News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

WOOTER

Criem uma petição online, é muito mais fácil do que estar a recolher assinaturas no SB, e depois juntavam-se as eventuais assinaturas que se poderiam recolher em papel nas galerias do axa.

Duarte

Eu acho mau uma petição online. Hoje em dia não tem qualquer valor, hoje em dia fazem-se petições online por tudo e por nada. É um trabalho fácil e pouco meritório porque é só criar e nem é preciso tirar o rabinho da cadeira para nada.
Afinal de contas somos Gverreiros e vamos à luta pelo caminho mais difícil e trabalhoso mas que após a vitória é o mais saboroso!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

'Gverreira do Minho

Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 14:16
Eu acho mau uma petição online. Hoje em dia não tem qualquer valor, hoje em dia fazem-se petições online por tudo e por nada. É um trabalho fácil e pouco meritório porque é só criar e nem é preciso tirar o rabinho da cadeira para nada.
Afinal de contas somos Gverreiros e vamos à luta pelo caminho mais difícil e trabalhoso mas que após a vitória é o mais saboroso!

Concordo. Não custa nada fazer chegar esta petição aos amigos e familiares e até mesmo a desconhecidos em cafés, no estádio, etc. Se todos ajudarmos, é muito mais fácil e rápido  ;)

João Pedro Sá

Quote from: Gverreira do Minho * on 11 de March de 2011, 14:20
Quote from: Duarte on 11 de March de 2011, 14:16
Eu acho mau uma petição online. Hoje em dia não tem qualquer valor, hoje em dia fazem-se petições online por tudo e por nada. É um trabalho fácil e pouco meritório porque é só criar e nem é preciso tirar o rabinho da cadeira para nada.
Afinal de contas somos Gverreiros e vamos à luta pelo caminho mais difícil e trabalhoso mas que após a vitória é o mais saboroso!

Concordo. Não custa nada fazer chegar esta petição aos amigos e familiares e até mesmo a desconhecidos em cafés, no estádio, etc. Se todos ajudarmos, é muito mais fácil e rápido  ;)

Concordo. Já tinha dito anteriormente e volta a dizer, uma petição online é muito banal!

martambing

Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 10:44
A folha para a recolha das assinaturas encontra-se em

http://rapidshare.com/files/452016987/Peticao_Domingos_Treinador.xls

Carreguem em slow download -> esperam -> download now e já está! :) (fica esta informação na eventualidade de alguém não estar acostumado a fazer download de ficheiros via rapidshare)

Obrigado, aceitam-se sugestões :)

PS: Não coloquei nenhuma referência ao fórum do Superbraga na folha de assinaturas pois não sei a posição dos responsáveis quanto a esta temática e se consideram que o fórum apoia ou não esta iniciativa, como também não sei se todos os foristas, ou pelo menos a maioria, estão de acordo com a medida ;)

não consigo fazer o download  :-\ 

jorge79

Jorge Ferreira - 4314
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Bracaro Augusto

Vão mais 2 pessoas amigas:
João José dos Santos Ramos sócio 464
Maria Rosa Rodrigues Carneiro Ramos sócia 1773
BRAGA SEMPRE !!!

4338

Tentem fazer o download das folhas para as assinaturas a partir da primeira página do tópico no primeiro post uma vez que o link foi alterado e será sempre actualizado lá caso seja necessário ;)

'Gverreira do Minho

"Domingos contactado por Carvalho

Por Hugo Forte

Domingos Paciência é dos nomes que está em cima da mesa de Bruno de Carvalho para assumir os comandos da equipa leonina caso vença as eleições de 26 de Março e, segundo A BOLA apurou, já houve contactos entre a candidatura do presidente da Fundação Aragão Pinto e o ainda treinador do SC Braga.

A troca de ideias terá sido proveitosa mas Domingos estará renitente em assumir compromissos com candidatos a eleições, ainda para mais numa altura em que está a trabalhar e continua a apostar, como tem tornado público, na continuidade na Cidade dos Arcebispos, embora este cenário pareça, por esta altura, muito complicado de se concretizar.

O contrato do antigo internacional português com os bracarenses, recorde-se, termina no final desta temporada.

Bruno de Carvalho voltou ontem nem a confirmar nem desmentir o nome de Domingos Paciência mas reiterou, na entrevista à TVI, os elogios ao treinador. «Quando me perguntaram sobre ele disse que é um belíssimo treinador e penso que isso é uma constatação geral», afirmou. O presidente da Fundação Aragão adiantou, também, que a escolha do técnico será feita em equipa.

O homem forte do futebol na lista de Bruno de Carvalho, Augusto Inácio, mantém uma boa relação com o seu ex-pupilo no FC Porto e aprecia as qualidades do técnico, com percursos muito positivos no UD Leiria, na Académica e no SC Braga, que levou ao segundo lugar na Liga na época passada."

Fonte: Jornal "A Bola"

Para além da petição acho que deveriamos MESMO no próximo jogo em casa com o Rio Ave imprimir as tais folhas A4 a dizer "DOMINGOS FICA" ou apenas "DOMINGOS" e ergue-las quando as equipas entrarem.
Depois de ler esta notícia fiquei ainda mais com a sensação de que algo urgente tem de ser feito porque, pelo que me deu a entender a entrevista do Salvador ao jornal "O Jogo" (a entrevista encontra-se disponível noutro tópico), o Salvador só vai pensar na renovação no final da época! :o
E tendo em conta que as eleições para a presidência do sporting são a 26 de março e o Bruno Carvalho vai à frente, se este ganhar, muito provavelmente vai contratar o Domingos (se a proposta for boa, não me admiro que o Domingos aceite, e é totalmente compreensível, é o trabalho dele, se lhe pagam mais...).
Daí que eu considere importante, para além da petição, que se façam as tais folhas A4 de apoio ao Domingos, para que o próprio Domingos veja e sinta que queremos mesmo muito que ele fique. Acho que só assim podemos ainda ter esperanças de mantermos o Domingos no Braga, caso contrário, não me parece que ele recuse qualquer proposta que lhe apresentem. Esta indecisão do Salvador está a afectá-lo e isso vê-se nos jogos, o Domingos anda muito cabisbaixo em comparação com o inicio da época.  :( Ele quer ficar, já o disse publicamente, só está à espera do Salvador. Por isso é que eu queria muito que, para além da petição, esta iniciativa acontecesse! Acho que o Domingos se sentiria muito mais apoiado e muito provavelmente abdicaria de qualquer outra proposta. Qual é o treinador que não gosta de sentir que tem toda uma legião a apoiá-lo?

O que acham?  ;) Acho que a petição mais esta iniciativa teriam um fortíssimo impacto na comunicação social e, principalmente, no Salvador  ;D


'Gverreira do Minho

Quote from: marta daniela on 12 de March de 2011, 12:03
acho que o que é preciso é FAZER!

Exacto.
Atenção, esta ideia não foi minha, esta inciativa já tinha sido proposta por outros foristas (não me lembro quem) noutros tópicos relacionados com a renovação do Domingos. É preciso é po-la em prática! Se acharem que é boa ideia, começa-se a espalhar a iniciativa entre os sócios (cada um vai passando a mensagem, falando com sócios que conheçam e tal) e também se divulga na internet. 

Maria

A ideia das folhas A4 eh muito facil de executar. Para ser legivel escrevia-se nas maiores letras possivel MINGOS e noutra folha FICA. Depois tudo misturado daria MINGOS FICA ou FICA MINGOS.
Toca cada um de nos a imprimir uma folha de cada e dar ao parceiro do lado. Nao custa nada (so o tinteiro!) e podemos levar ja para o jogo do Rio Ave.
GVERREIRA DO MINHO

'Gverreira do Minho

Quote from: Maria on 12 de March de 2011, 15:41
A ideia das folhas A4 eh muito facil de executar. Para ser legivel escrevia-se nas maiores letras possivel MINGOS e noutra folha FICA. Depois tudo misturado daria MINGOS FICA ou FICA MINGOS.
Toca cada um de nos a imprimir uma folha de cada e dar ao parceiro do lado. Nao custa nada (so o tinteiro!) e podemos levar ja para o jogo do Rio Ave.

Exacto, é algo fácil de fazer e que teria um enorme impacto no jogo! Os jornais falariam disso e quem sabe, as televisões também!  ;)

'Gverreira do Minho

#93
Quote from: ana rita on 12 de March de 2011, 11:47
rita lopes sócio nº 22500
joana lopes sócio nº 22499
inês lopes sócio nº22501

façam também uma petição no jogo com o rio-ave tal como fizeram para o salvador continuar na presidência do braga, assim talvez haja mais apoio !
BRAGA <3

Sim, também será feito no jogo com o rio ave ;D Se quiseres ajudar, basta imprimires o documento que o 6589 fez e falares com os teus amigos braguistas ou até mesmo nos cafés e assim, e no próprio jogo  ;)

Deixo-te o link que o 6589 forneceu para o download da folha:


http://rapidshare.com/files/452104246/Peticao_Domingos_Treinador.xls

darkshines

Ja foi criado um topico para petição em papel e já tinha vindo a ser discutido...

Precisamos é de levar isto para a frente para no jogo com o Rio Ave, entrarmos em acção!

Maria

Eu levo umas folhas A4  MINGOS / FICA para o jogo do Rio Ave. A peticao pode ser feita no mesmo dia...
Alguem que leve as folhas da peticao que eu ca ponho a malta a assinar na nascente sector A4.
GVERREIRA DO MINHO

4338

É com orgulho que vejo que o nosso fórum está repleto de activistas, reparem as folhas para assinaturas já aí andam, estão disponíveis, façam download e siga, quando cada um faz a sua parte torna-se mais fácil ;)


Eu irei endereçar aquela carta à direcção, resta a dúvida: fazemos dele o texto da 'petição' ou que lhe quiserem chamar e em anexo entregamos as assinaturas como já a Maria aqui referiu, ou com a ajuda de todos fazemos um textinho mais simples e assumimo-lo como 'cabeçalho' da petição, eu quero é ver o Mingos connosco, de resto temos é de trabalhar ;)

A ideia original daquela carta era para eu a enviar à direcção a título pessoal, depois lembrei-me da acção de angariação de assinaturas que poderíamos fazer a partir daí ;)

MRamoa

Neste momento o Domingos já deve estar a par de todo este nosso movimento aqui no forum pela sua continuidade. Temos é que tornar este desejo VISÍVEL ao nosso presidente para que ele faça o que já devia ter feito. O Domingos vive o nosso clube com o coração e muito lhe deve estar a custar toda esta situação dos ultimos tempos.
Deixo a sugestão de uma tarja gigante com a mensagem DOMINGOS O TEU LUGAR É AQUI. FICA EM BRAGA. FICA CONNOSCO.
Alguma coisa que entre pelos olhos dentro! Algo que fique gravado numa imagem em televisão e na retina dos olhos do nosso presidente.
Os braguitas querem manter o orgulho de ter no seu clube um homem que vive à parte das palhaçadas, das polémicas, ... Ele é um de nós e caso único no nosso país.
O Domingos só precisa de condições para trabalhar e nisso todos podemos dar uma ajuda. FORÇA BRAGA. FORÇA DOMINGOS VAMOS CONTINUAR A LUTAR.

Força nós somos capazes de nos fazermos ouvir! Vamos encher o AXA de emoção.

darkshines

Pessoal precisamos é de organizar melhor isto da petição em papel já para o jogo com o rio ave.

Quem vai participar?
Quem no intervalo vem cá para baixo com as folhas?
Quem depois entregará a petição?

Acho ainda que o superbraga deveria colocar na pagina do site esta iniciativa para dar ainda mais visibilidade.

Já agora, olhem a divulgação que já conseguimos com as nossas movimentações:

Quote
Petição por Domingos

As manifestações de apoio a Domingos Paciência têm-se repetido e ganharam agora a forma de petição. Não online, contudo, visto que, apesar de ser esta a medida original, o grupo de adeptos que a lançou entendeu que uma petição em papel teria muito mais força.

Assim, estão desde ontem a circular folhas para que os associados do Braga assinem a pedir a renovação de contrato do treinador. E no próximo jogo em casa, com o Rio Ave, os mentores da ideia estarão nas portas do AXA. Depois de recolhido um bom número de assinaturas, então a comissão pedirá uma audiência à SAD para as entregar em mão a António Salvador. Na recente entrevista a O JOGO, o presidente vincou não ser homem de ceder a pressões. Veremos qual o "tamanho" desta.

in jornal ojogo


Melhor divulgação que esta é impossivel. Agora é aproveitar, e continuar com isto para a frente....

Julgo também que ficava melhor um topico só para a petição em papel ( que ja tinha sido criado por mim)

guerreiro_do_minho

Quote from: MRamoa on 12 de March de 2011, 23:00
Neste momento o Domingos já deve estar a par de todo este nosso movimento aqui no forum pela sua continuidade. Temos é que tornar este desejo VISÍVEL ao nosso presidente para que ele faça o que já devia ter feito. O Domingos vive o nosso clube com o coração e muito lhe deve estar a custar toda esta situação dos ultimos tempos.
Deixo a sugestão de uma tarja gigante com a mensagem DOMINGOS O TEU LUGAR É AQUI. FICA EM BRAGA. FICA CONNOSCO.
Alguma coisa que entre pelos olhos dentro! Algo que fique gravado numa imagem em televisão e na retina dos olhos do nosso presidente.
Os braguitas querem manter o orgulho de ter no seu clube um homem que vive à parte das palhaçadas, das polémicas, ... Ele é um de nós e caso único no nosso país.
O Domingos só precisa de condições para trabalhar e nisso todos podemos dar uma ajuda. FORÇA BRAGA. FORÇA DOMINGOS VAMOS CONTINUAR A LUTAR.

Força nós somos capazes de nos fazermos ouvir! Vamos encher o AXA de emoção.
Exactamente!Uma tarja assim era o ideal! Eu não imagino outro treinador no Braga sem ser o Domingos  :'(  :'( Era um desgosto enorme se saisse... Domingos o teu futuro é em Braga. Por favor Salvador...