News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liverpool - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Gui40, 17 de March de 2011, 13:11

Previous topic - Next topic

barinho

Eh pá o que é que eu hei-de dizer,não me sai nada

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mágico Braga,nunca caminhará sozinho!

sheli

DEPOIS DO ACESSO AOS QUARTOS DE FINAL...QUE VENHA QUALQUER EQUIPA PARA OS MANDARMOS PARA OS QUINTOS DO CARAPAU!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BBRRAAAAAAAAAAAAGGGAAAAAA!!!!!!!OLLÉÉÉÉEÉ!
FcCastro

Pé Ligeiro

Com a passagem de 3 equipas portuguesas aos quartos-de-final, o 3º lugar no campeonato vai dar acesso à Liga dos Campeões (eliminatórias)

Vamos lá recuperar no campeonato!
BRAGA SEMPRE MAIS!

weasel

Enorme Orgulho Bracarense!!!!!!!

Nunca estas três palavras juntas fizeram tanto sentido... Ainda não estou em mim!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Parabéns Braga! Parabéns a todos os Braguistas!!!



PS: Há muita gente a engolir sapos... e de tamanho considerável!!!!

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

MrCasp

Somos os maiores! Que orgulho!!!!!!
O tráfego está a ser tanto que o SB está a crashar  ;D

Arnie_Marta

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de March de 2011, 22:24
Com a passagem de 3 equipas portuguesas aos quartos-de-final, o 3º lugar no campeonato vai dar acesso à Liga dos Campeões (eliminatórias)

Vamos lá recuperar no campeonato!

Em 2012/2013 ;)
O meu nome é Arnaldo...

Ritaraujo


Zé_Bilhas

Só sabe quem sente... Inesquecível...
Obrigado!!!!!!!
Se não estivesse em Viseu iria recebê-los ao aeroporto. Merecem uma recepção à medida de equipa... ENORME!

barinho

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de March de 2011, 22:24
Com a passagem de 3 equipas portuguesas aos quartos-de-final, o 3º lugar no campeonato vai dar acesso à Liga dos Campeões (eliminatórias)

Vamos lá recuperar no campeonato!

Calma lá que isso é só no campeonato da próxima época ;D.

Ainda não estou em mim,acabamos de eliminar o Liverpool!O Liverpool!Estamos nos quartos da Liga Europa.Olha a lagrimazinha a começar a querer aparecer :'(.

hello69

Quote from: Arnie_Marta on 17 de March de 2011, 22:31
Quote from: Pé Ligeiro on 17 de March de 2011, 22:24
Com a passagem de 3 equipas portuguesas aos quartos-de-final, o 3º lugar no campeonato vai dar acesso à Liga dos Campeões (eliminatórias)

Vamos lá recuperar no campeonato!

Em 2012/2013 ;)
Pelo que me disseram e mesmo este ano, alguem tem certezas? xD
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Pedro Bala


(S)oon(C)hampion(B)raga

AINDA NÃO GANHAMOS NADA
o que conta são os títulos, as taças, as medalhas.
Em 50 anos o mundo do futebol não lembra esta década de oiro

mas parabéns a todos nós sem excepção que somos o SPORTING CLUBE DE BRAGA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gui40


JMSG

Quote from: hello69 on 17 de March de 2011, 22:34
Quote from: Arnie_Marta on 17 de March de 2011, 22:31
Quote from: Pé Ligeiro on 17 de March de 2011, 22:24
Com a passagem de 3 equipas portuguesas aos quartos-de-final, o 3º lugar no campeonato vai dar acesso à Liga dos Campeões (eliminatórias)

Vamos lá recuperar no campeonato!

Em 2012/2013 ;)
Pelo que me disseram e mesmo este ano, alguem tem certezas? xD
É só na época 2012/2013

easy_scb

Parabéns guerreiros!!!

Época de ouro!!! A presença na Liga dos Campeões, a melhor classificação de sempre na Liga Europa...e o 3º lugar aqui tão perto  ::)

GALEGO

Estamos bendecidos... Deus é do Braga.
Grande jogo, grande entrega, grande luta, grande compromiso, grande espíritu guerreiro, grande profisionalidade, grande noite para a história... MAIS UMA nesta temporada EUROPEA imensa e tao digna que lévanos a muitos a ter uma sensaçao indescriptível, mixtura de emoçao, sentimento profundo, lágrimas nos olhos e escalofríos no corpo...
Ainda que houbessemos perdido ao final, estaría a escrever o mesmo; porque hoje, a equipa e os técnicos fizeram que sentisemos como nunca o orgulho de ser do Sporting Clube de Braga.
Ví o jogo na primeira metade por um canal inglés e... dava noxo o trato que davam ao Braga, como se fosse uma comparsa, um sparring do Liverpool... Optei por ver a segunda metade num canal argentino : foi pior porque entendía tudo o que eles falavam... e chegaron a tratar ao Braga como "un equipo mediocre, vulgarote...". Eu estava nervoso pelo jogo, mais cada vez que ouvía a estes lambe-espinhas dos comentaristas argentinos, encendía-me... Eles tiveram que tragar todas as súas estúpidas palavras que durante o jogo pronunciaram sobre o Braga... Quando o árbitro deu o final, eles ficaram mais mudos que os adeptos do Livepool...
Caros amigos e companheiros foristas : partilhei de inmediato este momento histórico cos meus familiares (na segunda-feira, no Axa estaremos ainda que a hora nao é boa). E de inmediato também, liguei para Guimaraes,  ao meu amigo A. Costa, esse enorme braguista de cinco estrelas. So posso dizer que a emoçao do Costa era tal, que nao era quase capaz de articular palavras...Quando desliguei o telefone, a emoçao de comprovar o que o meu amigo sentía, fez que eu chorase dessa alegría imensa que quero partilhar com todos os meus grandes amigos deste forum, e sentimentalmente com todos os braguistas que em vida foram, e que hoje desde as bancadas do ceu estao a celebrar em espíritu esta noite tao grande e tao memorável...
O Braga é muito mais que um clube, que uma cidade : é un sentimento profundo, uma sensaçao de irmandade e solidaridade, um modo de ser e sentir que temos as que nos damos en chamar "as gentes do Norte" (nas que me incluo, ainda que more na Galiza : tenho especial dereito quando o meu bisavó (q.e.p.d.) era de Perres (próximo a Viana do Castelo, nos caminhos de Ponte de Lima).
Boa noite a todos e um abraço pleno de emoçao, singularmente também para os muitos braguistas espalhados pelo mundo adiante (como a nossa Carvalhinha, o amigo que está na ilha do Caribe a trabalhar ...e tantos e tantos outros que em terras lonxanas levam o Braga dentro do seu coraçao).

Arnie_Marta

Quote from: hello69 on 17 de March de 2011, 22:34
Quote from: Arnie_Marta on 17 de March de 2011, 22:31
Quote from: Pé Ligeiro on 17 de March de 2011, 22:24
Com a passagem de 3 equipas portuguesas aos quartos-de-final, o 3º lugar no campeonato vai dar acesso à Liga dos Campeões (eliminatórias)

Vamos lá recuperar no campeonato!

Em 2012/2013 ;)
Pelo que me disseram e mesmo este ano, alguem tem certezas? xD

É em 2012/2013........
O meu nome é Arnaldo...

Golbery

1) Evento memorável na história do Clube  :)

2) Ouvi agora na Antena 1, chegada prevista pelas 03H00 ao aeroporto. Quem puder ir, é bem merecido todo o apoio!  ;)

3) Parabéns à equipa e a todos os que sempre acreditaram nela... mesmo nos maus momentos...

4) Karoglan foi de propósito (com o filho) de Zagreb a Liverpool ver o jogo. Assim se vê os grandes homens.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

SCB

Bem .............

Vamos ser mais falados na imprensa INGLESA que na de cá ... normal hehe nada que não estejamos habituados.

E até esses (imprensa inglesa) estão a engolir o que disseram acerca da capacidade do S.C.Bragaaaaa !!!!!!

....


TUDO PRA AVENIDAAAAAAAAAAAAAA


....