News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIVERPOOL VS BRAGA «5ª, 20h00» «lanç. do jogo» INVASÃO A LIVERPOOL!

Started by Legião, 10 de March de 2011, 23:45

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Pedro Barroso on 13 de March de 2011, 11:11
Pessoal, acham que corro riscos comprar 4 bilhetes para Anfield só na Segunda-ferira á tarde??
À partida os bilhetes não devem esgotar, devem ter mandado para cá pelo menos 1000, e não acredito que vão esses de cá.
No braga parque até podem esgotar pois o pessoal vai quase todo lá, mas acho que não deve haver problemas quanto a falta de bilhetes.

ARI20250

Quote from: Augustita on 11 de March de 2011, 23:42
Eu tb vou  :D
Mas como vou com os meus colegas ingleses vou ter q ir para o meio dos adeptos do Liverpool.
Nao me importo ;)

Por favor ,podias indicar um local em Liverpool para jantar ao fim do jogo ,no centro da cidade . 

Cumprimentos

Ari20250

Maria

Quote from: ARI20250 on 13 de March de 2011, 16:02
Quote from: Augustita on 11 de March de 2011, 23:42
Eu tb vou  :D
Mas como vou com os meus colegas ingleses vou ter q ir para o meio dos adeptos do Liverpool.
Nao me importo ;)

Por favor ,podias indicar um local em Liverpool para jantar ao fim do jogo ,no centro da cidade . 

Cumprimentos

Ari20250


Considerando a hora que vamos sair do estadio, eh capaz de ser dificil encontrares um sitio para comer. O melhor eh comeres antes.
Pode eh haver aqueles take aways de kebabs e afins...
GVERREIRA DO MINHO

Pedro Bala

Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 16:11
Quote from: ARI20250 on 13 de March de 2011, 16:02
Quote from: Augustita on 11 de March de 2011, 23:42
Eu tb vou  :D
Mas como vou com os meus colegas ingleses vou ter q ir para o meio dos adeptos do Liverpool.
Nao me importo ;)

Por favor ,podias indicar um local em Liverpool para jantar ao fim do jogo ,no centro da cidade . 

Cumprimentos

Ari20250


Considerando a hora que vamos sair do estadio, eh capaz de ser dificil encontrares um sitio para comer. O melhor eh comeres antes.

Pode eh haver aqueles take aways de kebabs e afins...


McDonalds :D

BRG

Quantos bilhetes já foram vendidos? alguem tem uma estimativa?

jaimec

Os reds de Liverpool também descansaram este fim-de-semana ... vai ser uma jogatana daquelas, eles vão jogar a 100 à hora e nós temos que estar à espera disso .

Eu confio nos treinadores !
Eu confio nos jogadores !
Eu acredito !

casualbraga


Alguem me sabe dizer quantos quilometros são do aerporto até ao estádio e se há metro para lá?

elmatador789

BRAGA, escreve mais uma página de ouro na nossa história .

FORÇA BRAGA  

pdgcunha

Quote from: casualbraga on 13 de March de 2011, 22:48

Alguem me sabe dizer quantos quilometros são do aerporto até ao estádio e se há metro para lá?

Não há nenhuma estação de metro que passe por anfield...o melhor é ir a pé. Quanto à distância entre o aeroporto e o estádio, são cerca de 16 km.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

casualbraga


jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Maria

Quote from: casualbraga on 13 de March de 2011, 22:48

Alguem me sabe dizer quantos quilometros são do aerporto até ao estádio e se há metro para lá?

Vai ao topico da viagem e tipo na pag 10 ou 11 eu postei infomacao util.
GVERREIRA DO MINHO


pdgcunha

Pessoal que vai a Liverpool. Vai estar bastante frio e chuva, pelo menos é o que diz no site da BBC
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Gui40


DeBarceloscomAmor <3

Nunca mais é Quinta caralh*  ;D

Quero ver o Braga a passar aos Quartos-de-Final e gritar que nem um doido quando o ENORME marcar, como em Sevilha  ;D

Carvalhinha

«O meu Braga vai ganhar!» - Karoglan
Por Pascoal Sousa




Karoglan, antiga glória do clube, vai a Anfield Road com os dois filhos Viaja cheio de fé ao Reino Unido e crente num «resultado histórico» Croata costuma dar sorte à equipa

Entre as centenas de adeptos bracarenses que vão apoiar a equipa em Anfield Road, na próxima quinta-feira, vai estar um espectador muito especial: Karoglan. O antigo atacante croata, que ficou na história do SC Braga como um dos melhores estrangeiros que passaram pelo clube, viaja para Liverpool acompanhado dos dois filhos e acredita que vai assistir «a mais um resultado histórico» da equipa de Domingos.

notícia @ A BOLA

Xixas

Pessoal temos de começar a combinar pelo menos quem vai a Anfield aonde se encontrar antes do jogo para fazer uma concentração dos adeptos.
Xixas

joaomf

Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2011, 09:58
«O meu Braga vai ganhar!» - Karoglan
Karoglan, antiga glória do clube, vai a Anfield Road com os dois filhos Viaja cheio de fé ao Reino Unido e crente num «resultado histórico» Croata costuma dar sorte à equipa

Que grande jogador e que grande homem!!!
Sem dúvidas, um dos 3 melhores estrangeiros que vestiu a nossa camisola.
É o estrangeiro que mais jogos disputou pelo nosso clube no Campeonato Nacional.
É um ídolo de todos os que acompanharam o SC Braga nas 6 épocas (1993-99) em que foi nosso jogador.

Gui40

Quote from: joaomf on 14 de March de 2011, 12:39
Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2011, 09:58
«O meu Braga vai ganhar!» - Karoglan
Karoglan, antiga glória do clube, vai a Anfield Road com os dois filhos Viaja cheio de fé ao Reino Unido e crente num «resultado histórico» Croata costuma dar sorte à equipa

Que grande jogador e que grande homem!!!
Sem dúvidas, um dos 3 melhores estrangeiros que vestiu a nossa camisola.
É o estrangeiro que mais jogos disputou pelo nosso clube no Campeonato Nacional.
É um ídolo de todos os que acompanharam o SC Braga nas 6 épocas (1993-99) em que foi nosso jogador.

x2

Grande jogador e grande homem  :)