News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

joao barbosa

Quote from: Costa on 07 de March de 2011, 00:41
O ódio que destilo por este clube, sai hoje reforçado.

Que clube de gente parva, arrogante e prepotente. As desculpas e discursos no final do jogo são de bradar aos céus... mais, o que temos em Portugal não é Comunicação Social, é outra ***** qualquer a quem só se deve dar importância quando se puxa o autoclismo.

Que LINDO ter sido o Mossoró. Que pena não ter sido o Vandinho.

Que grande jogo, que personalidade, QUE DIFERENÇAS se notam, quando nos agigantámos contra estas equipas. Porquê? Não sei...

Maior do que o ódio a estes, só o AMOR ao meu...

AMO-TE SCBRAGA!!!!!!
Assino por baixo...

rasarb



Uploaded with ImageShack.us


murro do espanhol no alan
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Zeus

Eu acho que o speaker é o mesmo, ele fica com uma mesa no meio da bancada onde estava colocada a imprensa na zona dos cativos.
Esteve mto bem, mas acho que exagerou na parte do quem não salta é lampião, deveria parar na palavra salta, nós tratávamos do resto............
Mas faz o trabalho de casa mto bem feito, tem sempre musicas mto oportunas para cada momento......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ombaiz

Quote from: camurca on 07 de March de 2011, 00:47
Salvador tem q renovar com o Speaker rapidamente..llolololololollolollolo

MAGICO BRAGA

Isso aahhh e com o mister também!!

Renovação ao Domingos já...não me venham com treinadores de 2ª como esse sr Leonardo Jardim! Ficou mais do que provado que ele percebe da poda..É preciso espaço para trabalhar!!

darkshines

CRLH SENÃO RENOVAMOS COM O DOMINGOS, NEM SEI QUE FAÇO AO SALVADOR!

estou euforico...que dia!

O speaker estava bebedo ou as colunas é que estavam estragadas? é que o gajo parecia estar com grande bebedeira looool

warlord

Para já não vou comentar, amanha deixo aqui o meu comentario. Grande victória, GRANDE SPEAKER


Este speaker tem de tar la todos os jogos, que espectaculo!
Força Braga!

Jamiro

Com este publico em todos os jogos da maneira como vivemos o jogo de hoje certamente não estávamos no lugar que ocupamos agora porque o grande responsável pela vitoria de hoje fomos nós.

Parabens Mossoró

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rvx

Quote from: BrunoSCB on 07 de March de 2011, 00:47
Então meus amigos, o que acharam da exibição do Vinicius ???  ::)
Hoje não o criticam? Oh que pena!  >:(
Temos ali um grande trinco! Deixem-no adaptar-se aos colegas e ganhar confiança... Vai calar muitas bocas que o criticaram quando ele entrou a uns 20 minutos no jogo do paços de ferreira e no jogo seguinte contra a naval (onde jogou fora da sua posição) vieram dizer que ele é um talocha e não vale nada!... Pois bem... aí têm a resposta!

HOJE foram os verdadeiros Gverreiros do Minho!!!  
Como diz o Domingos " ... fico triste por não jogarem sempre assim! "

Quando joga tudo para o mesmo lado o resultado é este! É assim que equipa deve jogar, acima de tudo está o colectivo!

Grande noite (eu que dizia que não ia, lá me convenceram e acabei por ir), mais uma vez fiquei sem voz!
De realçar o "novo" SPEAKER (julgo que seria um adepto) que deve ter fumado umas ganzas antes do jogo!!! Mas esse sim, acordou o estádio!!! Parabéns!

Braga Sempre

Cumprimentos aqui do "malcriado"!  ;)   :P

Por acaso, já tinha gostado dele contra a Naval. Espero bem que se afirme na nossa equipa. Parece ser um jogador com bom porte físico, e não é nenhum tosco com a bola nos pés.

Arsenalista

Quote from: rasarb on 07 de March de 2011, 00:52


Uploaded with ImageShack.us


murro do espanhol no alan

No estádio não consegui perceber, mas vistas as imagens em video, não me deixam duvidas que J. Garcia dá um murro com o braço esquerdo no peito de Alan, ripostando assim a uma entrada mais dura de Alan sobre o espanhol.

O lance pode ser visto em video no site da Tsf:

http://www.tsf.pt/paginainicial/Desporto/GolosLiga.aspx?id=202115

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Stk

Quote from: RVX1921 on 07 de March de 2011, 01:00
Quote from: BrunoSCB on 07 de March de 2011, 00:47
Então meus amigos, o que acharam da exibição do Vinicius ???  ::)
Hoje não o criticam? Oh que pena!  >:(
Temos ali um grande trinco! Deixem-no adaptar-se aos colegas e ganhar confiança... Vai calar muitas bocas que o criticaram quando ele entrou a uns 20 minutos no jogo do paços de ferreira e no jogo seguinte contra a naval (onde jogou fora da sua posição) vieram dizer que ele é um talocha e não vale nada!... Pois bem... aí têm a resposta!

HOJE foram os verdadeiros Gverreiros do Minho!!!  
Como diz o Domingos " ... fico triste por não jogarem sempre assim! "

Quando joga tudo para o mesmo lado o resultado é este! É assim que equipa deve jogar, acima de tudo está o colectivo!

Grande noite (eu que dizia que não ia, lá me convenceram e acabei por ir), mais uma vez fiquei sem voz!
De realçar o "novo" SPEAKER (julgo que seria um adepto) que deve ter fumado umas ganzas antes do jogo!!! Mas esse sim, acordou o estádio!!! Parabéns!

Braga Sempre

Cumprimentos aqui do "malcriado"!  ;)   :P

Por acaso, já tinha gostado dele contra a Naval. Espero bem que se afirme na nossa equipa. Parece ser um jogador com bom porte físico, e não é nenhum tosco com a bola nos pés.

Vinícius = Patrick Vieira  ;)

brigada da relote

Braga 2-1 Benfica (H. Viana 42´ e Mossoró 77´; Saviola 24´)

Num jogo "quente", o Braga com dois golões levou a melhor e deixou os encarnados a 11,5 pontos do líder Porto. A turma bracarense consegue assim um triunfo importante na luta pelos lugares europeus. Por sua vez, o Benfica acaba por perder o encontro no minuto 41 com a expulsão de Javi e na sequência do livre com o golo do empate de Viana num "frango" de Roberto.

Na partida que ditou a derrota do Benfica 18 jogos depois, o Braga entrou melhor, com uma pressão alta e mais qualidade ofensiva, no entanto, sem grandes oportunidades de golo. O Benfica tentou responder através de transições ofensivas rápidas, mas o último passe nunca teve sucesso. Aos 24´ na sequência de um livre Saviola aproveita uma defesa incompleta e faz o 1-0. O Braga respondeu, Lima falhou mesmo um golo feito, mas o minuto 41 acabou por ser determinante. Javi Garcia é expulso por uma suposta agressão a Alan e na sequência dessa falta Viana faz o empate. Na 2ª parte, a jogar em vantagem numérica a turma bracarense foi criando oportunidades, Lima voltou a falhar um golo feito, mas seria de fora da área e com um golo de belo efeito que Mossoró desbloqueou o marcador e fez o 2-1 final. No 2º tempo à excepção de umas arrancadas de Gaitán, o Benfica não criou qualquer perigo. Em suma, uma vitória justa do Braga, devido às oportunidades criadas e que entrega o título ao Porto.

Destaques

J. Jesus
- Começou a perder o jogo com o seu discurso ao longo da semana, picando o Braga e colocando pressão no árbitro. Continuou a perder o jogo, com a ausência de Gaitán e Toto no 11 inicial (já tínhamos alertado para o desgaste dos jogadores, e o encontro contra o Marítimo ou Sporting deveria ter sido utilizado para exercer alguma rotatividade). E por fim, perdeu mesmo o jogo com uma substituição à treinador de II divisão ao tirar Martins e colocar Kardec, deixando o meio campo com um autêntico buraco, o que acabou por dar espaço a Mossoró para fazer o 2-1, e principalmente para que o conjunto bracarense controlasse o encontro.

H. Viana - Um golo e a melhor unidade em campo. Uma partida em cheio do médio bracarense, mesmo tendo feito praticamente todo o encontro como pivot defensivo. Excelente no passe e no transporte de bola, acabou por ser igualmente determinante nas recuperações e transições.

Roberto - Algumas defesas do outro Mundo, contudo, manchou a sua exibição com o "frango" que deu no 1º golo bracarense.

Coentrão - Não deu grandes hipóteses pelo seu flanco, integrou o ataque como é seu apanágio, mas acabou por estar sempre mal-acompanhado.

Lima - Apesar do mérito de Roberto, um avançado não pode falhar os golos feitos que o brasileiro falhou. Duas bolas dentro da pequena área com o selo de golo desperdiçadas por um jogador voluntarioso mas sem qualidade para um "grande".

Domingos - Acabou por ter mérito na vitória ao colocar Mossoró no lugar de Vinicius e Hélder Barbosa por troca com Paulo César, dois jogadores que claramente deram outra velocidade e capacidade de desequilíbrio à turma bracarense.

Javi Garcia/Saviola - O 1º protagonizou o caso que decidiu a partida ao ser expulso por uma alegada agressão a Alan, o 2º apesar do golo, está numa fase claramente desinspirada e passou mais um encontro  (só esteve 45´em campo) ao lado do jogo.

Alan/Silvio - Duas exibições de grande qualidade. Incutiram velocidade e principalmente qualidade na suas acções.

LF Vieira diz que estava escrito nas estrelas o que se ia passar hoje em Braga e neste campeonato; E fala em jagunços!

L.F. Vieira - O Presidente do clube encarnado teceu duras críticas à actuação de Carlos Xistra e mostrou-se irónico para com aquilo que considera ser ter sido um "empurrão" da equipa do Benfica para baixo ao longo de toda a época. "Estava escrito nas estrelas o que iria acontecer. Se dúvidas houvesse, ficou provado que seria muito difícil ao Benfica chegar lá acima. Fomos constantemente empurrados", acusou. O dirigente do clube da Luz criticou igualmente a cidade de Braga. "Quando o Benfica recebe em sua casa, recebe bem e não percebo porque é que a cidade de Braga hostilizou o Benfica. Não tem nada a ver com a Direcção do Sp. Braga, tem a ver com alguns jagunços", atirou.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Caracois_07

Benfica sem razão para reclamar
Em Braga, erros ditaram o desfecho

residente e treinador do Benfica reclamaram da arbitragem de Carlos Xistra no final da partida em Braga.

Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus não têm razão. O árbitro esteve bem, a expulsão de Javi Garcia é sobretudo resultado da má reacção do médio espanhol. Pôs-se a jeito, foi expulso.

Ao contrário do que presidente e treinador disseram, o Benfica não entregou o campeonato por causa dos árbitros. Entregou-o porque no início da temporada foi incompetente e porque esta noite, numa partida decisiva, dois dos seus jogadores erraram de forma comprometedora. Primeiro Javi Garcia, logo a seguir Roberto.
No entanto, creio que não é altura de criticar de forma exagerada os desabafos de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus. Este Benfica também estava a fazer uma série notável, só ao alcance de grandes equipas. Perder em Braga deve ter doído. No fundo, um e outro sentem que a equipa tinha condições para estar mais tempo na discussão do título. Têm razão. resta-lhes olhar para o que o clube ainda pode ganhar e esquecer as desculpas fáceis que só lhes ficam mal.

Até porque este domingo o Benfica só pode reclamar de si próprio.

In mais futebol
EU RESPIRO BRAGA

Anabela

E força Braga allez
E força Braga allez
Força Braga allez allez allez

La la la la la la la

Inesquecível! Obrigada guerreiros!

JMSG

Somos um grande clube, mas há adeptos (rambos, pseudo adeptos, entendam como quiserem) que não merecem ser do nosso clube! Não é que, à saída do estádio, ía com 4 amigos meus e vêm 4 atrasados mentais e começam-nos a agredir e a perguntar se eramos do benfica? Epa por favor, que bando de inuteis, fiquei mesmo revoltado e agredi-os ate mostrar o meu cartão de socio! Isto há com cada um..

darkshines

A pressão criada pelos adeptos sobre o árbitro, sobre os jogadores do benfica e sobre Jesus, foi fundamental para a nossa vitória!

Acreditem, a vitoria de hoje deve-se também em parte ao nosso apoio!

Pedro Barroso

acabam de ser dissecados todos os lances duvidosos na TVI e afinal concluo que o Braga é que foi prejudicado!!
Essa foi a sensação que fiqui no campo pois aqui eles não falam das "faltinhas" que eram marcadas insistentemente contra nós, aquelas de campo inclinado!!!
Força Braga!!!

Pedro Barroso

Quote from: rasarb on 07 de March de 2011, 00:52


Uploaded with ImageShack.us


murro do espanhol no alan
socos destes é em quase todos os jogos no estádio da luz, e não é só este menino, são mais!!!

abesbilico

E pasme-se, na TVI o comentador dos arbritos diz que os galináceos não tem razão nenhume de queixa  ;D, este pelo menos não é cego!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

khadafi

Quote from: Caracois_07 on 07 de March de 2011, 01:06
Benfica sem razão para reclamar
Em Braga, erros ditaram o desfecho

residente e treinador do Benfica reclamaram da arbitragem de Carlos Xistra no final da partida em Braga.

Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus não têm razão. O árbitro esteve bem, a expulsão de Javi Garcia é sobretudo resultado da má reacção do médio espanhol. Pôs-se a jeito, foi expulso.

Ao contrário do que presidente e treinador disseram, o Benfica não entregou o campeonato por causa dos árbitros. Entregou-o porque no início da temporada foi incompetente e porque esta noite, numa partida decisiva, dois dos seus jogadores erraram de forma comprometedora. Primeiro Javi Garcia, logo a seguir Roberto.
No entanto, creio que não é altura de criticar de forma exagerada os desabafos de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus. Este Benfica também estava a fazer uma série notável, só ao alcance de grandes equipas. Perder em Braga deve ter doído. No fundo, um e outro sentem que a equipa tinha condições para estar mais tempo na discussão do título. Têm razão. resta-lhes olhar para o que o clube ainda pode ganhar e esquecer as desculpas fáceis que só lhes ficam mal.

Até porque este domingo o Benfica só pode reclamar de si próprio.

In mais futebol


Discordo. Levados ao colo todos os jogos.
Força Braga!