News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liverpool - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Gui40, 17 de March de 2011, 13:11

Previous topic - Next topic

joaomf

HISTÓRICO!!!! Que orgulho ser adepto do SC BRAGA.
Parabéns aos jogadores, à equipa técnica e à direção.

Zusco


brigada da relote

Braga elimina Liverpool e continua a fazer história!

Liverpool 0 - 0 Braga

O Sporting de Braga de Domingos Paciência continua a sua caminhada histórica, que nesta época tem o seu ponto forte nas competições europeias. Desta vez, foi o Liverpool a ficar pelo caminho, onde um empate a zero serviu as pretensões portuguesas, depois do Braga ter vencido por 1-0 no Axa. Com um jogo sempre controlado no meio campo, e a defesa irrepreensível no jogo aéreo, o Braga raramente viu o seu adversário criar perigo. Um Liverpool sem ideias, pouco agressivo ofensivamente, acaba por ficar abaixo das expectativas.

Na primeira parte, apesar da maior posse de bola dos ingleses, o jogo esteve algo dividido, com o Braga a tentar controlar a bola no meio campo contrário sempre que podia, e ia apostando nos lances de bola parada e remates de longe para tentar criar perigo. O Liverpool desta vez com dois avançados, tentou sempre o jogo directo tendo Carrol como referência, no entanto, a defesa bracarense anulou sempre bem os lances que podiam criar perigo.

Na segunda parte, o jogo decorreu da mesma forma, pouca clareza dos homens da casa frente a uma óptima organização bracarense, que pressionava alto e provocava o erro adversário. Nos minutos finais pressão mais alta do Liverpool, que teve duas boas ocasiões para marcar já perto do final da partida, uma bem anulada por Artur Moraes com uma óptima defesa e já ao cair do pano N'Gog a não chegar a uma bola cruzada por Raúl Meireles.

Destaques

Braga
- A equipa não acusou a pressão de jogar em Anfield Road, frente ao histórico Liverpool. A óptima organização defensiva, o meio campo que não deu espaços e esteve 90 minutos sem baixar de ritmo, muito pressionantes, permitiram que Domingos atingisse uma nova marca no clube, ao levar o Braga a atingir pela primeira vez os quartos de final de uma prova europeia, num terreno onde poucos pensavam ser possível.

Artur - Duas grandes defesas contribuiram para a passagem do Braga à fase seguinte. O guarda-redes desde que chegou à baliza dos arsenalistas, deu claramente uma nova estabilidade ao sector defensivo da equipa.

Paulão e Rodríguez - O jogo directo do Liverpool poucos frutos deu, muito devido à acção do central brasileiro, que ganhou várias bolas no ar, e quando perdeu algumas, não permitiu que Carrol tivesse a melhor acção possível. Já Rodríguez, com uma acção diferente mas não menos importante, esteve sempre atento a Kuyt e nas dobras dos restantes elementos da defesa, tendo ele também sido importante esta noite.

Alan e Lima - O jogo do Braga hoje não foi nem podia ser muito ofensivo. No entanto foram dos seus pés que chegou o pouco perigo à baliza de Reina. Alan podia mesmo ter colocado o Braga em vantagem naquela que foi talvez a maior perdida do jogo, quando após um ressalto na área, e apenas com o guarda redes pela frente, atira para fora.

Hugo Viana e Salino - Missão trabalhosa dos médios bracarenses, mas que acabaram por dar frutos, pois anularam muito bem os espaços para que Raúl Meireles e Lucas pudessem construir jogo.

Sílvio e Miguel Garcia - Não se intimidaram com Joe Cole e Maxi Rodríguez pela frente, e estiveram bem, a par do resto da equipa.

Liverpool - A época menos conseguida dos ingleses teve mais um capítulo esta noite. O discurso de Kenny Dalglish antes do jogo previa um jogo de ataque da sua equipa por forma a corrigir o resultado da primeira mão, no entanto a reacção do Liverpool durante os 90 minutos não correspondeu ao esperado, e o Braga apesar de ter jogado para segurar o resultado, nunca foi inferior aos ingleses. A falta de Gerrard fez-se sentir, pois os sectores defensivos e ofensivos estiveram sempre muito desligados. Num campo conhecido pelo ambiente fervoroso, até o público esteve pouco em jogo. Não sei se por proximidade dos adeptos bracarenses das câmeras, o que é certo é que por várias vezes eram os poucos portugueses que se ouviam nas bancadas.

Raúl Meireles - Tal como na primeira mão, o português teve uma exibição muito apagada. A jogar como médio de transição, nunca teve espaços para organizar jogo, e como tal a sua influência na partida foi reduzida.

Joe Cole - Das poucas vezes que o Liverpool conseguiu construir jogadas de bola corrida no meio campo bracarense, foi através do médio inglês, mostrando um pouco da sua técnica e velocidade.

PS: A título de curiosidade o Liverpool esta semana fazia 119 anos e o Raúl Meireles hoje fazia 28 anos. Parece que estragamos a festa!!!  ;D ;D ;D

«Pedi aos jogadores que ficassem na história do clube» - Domingos Paciência
Obrigado Mister!!!

DeBarceloscomAmor <3

Depois de Celtic, Sevilha e Arsenal, agora foi o PODEROSO LIVERPOOL a cair aos nossos pés, aos pés do ENORME BRAGA...

Estou muito contente, não só pelo Braga mas sim por Portugal... Mas deu-me um enorme gozo os 44mil do Liverpool em silêncio e o Braga a festejar...

Agora é assim, quem vier morre, quem passa o Liverpool passa QUALQUER UM...

E estaremos sempre lá a APOIAR O ENORME...  ;)

Braga Champ

Braga Sempre

SCB

Que fazem aqui no forum .... toca a ir pra Avenidaaaaaaaaaaa hehe


Gui40

Quote from: SCB on 17 de March de 2011, 23:02
Que fazem aqui no forum .... toca a ir pra Avenidaaaaaaaaaaa hehe

anda me buscar á suiça, que eu vou  :'(

karon

Today You`re walking alone!!!

Alguém me belisque, que eu nem acredito!  :-* ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

P$M

ÉH BRAGA ALLEZ
ORGULHO DO MINHO, E DE NORTE A SUUUUL.
SEMPRE ACREDITAMOS,
QUE FODIAS O LIVERPOOOOOL


;D ;D ;D ;D
Gverreiro nº3959

BragaAtéMorrer

O que agora me esta a enervar é algum pessoal dizer agora que o Liverpool ja não é o mesmo de antes...Dantes diziam que iamos ser goleados, enfim pessoal xD

BRAGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de March de 2011, 23:19
O que agora me esta a enervar é algum pessoal dizer agora que o Liverpool ja não é o mesmo de antes...Dantes diziam que iamos ser goleados, enfim pessoal xD

BRAGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mais cego é aquele que nao quer ver... caga nisso!  ;D
Força Braga!!!!


Gui40

ainda estou com o coração aos pulos !  ;D


FANTÁSTICO, ORGULHO, ENORMES, MÁGICO!!

ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS, DIRECÇÃO, MISTER, JOGADORES E POR ULTIMO NÓS!!!!

Slick_Beef

Parabéns á equipa e aos todos os adeptos de SC Braga. Estou triste porque hoje esta epoca acabou para nós, mas afinal voces mereceram a vitoria. Espero agora que a braga ganha a taça - nada é imposivel. YNWA.
You\'ll Never Walk Alone


Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

WOOTER

Quote from: 03BL on 17 de March de 2011, 23:22
EU TE AMO BRAGA  :-*
Ps: esta é dedicada a todos os portugueses que queriam que o braga perdesse, não eram poucos. Mamem Filhos da ****

enormeBRAGA

Quote from: Slick_Beef on 17 de March de 2011, 23:30
Parabéns á equipa e aos todos os adeptos de SC Braga. Estou triste porque hoje esta epoca acabou para nós, mas afinal voces mereceram a vitoria. Espero agora que a braga ganha a taça - nada é imposivel. YNWA.

É bom ver que ainda há adeptos que aceitam a derrota. Desejo-vos felicidades no vosso campeonato e que atinja todos os vossos objectivos. Têm o meu apoio. FORÇA LIVERPOOL. FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

Quote from: 03BL on 17 de March de 2011, 23:31
Quote from: 03BL on 17 de March de 2011, 23:22
EU TE AMO BRAGA  :-*
Ps: esta é dedicada a todos os portugueses que queriam que o braga perdesse, não eram poucos. Mamem Filhos da ****

x2
Aziados de M*RDA !!
BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA