News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OLHANENSE vs BRAGA «Dom, 20h15» «Lanç. do jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 07 de March de 2011, 00:22

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de March de 2011, 13:21
Não vamos para já criar problemas onde eles não existem nem sofrer por antecipação. O importante é vencer hoje em Olhão para continuarmos a sonhar com o 3º lugar.

Recordo que na próxima jornada o Sporting tem uma deslocação a Guimarães e nós uma deslocação difícil a Aveiro.

Vamos nos preocupar em vencer dentro de campo o resto acredito que Salvador saberá como gerir.


Não podias dizer melhor "amo-te braga"  ;)

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de March de 2011, 13:21
Vamos nos preocupar em vencer dentro de campo (...)
[/quote]

Pois... até parece que não temos jogo hoje! É um jogo para marcar pontos porque é necessário marcar diferenças o mais alargadas possível em relação a quem vem atrás (e como é evidente, aproximarmo-nos do Sporting).

Temos três baixas de grande peso (Sílvio, Rodriguez e Mossoró) mas creio que poderemos apresentar uma equipa competitiva. A maior incógnita vai para a lateral-esquerda. Em princípio, parecer-me-ia o jogo ideal para estrear Marco Ramos, mas como nunca o vi a jogar... ::) ::) ::)

No apoio a Lima, acredito que jogará Paulo César...


NASCIMENTO

Só posso dizer uma coisa! não nos vamos precipitar! até agora o Mister não nos deu razões para desconfiar dele, portanto...! no fim da epoca falamos!


Czar Priamoi



yashavin

Não tem nada haver com o topico mas se poderem responder agradecia.
Os espanhois ja se apuraram para as competições europeias?
É que eu saiba so se qualificava se na final fosse contra o campeão ou caso de ganhar a taça.
E o 5º lugar ainda dá acesso as competições europeias?
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

pedroindy

Vamos lá Braga. Uma vitória hoje pode-nos colar ao terceiro lugar. Está quase a começar.


maffonseca

Quote from: yashavin on 27 de March de 2011, 20:11
Não tem nada haver com o topico mas se poderem responder agradecia.
Os espanhois ja se apuraram para as competições europeias?
É que eu saiba so se qualificava se na final fosse contra o campeão ou caso de ganhar a taça.
E o 5º lugar ainda dá acesso as competições europeias?
Força Braga
oh yasha eu ja expliquei isso ao carlos

sim ja estao na liga europa...

como o outro adversario e o porto ou o benfica (que ja estao qualificados para as competiçoes europeias) eles ganham a vaga que estava destinada ha taça uefa (o xaves nao conseguiu a epoca passada porque nao se inscreveu a tempo)

e nao neste caso o 5º lugar nao tera acesso a LE como aconteceu o ano passado(por causa do xaves)

cesarnegon

[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

cesarnegon

[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Renato_1921


jorjao


jorjao

Amigos alguem tem algum link do jogo? Desculpem a pergunta... Gosto de estar a ouvir o relato mas com imagem sofre-se bem menos... LOOL



Renato_1921

nao sei se repararam mas a unica voz que se ouve mais intensamente é a do artur dizendo ao jogadores se tem ou nao cobertura nas costas, mostra bem que o papel de um gr nao é so defender

semprebraga