News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

jaimec

Apesar de perceber a opção Paulão, não acredito muito em mexidas na dupla de centrais .
Mais, conhecendo o mister, e depois do que aconteceu no Emirates, até a possibilidade de jogar com uma tripla de centrais lhe deve ter passado pela cabeça .A ver vamos .
O que é facto é que é uma situação David\Golias, só podemos vencer com inteligência, atingindo o adversário com precisão, onde é mais vulnerável .

Jogue quem jogar, é pra ganhar !
EU ACREDITO !

Olho Vivo

Quote from: jaimec on 16 de March de 2011, 00:10
Apesar de perceber a opção Paulão, não acredito muito em mexidas na dupla de centrais .
Mais, conhecendo o mister, e depois do que aconteceu no Emirates, até a possibilidade de jogar com uma tripla de centrais lhe deve ter passado pela cabeça .A ver vamos .

Isso é que não pode acontecer. O Liverpool não tem nada a ver com o Arsenal em termos de modelo de jogo! Mais uma vez, é muito importante o pressing exercido pelos nossos homens mais adiantados porque os jogadores mais recuados do Liverpool têm alguma dificuldade em lidar com a pressão. E não podemos jogar demasiado recuados porque com um, dois ou três centrais, não é crível que Carroll (que certamente jogará de início) não ganhe a maioria das bolas aéreas que dispute - e não podemos estar à mercê de um qualquer ressalto ou bola perdida. É necessário jogarmos com a linha defensiva um pouco mais subida e sobretudo, não deixar que quem lança o ataque (mesmo que através de jogo directo) o faça sem ser incomodado. A receita foi testada a preceito durante o primeiro tempo, no AXA.

Dois ou três centrais? Não acho que seja grande ideia jogar com um trio de centrais, até porque não é claro que o Liverpool actue com Carroll e Kuyt no eixo do seu ataque - pode o holandês começar sobre uma ala, num 4-3-3. Se Vandinho estiver bem fisicamente, pode perfeitamente ser ele, quando necessário, o terceiro central.

jaimec

Quote from: Olho Vivo on 16 de March de 2011, 00:25
...
Dois ou três centrais? Não acho que seja grande ideia jogar com um trio de centrais, até porque não é claro que o Liverpool actue com Carroll e Kuyt no eixo do seu ataque - pode o holandês começar sobre uma ala, num 4-3-3. Se Vandinho estiver bem fisicamente, pode perfeitamente ser ele, quando necessário, o terceiro central.

Concordo em absoluto e espero que assim seja.
Saudações Braguistas .

GALEGO

Mais uma vez, o Braga deve ter em conta que NADA TEM QUE PERDER... E SIM MUITO A GANHAR... Sendo assim, a equipa deve sair a jogar sem pressao emocional, disposta a dar o 100% mas sabendo que se a derrota chega, nao vai cair o Carmo e a Trinidade... E nos vamos seguir estando com o SCB semana a semana... Temos a esperança em alto, mas se venhem mal dadas, so pedimos que haja entrega e luta ao máximo para dignificar o nosso emblema. Mais nada.
Força Braga!!

Se_Thug


Carvalhinha

O golo que ficou por marcar em Braga

Lucas acredita que o Liverpool vai eliminar o Braga nos b e sonha em ganhar a Liga Europa, mas, ainda assim, não dorme absolutamente descansado. "Estamos insatisfeitos por não termos marcado em Braga, já que sabemos como é importante marcar fora", disse o médio brasileiro ao sítio oficial do clube inglês. Respeito e optimismo são notas dominantes das declarações de Lucas, consciente de que a sua equipa terá de "de jogar melhor" e adivinhando que ela pelo menos "jogará com mais confiança" perante os famosos adeptos do Liverpool. Lucas, recorde-se, foi titular na derrota por 1-0, na passada semana.

notícia @ O JOGO

PEDRØ XVI

hoje sonhei que o ENORME BRAGA ganhou 0-1  ;D
esperemos que se torne na realidade
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

pdgcunha

Quote from: O Ze on 16 de March de 2011, 09:36
hoje sonhei que o ENORME BRAGA ganhou 0-1  ;D
esperemos que se torne na realidade
Por acaso também sonhei com o ENORME, mas não sei se tinhamos ganho...o que sei é que eu estava em Liverpool completamente eufórico, com todos os Braguistas a fazer uma grande festa, a cantar " E ninguem para o mossoró ia ia ó" , e que no avião se comemorava com champagne e muita algazarra.
Haver vamos se nao se torna realidade os nossos sonhos. Um deles era sempre benvindo.


OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 16 de March de 2011, 08:30
O golo que ficou por marcar em Braga

Lucas acredita que o Liverpool vai eliminar o Braga nos b e sonha em ganhar a Liga Europa, mas, ainda assim, não dorme absolutamente descansado. "Estamos insatisfeitos por não termos marcado em Braga, já que sabemos como é importante marcar fora", disse o médio brasileiro ao sítio oficial do clube inglês. Respeito e optimismo são notas dominantes das declarações de Lucas, consciente de que a sua equipa terá de "de jogar melhor" e adivinhando que ela pelo menos "jogará com mais confiança" perante os famosos adeptos do Liverpool. Lucas, recorde-se, foi titular na derrota por 1-0, na passada semana.

notícia @ O JOGO

Em Braga, para as competições europeias, só mesmo o Braga (e o Shakhtar >:() é que marca(m) :D

P$M

Não me lembro de nenhuma vez o Braga ter ganho em casa na primeira mão e na 2ª ser eliminado fora...

Se estiver enganado corrijam por favor  ;)
Gverreiro nº3959

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 16 de March de 2011, 10:36
Em Braga, para as competições europeias, só mesmo o Braga (e o Shakhtar >:() é que marca(m) :D

Nesta época. O Shakthar ganhou para ser diferente, mas agora mais a sério, eles tiverem uma sorte do caraças! O guarda-redes deles defendeu tudo o que havia para ser defendido.

Gui40

Quote from: pdgcunha on 16 de March de 2011, 10:07
Quote from: O Ze on 16 de March de 2011, 09:36
hoje sonhei que o ENORME BRAGA ganhou 0-1  ;D
esperemos que se torne na realidade
Por acaso também sonhei com o ENORME, mas não sei se tinhamos ganho...o que sei é que eu estava em Liverpool completamente eufórico, com todos os Braguistas a fazer uma grande festa, a cantar " E ninguem para o mossoró ia ia ó" , e que no avião se comemorava com champagne e muita algazarra.
Haver vamos se nao se torna realidade os nossos sonhos. Um deles era sempre benvindo.




Não se esqueçam da minha previsão!  ;D ;D ahah

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 16 de March de 2011, 10:44
Quote from: Kriticus on 16 de March de 2011, 10:36
Em Braga, para as competições europeias, só mesmo o Braga (e o Shakhtar >:() é que marca(m) :D

Nesta época. O Shakthar ganhou para ser diferente, mas agora mais a sério, eles tiverem uma sorte do caraças! O guarda-redes deles defendeu tudo o que havia para ser defendido.

Claro que estou a falar desta época ;)

O Shakhtar tem uma grande equipa, mas nesse jogo fomos melhores que eles, se calhar perdemos por algum factor externo (nas bancadas ;D)

Mas é, de facto, de salientar que temos 11 golos marcados e apenas 3 sofridos no AxA para as competições europeias, ainda mais se olharmos aos nomes dos adversários!


rui.s.c.b


pdgcunha

Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 11:16
Quote from: pdgcunha on 16 de March de 2011, 10:07
Quote from: O Ze on 16 de March de 2011, 09:36
hoje sonhei que o ENORME BRAGA ganhou 0-1  ;D
esperemos que se torne na realidade
Por acaso também sonhei com o ENORME, mas não sei se tinhamos ganho...o que sei é que eu estava em Liverpool completamente eufórico, com todos os Braguistas a fazer uma grande festa, a cantar " E ninguem para o mossoró ia ia ó" , e que no avião se comemorava com champagne e muita algazarra.
Haver vamos se nao se torna realidade os nossos sonhos. Um deles era sempre benvindo.




Não se esqueçam da minha previsão!  ;D ;D ahah
Será tida sempre em conta xD
A tua deve ser aquela em que mais sofremos...mas se tiver de ser assim, que seja...só vejo a passagem aos quartos.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Gui40

Quote from: pdgcunha on 16 de March de 2011, 11:38
Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 11:16
Quote from: pdgcunha on 16 de March de 2011, 10:07
Quote from: O Ze on 16 de March de 2011, 09:36
hoje sonhei que o ENORME BRAGA ganhou 0-1  ;D
esperemos que se torne na realidade
Por acaso também sonhei com o ENORME, mas não sei se tinhamos ganho...o que sei é que eu estava em Liverpool completamente eufórico, com todos os Braguistas a fazer uma grande festa, a cantar " E ninguem para o mossoró ia ia ó" , e que no avião se comemorava com champagne e muita algazarra.
Haver vamos se nao se torna realidade os nossos sonhos. Um deles era sempre benvindo.




Não se esqueçam da minha previsão!  ;D ;D ahah
Será tida sempre em conta xD
A tua deve ser aquela em que mais sofremos...mas se tiver de ser assim, que seja...só vejo a passagem aos quartos.
Espero bem que acerte, porque se acertar...Braga nos quartos ;D ;D

PEDRØ XVI

Quote from: pdgcunha on 16 de March de 2011, 10:07
Quote from: O Ze on 16 de March de 2011, 09:36
hoje sonhei que o ENORME BRAGA ganhou 0-1  ;D
esperemos que se torne na realidade
Por acaso também sonhei com o ENORME, mas não sei se tinhamos ganho...o que sei é que eu estava em Liverpool completamente eufórico, com todos os Braguistas a fazer uma grande festa, a cantar " E ninguem para o mossoró ia ia ó" , e que no avião se comemorava com champagne e muita algazarra.
Haver vamos se nao se torna realidade os nossos sonhos. Um deles era sempre benvindo.



coincidência ou não, o golo do Braga foi o Mossoró que o marcou  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

pdgcunha

Quote from: O Ze on 16 de March de 2011, 11:52
Quote from: pdgcunha on 16 de March de 2011, 10:07
Quote from: O Ze on 16 de March de 2011, 09:36
hoje sonhei que o ENORME BRAGA ganhou 0-1  ;D
esperemos que se torne na realidade
Por acaso também sonhei com o ENORME, mas não sei se tinhamos ganho...o que sei é que eu estava em Liverpool completamente eufórico, com todos os Braguistas a fazer uma grande festa, a cantar " E ninguem para o mossoró ia ia ó" , e que no avião se comemorava com champagne e muita algazarra.
Haver vamos se nao se torna realidade os nossos sonhos. Um deles era sempre benvindo.



coincidência ou não, o golo do Braga foi o Mossoró que o marcou  ;D
Só eu é que falei no golo do Márcio xD
E o Gui10 tb, mas ele nada sonhou
hahahah
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Gui40

Quote from: pdgcunha on 16 de March de 2011, 12:07
Quote from: O Ze on 16 de March de 2011, 11:52
Quote from: pdgcunha on 16 de March de 2011, 10:07
Quote from: O Ze on 16 de March de 2011, 09:36
hoje sonhei que o ENORME BRAGA ganhou 0-1  ;D
esperemos que se torne na realidade
Por acaso também sonhei com o ENORME, mas não sei se tinhamos ganho...o que sei é que eu estava em Liverpool completamente eufórico, com todos os Braguistas a fazer uma grande festa, a cantar " E ninguem para o mossoró ia ia ó" , e que no avião se comemorava com champagne e muita algazarra.
Haver vamos se nao se torna realidade os nossos sonhos. Um deles era sempre benvindo.



coincidência ou não, o golo do Braga foi o Mossoró que o marcou  ;D
Só eu é que falei no golo do Márcio xD
E o Gui10 tb, mas ele nada sonhou
hahahah
Eu previ!  ;D