News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OLHANENSE vs BRAGA «Dom, 20h15» «Lanç. do jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 07 de March de 2011, 00:22

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

O M. Fernandes foi dispensado. Espero que o Hugo Viana não seja chamado! (Apesar de merecer mais que alguns que lá estão)

Gui40


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Quote from: eduardo_manulo on 23 de March de 2011, 12:13
Quote from: Gui10 on 23 de March de 2011, 12:07
Parece que o árbitro é o Elmano Santos.
É mesmo! Mais um Gatuno  >:(
Eduardo só um reparo nao é gatuno, é cleptomaniacos, os gatunos sao  os pobres, eles (arbitros) com o que ganham e nao é pouco, nao sao ladroes, sao como disse cleptomaniacos  ;D ;D

eduardo_manulo

Quote from: vasco soares on 23 de March de 2011, 12:24
Quote from: eduardo_manulo on 23 de March de 2011, 12:13
Quote from: Gui10 on 23 de March de 2011, 12:07
Parece que o árbitro é o Elmano Santos.
É mesmo! Mais um Gatuno  >:(
Eduardo só um reparo nao é gatuno, é cleptomaniacos, os gatunos sao  os pobres, eles (arbitros) com o que ganham e nao é pouco, nao sao ladroes, sao como disse cleptomaniacos  ;D ;D
Bem visto  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

elmano santos é gatuno, se fosse o X era ladrao, se fosse o Y era gamao, o Z era corrupto...

Digam me uma arbitro que nao se ia reclamar com a nomeaçao dele.. :D

guerreiro_do_minho

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de March de 2011, 12:48
elmano santos é gatuno, se fosse o X era ladrao, se fosse o Y era gamao, o Z era corrupto...

Digam me uma arbitro que nao se ia reclamar com a nomeaçao dele.. :D
Concordo  ;)

Kriticus

QuoteCustódio e Elderson disponíveis para Olhão
Por Pascoal Sousa

A reintegração em pleno do médio Custódio foi a nota de maior destaque do treino matinal do SC Braga, que prepara a deslocação a Olhão, no domingo. O médio lesionou-se na recepção ao Benfica mas está apto para voltar à competição.

Também Elderson se encontra à disposição de Domingos Paciência e deverá mesmo ser titular no jogo do Algarve no lado esquerdo da defesa, já que Sílvio encontra-se ao serviço da Selecção Nacional.

Quem surgiu lesionado no apronto foi o brasileiro Mossoró. A extensão da mazela do médio-ofensivo será conhecida apenas após a divulgação do boletim médico do clube do Minho.

O peruano Rodríguez também não esteve no AXA, pois deslocou-se a Madrid onde se encontra em estágio com a selecção do seu país. O atleta viajou acompanhado de um boletim médico e os responsáveis do SC Braga esperam agora a sua dispensa.
@ A Bola

Boas notícias!

Gui40

Quote from: Kriticus on 23 de March de 2011, 13:25
QuoteCustódio e Elderson disponíveis para Olhão
Por Pascoal Sousa

A reintegração em pleno do médio Custódio foi a nota de maior destaque do treino matinal do SC Braga, que prepara a deslocação a Olhão, no domingo. O médio lesionou-se na recepção ao Benfica mas está apto para voltar à competição.

Também Elderson se encontra à disposição de Domingos Paciência e deverá mesmo ser titular no jogo do Algarve no lado esquerdo da defesa, já que Sílvio encontra-se ao serviço da Selecção Nacional.

Quem surgiu lesionado no apronto foi o brasileiro Mossoró. A extensão da mazela do médio-ofensivo será conhecida apenas após a divulgação do boletim médico do clube do Minho.

O peruano Rodríguez também não esteve no AXA, pois deslocou-se a Madrid onde se encontra em estágio com a selecção do seu país. O atleta viajou acompanhado de um boletim médico e os responsáveis do SC Braga esperam agora a sua dispensa.
@ A Bola

Boas notícias!
Sim muito boas noticias tendo em conta o plantel disponivel  :)

Vasco Soares

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de March de 2011, 12:48
elmano santos é gatuno, se fosse o X era ladrao, se fosse o Y era gamao, o Z era corrupto...

Digam me uma arbitro que nao se ia reclamar com a nomeaçao dele.. :D
Eu, se fosse eu o arbitro nenhum socio iria dizer mal de mim de certeza absoluta, agora faltam-me 2 fiscais de linha e alguem para fazer de 4º arbitro, alguem disponivel? :o ::) ;D

eduardo_manulo

Quote from: vasco soares on 23 de March de 2011, 13:42
Quote from: SCB - 4 ever on 23 de March de 2011, 12:48
elmano santos é gatuno, se fosse o X era ladrao, se fosse o Y era gamao, o Z era corrupto...

Digam me uma arbitro que nao se ia reclamar com a nomeaçao dele.. :D
Eu, se fosse eu o arbitro nenhum socio iria dizer mal de mim de certeza absoluta, agora faltam-me 2 fiscais de linha e alguem para fazer de 4º arbitro, alguem disponivel? :o ::) ;D

Eu posso ficar como 4º Arbitro, tinha umas quantas coisas para dizer ao cabeçudo do xicletes, e rapidamente passaria a ver os jogos na bancada  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jaimec

Quote from: afonbraga on 23 de March de 2011, 11:17
Quote from: nando11 on 07 de March de 2011, 16:12
Quote from: Gui10 on 07 de March de 2011, 14:27
Quote from: vasco soares on 07 de March de 2011, 14:16
De enaltecer o desportivismo com que o olhanense acedeu adiar este jogo, e nao terem feito como fez o paços.

x2
x3
X4,
o Braga solicitou também ao V. Guimarães, o adiamento do dérbi, já que 3 dias antes jogamos com o D. Kiev, em kiev.
Esperamos que haja desportivismo...

Não vai haver ...

barinho

Quote from: Kriticus on 23 de March de 2011, 13:25
QuoteCustódio e Elderson disponíveis para Olhão
Por Pascoal Sousa

A reintegração em pleno do médio Custódio foi a nota de maior destaque do treino matinal do SC Braga, que prepara a deslocação a Olhão, no domingo. O médio lesionou-se na recepção ao Benfica mas está apto para voltar à competição.

Também Elderson se encontra à disposição de Domingos Paciência e deverá mesmo ser titular no jogo do Algarve no lado esquerdo da defesa, já que Sílvio encontra-se ao serviço da Selecção Nacional.

Quem surgiu lesionado no apronto foi o brasileiro Mossoró. A extensão da mazela do médio-ofensivo será conhecida apenas após a divulgação do boletim médico do clube do Minho.

O peruano Rodríguez também não esteve no AXA, pois deslocou-se a Madrid onde se encontra em estágio com a selecção do seu país. O atleta viajou acompanhado de um boletim médico e os responsáveis do SC Braga esperam agora a sua dispensa.
@ A Bola

Boas notícias!

Para compensar o Mossoró está lesionado...

Paulodebraga


  Segundo o site da a bosta diz abaixo o jogo é no sábado, sendo verdade deve-se mudar no tópico.
   Elmano Santos dirige Olhanense-SC Braga

Elmando Santos, da AF Madeira, é o árbitro nomeado para dirigir o jogo entre Olhanense e SC Braga, relativo à 23.ª jornada da Liga.

A partida em atraso entre algarvios e minhotos disputa-se no próximo sábado, às 20.15 horas, no Estádio José Arcanjo.

A BOSTA



Saudações Braguistas e Força Braga olê...

barinho

Peru não liberta RodriguezPor Pascoal Sousa

A Federação Peruana não atendeu ao pedido do SC Braga para libertar Rodriguez.

O central chegou hoje a Madrid, onde a sua selecção está a estagiar, e a pedido do seleccionador Sérgio Markarián vai manter-se com o grupo, mesmo estando lesionado e impossibilitado de se treinar normalmente nos próximos quatro dias.

Os minhotos pretendiam que o defensor ficasse em Braga para se submeter a tratamento de forma a estar em boas condições físicas para o jogo com o Beira-Mar, dia 2, e no primeiro embate com o Dínamo Kiev, dia 7, na Ucrânia, a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Na próxima terça-feira, o Peru defronta o Equador, na Holanda, mas o mais provável é que Rodriguez não alinhe nessa partida.

In A Bola

Então o homem está lesionado e mesmo assim não o deixam vir para cá?Ainda por cima o jogo do Perú também é particular!É sempre bom ver os seleccionadores nacionais tão compreensivos...

Gui40

Quote from: barinho on 23 de March de 2011, 15:40
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2011, 13:25
QuoteCustódio e Elderson disponíveis para Olhão
Por Pascoal Sousa

A reintegração em pleno do médio Custódio foi a nota de maior destaque do treino matinal do SC Braga, que prepara a deslocação a Olhão, no domingo. O médio lesionou-se na recepção ao Benfica mas está apto para voltar à competição.

Também Elderson se encontra à disposição de Domingos Paciência e deverá mesmo ser titular no jogo do Algarve no lado esquerdo da defesa, já que Sílvio encontra-se ao serviço da Selecção Nacional.

Quem surgiu lesionado no apronto foi o brasileiro Mossoró. A extensão da mazela do médio-ofensivo será conhecida apenas após a divulgação do boletim médico do clube do Minho.

O peruano Rodríguez também não esteve no AXA, pois deslocou-se a Madrid onde se encontra em estágio com a selecção do seu país. O atleta viajou acompanhado de um boletim médico e os responsáveis do SC Braga esperam agora a sua dispensa.
@ A Bola

Boas notícias!

Para compensar o Mossoró está lesionado...

Ha sempre algo contra nós fogo  :-\

João Pedro Sá

Quote from: Paulodebraga on 23 de March de 2011, 16:35

  Segundo o site da a bosta diz abaixo o jogo é no sábado, sendo verdade deve-se mudar no tópico.
   Elmano Santos dirige Olhanense-SC Braga

Elmando Santos, da AF Madeira, é o árbitro nomeado para dirigir o jogo entre Olhanense e SC Braga, relativo à 23.ª jornada da Liga.

A partida em atraso entre algarvios e minhotos disputa-se no próximo sábado, às 20.15 horas, no Estádio José Arcanjo.

A BOSTA


O jogo é domingo. deve ter sido engano

Wonderful_SCBraga

 ;D :)


Vai ser das partidas mais importantes desta temporada para a nossa equipa, vamos dar uma goleada para assim o terceiro lugar a uma equipa arrancar.

AMO-TE BRAGA!!!



João Pedro Sá

Quote from: guerreiro_do_minho on 23 de March de 2011, 13:15
Quote from: SCB - 4 ever on 23 de March de 2011, 12:48
elmano santos é gatuno, se fosse o X era ladrao, se fosse o Y era gamao, o Z era corrupto...

Digam me uma arbitro que nao se ia reclamar com a nomeaçao dele.. :D
Concordo  ;)

Eles roubam todos o Braga e beneficiam sempre os mesmos. Até o Sócrates que vai cair hoje se estivesse na Luz era penalti.

guerreiro_do_minho

Quote from: João Pedro Sá on 23 de March de 2011, 20:05
Quote from: guerreiro_do_minho on 23 de March de 2011, 13:15
Quote from: SCB - 4 ever on 23 de March de 2011, 12:48
elmano santos é gatuno, se fosse o X era ladrao, se fosse o Y era gamao, o Z era corrupto...

Digam me uma arbitro que nao se ia reclamar com a nomeaçao dele.. :D
Concordo  ;)

Eles roubam todos o Braga e beneficiam sempre os mesmos. Até o Sócrates que vai cair hoje se estivesse na Luz era penalti.
Nem digas nada  :-X Isto está mesmo mal(refiro-me ao estado do país) :-\