News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

rasarb

hoje fomos gverreiros em todo sentido.adorei na poente kuando os galinacios gritaram golo e foram logo de seguida enxuvalhados e nao fosse a policia intrevir eram dados muitos beijinhos.faltou pouco. ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Ricardo on 06 de March de 2011, 23:52
Grande vitoria, grande exibicao. Bem diz o Domingos, se o Braga jogasse sempre assim, estariamos bem acima do Sporting nesta altura... Mas mais uma vez, a praga das lesoes bateu-nos a porta. Tres trincos no plantel, tres trincos no estaleiro...

Estou muito contente, mas ao mesmo tempo, triste. Triste por saber que ha anormais braguistas que andam a atirar bolas de golfe e isqueiros aos arbitros e jogadores adversarios. A multa fenomenal que o Braga vai ter que pagar devia sair do bolsos desses ANORMAIS. Ando eu a pagar quotas para o dinheiro ser esbanjado da estupidez de meia duzia.

O estadio tem camaras? E saber que fez tamanha estupidez e mandar-lhes a factura.

DASS...

PS Venha o Liverpool! ;D

Depois das provocações do Coentrao não percebo é como é que ninguem lhe acertou com nada naquele ninho que ele tem na cabeça... Quem vai pagar a multa vão ser os benfiquistas com a carrada de dinheiro que eles gastaram nos bilhetes... A mim nao me incomoda nada, porque na Luz os fiscais de linha até sao esganados e nao acontece nada de mais...

Ps: ouvi dizer que na entrada do estádio perto do bar, antes do jogo, houve incidentes e que uma velhota ficou a arder... Alguem pode confirmar isto???

Pedro Bala

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de March de 2011, 00:22
Quote from: Ricardo on 06 de March de 2011, 23:52
Grande vitoria, grande exibicao. Bem diz o Domingos, se o Braga jogasse sempre assim, estariamos bem acima do Sporting nesta altura... Mas mais uma vez, a praga das lesoes bateu-nos a porta. Tres trincos no plantel, tres trincos no estaleiro...

Estou muito contente, mas ao mesmo tempo, triste. Triste por saber que ha anormais braguistas que andam a atirar bolas de golfe e isqueiros aos arbitros e jogadores adversarios. A multa fenomenal que o Braga vai ter que pagar devia sair do bolsos desses ANORMAIS. Ando eu a pagar quotas para o dinheiro ser esbanjado da estupidez de meia duzia.
O estadio tem camaras? E saber que fez tamanha estupidez e mandar-lhes a factura.

DASS..

PS Venha o Liverpool! ;D

Depois das provocações do Coentrao não percebo é como é que ninguem lhe acertou com nada naquele ninho que ele tem na cabeça... Quem vai pagar a multa vão ser os benfiquistas com a carrada de dinheiro que eles gastaram nos bilhetes... A mim nao me incomoda nada, porque na Luz os fiscais de linha até sao esganados e nao acontece nada de mais...

Ps: ouvi dizer que na entrada do estádio perto do bar, antes do jogo, houve incidentes e que uma
velhota ficou a arder... Alguem pode confirmar isto???

Velhota a arder ? Wtf :o

joao barbosa

Braga é cada vez mais dos Bracarenses, mas algumas pessoas pensam que ainda vivem no tempo do Salazar. É por isso que o que se fez na Avenida na última jornada, em coisa até foi bom!
Quote from: ELSA on 06 de March de 2011, 23:55
TÃO LINDA ESTA VITÓRIA!

Tal como previa: fiquei rouca e esgotei o meu dicionário de calão!!! ::)

Dedico esta vitória ao cretino do Judas, ao lacaio do Raul José, ao mafioso do Rui Costa e ao bronco do Vieira!

Este último não sabe porque a cidade de Braga recebe tão mal o Benfica...foi a frase da noite!...eu vou-lhe fazer um desenho...mas ainda bem que o disse...pode ser que a CS, finalmente, perceba que Braga é do BRAGA!

Já me ía esquecendo do F. Coentrão - TOMA C@BRÃO!!!!

ESTE É O MEU BRAGA!!!!

Quote from: karon on 06 de March de 2011, 23:59
Quote from: ELSA on 06 de March de 2011, 23:55
TÃO LINDA ESTA VITÓRIA!

Tal como previa: fiquei rouca e esgotei o meu dicionário de calão!!! ::)

Dedico esta vitória ao cretino do Judas, ao lacaio do Raul José, ao mafioso do Rui Costa e ao bronco do Vieira!

Este último não sabe porque a cidade de Braga recebe tão mal o Benfica...foi a frase da noite!...eu vou-lhe fazer um desenho...mas ainda bem que o disse...pode ser que a CS, finalmente, perceba que Braga é do BRAGA!

Já me ía esquecendo do F. Coentrão - TOMA C@BRÃO!!!!

ESTE É O MEU BRAGA!!!!


E o meu também! O Coentrão é um "borrado".

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

sintoosimbolodobraga

A arder no sentido de estar muito nervosa ou a arder mesmo ? :o

Enorme_Guerreiro



Esta faixa esteve colocada na entrada do sector A5 e em principio vai ser para continuar a levá-la em todos os jogos.

Queria saber o que acharam

Enorme_Guerreiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de March de 2011, 00:27
A arder no sentido de estar muito nervosa ou a arder mesmo ? :o

Pelo que me contaram levou com um objecto incandesceste lançado pelos benfas e ficou literalmente a arder...
Queria saber se alguem viu alguma coisa

Pedro Bala

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de March de 2011, 00:32
Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de March de 2011, 00:27
A arder no sentido de estar muito nervosa ou a arder mesmo ? :o

Pelo que me contaram levou com um objecto incandesceste lançado pelos benfas e ficou literalmente a arder...
Queria saber se alguem viu alguma coisa

Fora do estádio ? Ou na bancada ?

Renato_1921

houve um grupo de trés benfas que racharam a cabeça a varios adeptos, batiam e fogiam, atacavam a adeptos qd estes estavam sozinhos e a policia nao via, fazia q nao!

Enorme_Guerreiro

Quote from: SCB_1921 on 07 de March de 2011, 00:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de March de 2011, 00:32
Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de March de 2011, 00:27
A arder no sentido de estar muito nervosa ou a arder mesmo ? :o

Pelo que me contaram levou com um objecto incandesceste lançado pelos benfas e ficou literalmente a arder...
Queria saber se alguem viu alguma coisa

Fora do estádio ? Ou na bancada ?

Na entrada junto à bilheteira. Eu quando cheguei ainda vi confrontos entre adeptos do Braga e a polícia, mas parece que antes ja tinha havido com os lampicabrões...

Pedro Bala

Quote from: Renato_1921 on 07 de March de 2011, 00:37
houve um grupo de trés benfas que racharam a cabeça a varios adeptos, batiam e fogiam, atacavam a adeptos qd estes estavam sozinhos e a policia nao via, fazia q nao!

E quem se fod* com as multas é o Braga. Só porque foi a um jogador do Benfica vai ser mais uma multa astronómica.

Costa

O ódio que destilo por este clube, sai hoje reforçado.

Que clube de gente parva, arrogante e prepotente. As desculpas e discursos no final do jogo são de bradar aos céus... mais, o que temos em Portugal não é Comunicação Social, é outra ***** qualquer a quem só se deve dar importância quando se puxa o autoclismo.

Que LINDO ter sido o Mossoró. Que pena não ter sido o Vandinho.

Que grande jogo, que personalidade, QUE DIFERENÇAS se notam, quando nos agigantámos contra estas equipas. Porquê? Não sei...

Maior do que o ódio a estes, só o AMOR ao meu...

AMO-TE SCBRAGA!!!!!!

Pedro scb

O Braga fez um grande jogo com muito querer e união espero que continue assim
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

carva

So digo duas coisas caros amigos.
No ana passado roubaram nos o campeonato a beira do nosso banco,hoje tiramos lhes o campeonato perto do nosso banco.
A segunda coisa
OS FRANGOS DA GUIA SAO BONS,MAS OS DO ROBERTO TEM OUTRO SABOR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL L OL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Legião

Mossoró «Javi foi bem expulso»

Márcio Mossoró não concorda com Jorge Jesus e transmite uma posição contrária. «Foi um lance muito rápido, onde o Javi Garcia vai chutar a bola e o braço dele faz o mesmo movimento e acerta no Alan. Acho que o juiz decidiu bem. Aliás, penso que ele não influenciou o resultado em nada. Não houve pressão do banco do Braga, só fomos lá para afastar os jogadores e evitar um tumulto. A nossa preocupação era só jogar futebol», atirou o médio, na zona mista do Estádio AXA.

in mais futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de March de 2011, 00:30


Esta faixa esteve colocada na entrada do sector A5 e em principio vai ser para continuar a levá-la em todos os jogos.

Queria saber o que acharam

Leva sempre.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB

Então meus amigos, o que acharam da exibição do Vinicius ???  ::)
Hoje não o criticam? Oh que pena!  >:(
Temos ali um grande trinco! Deixem-no adaptar-se aos colegas e ganhar confiança... Vai calar muitas bocas que o criticaram quando ele entrou a uns 20 minutos no jogo do paços de ferreira e no jogo seguinte contra a naval (onde jogou fora da sua posição) vieram dizer que ele é um talocha e não vale nada!... Pois bem... aí têm a resposta!

HOJE foram os verdadeiros Gverreiros do Minho!!!  
Como diz o Domingos " ... fico triste por não jogarem sempre assim! "

Quando joga tudo para o mesmo lado o resultado é este! É assim que equipa deve jogar, acima de tudo está o colectivo!

Grande noite (eu que dizia que não ia, lá me convenceram e acabei por ir), mais uma vez fiquei sem voz!
De realçar o "novo" SPEAKER (julgo que seria um adepto) que deve ter fumado umas ganzas antes do jogo!!! Mas esse sim, acordou o estádio!!! Parabéns!

Braga Sempre

Cumprimentos aqui do "malcriado"!  ;)   :P

camurca

Salvador tem q renovar com o Speaker rapidamente..llolololololollolollolo

MAGICO BRAGA