News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liverpool - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Gui40, 17 de March de 2011, 13:11

Previous topic - Next topic

Bruno3429


Jovision

Sinceramente só não queria apanhar já com o Porto ou o Vila Real, mas se tiver que ser tb os eliminamos, porque os holandeses não tenho mêdo nenhum e os russos e ucranianos tambem já não assustam ainda por cima já jogam na Primavera,...a propósito os ingleses do Liverpool quando vieram a Braga e apanharam com o calor que estava e ainda por cima logo às 18h até estagnaram..vinham da chuva e do frio.Qto ao Benfica sem arbitros Protugueses já não se podem atirar pro chão à espera da Kumanipulação Social a exigir penalty, por isso temos tudo pra ganhar a Taça Uefa! BRAGA CAMPEÃO EUROPEU!!!

Claudia Moreira

Meu Deus que dia  :'( :'(
O meu Braga, o clube da minha terra está nos quartos de final da liga Europa, está perto dos grandes depois de ter derrubado uns tantos  :) :)
Obrigado Gverreiros por lutarem e por me fazerem sentir um enorme orgulho em SER este emblema!
Obrigado BRAGA

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Hélder 79

Sem palavras......Obrigado Gverreiros....

Rumo ao Aeroporto.......Fui.....

nando11

Cheguei agora da Avenida Central, estrondo.
Tenho alguns vídeos da festa, quando "acordar" coloco-os aqui.
Obrigado gverreiros.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

FR21

Quero ver as capas dos desportivos de amanha! Nós eliminamos o Liverpool e não uns clubs de segunda linha! Merecemos destaque igual ou maior aos outros!!!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Carvalhux

O comentador da SicNoticias disse que fomos aplaudidos pelos adeptos do Liverpool ...

SOMOS ENORMES!

nando11

Quote from: braga the champion on 18 de March de 2011, 01:14
O comentador da SicNoticias disse que fomos aplaudidos pelos adeptos do Liverpool ...

SOMOS ENORMES!
E fomos mesmo.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Carvalhux

Quote from: nando11 on 18 de March de 2011, 01:16
Quote from: braga the champion on 18 de March de 2011, 01:14
O comentador da SicNoticias disse que fomos aplaudidos pelos adeptos do Liverpool ...

SOMOS ENORMES!
E fomos mesmo.

Que GRANDE orgulho  :)

Ana Cunha

Estou sem palavras... Que alegria, que orgulho. Obrigada!

enormeBRAGA

Quote from: Slick_Beef on 17 de March de 2011, 23:39
Quote from: enormeBRAGA on 17 de March de 2011, 23:34
Quote from: Slick_Beef on 17 de March de 2011, 23:30
Parabéns á equipa e aos todos os adeptos de SC Braga. Estou triste porque hoje esta epoca acabou para nós, mas afinal voces mereceram a vitoria. Espero agora que a braga ganha a taça - nada é imposivel. YNWA.

É bom ver que ainda há adeptos que aceitam a derrota. Desejo-vos felicidades no vosso campeonato e que atinja todos os vossos objectivos. Têm o meu apoio. FORÇA LIVERPOOL. FORÇA BRAGA.
obrigado mate  :) e também espero que os nossos clubes jogam outra vez no futuro...na final de liga dos campeos?  ;D

QuoteFORÇA LIVERPOOL. FORÇA BRAGA.



Isso é que era...  ;D
Estou sem palavras, não sei o que dizer. Acho que hoje vou ter insóni as. OBRIGADO GVERREIROS. OBRIGADO DOMINGOS. OBRIGADO SALVADOR. Estou imensamente orgulhoso de fazer parte desta legião.

PS - Lá vou cantando " Tenho uma lágrima no cantos olho..."
#VãoTerDeContarConnosco

João Pedro Sá

Quote from: Armando Coelho on 17 de March de 2011, 23:57
Quote from: Pé Ligeiro on 17 de March de 2011, 21:37
Quote from: Pé Ligeiro on 17 de March de 2011, 21:30
Um dos tipos da Sport TV está sempre a desvalorizar o que o Braga está a fazer e parece que não está a gostar do desempenho do Liverpool   >:( >:( >:(


Agora o mesmo indivíduo disse:

"Não era este o Liverpool que eu esperava"    >:( >:( >:(


Graças a Deus que consegui aceder ao SB depois de chegar da formação, estava a ver que não >:( Será que fui só eu?

Quando ao ***** do comentador, era segundo ouvi falar era o aziado do diamantino lampião, devia estar com uma dor de corno que nem imagino, depois de termos acabado com o sonho do clube dele, a frustração será ainda maior se o BRAGA eliminar o Liverpool depois de na última época o clube dele ter enfardado com 4 batatas.

Relativamente ao jogo. Fantástico, mágnifico, extraordinário, deslumbrante, estou deveras eufórico com este feito histórico, sem palavras.

MÁGICO S.C.BRAGA, ETERNO AMOR DA MINHA VIDA.
ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ.


Que c.abrão esse Diamantino!! Desde o primeiro minuto que queria que o Liverpool ganhasse!!
Já mandei uma mail para a sporttv! Espero que esse lampião não volte a comentar o braga!

nando11

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 18 de March de 2011, 01:12
Quero ver as capas dos desportivos de amanha! Nós eliminamos o Liverpool e não uns clubs de segunda linha! Merecemos destaque igual ou maior aos outros!!!
ACHAS??????????????
Com esses jornalecos de m***a?????????
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

200% Braga - B3

Mesmo falando "só com a cabeça" e não com o coração, acho que, havendo justiça, a única equipa que merecia passar seríamos NÓS!!!
Se isto não fosse verdade... limitava-me a falar "com o coração"!  ;D

Já fizémos mais do que qualquer equipa aqui do luso podia e pode fazer! Estamos em competição há mais tempo, eliminámos Celtic, Sevilha, aviámos uns 'gunners' que parece que são o Braga lá de Inglaterra ( ;D), agora eliminámos o Liverpool que, apesar de se dizer que está fraco, a verdade é que já não perdia nas competições europeias há uma série de jogos e que era apontado como um dos grandes favoritos à vitória em Dublin! Quebrámos vários record's e pusémos a Europa em sentido! Agora... (como diriam uns certos 'losers' de Liverpool)

Above us only sky!

BRAAAAGAAAAAAAA!

rvx

Vi o jogo numa televisão inglesa, e os comentadores ingleses elogiaram-nos bastante, principalmente, pela nossa organização. O mesmo se pode dizer de alguns adeptos do Liverpool. Se não nos valorizam aqui, pelo menos somos conhecidos pela Europa fora. Quem quer saber desses frustrados?

Jovision

É esse e o Victor Paneleira são agentes da kumanipulação social que nem após o 25 de Abril deixou a censura! Até o Rui Santos do tempo extra (após ter lido neste site) a manipulação da agressão do javi do benfica ao jogador do Braga, mas onde antes cortavam a agressão a meio, veio reconhecer a injustiça! Ao que parece a BBC está a preparar um documentário a denunciar a manipulação dos media desportivos portugueses para beneficiarem o clube mais pimba,..quer dizer popular, censurando e alterando imagens e noticias, é que futebol é futebol, mas mentir é anti Jornalismo e por isso há que demitir estes marionetas das noticias falsas, da mentira e da cobardia!

João Pedro Sá

'Depois' de tanta euforia só agora me lembrei de uma coisa que me irritou durante o jogo todo! O arbitro!!
Estava completamente inclinado para o lado ingles. O Carroll devia ser expulso o meireles devia ter visto 3 amarelos e só leva um por palavras! faltas ao meio campo eram quase sempre para eles! melhor esteve o fiscal de linha sempre a tirar foras de jogo! (so errou num que podia deitar tudo a perder, valeu o rei ARTUR)
As equipas portuguesas vão ter dificuldades com arbitragens assim! (para alem deste jogo, relembro o benfica-psg)