Besiktas já vai em 7treinadores)n não se acredita em projectos ou acredita-se pouco. O Domingos depois da época que fez o ano passado no minimo devia ter logo renovado por mais 1 ou 2 anos... quem falhou não sei, ou o Braga quis e ele não, ou o Braga ficou à espera dos resultados e agora pode ter azar! Um projecto deve sempre avançãr, é melhor que nada, e mais cedo ou mais tarde os resultados aparecem.
Vamos mudar para um desconhecido certamente, só os resultados o salvarão! E sendo assim quem vier arrisca-se a não chegar a dezembro!

nandes

Quote from: Lipeste on 19 de March de 2011, 13:25
O futebol é mesmo assim, passe-se de bestial a besta e de besta novamente a bestial num abrir e fechar de olhos...para mim Domingos não é nem uma coisa nem outra, estou à vontade para o dizer porque a minha poisição é a mesma de sempre, nunca pedi a sua cabeça como continuo a achar que, apesar de todas as saidas ocorridas em Janeiro, contratações falhadas e contratempos dai decorrentes, sempre tivemos e continuamos a ter plantel para jogar mais e melhor.

Não posso deixar de dizer que Domingos me surpreendeu, não só pelos 70 minutos inteligentes que fizemos em Anfield (pelo resultado sempre) mas também pelas declarações que ele e todos os jogadores foram proferindo após o jogo...todos fizeram questão de lembrar o próximom jogo (Rio Ave) e a importância do mesmo, pela primeira vez esta temporada sente-se que Domingos tem o grupo unido em seu redor. Atrevo-me a dizer que se SAD/AS lhe tivesse dado outro apoio e cobertura, que definitivamente não deu e ele não teve, talvez os argumentos que ainda hoje  possam justificar a sua saida não existissem.

A minha dúvida não é tanto se Domigos sairá ou não mas sim se Jardim, a ser ele o treinador pois não está claro que o venha a ser, terá argumentos para levar o ENORME em frente...deixar sair Domingos para apostar num ilustre desconhecido é uma grande incógnita e um tremendo risco, esperava outro perfil...


Óh Lipeste, alguém te deu autorização para expores as minhas ideias?? Na brinca, estou totalmente de acordo como o que disseste e que explica a situação relativamente à substituição do Domingos. Tem dado alguns tiros no pé, mas será que vamos ter melhor ou similar?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

rvx

Eu aprecio a capacidade que o Domingos tem em criar uma equipa bem organizada, defensivamente. Também, concordo que ele deu alguns tiros nos pés, mas isso não retira as suas qualidades, e, para mim, continua a ser um bom treinador para o Braga. É verdade que não vejo melhores do que ele nas possíveis alternativas, mas não é só por isso que quero a renovação.

easy_scb

Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 12:39
Quote from: Arsenalista on 19 de March de 2011, 01:06
Esta novela com o Domingos faz-me lembrar a do Jesualdo, tinha tudo para continuar, e no final acabou sem contrato renovado... depois foi a história que já todos conhecemos, dança de treinadores até acertar num.
Gostava de perceber que contas estará a fazer o Salvador, pois a esta altura do campeonato já deveria ter este assunto resolvido.



x2

Mas há diferenças entre o Domingos e o Jesualdo.

O Salvador na altura 'queixou-se' que o JF não teria a ambição que o Braga precisava para os tempos que se seguiam...a verdade é que ao longo destes 2 anos o DP mostrou ser ambicioso, mostrou ser bom treinador, e conseguiu pulverizar todos os recordes do clube quer a nível interno quer a nível externo.

Hoje em dia, não vejo razões para não renovar com o Domingos. Fui um crítico aqui há uns tempos mas hoje sem dúvida tiro-lhe o chapéu pelo trabalho que fez, a meio da época, com uma equipa remendada.

jaimeh

Quote from: isi_scb on 19 de March de 2011, 19:05
Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 12:39
Quote from: Arsenalista on 19 de March de 2011, 01:06
Esta novela com o Domingos faz-me lembrar a do Jesualdo, tinha tudo para continuar, e no final acabou sem contrato renovado... depois foi a história que já todos conhecemos, dança de treinadores até acertar num.
Gostava de perceber que contas estará a fazer o Salvador, pois a esta altura do campeonato já deveria ter este assunto resolvido.



x2

Mas há diferenças entre o Domingos e o Jesualdo.

O Salvador na altura 'queixou-se' que o JF não teria a ambição que o Braga precisava para os tempos que se seguiam...a verdade é que ao longo destes 2 anos o DP mostrou ser ambicioso, mostrou ser bom treinador, e conseguiu pulverizar todos os recordes do clube quer a nível interno quer a nível externo.

Hoje em dia, não vejo razões para não renovar com o Domingos. Fui um crítico aqui há uns tempos mas hoje sem dúvida tiro-lhe o chapéu pelo trabalho que fez, a meio da época, com uma equipa remendada.

O AS vai dizer que não renova com o DP porque não ganhou pelo menos 1 título, passou aos quartos-de-final da LE, está para ficar nos 4 primeiros mas mesmo assim...
Um projeto sólido e ambicioso passa por estabilidade e não pode ficar dependente da tal bola que bate e não entra e do jogador que não pode jogar, são os tais tiques de novo-ruiquismo que o presidente tem.
A grande desilusão desta presidência vai ser deixar sair o DP.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LeonelP

Cada vez mais a pergunta de abertura do tópico faz sentido.

E AGORA SALVADOR??

Duarte

Quote from: lionelpower on 21 de March de 2011, 22:05
Cada vez mais a pergunta de abertura do tópico faz sentido.

E AGORA SALVADOR??
E agora renova lá com o Domingos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro_RBA

Eu já escrevi isto no outro topico aqui ao lado.. mas alguém já pensou que os valores exigidos por Domingos para a renovação podem ser demasiados altos? Ou já ter algum clube em vista? Acho que estão todos a olhar só para um lado da moeda... Acho que o Salvador não é assim tão parvo de mandar simplesmente embora o melhor treinador que o Braga teve..

Just my 2 cents.

Saudações Ultras

spinto

é bom ter valorizado o domingos, é sinal que o mesmo valorizou o clube.

E agora salvador? contrata outro treinador para se valorizar e o mesmo valorizar o clube, nada mais simples.

tá tudo sob controle
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

aurelio II

Aprendi a confiar no presidente António Salvador.
Braga até ao fim!

Heisenberg

Só espero que Salvador tenha aprendido com os erros do passado... Da última vez que não quis renovar contrato com um treinador, andamos uma época a penar e a ter Machados e Rogérios Gonçalves como treinadores.

Espero que essa do Leonardo seja mesmo só um boato, sinceramente a esse não o queria nem dado.
Se Domingos para Salvador não serve ou não serviu, que se prepare muito bem o sucessor.

Mas eu ainda acredito que os dois se entendam  ;D

ric

E Vcs acham que o Domingos não fica por ter aberto a boca a pedir mundos e fundos? Agora, caso os objectivos se concretizem até acho que a "parada" do DP pode ser bem mais alta. mas a oportunidade passou, qdo estvamos em maré baixa e um simples acto de confiança- leia-se renovação - podia ser bem mais atraente do ponto de vista financeiro.

Mas para mim, para a leitura que faço, DP na próxima época não é treinador do Braga. Infelizmente

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Eu estou à vontade para falar porque defendi a continuidade do Domingos quando tínhamos acabado de perder na Polónia e na Liga estávamos em 7.º lugar.
Também defendi e continuo a dizer que esta época se cometeram vários erros de planeamento. O Domingos teve a sua responsabilidade nos maus resultados, como o tiveram jogadores, dirigentes e até equipa médica.
Houve também uma data de jogos em que perdemos por infelicidade, outros por arbitragens danosas e outros porque as equipas adversárias encaram o Braga como um clube forte e, por outro lado, os nossos jogadores também não encararam alguns jogos como deviam...

Agora que as coisas se parecem estar a endireitar, os resultados aparecem e a equipa está a jogar melhor, tenho a certeza que o Salvador deve estar muito pensativo. Se já tomara a decisão de não renovar, a esta hora já deve estar arrependido.
Se ainda não decidiu nada, penso que poderá ser tarde para avançar com a renovação.

Resumindo, acho que o Domingos não é eterno e mais ano menos ano teria que sair. Mas, deveria continuar na próxima época.
Também não quer dizer que um treinador novo que venha, seja ele quem for, não possa também realizar um bom trabalho.
É uma questão de lhe darem os "ovos"...

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

joelvm

Eu não sou adepto do Domingos, até porque há todo um conjunto de opções que ele toma com as quais discordo e já nos custaram na minha opinião, alguns pontos.

Ainda assim, acho que devia renovar, e não por 1 ano, mas pelo menos por 2, pois um equipa precisa de estabilidade.

Ainda assim acho que seria importante esclarecer o inicio de época desastroso que tivemos, quem trouxe Felipe, Fortunato, Lucas, Elton, Eduard, porque jogou Felipe invés de Artur, o que veio para cá fazer Luis Aguiar, porque sinceramente só atinamos agora, sem essa escumalha toda, com os que já cá estavam, com um balneário unido, que não era no inicio de época, quem encostou Madrid andando agora na liga europa com juniores,  quem deixou sair Filipe Oliveira.

Acho que se devia esclarecer quem é o responsável, por todos estes falhanços, Domingos? Salvador? Fernando Couto? Quem escolhe afinal a equipa? Quem escolhe quem joga?

Eighty.eight

O Salvador já disse que o responsável pelas transferências do SCB, foi o Freitas a excepção do Élton e Filipe.

Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 22 de March de 2011, 13:05
O Salvador já disse que o responsável pelas transferências do SCB, foi o Freitas a excepção do Élton e Filipe.

Isso não é verdade. O Artur, por exemplo, foi o Fernando Couto que trouxe. Depois há outros, como o Luis Aguiar, Hugo Viana, Sílvio que chegaram muito depois dele sair e foram situações que estiveram bloqueadas, não me venham dizer que foi o Carlos Freitas que ainda estava a trabalhar para nós e as desbloqueou...

Eighty.eight

Quote from: Kriticus on 22 de March de 2011, 13:23
Quote from: Eighty.eight on 22 de March de 2011, 13:05
O Salvador já disse que o responsável pelas transferências do SCB, foi o Freitas a excepção do Élton e Filipe.

Isso não é verdade. O Artur, por exemplo, foi o Fernando Couto que trouxe. Depois há outros, como o Luis Aguiar, Hugo Viana, Sílvio que chegaram muito depois dele sair e foram situações que estiveram bloqueadas, não me venham dizer que foi o Carlos Freitas que ainda estava a trabalhar para nós e as desbloqueou...

Só estou a citar o que o Salvador disse e ele certamente disse isso relativamente às contratações que foram falhanços: Eduardo , Lucas etc...