News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E AGORA SALVADOR ?...

Started by ric, 18 de March de 2011, 09:44

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: Coelho SCB on 18 de March de 2011, 11:37
Bi Campeão Nacional, tomba-mos Celtic, Sevilha, Arsenal, Partizan, Lech, Liverpool...

QUE MAIS SALVADOR? É SÓ PEDIR QUE DOMINGOS DÁ!!!!

MAS MERECE TB ALGO: FICAR COM A GENTE!!!!
querias dizer vice e nao bi :/

aurelio II

E agora?

Vou continuar a apoiar os jogadores, o Domingos e o Presidente Salvador!

Espero que o Domingos renove porque gosto dele como treinador e, acima de tudo, sem o conhecer, da forma que demonstra SER.

Se não houver renovação por qualquer motivo, vou continuar a apoiar o Braga e o Presidente Salvador porque aprendi a respeitar o seu trabalho!

O Salvador é o grande obreiro deste nosso SC BRAGA!
Braga até ao fim!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

WOOTER

Na abola diz que Domingos ja tem acordo com Godinho Lopes >:(

Coelho SCB

Quote from: maffonseca on 18 de March de 2011, 12:47
Quote from: Coelho SCB on 18 de March de 2011, 11:37
Bi Campeão Nacional, tomba-mos Celtic, Sevilha, Arsenal, Partizan, Lech, Liverpool...

QUE MAIS SALVADOR? É SÓ PEDIR QUE DOMINGOS DÁ!!!!

MAS MERECE TB ALGO: FICAR COM A GENTE!!!!
querias dizer vice e nao bi :/

Com pouco mais de 2h de sono não se pode pedir mt :D lol
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Quote from: 03BL on 18 de March de 2011, 13:22
Na abola diz que Domingos ja tem acordo com Godinho Lopes >:(

É possível. O timing do anúncio é perfeito, depois de uma vitória histórica com dedo do treinador! No entanto, admito que Domingos divida opiniões entre os adeptos sportinguistas (sobretudo pelo seu passado portista... e por constantemente, enquanto jogador, molhar a sopa frente ao Sporting).

Creio que as eleições no Sporting se vão decidir entre Godinho Lopes e Bruno de Carvalho e, portanto, admito que Domingos possa acabar em Alvalade. Ficaria assim resolvido o dilema de Salvador. No entanto, creio que boa parte dos nossos adeptos não lhe perdoarão o facto de ter dado margem ao interesse do Sporting pelo seu próprio desinteresse...

aurelio II

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 14:30
Quote from: 03BL on 18 de March de 2011, 13:22
Na abola diz que Domingos ja tem acordo com Godinho Lopes >:(

É possível. O timing do anúncio é perfeito, depois de uma vitória histórica com dedo do treinador! No entanto, admito que Domingos divida opiniões entre os adeptos sportinguistas (sobretudo pelo seu passado portista... e por constantemente, enquanto jogador, molhar a sopa frente ao Sporting).

Creio que as eleições no Sporting se vão decidir entre Godinho Lopes e Bruno de Carvalho e, portanto, admito que Domingos possa acabar em Alvalade. Ficaria assim resolvido o dilema de Salvador. No entanto, creio que boa parte dos nossos adeptos não lhe perdoarão o facto de ter dado margem ao interesse do Sporting pelo seu próprio desinteresse...

Peço desculpa por insistir um pouco mas uma coisa tenho a certeza, o Presidente Salvador apenas tem contrato com o Braga!
Braga até ao fim!

Olho Vivo

Quote from: aurelio II on 18 de March de 2011, 14:32
Peço desculpa por insistir um pouco mas uma coisa tenho a certeza, o Presidente Salvador apenas tem contrato com o Braga!

Oh aurélio, desculpa lá, mas se tu queres ser um apoiante acrítico de Salvador, estás à vontade. Isso não impede que outros adeptos que considerem Salvador um bom presidente não possam achar que algumas decisões (ou indecisões) que ele toma sejam erradas.

Nem sequer percebo essa conversa de Salvador só ter contrato com o Braga. Ninguém está a dizer que Salvador não tem exclusivamente em consideração os interesses do clube - eu pelo menos não digo nem acho. Mas podem as pessoas achar que a decisão(?) de não renovar com Domingos é errada, não? Nem é o meu caso - ou pelo menos não acho que tenha todos os dados para responder a essa pergunta de forma taxativa. Mas acho que qualquer adepto do Braga tem o direito de ter essa opinião!

BragaAtéMorrer

Pessoal, pelo que vejo pelos jornais deportivos é que muitos socios do sporting não querem o Domingos para treinador, por isso...Temos que acreditar que ele vai ficar (;

aurelio II

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 14:39
Oh aurélio, desculpa lá, mas se tu queres ser um apoiante acrítico de Salvador, estás à vontade. Isso não impede que outros adeptos que considerem Salvador um bom presidente não possam achar que algumas decisões (ou indecisões) que ele toma sejam erradas.

Acho que não me fiz entender bem. Ao citar o teu post não estava a por em causa a tua opinião. Usei o post por causa do tema que focaste.

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 14:39
Nem sequer percebo essa conversa de Salvador só ter contrato com o Braga. Ninguém está a dizer que Salvador não tem exclusivamente em consideração os interesses do clube - eu pelo menos não digo nem acho. Mas podem as pessoas achar que a decisão(?) de não renovar com Domingos é errada, não? Nem é o meu caso - ou pelo menos não acho que tenha todos os dados para responder a essa pergunta de forma taxativa. Mas acho que qualquer adepto do Braga tem o direito de ter essa opinião!

É óbvio que sim.
Braga até ao fim!

JotaCC

Domingos é o treinador da lista de Godinho Lopes
para a próxima temporada

   


Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, é o escolhido pela lista de Godinho Lopes para assumir o comando técnico do Sporting, caso o candidato vença as eleições marcadas para o dia 26.

Record sabe que o acordo foi acertado nas últimas horas depois de várias reuniões. Ainda assim, caso Godinho Lopes seja o próximo presidente dos leões, Domingos Paciência só se irá transferir para Alvalade na próxima época, terminando a presente temporada na frente dos bracarenses.


RECORD

barinho

Como é que o acordo foi feito nas últimas horas se o Domingos estev dois dias em Inglaterra?Enfim,espero que não seja verdade.

Eu apoio a 100% o Salvador mas não renovar com o Domingos é a maior estupidez que ele já alguma vez fez (se se verificar mesmo que o Domingos não fica).

disco infiltrator

Não quero mesmo o que o Domingos saia, como já escrevi quero que ele seja o nosso Ferguson e fique connosco por décadas.

Mas o que me leva a escrever não é sobre isso directamente. Li alguns comentários de sportinguistas sobre a possibilidade de Domingos ser o treinador do sporting. Fico triste mais uma vez com a mentalidade dos portugueses. Que gente pequena e mesquinha. Gente que prefere treinadores estrangeiros sem o curriculum nem a experiência de Domingos como jogador e treinador. Apenas porque é estrangeiro já é melhor.

Que gentinha, quando o povo não gosta nem valoriza o que é português não tem nenhuma moral para reclamar do actual estado de coisas.

Gente muito pequena...


Gui40

Quote from: JotaCC on 18 de March de 2011, 14:51
Domingos é o treinador da lista de Godinho Lopes
para a próxima temporada

   


Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, é o escolhido pela lista de Godinho Lopes para assumir o comando técnico do Sporting, caso o candidato vença as eleições marcadas para o dia 26.

Record sabe que o acordo foi acertado nas últimas horas depois de várias reuniões. Ainda assim, caso Godinho Lopes seja o próximo presidente dos leões, Domingos Paciência só se irá transferir para Alvalade na próxima época, terminando a presente temporada na frente dos bracarenses.


RECORD

Noticia para destabilizar

1

Bem qualquer argumento que o Salvador tenha para não renovar com o Domingos perdeu-o ontem.

É renovar e por uns bons anos. É preciso estabilidade e um projecto de futuro para o clube.

Força Salvador, Força Domingos!

pedroindy

Salvador tem feito um excelente trabalho ao serviço do Sporting de Braga, mas se há capítulo onde poderá ter tido algumas más decisões, foi na relação com os treinadores. Esperemos que não volte a fazer uma escolha infeliz.

Sabendo que Domingos já se mostrou disponível para renovar, se Salvador optar por outro treinador e esse novo treinador entrar mal na época, Salvador perderá, junto dos adeptos, muitos dos créditos conquistados nos últimos anos.

Domingos teve uma fase menos boa, muito provavelmente devido às saídas e lesões de jogadores importantes. Os jogadores que tomaram os seus lugares necessitaram da natural adaptação e tiveram de adquirir ritmo de jogo. Comparem a nossa defesa neste momento e aquilo que ela foi há uns jogos atrás nessa fase menos boa. Acho até que estamos no bom caminho para voltar a ter uma das melhores defesas em Portugal.

Domingos merece renovar. Se é essa a sua verdadeira vontade, Salvador deve renovar o seu contrato já, para que a imprensa não ande a alimentar notícias que possam desestabilizar a equipa.

BragaAtéMorrer

Não é para mandar boatos nem nada, mas pelo que sei o entrava das negociações para renovar é que a SAD quer 1 ano mais 1 de opção e o Domingos quer 2 anos de contrato, se é verdade ou não isso ja não sei...
Mas temos que renovar o mais rapido possivel !

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de March de 2011, 15:26
Não é para mandar boatos nem nada, mas pelo que sei o entrava das negociações para renovar é que a SAD quer 1 ano mais 1 de opção e o Domingos quer 2 anos de contrato, se é verdade ou não isso ja não sei...
Mas temos que renovar o mais rapido possivel !

Se for mesmo verdade é uma razão estúpida,porque raio não dar logo dois anos?O salvadior tá com medo que corra mal o 1º ano é?Salvador abre os olhos,em dois anos o Domingos está a fazer as duas melhores épocas de SEMPRE da história do Braga.

Reis

E se o Domingos estiver a pedir o que o Braga não pode pagar?!?!?!?!?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

1

Quote from: Reis on 18 de March de 2011, 16:21
E se o Domingos estiver a pedir o que o Braga não pode pagar?!?!?!?!?

Agora não sei, mas um mês atrás o Domingos deu a entender que ainda nem tinha sido abordado pelo Salvador.

E o Salvador deu a entender o mesmo na ultima entrevista ao jogo.


Se pedir muito bye, bye e que venha outro.