News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OLHANENSE vs BRAGA «Dom, 20h15» «Lanç. do jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 07 de March de 2011, 00:22

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: jorjao on 24 de March de 2011, 15:59
Quote from: Gui10 on 24 de March de 2011, 15:13
Quote from: frg1983 on 24 de March de 2011, 14:40
Será que o jogo do Olhanense anda alimentar ideias Politicas pelos nossos foristas.
Governados ou não, mais vale a mudança do que a demagogia de quem está lá, façam um exame das palavras deste Governo nestes 6 anos e tirem as suas conclusões. Sonhos, ilusões, alaridos de Marketing rasca, não eram com toda a certeza o caminho para este País.
Precisamos de realismo e exigimos a realidade da situação...Só assim é que podemos abraçar todos juntos uma Luta, que vai ser dificil, mas como não existe milagres, só vejo esse como o caminho para voltarmos a ter prosperidade.

E Sábado é para ganhar... ;)


Saudações Braguistas

Bem dito frg  ;)

Afinal é sábado o jogo?
Liga Zon Sagres   23   Olhanense   - Braga   27/03   20:15

Concordo contigo Coelho SCB. Que raio de treta estes horários.
E não me venham com essa das transmissões. Lá fora também são transmitidos e os horários são bens distintos.
Mas enfim...

Já algumas vezes expôs o caso ao scb, mas não adianta, o poder está todo do lado do "inimigo" as tv's digo!
Já mais o futebol português será para os adeptos do bom espectáculo, com imensa pena minha!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

frg1983

Sempre pensei que fosse Sábado. Mas vi o horário numa visão de adepto e não de membro da SportTV.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pedro Barroso

Na minha opinião, este jogo é dos mais importantes da época, é a oportunidade de o Braga dar o "Clic", apenas tenho pena que não tenhamos o plantel na máxima força!!!
Força Braga!!

Anabela

Pessoal, tenho uma dúvida: qual a hora (aproximada, claro) de chegada a Braga? Acham que é possível fazer olhão-Braga em 8/9 horas, de camioneta? Ou demora mais?

Hemped


A.COSTA

Quote from: Anabela on 24 de March de 2011, 22:32
Pessoal, tenho uma dúvida: qual a hora (aproximada, claro) de chegada a Braga? Acham que é possível fazer olhão-Braga em 8/9 horas, de camioneta? Ou demora mais?

Se tudo for normal chegam claramente as 8 ou 9 horas.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Quote from: A.COSTA on 24 de March de 2011, 22:51
Quote from: Anabela on 24 de March de 2011, 22:32
Pessoal, tenho uma dúvida: qual a hora (aproximada, claro) de chegada a Braga? Acham que é possível fazer olhão-Braga em 8/9 horas, de camioneta? Ou demora mais?

Se tudo for normal chegam claramente as 8 ou 9 horas.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Confirma apenas se o Nemec vai...  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Anabela

Quote from: A.COSTA on 24 de March de 2011, 22:51
Quote from: Anabela on 24 de March de 2011, 22:32
Pessoal, tenho uma dúvida: qual a hora (aproximada, claro) de chegada a Braga? Acham que é possível fazer olhão-Braga em 8/9 horas, de camioneta? Ou demora mais?

Se tudo for normal chegam claramente as 8 ou 9 horas.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bah...porcaria de hora para se marcar um jogo. Entro às 7 da manhã...sendo assim, não arrisco ir.

Quote from: Maria on 24 de March de 2011, 22:55
Confirma apenas se o Nemec vai...  ;D

Eh eh, esqueci-me desse pormenor.

do topo da pedreira

Quote from: Gui10 on 24 de March de 2011, 15:13
Quote from: frg1983 on 24 de March de 2011, 14:40
Será que o jogo do Olhanense anda alimentar ideias Politicas pelos nossos foristas.
Governados ou não, mais vale a mudança do que a demagogia de quem está lá, façam um exame das palavras deste Governo nestes 6 anos e tirem as suas conclusões. Sonhos, ilusões, alaridos de Marketing rasca, não eram com toda a certeza o caminho para este País.
Precisamos de realismo e exigimos a realidade da situação...Só assim é que podemos abraçar todos juntos uma Luta, que vai ser dificil, mas como não existe milagres, só vejo esse como o caminho para voltarmos a ter prosperidade.

E Sábado é para ganhar... ;)


Saudações Braguistas

Bem dito frg  ;)

Afinal é sábado o jogo?


No site da liga, o jogo continua marcado para Domingo às 20H15m!!!










ArcticStunt


Já é a terceira ou quarta vez em quem um Pseudo Moderador Frustrado (não serão todos, mas esse, que não sei qual é, é-o certamente) resolve trancar ou apagar tópicos que outros foristas consideram importantes, pelo simples facto de nele participarem e transmitirem a sua opinião.


Queria dizer ao PMF que devia arranjar outras formas de chamar a atenção ou exercer o seu ridículo poder na sua pouco entusiasmante vida e não fazer outras pessoas que vêm aqui escrever sobre o seu clube perder tempo, como eu de vez em quando tenho a má ideia de fazer.  Porque de facto, a única coisa que revelam é, além de ignorância, um grande vazio de autoridade num raio de um metro à volta daquilo que usam como computador.


Vejam o que é um fórum, o que é participar, o que é trocar opinião sem carneirismos, obediência constante a meia dúzia de PMFs, obsessões fascistas sobre aquilo que deve ser ou não considerado como "tópico" (o que não tem participação desce de página, génios!!!) e real troca de opiniões:


http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?PHPSESSID=e8bc00c70c4600bfe7580f157cdf2eb4&board=2.0

Como este há muitos mais. Difícil é arranjar um com tantos PMFs como este aqui, que azar o meu, trata daquele que é o meu clube.

Ganhamos a estes ingleses recentemente, mas parece ter sido coincidência, porque em matéria de respeito pelos colegas sócios de clube perderíamos 10 a zero.

DeBarceloscomAmor <3

Eu vou guardar os €€€ para ir a Aveiro e a Coimbra...

Olhão o desgaste é muito grande e à escola na Segunda-Feira...

Mas mesmo assim, quem for, que grite por nós  ;)

A.COSTA

Oxalá os Gverreiros aproveitem duas coisas do momento:

- a derrota por goleada do Olhanense na Marítimo, que deve ter deixado marcas profundas. 1 golo do Braga fará abrir brechas enormes no adversário;

- a onda vitoriosa do Braga, que neste fase complicada resultou em vitórias contra o Benfica e Rio Ave e na eliminação do Liverpool. Esta fase positiva levou a equipa ao 4º lugar e esperemos que só saia de lá para subir 1 degrau na classificação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRG_1921


BRG_1921

Nunca eles jogaram tanto

Quando, em 2008/09, Jo Braga de Jorge Jesus fez 48 jogos, os adeptos rejubilaram com o sinal claro de crescimento do clube. O próprio treinador não escondeu o orgulho por elevar a equipa aos patamares típicos dos grandes europeus e adivinhava que o futuro só podia ser melhor. Com o apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa, poucos dias depois de António Salvador ter dito a O JOGO que queria um clube que disputasse sempre entre 50 a 60 jogos por época, Domingos ofereceu-lhe um presente e assegurou, no mínimo 51 jogos em 2010/11. Se eliminar o Dínamo de Kiev e eventualmente chegar à final da Liga Europa, o número subirá para 54. Será sempre um recorde interno.

Neste momento, só Benfica e FC Porto (ambos com 54) tem mais jogos assegurados, culpa essencialmente dos melhores trajectos na Taça de Portugal e ainda da presença na Supertaça de Agosto. Mas para o Braga é que estes números estão desfazados da realidade habitual. Grande parte do plantel "só" fez, por exemplo, 39 jogos em 2009/10.

As competições europeias estão na génese de um número tão alto. O Braga fez quatro jogos no apuramento para a Champions, seis na fase regular e já tem mais seis garantidos na Liga Europa. A estes somam-se 30 feitos no campeonato, dois na Taça de Portugal e três na da Liga. Imaginem se estes dois últimos percursos fossem melhores...

Entre o plantel, Alan é o mais sobrecarregado com esta série. Participou em 39 dos 42 jogos disputados até agora, num total de 3177 minutos. É obra.

in ojogo.pt

Zeus

Uma vitória no Domingo permite-nos ter uma certa margem de erro, coisa que este ano foi raro durante todo o campeonato.
Andámos sempre atrás, o que vale é que realmente o nosso campeonato é mesmo mto fraco.

Vejam por essa europa fora............

Espanha  24 jogos

3º valencia 48
4º villareal  46


Inglaterra 24jogos

3º city      45
4º chelsea 44

Italia 24 jogos

3º napoles  46
4º Roma     42


França 24 jogos

3º Marselha  42
4º Lyon       41

Holanda  24 jogos

3º Ajax            48
4º groninghen   44

Alemanha 24 jogos

3º Hannover    44
4º Bayern M.   42

Ucrânia 22 jogos

3º Metalist       41
4º Dnipro         40


Escócia 24 jogos

3º Hearts         45
4º Kilmarnock    36

Portugal  24 jogos

3º sporting    38
4º BRAGA      34 (23jogos)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Domingos promove três regressos, Mossoró não recuperou
Por Pascoal Sousa

Mossoró não conseguiu recuperar da mialgia contraída frente ao Rio Ave no passado fim-de-semana, pelo que ficará de fora do jogo de domingo, em Olhão, a contar para a 23.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Rodriguez e Sílvio também não integram a convocatória para a partida com o Olhanense por se encontrarem ao serviço das selecções do Peru e Nacional de sub-21 respectivamente.

Em relação à passada convocatória, sai Keita e entram Aníbal, Custódio e Elderson.

Eis os 18 convocados:

Guarda-redes: Artur e Marcos;

Defesas: Paulão, Kaka, Miguel Garcia, Marco Ramos e Aníbal;

Médios: Salino, Hugo Viana, Vandinho, Ukra, Custódio e Elderson;

Avançados: Meyong, Lima, Alan, Hélder Barbosa e Paulo César.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254475
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Entristece-me ver o Keita fora das convocatórias...

Muito má notícia a não recuperação do Mossoró...De qualquer das formas devemos jogar com um médio de ataque! É importante encarar este jogo com mentalidade vencedora, tentar aproveitar o mau momento do olhanense.

Espero que o Domingos não meta o Elderson. O olhanense tem bons jogadores nas extremas, gostava de ver o Marco Ramos.

Reservo a dúvida na posição de trinco...Custódio vem de lesão, Vandinho anda preso por arames. Penso que no decorrer do jogo se deve gerir a posição.

Artur

M Garcia   Paulão   Kaká   M Ramos

Vandinho   Viana

H Barbosa

Alan         Ukra

Lima

Kriticus

Depois de vista a convocatória aqui fica o onze que acredito que irá entrar em campo amanhã:


Penso que a única (?) dúvida reside no lado esquerdo da defesa, não sei se o Elderson estará em condições para jogar, mas atendendo a que o Domingos demonstrou alguma falta de confiança no Marco Ramos no jogo com o Paços de Ferreira (em que preferiu adaptar o Guilherme à posição), penso que, se o nigeriano estiver bem, será lançado. Resta saber se está... Mas será sempre uma defesa remendada, oxalá tudo corra pelo melhor e consigamos os 3 pontos.

rvx

Quote from: Kriticus on 26 de March de 2011, 14:56
Depois de vista a convocatória aqui fica o onze que acredito que irá entrar em campo amanhã:


Penso que a única (?) dúvida reside no lado esquerdo da defesa, não sei se o Elderson estará em condições para jogar, mas atendendo a que o Domingos demonstrou alguma falta de confiança no Marco Ramos no jogo com o Paços de Ferreira (em que preferiu adaptar o Guilherme à posição), penso que, se o nigeriano estiver bem, será lançado. Resta saber se está... Mas será sempre uma defesa remendada, oxalá tudo corra pelo melhor e consigamos os 3 pontos.

Concordo com o Paulo César e Lima na frente. Contra o Rio Ave, notou-se o incómodo que ambos foram para a defesa vilacondense. Acho que conseguimos maior presença na área, tirando maior proveito de cruzamentos e de bolas perdidas, e, ao mesmo tempo, temos jogadores capazes de segurar a bola e distribuí-la para as alas.

Quanto às restantes posições, não há grandes alternativas. Não sei do que o Marco Ramos é capaz, e o Custódio não deverá estar em perfeitas condições para encarar este desafio.

Lipeste

Todos os jogos são dificeis mas este para além de o poder ser é tambem muito importante pois uma vitória descola-nos dos perseguidores com quatro pontos de vantagem e apróxima-nos do terceiro a apenas um ponto...seriamos claramente mais fortes se podessemos contar com Sílvio, Rodriguez e Mossoró mas parece-me que apesar de tudo, com excepção feita à defesa sector onde voltamos a estar bastante limitados, no meio campo e ataque paresentamo-nos quase na máxima força, quase porque falta Mossoró. 

Mais uma vez viajamos de avião para o Algarve, e bem, o que demonstra também a forma cuidada como esta partida foi e está ser preparada por toda a estrutura, ao nivel dos melhores...

As declações de Domingos no lançamento do jogo agradaram-me bastante...não que esperasse outra postura, digo-o sim porque se escrevi e argumentei os motivos que me levaram a não ter gostado de o ver associado ao scp, numa fase e circonstâncias da Liga que talvez obrigassem a outro recato, também agora não posso deixar de dizer que as suas declações são de afirmação e na linha do que já P. César havia dito (este foi mais longe) o que me leva a concluir que o plantel fala agora a uma só voz (mérito do treinador).

«O nosso objectivo é atacar o 3.º lugar»

«A equipa está confiante e com outra alegria desde que começou a ter um ciclo de vitórias. O Olhanense é perigoso nas transições, bem orientado, mas procuramos vencer, porque o nosso objectivo é claramente atacar o 3º lugar»
(...)
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254474

O meu onze seria o mesmo que jogo com o Rio Ave entrando Elderson para o lugar de Sílvio:

Artur

M. Garcia    Kaká    Paulão    Elderson

Vandinho       H. Viana

Alan

Ukra     Lima     P. César