News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OLHANENSE vs BRAGA «Dom, 20h15» «Lanç. do jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 07 de March de 2011, 00:22

Previous topic - Next topic

Lipeste

Só uma nota...com a recuperação de P. Cesar e a entrade de Ukra, Guilherme parece ter perdido o puco espaço que tinha no plantel...o momento é exigente e percebem-se as opções.

jacm

Quote from: Lipeste on 26 de March de 2011, 15:53
Só uma nota...com a recuperação de P. Cesar e a entrade de Ukra, Guilherme parece ter perdido o puco espaço que tinha no plantel...o momento é exigente e percebem-se as opções.
Eu por acaso não percebo o desaparecimento do Guilherme nas convocatórias.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ArcticStunt

Quote from: Lipeste on 26 de March de 2011, 15:50


O meu onze seria o mesmo que jogo com o Rio Ave entrando Elderson para o lugar de Sílvio:

       Artur

M. Garcia    Kaká    Paulão    Elderson

Vandinho       H. Viana

Alan

Ukra     Lima     P. César   



Concordo com esta equipa.. há que continuar a apostar no Elderson. Do Marco Ramos só sei que é cá da região (?)

O Keita vai-se embora de Braga sem sabermos exactamente o que vale.. como o Elton e Lucas (o Eduardo sabemos que vale 1.6)

Lateralus

Estranha a constante ausência do único ponta-de-lança que temos para substituir o Lima no plantel, visto que Meyong é apenas um defesa para as equipas contrárias.
Mesmo assim, é jogo para vencer, jogando bem ou mal, pois uma vitória nos permite alguma margem de conforto na classificação. Suem a camisola!

FORÇA BRAGA!!!

Guerreiro!

Espero um BRAGA FORTE, E COM AMBIÇÃO PARA VENCER!
Rumo ao 3 lugar! força braga!

Renato_1921

isto agora vai ser noticia sempre e até final a possivel ida de domingos para Alvalade, espero que não prejudique o desempenho da equipa! :(

Hemped


Renato_1921

Quote from: Hemped on 27 de March de 2011, 11:17
Eu cá acho - se tivermos um mau resultado hoje - vai haver bronca. ::)

é uma hipotese, e depois irão vir a fase das especulações, tipo a dizer que o domingos está a fazer de proposito para nao prejudicar a sua proxima equipa, vao ser um final de época atribulado!

Hemped

Com a crise já formada em torno do sporting, vai-se formando outra em torno do Braga. O que poderá influenciar o final de época de ambas as equipas. O pior de tudo é que o Vitória tem agora a hipótese de fazer a ''remontada''...vamos ver se aproveitam ou não...

DiogoEA

Quote from: Hemped on 27 de March de 2011, 11:40
Com a crise já formada em torno do sporting, vai-se formando outra em torno do Braga. O que poderá influenciar o final de época de ambas as equipas. O pior de tudo é que o Vitória tem agora a hipótese de fazer a ''remontada''...vamos ver se aproveitam ou não...


Eu repito, se realmente o Domingos vai ser o novo treinador do Sporting, acho que só há duas forma de contrariar a hipotética "crise" de que falas no Braga...

Idealmente, uma conjugação das duas formas:

1) O nosso apoio incondicional, temos que voltar a carregar esta equipa às costas tal como no ano passado nos jogos com o Leiria ou com o Marítimo.

2) Deixo-vos adivinhar quem passou a estar a mais no Sporting Clube de Braga neste momento.

C.P.

 NÃO HÁ DESCULPAS PARA AS PALAVRAS DE ORDEM E ESSAS SÃO,  


   GANHAR, GANHAR, GANHAR

MAIS QUE NUNCA É HORA DO DOMINGOS VINCAR O SEU PROFICIONALISMO.
(espero não alterar de opinião quanto ao treinador)


braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kilo

Quote from: Lipeste on 26 de March de 2011, 15:53
Só uma nota...com a recuperação de P. Cesar e a entrade de Ukra, Guilherme parece ter perdido o puco espaço que tinha no plantel...o momento é exigente e percebem-se as opções.

Espaço? O Guilherme nunca teve espaço no Braga. O único que teve foi de tapa buracos. De...já que não há mais nada.... ::), vai o miúdo.

Enfim.

Já que é para mudar de treinador, que venha um que não tenho medo de apostar em quem tem qualidade! (É caso para dizer, esperemos que o jardim tenha essas qualidades).


Quanto ao jogo, é bom que o Braga se mexa no que falta de campeonato e garanta o 3º lugar, caso contrário, já sabemos o que espera ao domingos...

Coelho SCB

hoje é essencial uma vitória, sabemos que não é um jogo facil, visto apenas porto lá ter passado, mas teos e queremos a vitória, para precionar o sporting e aumentar a distancia do vitória!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

Ainda não sei como é que ninguém se lembrou de dizer que se os jogadores se esforçarem ao máximo é porque estão a ver se vão com o Domingos para Alvalade ::)...

Legião

Não vamos para já criar problemas onde eles não existem nem sofrer por antecipação. O importante é vencer hoje em Olhão para continuarmos a sonhar com o 3º lugar.

Recordo que na próxima jornada o Sporting tem uma deslocação a Guimarães e nós uma deslocação difícil a Aveiro.

Vamos nos preocupar em vencer dentro de campo o resto acredito que Salvador saberá como gerir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Quote from: barinho on 27 de March de 2011, 13:15
Ainda não sei como é que ninguém se lembrou de dizer que se os jogadores se esforçarem ao máximo é porque estão a ver se vão com o Domingos para Alvalade ::)...
Lembraste-te tu ::)...
Um ou outro poderá muito bem lá ir parar (mesmo que Domingos não venha a ser o treinador do scp)...cada vez mais os treinadores quando mudam de clube demonstram interesse em levar consigo jogadore(s) de qualidade com quem trabalharam e como qualidade é que não abunda no scp...

Talvez hoje haja mais jogadores a pretenderem jogar no scp do que ontem e não me refiro em particular a algum dos nossos Gverreiros...diria o mesmo se o vencedor fosse BC e não GL.

Por dar o máximo nunca niguém será questionado, independentemente dos motivos que o levam a dar o litro, por dar o minimo já não direi o mesmo mas os olhos estão todos focados em Domingos e não nos jogadores...não havia necessidade.

jacm

Quote from: Renato_1921 on 27 de March de 2011, 11:19
Quote from: Hemped on 27 de March de 2011, 11:17
Eu cá acho - se tivermos um mau resultado hoje - vai haver bronca. ::)

é uma hipotese, e depois irão vir a fase das especulações, tipo a dizer que o domingos está a fazer de proposito para nao prejudicar a sua proxima equipa, vao ser um final de época atribulado!
Se isso acontecer só há um culpado: o próprio Domingos. Em hipotese alguma devia ter aceite esta colagem, nem ter permitido que o Godinho desse a entender que era ela o treinador a contratar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jacm on 27 de March de 2011, 13:40
Quote from: Renato_1921 on 27 de March de 2011, 11:19
Quote from: Hemped on 27 de March de 2011, 11:17
Eu cá acho - se tivermos um mau resultado hoje - vai haver bronca. ::)

é uma hipotese, e depois irão vir a fase das especulações, tipo a dizer que o domingos está a fazer de proposito para nao prejudicar a sua proxima equipa, vao ser um final de época atribulado!
Se isso acontecer só há um culpado: o próprio Domingos. Em hipotese alguma devia ter aceite esta colagem, nem ter permitido que o Godinho desse a entender que era ela o treinador a contratar.

A ver vamos, como eu já disse na ultima jornada há um Braga-Sporting...
Será Domingos culpado?! Será Salvador que não renovou?! O que é certo é que ele, se for o próximo treinador do Smerding, estará numa posição ingrata...
Mas enquanto isso não acontecer, ele que não se esqueça que até Maio é o Braga que lhe paga os ordenados... Por isso vamos lá ver Mr.Domingos  :-\

BrunoSCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de March de 2011, 14:05
Quote from: jacm on 27 de March de 2011, 13:40
Quote from: Renato_1921 on 27 de March de 2011, 11:19
Quote from: Hemped on 27 de March de 2011, 11:17
Eu cá acho - se tivermos um mau resultado hoje - vai haver bronca. ::)

é uma hipotese, e depois irão vir a fase das especulações, tipo a dizer que o domingos está a fazer de proposito para nao prejudicar a sua proxima equipa, vao ser um final de época atribulado!
Se isso acontecer só há um culpado: o próprio Domingos. Em hipotese alguma devia ter aceite esta colagem, nem ter permitido que o Godinho desse a entender que era ela o treinador a contratar.

A ver vamos, como eu já disse na ultima jornada há um Braga-Sporting...
Será Domingos culpado?! Será Salvador que não renovou?! O que é certo é que ele, se for o próximo treinador do Smerding, estará numa posição ingrata...
Mas enquanto isso não acontecer, ele que não se esqueça que até Maio é o Braga que lhe paga os ordenados... Por isso vamos lá ver Mr.Domingos  :-\

Quando o JJ saiu para o 5LB, o Braga tinha um jogo quase no fim do campeonato com os lampiões e o Judas estendeu-lhes a passadeira lembram-se? Espero este ano não ver a mesma coisa!  :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 27 de March de 2011, 14:11
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de March de 2011, 14:05
Quote from: jacm on 27 de March de 2011, 13:40
Quote from: Renato_1921 on 27 de March de 2011, 11:19
Quote from: Hemped on 27 de March de 2011, 11:17
Eu cá acho - se tivermos um mau resultado hoje - vai haver bronca. ::)

é uma hipotese, e depois irão vir a fase das especulações, tipo a dizer que o domingos está a fazer de proposito para nao prejudicar a sua proxima equipa, vao ser um final de época atribulado!
Se isso acontecer só há um culpado: o próprio Domingos. Em hipotese alguma devia ter aceite esta colagem, nem ter permitido que o Godinho desse a entender que era ela o treinador a contratar.

A ver vamos, como eu já disse na ultima jornada há um Braga-Sporting...
Será Domingos culpado?! Será Salvador que não renovou?! O que é certo é que ele, se for o próximo treinador do Smerding, estará numa posição ingrata...
Mas enquanto isso não acontecer, ele que não se esqueça que até Maio é o Braga que lhe paga os ordenados... Por isso vamos lá ver Mr.Domingos  :-\

Quando o JJ saiu para o 5LB, o Braga tinha um jogo quase no fim do campeonato com os lampiões e o Judas estendeu-lhes a passadeira lembram-se? Espero este ano não ver a mesma coisa!  :-\

É por isso mesmo que eu falo neste cenário, isto faz-me lembrar o episódio Judas-Quique...

Enfim a merd* do Futebol Português ao mais alto nivel  :-\