News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OLHANENSE vs BRAGA «Dom, 20h15» «Lanç. do jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 07 de March de 2011, 00:22

Previous topic - Next topic

Legião

Deslocação difícil. Mas se queremos chegar ao 3º lugar temos de dar tudo por tudo. Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Como este jogo foi adiado o próximo jogo para a Liga se não em engano é em casa com o Rio Ave.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Vasco Soares

De enaltecer o desportivismo com que o olhanense acedeu adiar este jogo, e nao terem feito como fez o paços.

Gui40

Quote from: vasco soares on 07 de March de 2011, 14:16
De enaltecer o desportivismo com que o olhanense acedeu adiar este jogo, e nao terem feito como fez o paços.

x2

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jaimec

No site da Liga o jogo em Olhão está marcado para dia 27 de Março, domingo, às 16horas ... e o Rio Ave, em casa, para dia 21 às 18:45h . Boa !

Ou seja, os próximos 2 jogos são com o Liverpool ... Vamos a eles !

Não desvalorizando o jogo histórico com o colosso inglês de 5ª feira, estes dois jogos para o campeonato é que vão ser os "jogos da época" do SCB, como diria o cretino . Quero eu dizer, é vital ganhar os dois !

Anabela

Mudaram a hora do jogo das 16:00 para as 20:15 devido à transmissão televisiva.
Mais uma vez a tv é que manda.

Gui40


nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Kriticus

O Olhanense perdeu 4-0 nos Barreiros e, pelo que li, a goleada espelha bem a diferença entre as equipas. Temos de aproveitar este mau momento dos algarvios daqui a uma semana ;)

maffonseca

alguem tem noção de quanto pode ser o pack?

como foi contra o portimonense? e os preços o ano passado?

digo eu que nao vai fugir disso

so para ter uma noçao a ver se da para ir la abaixo :)

Anabela

Quote from: maffonseca on 20 de March de 2011, 20:03
alguem tem noção de quanto pode ser o pack?

como foi contra o portimonense? e os preços o ano passado?

digo eu que nao vai fugir disso

so para ter uma noçao a ver se da para ir la abaixo :)

Na época passada o preço do pack foi 37,50 €.
O mal não é o preço, o mal é mesmo a hora do jogo. Com trabalho no dia a seguir muita gente que estava a pensar ir a este jogo já não vai poder ir.


Caracois_07

Olhanense X SC Braga


23ª Jornada da Liga Zon Sagres

Domingo, 27 de Março, às 20h15

Nós Acreditamos! Acompanha os Gverreiros na Batalha de Olhão!

No próximo domingo, o SC Braga desloca-se até Olhão para defrontar o Olhanense, jogo em atraso a contar para a 23ª jornada da Liga Zon Sagres. Como é habitual, os Gverreiros do Minho partem em busca de mais uma vitória e para isso contam com o fantástico apoio da nossa Legião.

Queremos que os bracarenses acompanhem a nossa equipa nesta importante batalha e que demonstrem todo o fervor e paixão de um verdadeiro Gverreiro do Minho.

Os bilhetes estarão à venda, a partir de terça-feira (22 de Março), nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 7.5€

Aproveita e adquire o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 37.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até ao dia 26 de Março às 12h30 e no Braga Parque até às 15h00 do mesmo dia.

A partida do Estádio AXA está prevista para as 06h30 de domingo (27 de Março), com paragem em Albufeira. O regresso será após o final do jogo.

Garante já o teu pack viagem e apoia os Gverreiros do Minho em mais uma grande batalha!
EU RESPIRO BRAGA

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2011, 02:05
Jogo difícil mas e possível! temos alguém castigado?

Tínhamos o Hugo Viana e o Vinicius em risco mas que me lembre o Hugo não levou amarelo.