News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E AGORA SALVADOR ?...

Started by ric, 18 de March de 2011, 09:44

Previous topic - Next topic

ric

È a grande questão do dia:

E AGORA , SALVADOR ?

Não tenhamos qualquer dúvida: a haver um grande vencedor na jornada europeia , esse "alguém" é  Domingos Paciência.
Afastar o colosso Liverpool (engraçado que depois de ter sido ultrapassado esta palavra desapareceu da imprensa...) é proeza digna de figurar na memória de muitos.
Mas ter, em dois anos consecutivos , conseguido o vice campeonato ( e discutido o último até ao último jogo) e no ano seguinte falhado por muito pouco o apuramento para os oitavos da Champions e estar , por direito próprio, nos quartos da Liga Europa é "dose"!
E além disto, não esquecer que nunca o SCB chegou tão longe em noventas anos nas competições europeias. E nunca tinha conseguido o vice campeonato...

face a isto ( e tenho a certeza que seremos capazes de atingir o terceiro lugar), não +e caso para perguntar:

E AGORA , SALVADOR ?
O QUE É PRECISO UM TREINADOR FAZER MAIS?

Bem, podem dizer que são ciclos...
Que muitos treinadores campeoes deixaram o clube...
Que falta um caneco...

Confesso que me custa a entender, pelo menos é injusto, que um treinador esteja com o seu nome ligado aos maiores feitos do clube e estar apontado a sair.

Há tempos disse que, a haver dúvidas sobre a continuidade de Domingos, falariam a carreira europeia e a ponta final do campeonato.
Na europa, aconteça o que acontecer o Braga está de parabéns.
Na LIGA, estou certo que com esta vitória não deixaremos de ganhar os jogos que nos faltam e, a depender de nós, seremos terceiros.

E AGORA , SALVADOR ?
NÃO ERA TEMPO DE DAR O OK A DOMINGOS PARA UMA PONTA FINAL DE FRATERNIDADE ENTRE ADEPTOS , CLUBE, PRESIDENTE E TREINADOR?

è que me parece que os que estiveram no aeroporto a vitoriar Salvador serão muitos dos que o irão insultar caso Domingos saía...na luta de "simpatias" Domingos está em alta... e a aúrea de Salvador pode desvanecer-se caso Paciência saía...

Dracul

Agora é muito simples: renovar JÁ com o Domingos que, na minha opinião, é o grande responsável pelo feito de eliminar o Liverpool. Tácticamente o Braga esteve perfeito.

Só os aziados dos lampiões é que vêm agora dizer que o Liverpool é fraco, mas esquecem-se que o Manchester United ainda há duas semanas levou três no mesmo estádio onde o Braga ontem jogou.

Eighty.eight

Agora renove com o melhor treinador do mundo e o resto é conversa.
Braga= Domingos !
Enorme!!

recsally

Concordo plenamente com o teu texto ric.
Ontem confirmou-se o limbo em que Salvador se pode colocar caso não renove com Domingos (ou pelos menos lhe apresente proposta para tal).

A única justificação plausível que o pode tirar fora desse limbo seria Domingos sair, mas porque tenha a possibilidade de ir para um clube com outros objectivos iniciais. Essa é, para mim, a única razão pela qual aceitarei (+/-) bem a saída de DP. Caso contrário, não posso entender a perda de um treinador histórico (e por mérito!!), quando aparentemente e repito! - aparentemente - é vontade sua ficar.

Depois a questão Jardim a mim não deixa de me inquietar... se é verdade que acho que os jornais portugueses querem é criar polémicas, nomeadamente, dirigidas apenas a certos clubes, tb acho que não há fumo sem fogo... e a ser verdade e volto a repetir! - a ser verdade - creio que seria andar para trás no tempo e perder muito do que Salvador ganhou até hoje, que foi um clube cada vez maior e a roçar a genialidade admnistrativa (ainda ontem no Pontapé de Saída, Luís Freitas Lobo referia que, a passagem de 3 equipas portuguesas não era mais do que a confirmação de que estas seriam talvez as equipas melhor dirigidas da Europa, na actualidade). Esse tal Jardim não tem qualquer experiência europeia, coisa que DP adquiriu no nosso clube, esse tal Jardim não provou absolutamente nada no Beira-Mar (veja-se em que lugar o deixou).

Quem frequenta aqui o fórum sabe perfeitamente que na batalha Salvador Vs Domingos pela simpatia dos adeptos, Domingos leva vantagem e se este sair vão pedir-se explicações...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Uma única palavra para Salvador:

RENOVAR (+ 2 aninhos ou 3)...

RedViking

Agora que renove com o melhor treinador na história do ENORME BRAGA!!!!!!!!!!!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

O Domingos já disse que só não fica no Braga se não o quiserem.
Parece-me ser uma pessoa séria e se o disse é porque é verdade.
Tenho esperança que vai imperar o bom-senso e será uma questão de tempo até o Salvador e ele se sentarem à mesa e chegarem a acordo.
Mesmo que houvesse um hipotético acordo com o Leonardo Jardim, depressa se desfazia.

Não podemos é correr o risco de entregar de mão beijada aos espanhois um dos melhores treinadores portugueses da actualidade, tal como fizéramos ao entregar o Jesualdo Ferreira ao Boavista e depois ao Porto.
Disso podem ter a certeza: o Machadez está por um fio e se o Braga cai na asneira de dispensar o Domingos, para o ano ele está na parvalheira que fica depois das Taipas.

Mas isso não vai acontecer.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

JotaCC

Aconteça o que acontecer Domingos é o meu treinador, renovação já para que esperar  ???

Olho Vivo

Como já disse várias vezes, creio que, na cabeça de Salvador, a decisão de não renovar com Domingos estava tomada. A entrevista de Salvador a O JOGO apenas contribuiu para ratificar essa ideia. Simplesmente, como há muito se antevia,Salvador corria um risco "político": o de a equipa fazer uma boa ponta final de temporada e tornar a sua decisão pouco menos que incompreensível aos olhos da maioria dos adeptos. Não é líquido ainda que atinjamos os objectivos internos mas esta qualificação para os quartos-de-final da Liga frente ao Liverpool (repito, FRENTE AO LIVERPOOL, recente vencedor do Chelsea, em Londres e do Manchester United) e a vitória frente ao Benfica (que nos relança na Liga) torna uma decisão de não renovação do contrato a Domingos quase indefensável aos olhos dos adeptos.

Salvador tem muito crédito mas Domingos, hoje também o tem - reforçado pela sua personalidade. Domingos é também um homem às direitas e isso joga a seu favor, até pelo nosso histórico recente com o anterior treinador. No entanto, eu compreendo as dúvidas de Salvador, tendo em atenção a forma como esta época decorreu - e internamente, como ele disse, apenas o mau comportamento da concorrência permite ainda almejarmos atingir os nossos objectivos. Mas a sua margem para tomar outra decisão que não ficar com Domingos é extremamente reduzida, neste momento. Mesmo que a decisão pudesse estar já tomada, penso que Salvador tem de reequacioná-la... até porque, nestas circunstâncias, o ambiente seria algo complicado para quem quer que viesse substituir Domingos...

Kriticus

Agora... é renovar rapidamente com o mister. Se não renovar, o seu sucessor irá ter sobre os ombros a responsabilidade de pegar numa equipa que em 2 anos foi vice-campeã, foi à fase de grupos da Champions e chegou (pelo menos) aos 4ºs de final da Europa League (e ainda falta saber o que fará no actual campeonato). Estará sob grande pressão, ao mínimo erro os adeptos ficarão descontentes...

Por isso... DOMINGOS para ontem!

Freitas

Agora a única escolha racional é a renovação com o Domingos e já se faz tarde.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Coelho SCB

ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE ACABAR COM ESTAS DÚVIDAS!!!

SÓ QUEREMOS O DOMINGOS..................
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

João Pedro Sá


P$M

A meu ver a renovação do Domingos e a solidificação da equipa base de epoca para epoca só pode melhorar os resultados!

Se practicamente não houverem saidas, tivermos ja o plano de jogo defenido, as rotinas criadas, os jogadores com laços de entre-ajuda, solidariedade, e amizade (sim porque estes não são só maquinas formatadas para chutar uma bola!), e melhorarmos com 1 ou outro jogador para sectores estratégicos usando parte do orçamento adquirido esta época, ficamos com uma equipa mega-competitiva, capaz de lutar de igual para igual internamente, e manter o nivel exibicional na Europa! (se lá chegarmos, o que acredito que sim, 3º lugar será nosso!)
Gverreiro nº3959

Coelho SCB

Bi Campeão Nacional, tomba-mos Celtic, Sevilha, Arsenal, Partizan, Lech, Liverpool...

QUE MAIS SALVADOR? É SÓ PEDIR QUE DOMINGOS DÁ!!!!

MAS MERECE TB ALGO: FICAR COM A GENTE!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

ELSA


Ritaraujo

Agora é renovar com o Domingos e rápido!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ELSA

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 11:04
Como já disse várias vezes, creio que, na cabeça de Salvador, a decisão de não renovar com Domingos estava tomada. A entrevista de Salvador a O JOGO apenas contribuiu para ratificar essa ideia. Simplesmente, como há muito se antevia,Salvador corria um risco "político": o de a equipa fazer uma boa ponta final de temporada e tornar a sua decisão pouco menos que incompreensível aos olhos da maioria dos adeptos. Não é líquido ainda que atinjamos os objectivos internos mas esta qualificação para os quartos-de-final da Liga frente ao Liverpool (repito, FRENTE AO LIVERPOOL, recente vencedor do Chelsea, em Londres e do Manchester United) e a vitória frente ao Benfica (que nos relança na Liga) torna uma decisão de não renovação do contrato a Domingos quase indefensável aos olhos dos adeptos.

Salvador tem muito crédito mas Domingos, hoje também o tem - reforçado pela sua personalidade. Domingos é também um homem às direitas e isso joga a seu favor, até pelo nosso histórico recente com o anterior treinador. No entanto, eu compreendo as dúvidas de Salvador, tendo em atenção a forma como esta época decorreu - e internamente, como ele disse, apenas o mau comportamento da concorrência permite ainda almejarmos atingir os nossos objectivos. Mas a sua margem para tomar outra decisão que não ficar com Domingos é extremamente reduzida, neste momento. Mesmo que a decisão pudesse estar já tomada, penso que Salvador tem de reequacioná-la... até porque, nestas circunstâncias, o ambiente seria algo complicado para quem quer que viesse substituir Domingos...

Por todos estes motivos e mais alguns, a renovação tem que acontecer!

p.s.: achei curiosas as declarações de Domingos no final do jogo - pareceu-me (ou, se calhar, estou a ver filmes a mais!) um "piscar de olhos" aos adeptos do Liverpool, aquilo de pedir desculpa pelos festejos!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!