News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

Kilo

 Só falta dizerem que foram o Pinto da Costa e o Salvador quem os obrigou a comprar o roberto!  ;D ;D ;D ;D ;D

JCosta.05

Mais um jogo, mais uma ENORME vitoria do ENORME BRAGA

- equipa teve (como domingos queria) a roçar a perfeição,
- publico completamente eufórico, é por isso que dá gosto ver os jogos em braga (somos únicos)
- speaker's drogados (talvez uma droga chamada SCBRAGA)
- equipa com raça, atitude e determinação...hoje sim foram 14 + eq. técnica + 15000 todos a puxar para o mesmo lado.

agora é continuar assim rumo ao 4 lugar...forca BRAGA!!!!

PS: quem tiver fotos do jogo e pre jogo agradecia que as postassem, principalmente no momento das coreografias aquando da entrada das equipas

saudações bracarenses ;)


JCosta.05


Lateralus

Quando pensava que já tinha visto tudo no futebol português, eis que...





Que facciosismo doentio!  >:(

BragaAtéMorrer

Quote from: Lateralus on 07 de March de 2011, 03:30
Quando pensava que já tinha visto tudo no futebol português, eis que...





Que facciosismo doentio!  >:(


OMG! ISTO É A GOZAR COM A NOSSA CARA!

Claro que não era vermelho para o javi, era vermelho para o Alan por ter levado um soco, tristes...

rucac

Depois de uma passagem por varios blogs do slb,ver a capa de alguns jornais,comentarios de programas desportivos(e amanhã ainda irão para o ar alguns...),sinceramente só sorri,ver como uma simples derrota,deixa seres humanos com ideias animalescas,sem senso comum nenhum..
Resumindo: Vitoria justissima do BRAGA..mas numa coisa concordo com o JJ: Se jogassemos sempre assim,ninguem nos parava...

Para todos que apoiam os seus clubes fervorosamente uma frase: Saibam Perder......Ai tambem se nota a grandeza de um clube..Nunca vi tamanha barbaridade escrita a tentar denegrir uma vitoria justissima...Penso que Salvador devia  tomar uma posicão em nome do Clube e Mesquita M. e nome da cidade...

Gui40

Quote from: Lateralus on 07 de March de 2011, 03:30
Quando pensava que já tinha visto tudo no futebol português, eis que...





Que facciosismo doentio!  >:(

Uma palavra: CÓMICO!

disco infiltrator

Quote from: Gui10 on 07 de March de 2011, 05:59
Quote from: Lateralus on 07 de March de 2011, 03:30
Quando pensava que já tinha visto tudo no futebol português, eis que...





Que facciosismo doentio!  >:(

Uma palavra: CÓMICO!



Isto para mim passa todos os limites! Nem a próxima capa do jornal do slb deve estar tão parcial como esta capa da bola! Incrível!!!

Nem um destaque à boa exibição do SCB que foi um vencedor mais que justo! Uma vergonha esta jornaleco....


disco infiltrator

Não entendo nem nunca irei entender como um bracarense apoia um clube de Lisboa. Mas entendo menos ainda quando um bracarense incentiva à violência contra as pessoas da sua própria cidade por causa de futebol....

Dar uma vista de olhos pelos blogs dos lampiões e por outras páginas, deixa muito claro por que o benfica é cada vez mais o clube mais odiado pelos Braguistas...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001061985322#!/profile.php?id=100001061985322&sk=wall


lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

tt

É impressionante que nas imagens das tvs dá os golos e pouco mais. e as quatro ou cinco oportunidades de golo flagrantes e o penalti  sobre o Ukra
A dor de corno é imensa...

BOM DIA BRAGA

tt

Não sei se  tiveram a oportunidade de ver o palhaço do tempo extra, ontem não conseguiu esconder a frustração, ao dizer que havia quatro equipas para o 3º lugar sportin.. nacion... paç...e guim... e que o grupo atrás lutava para não ser despromovido. partindo do facto de que àquela hora o BRAGA estava e está dois pontos acima do nacional e a um do guim  só pode ser dor de um CORNO maior...
Ainda vamos receber o spor e o guim em casa por isso para mim o grande problema para chegar ao terceiro é o paços...
FORÇA BRAGA

Kilo

 Na Sic noticias até descobriram uma expulsão para o Kaka, muito bom. Já começa o branqueamento. Como é óbvio, o penalti sobre o Ukra...é para os passarinhos! ehe

Como me sabe bem ganhar a estas bestas...

ombaiz

Quote from: tt on 07 de March de 2011, 09:25
Não sei se  tiveram a oportunidade de ver o palhaço do tempo extra, ontem não conseguiu esconder a frustração, ao dizer que havia quatro equipas para o 3º lugar sportin.. nacion... paç...e guim... e que o grupo atrás lutava para não ser despromovido. partindo do facto de que àquela hora o BRAGA estava e está dois pontos acima do nacional e a um do guim  só pode ser dor de um CORNO maior...
Ainda vamos receber o spor e o guim em casa por isso para mim o grande problema para chegar ao terceiro é o paços...
FORÇA BRAGA

Eu vi essa coisa a falar (que de homem tem muito pouco) e até estava indignado por falarem so do Sporting do Paços e do Vitória, mas quando fala do nacional para mim foi a gota de água!
looooooool

easy_scb

Vergonhosa a capa de abola!!

O SCB tem de tomar uma atitude!

rvx

Quote from: lezani on 07 de March de 2011, 08:32
Quote from: alves on 07 de March de 2011, 03:02
Cá está o belo do penalti que NINGUEM fala nas tvs ou jornais.

Penalti Maxi Pereira Ukra (Braga 2 - 1 Benfica - 06/03/2011 Liga Zon Sagres Jornada 22)

22 segundos!

Eu no estádio bem gritei penalty!!!!

Ainda fiquei com a dúvida de o árbitro ter assinalado fora de jogo. Mas isso não faz sentido. Penalti claríssimo.

BRio_Braguista

Belo jogo do Braga. Grande atitude! Fiquei muito contente.
Destaco o desempenho d Viana e do Ukra. Bons Jogadores. O Custódio estava a jogar muito bem, tenho pena que se tenha lesionado, está-me a  surpreender!

O Muguel Garcia está bem melhor!!! A ver se atina!!

Precisamos de um ponta de lança e de um central. O Kaká é fraquito..

Força Braga!!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Magico SCB

OOOOOHHHHHH MEUS AMIGOS.....VENHO DE ENCONTRAR UM TESOURO....ISTO E MUSICA PROS MEUS OVIDOS....DISFRUTEM.....E MAGNIFICO....NAO PODIA CALHAR MELHOR...... ;D ;D ;D ;D ;D

Mossoró - 80 anos da expulsão de Lampião
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]