News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 16:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de March de 2011, 16:39
QuoteMiguel Garcia ambiciona final da Liga Europa cem por cento portuguesa

O lateral Miguel Garcia assumiu que só com a mesma atitude demonstrada nos últimos dois jogos – vitórias sobre Benfica e Liverpool – é que o SC Braga conseguirá alcançar os quartos-de-final da Liga Europa.

«O essencial é manter a mesma atitude dos últimos dois jogos. Já provámos ter qualidade, temos é de manter a determinação que revelámos nessas das vitórias», disse o jogador durante uma visita a um estabelecimento de ensino.

Miguel Garcia sorriu ao ser questionado sobre quem preferia defrontar caso o SC Braga lograsse a presença na final da Liga Europa, mas acabou por revelar o desejo: «Era giro uma final entre equipas portuguesas.»

Sobre o que mudou no SC Braga, o lateral considerou que os minhotos conseguiram «dar a volta um momento menos bom». «Neste momento, temos que estar satisfeitos com a nossa campanha na Europa e também no campeonato, uma vez que o terceiro ou o quarto lugar estão ao nosso alcance.»

Miguel Garcia mostou-se ainda «satisfeito» com o seu rendimento individual e disse que o tema renovação não o preocupa neste momento, estando disposto a reunir com a direcção para chegar a um entendimento.

Oh Miguel, desde que nos estejamos lá  ;D ;D

Que sonho seria nós estarmos lá :D


Satmar

Bem Miguel, se nos conseguirem levar até lá ... talvez o mundo passe a ser diferente. Tenham ambição, pois sem ela não há campeões.
Força Guerreiros!!!


Gverreiro pt

Liverpool x BRAGA

1 1.40
x 3.80
2 7.75

Probabilidades tão boas como qualquer outras! VAMOS LA!

Legião

Reds to hold minute's silence

UEFA have confirmed that a minute of silence will be held prior to Liverpool's Europa League clash with SC Braga in memory of the victims of the earthquake in Japan.

European football's governing body have requested that all UEFA matches held this week observe the silence as a demonstration of support for the Asian community.

in http://www.liverpoolfc.tv/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Bala

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de March de 2011, 22:13
Reds to hold minute's silence

UEFA have confirmed that a minute of silence will be held prior to Liverpool's Europa League clash with SC Braga in memory of the victims of the earthquake in Japan.

European football's governing body have requested that all UEFA matches held this week observe the silence as a demonstration of support for the Asian community.

in http://www.liverpoolfc.tv/


Os bracarenses que lá vão, por favor não batam palmas porque em Inglaterra levam o minuto de silêncio muito a sério, e sem algum ruído.

Augustita

Quote from: Maria on 14 de March de 2011, 19:00
Quote from: spinto on 14 de March de 2011, 18:36
Eis a nossa vista da bancada para o palco:

http://www.liverpoolfc.tv/tickets/latest-ticket-news/liverpool-v-sporting-braga-2011-3-17-00-00-00/seating-plan

selecionem, bancada anfieldroad, block122


Boa! Nao esta mal!!!

Eu vou estar na Main Stand, Block ME. Nao é longe do vosso sitio. Vai dar para vos mandar beijinhos  ;)
Eu no meio da toca dos leoes com um cachecol de Portugal a gritar Goooolo baixinho  :D :D

Gui40

Quote from: SCB_1921 on 15 de March de 2011, 22:16
Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de March de 2011, 22:13
Reds to hold minute's silence

UEFA have confirmed that a minute of silence will be held prior to Liverpool's Europa League clash with SC Braga in memory of the victims of the earthquake in Japan.

European football's governing body have requested that all UEFA matches held this week observe the silence as a demonstration of support for the Asian community.

in http://www.liverpoolfc.tv/


Os bracarenses que lá vão, por favor não batam palmas porque em Inglaterra levam o minuto de silêncio muito a sério, e sem algum ruído.

E devia ser sempre assim na minha opinião

raçabracarense

Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 22:21
Quote from: SCB_1921 on 15 de March de 2011, 22:16
Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de March de 2011, 22:13
Reds to hold minute's silence

UEFA have confirmed that a minute of silence will be held prior to Liverpool's Europa League clash with SC Braga in memory of the victims of the earthquake in Japan.

European football's governing body have requested that all UEFA matches held this week observe the silence as a demonstration of support for the Asian community.

in http://www.liverpoolfc.tv/


Os bracarenses que lá vão, por favor não batam palmas porque em Inglaterra levam o minuto de silêncio muito a sério, e sem algum ruído.

E devia ser sempre assim na minha opinião

Nem mais, não percebo porque é que as pessoas batem palmas num minuto de SILENCIO...

nando11

Quote from: raçabracarense on 15 de March de 2011, 22:33
Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 22:21
Quote from: SCB_1921 on 15 de March de 2011, 22:16
Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de March de 2011, 22:13
Reds to hold minute's silence

UEFA have confirmed that a minute of silence will be held prior to Liverpool's Europa League clash with SC Braga in memory of the victims of the earthquake in Japan.

European football's governing body have requested that all UEFA matches held this week observe the silence as a demonstration of support for the Asian community.

in http://www.liverpoolfc.tv/


Os bracarenses que lá vão, por favor não batam palmas porque em Inglaterra levam o minuto de silêncio muito a sério, e sem algum ruído.

E devia ser sempre assim na minha opinião

Nem mais, não percebo porque é que as pessoas batem palmas num minuto de SILENCIO...
Penso que seja para homenagear a/as pessoa/as em questão.
Embora eu também não perceba muito o porquê das palmas.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Gui40

Quote from: Zeus on 15 de March de 2011, 22:41
Eu apostei que vamos perder 2-1  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

chega................

Com golo aos 87 minutos após jogada pela lateral entre Sílvio e Paulo César, Sílvio a cruzar para a zona do pénalti, a defensiva do Liverpool a aliviar a bola de forma defeituosa para a meia lua e a aparecer Mossoró sozinho a encher o pé e fazendo um golaço!!
;D ;D

ps: Se eu acertar, lembrem me de jogar no Euromilhões  :D

João Pedro Sá

Quote from: Gverreiro pt on 15 de March de 2011, 21:43
Liverpool x BRAGA

1 1.40
x 3.80
2 7.75

Probabilidades tão boas como qualquer outras! VAMOS LA!

mas nao sei se viste as odds da passagem de eliminatoria!
eram
liverpool: 1.70
braga 2.35

nao é assim muito diferente

martambing

Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 22:47
Quote from: Zeus on 15 de March de 2011, 22:41
Eu apostei que vamos perder 2-1  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

chega................

Com golo aos 87 minutos após jogada pela lateral entre Sílvio e Paulo César, Sílvio a cruzar para a zona do pénalti, a defensiva do Liverpool a aliviar a bola de forma defeituosa para a meia lua e a aparecer Mossoró sozinho a encher o pé e fazendo um golaço!!
;D ;D

ps: Se eu acertar, lembrem me de jogar no Euromilhões  :D


não, por amor de Deus, isso é sofrer muito !!

Olho Vivo

Em função da convocatória, este seria o meu onze:

ARTUR

GARCIA          PAULÃO          MUDO          SÍLVIO

VANDINHO                    VIANA

ALAN                       SALINO                 P.CÉSAR

LIMA


Fundamental nesta partida é tentar fazer o mesmo que fizemos no primeiro tempo, no AXA: pressionar muito alto, logo no início de construção ofensiva do Liverpool, procurando jogar compactos e com o bloco defensivo não muito recuado. Daí a minha opção por Salino numa posição adiantada, a pensar no pressing sobre a defensiva e médios contrários. Tenho pena de deixar no banco Mossoró mas não creio que este o consiga de igual forma nem que aguente um jogo com esta exigência no plano defensivo (pressão) durante (pelo menos) 90 minutos. De resto, este Liverpool pode ser uma grande equipa mas não é um Arsenal: tem muito menos talento para circular a bola e lidar com à vontade com o pressing adversário e os seus dianteiros, sendo poderosos fisicamente, não são exactamente velocistas. Daí a estratégia: pressão alta e bloco defensivo ligeiramente subido.

Será preciso coragem e afastar fantasmas logo de início! Se a tivermos, penso que, pelo menos, poderemos discutir a eliminatória. E é apenas isso que espero da nossa equipa. Não é possível pedir mais. Mas ainda assim, ACREDITO!

NOTA: Paulão em vez de Kaká parece-me uma evidência...

Gui40

Quote from: marta daniela on 15 de March de 2011, 23:51
Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 22:47
Quote from: Zeus on 15 de March de 2011, 22:41
Eu apostei que vamos perder 2-1  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

chega................

Com golo aos 87 minutos após jogada pela lateral entre Sílvio e Paulo César, Sílvio a cruzar para a zona do pénalti, a defensiva do Liverpool a aliviar a bola de forma defeituosa para a meia lua e a aparecer Mossoró sozinho a encher o pé e fazendo um golaço!!
;D ;D

ps: Se eu acertar, lembrem me de jogar no Euromilhões  :D


não, por amor de Deus, isso é sofrer muito !!

Assim é que era, quanto maior o sofrimento, maior a festa e o orgulho :D

martambing


nando11

Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 23:59
Quote from: marta daniela on 15 de March de 2011, 23:51
Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 22:47
Quote from: Zeus on 15 de March de 2011, 22:41
Eu apostei que vamos perder 2-1  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

chega................

Com golo aos 87 minutos após jogada pela lateral entre Sílvio e Paulo César, Sílvio a cruzar para a zona do pénalti, a defensiva do Liverpool a aliviar a bola de forma defeituosa para a meia lua e a aparecer Mossoró sozinho a encher o pé e fazendo um golaço!!
;D ;D

ps: Se eu acertar, lembrem me de jogar no Euromilhões  :D


não, por amor de Deus, isso é sofrer muito !!

Assim é que era, quanto maior o sofrimento, maior a festa e o orgulho :D
Estão a esquecer os cardíacos ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Caracois_07

Quote from: marta daniela on 15 de March de 2011, 23:51
Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 22:47
Quote from: Zeus on 15 de March de 2011, 22:41
Eu apostei que vamos perder 2-1  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

chega................

Com golo aos 87 minutos após jogada pela lateral entre Sílvio e Paulo César, Sílvio a cruzar para a zona do pénalti, a defensiva do Liverpool a aliviar a bola de forma defeituosa para a meia lua e a aparecer Mossoró sozinho a encher o pé e fazendo um golaço!!
;D ;D

ps: Se eu acertar, lembrem me de jogar no Euromilhões  :D


não, por amor de Deus, isso é sofrer muito !!
~

Quinta feira vai ser AGUENTA CORAÇÃO. Sevilha x2  ;D ;D
EU RESPIRO BRAGA

Gui40

Quote from: marta daniela on 16 de March de 2011, 00:00
sim, sim, continuo a preferir que não seja assim xb

Mas vai ser! Vou acertar na minha previsão e vou jogar o Euromilhoes!  ;D ;D

Quote from: nando11 on 16 de March de 2011, 00:00
Estão a esquecer os cardíacos ;D ;D ;D ;D ;D

Os cardíacos depois deste jogo, nunca mais vão ser o mesmo  ;D