News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liverpool - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Gui40, 17 de March de 2011, 13:11

Previous topic - Next topic


Tuga2006

#242
Não é por ser mais Braguista ou menos que julgo as pessoas, au sou Braguista como dizia o Pro. Marcelo, a diferença é que eu não acreditava. Antes do jogo nem pora mim podiam falar, mas, não acreditava nesta equipa da segunda volta do campeonato. Felizmente enganei-me  ;D, que alegria meu Deus. Fiquei contente todas as equipas Portuguesas passarem.
Só uma palavra , Parabens Portugal, não fosse o futebol e seriamos uma ME....... .
:'(

Czar Priamoi


enormeBRAGA

E não é que a RTP descobriu um PENALTY contra o ENORME?
Eles não param...
#VãoTerDeContarConnosco

jaimeh

Quote from: enormeBRAGA on 18 de March de 2011, 02:07
E não é que a RTP descobriu um PENALTY contra o ENORME?
Eles não param...

Na SIC Notícias também, o Paulo César empurra o "gigantone"!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 18 de March de 2011, 02:09
Quote from: enormeBRAGA on 18 de March de 2011, 02:07
E não é que a RTP descobriu um PENALTY contra o ENORME?
Eles não param...

Na SIC Notícias também, o Paulo César empurra o "gigantone"!

Empurra? ;D Ele mal lhe toca... Enfim
#VãoTerDeContarConnosco

nando11

Filhos da *****!!!!!!!!!!!!
Nem assim somos Portugueses??????????
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jaimeh

Quote from: enormeBRAGA on 18 de March de 2011, 02:10
Quote from: jaimeh on 18 de March de 2011, 02:09
Quote from: enormeBRAGA on 18 de March de 2011, 02:07
E não é que a RTP descobriu um PENALTY contra o ENORME?
Eles não param...

Na SIC Notícias também, o Paulo César empurra o "gigantone"!

Empurra? ;D Ele mal lhe toca... Enfim

;D se calhar tropeçou num gnomo de jardim, daqueles de barro, o Paulo César lá ia empurrá-lo, também tivemos um a nosso favor que não foi marcado quando o Lima remata e um deles corta com a mão! No fim o que conta é que passamos.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Czar Priamoi

e o penalty a nosso favor?
«após remate de Lima, a bola resvala o braço do jogador do Liverpool», dizem...sob o olhar atento de fabio capelo.

cabeçudos... é deixar falar!
hoje, amanhã e depois é dia de festa.

FORÇA BRAGA!

barinho

Ao menos o gajo da sic disse que o Artur era sem dúvida o melhor guarda redes do futebol português actualmente ;).

Esta passagem é também dedicada ao Diamantino,esse gajo já me tinha irritado e de que maneira nos comentários no jogo da Polónia.Da maneira como ele falava até parecia que estávamos a jogar em casa do Carcavelinhos (com todo o respeito por esse clube).Já tás com medo que a gente cakhe contra o teu benfica é Diamantino?Já agora explica lá,se sabes assim tanto de futebol porque é que não arranjas trabalho?

Tuga2006

Eu já tinha dito algumas palavras no Facebook, apesar de não acreditar anteriormente , tinha uma ENORME esperança, Mas o Diamantino é algum comentador? Deus me livre , Meu Deus tanta azia, será que eu sou anormal? ou os cometários dele estão carregados de inveja ou mesmo ódio pelo Braga?
Dizer que o Liverpool está em baixo? Eu gostaria de lhe perguntar, se nos melhores anos ( que ele julga) do Liverpol , quantas vezes o Liverpol chegou aos 1/4?
Depois de mais este anormal comentar este jogo , não reparou que o Jogo em Braga e em Liverpol foram quase iguais. Quer dizer o Braga controlou como pode e bem e o anormal diz que o Liverpol está em baixa.
Será sorte?
A culpa até nem é dele, é de quem o pôs lá.

Tuga2006

#252
Poderá um dia a comunicação social ser isenta? Poderão um dia os jornalistas ser independentes?
mas alguém no seu perfeito juizo acredita nisto?
SPORTV , eu tenho e pago , julgo que á pelo menos 6 anos, mas ás vezes penso que eles me tomam por estúpido.
Se não vejamos, Pôr comentadores que foram de clubes que neste momento estão contra o Braga a comentar  não é de todo racional.
Racional e isento seria por pessoas sem clube ( caso haja) ou de utros clubes que não a mama para os amigos, julgo que a SPORTV vai acabar por perder todos. Existe os do Benfica que axam que podem e querem mandar na Sportv e exirem os outros, julgo que a Sportv quer agradar a todos , lixando todos, ajudando ou dando emprego a benfiquistas para se calhar ter influência dentro da águia.

Porquê não por gente isenta ou de Braga a comentar jogos de Braga? Jogos do Benfica comentadores do Benfica? Jogos do Porto comentar comentadores do Porto?
onde está a isenção? desta televisão?

enormeBRAGA

Quote from: Alexandre Machado on 18 de March de 2011, 02:28
Eu já tinha dito algumas palavras no Facebook, apesar de não acreditar anteriormente , tinha uma ENORME esperança, Mas o Diamantino é algum comentador? Deus me livre , Meu Deus tanta azia, será que eu sou anormal? ou os cometários dele estão carregados de inveja ou mesmo ódio pelo Braga?
Dizer que o Liverpool está em baixo? Eu gostaria de lhe perguntar, se nos melhores anos ( que ele julga) do Liverpol , quantas vezes o Liverpol chegou aos 1/4?
Depois de mais este anormal comentar este jogo , não reparou que o Jogo em Braga e em Liverpol foram quase iguais. Quer dizer o Braga controlou como pode e bem e o anormal diz que o Liverpol está em baixa.
Será sorte?
A culpa até nem é dele, é de quem o pôs lá.


Não ligues. Já diz o Domingos, quando ganhamos nunca é por nosso mérito, são sempre os outros que estão mal. Afinal qualquer equipa espeta 3 ao MUFC.
#VãoTerDeContarConnosco

Czar Priamoi

Pessoal, esses gajos nem merecem os nossos comentários ou pensamentos...
Temos é de festejar e preparar a próxima conquista, apoiando a equipa.
Os pseudo-comentadores que se F+dam!
Abraço Enorme a todos os Braguistas!
http://czares4ever.blogspot.com/

Bracaro Augusto

Sinceramente, estou emocionado até agora !!! Foi e está sendo fantástico esta conquista sobre o Liverpool !!! Em relação aos comentadores, mande Eles para aquela parte.... ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Gui40

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de March de 2011, 06:25
Sinceramente, estou emocionado até agora !!! Foi e está sendo fantástico esta conquista sobre o Liverpool !!! Em relação aos comentadores, mande Eles para aquela parte.... ;D ;D ;D

Ora nem mais!!

edit: Mas que lindo dia que está  ;D

PMPF

Esta um dia maravilhoso para festejar este feito.

Estou completamente maravilhado com o que aconteceu...


QUEM NAO SENTE NAO ENTENDE!!

Carvalhinha

Quote from: nando11 on 18 de March de 2011, 01:28
Quote from: www.fr21.blogspot.com on 18 de March de 2011, 01:12
Quero ver as capas dos desportivos de amanha! Nós eliminamos o Liverpool e não uns clubs de segunda linha! Merecemos destaque igual ou maior aos outros!!!
ACHAS??????????????
Com esses jornalecos de m***a?????????

Como era de esperar, o Record ignorou, só aparece num quadradinho minúsculo, o JOGO e a BOLA dão-nos destaque, embora este último tenha a imagem do jogador dos lampiões maior que a do Hulk e do Alan.

Passámos, estamos nos quartos-de-final da Europa League; é extraordinário! Fiquei, e continuo com um sorriso alargado no rosto. Eu sentia que iriamos passar esta eliminatória, daí a minha tranquilidade durante esta semana em relação ao tão importante jogo, mas mesmo assim a alegria transbordou em mim. Escrevemos mais um capítulo histórico e, num palco infernal que é o Anfield Road. Isto parece um sonho, mas é pura realidade! Um orgulho enorme; OBRIGADA & PARABÉNS Gverreiros!

DeBarceloscomAmor <3

'sa fod*m os jornais, comentadores, TV´s, etc...

Hoje é dia de festa caralh*, a verdade é que estamos la  ;)