News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

JOKINHA

Grande Vitória.......
Esta vitória é dedicada a todos os bracarenses q acreditam neste grupo....
Não é com criticas q eles vão lá .....
É com um apoio incondicional como o q vimos hoje , q o nosso mágico vai pra frente ....




Quando ele joga.....
Há alegria .....
Dentro do campo ....
Ele faz magia .....

Mossoró .. Mossoró... Mossoró... Mossoró..

anti-lampioes

viva o braga!!!!
as galinhas hoje levaram no ku..
tomem rennie que isso  passa ;D ;D ;D ;D

rvx

Quote from: Caracois_07 on 06 de March de 2011, 23:22
Quote from: RVX1921 on 06 de March de 2011, 23:08
Aquele lance do Ukra é do mais escandaloso que tenho visto. Penalti claríssimo, mas o árbitro marca uma falta contra nós.

Há imagens??

Eu não estou em Braga, por isso, vi o jogo na televisão. Houve uma entrada clara, por trás, sobre o Ukra. Mas, agora que penso melhor, pode ter sido fora de jogo. Não consegui perceber bem qual a decisão do árbitro. Até agora, ainda não encontrei nada.

Heisenberg

Quote from: Pedro Barroso on 06 de March de 2011, 23:23
É páaaaa!!!
estou a ver a SIC Notícias, e no tempo extra o caracolinhos até errita, parece o advogado de defesa do Benfica!! sejam isentos!!!
Eu digo mesmo A SIC parece a "Benfica TV B" !!
Força Guerreiros!!


Impressionante, culpou todos. Os árbitros, a expulsão do garcia, o público (disse que hoje parecia que o estavam a jogar no estádio do morcão). Todos menos dar o mérito ao Braga! Não há ninguém que lhe acerte o passo?  >:(


Magico SCB

IDE VOS QUEIXAR AO JUDAS BENFAS DE M...ERDA....

O Domingos provou hoje que é melhor treinador que o JUDAS.....Foi um jogo de grande entrega....TODOS estiveram bem, foi so pena nao ter-mos marcados outros golos com o Lima e o Ukra...mas nao importa até podia ser por 1-0 sabe bem na mesma...

Ainda por cima, acertei no BRAGALOTO .... ;D ;D ;D ;D

SALVADOR....PARA QUANDO A RENOVACAO COM O NOSSO MISTER DOMINGOS ???

Grandes golos do Hugo e do Marcio e grande PERU do 9 milhoes de €€€€€€€  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

PMPF

Eu ja disse isto e vou voltar a repetir:

O MOSSORO NAO É UM JOGADOR...ELE É O JOGADOR

Foi simplemente lindo ver o BRAGA  jogar assim. O judas sai daqui com uma liçao para nunca mais esquecer.

HOMEM DO JOGO: SPEAKER MAIS UMA VEZ

lipe

É incrível!!! Estão a justificar a derrota com os erros do árbitro. A CS está a contar essa história e os parolos acreditam.

Tenham dignidade tanto na vitória como na derrota.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rvx

Desculpem lá mais um post. Eu nem estava muito entusiasmado com este jogo, mas a maneira como eles estão a reagir está a deixar-me deliciado. Talvez seja do sabor do frango  :P.

E parece que, afinal, este era o jogo do ano, mas para o Benfica.

Stk

O Speaker hoje estava Onfire LOL!

Daí vir o Orelhas "Não percebo o porquê de a cidade de Braga hostilizar o Benfica" LOOOL

DiogoEA

Estava a subir do AXA para a via rápida que vem de Vila Verde e, como estava na fila, apeteceu-me divertir um pouco: vi um casal de benfiquistas, abri o vidro e ri-me bem alto! A cara deles valeu-me o dia!

Posto isto, o que tenho mais para dizer é:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

lince

URGENTE!

Pede-se a quem tiver em casa caixas de RENNIE, faça o favor de disponibilizar, pois esgotaram este domingo.


Hemped

Vá deixem de gozar com os outros; ''enjoy the moment'' e falem seriamente do jogo ;)
Não demos importâncias aos outros.

maffonseca

Quote from: gomes on 06 de March de 2011, 20:06
Boas, hoje tenho fé que vamos ganhar 2-1 . FORÇA BRAGA ;)

Primeiro de tudo...

Quais são os numeros do euromilhoes?

;D ;D

----------------------------------------

Agora o mais importante

Estou contente pela vitoria sem duvida, mas venho aqui dizer que sintome Envergonhado pelo que se passou hoje no decorrer do jogo..
bolas de golfe, isqueiros, anilhas?
que ***** é esta?
querem ser comparados a espanhois e tripeiros?
fica ao vosso criterio mas sintome envergonhado pelo que aconteceu

fica uma pagina negra para o campeonato

comandante elite

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/HprlBblqVv9SurguzcE7/mov/1


Benfica perde em Braga por 2-1 e fica a onze pontos do líder FC Porto, quando restam oito jornadas para o fim do campeonato português.

A equipa lisboeta perdeu, este domingo, por 2-1 em casa do Sporting de Braga, em jogo da 22ª jornada da I Liga. Saviola inaugurou o marcador ao minuto 24 mas a equipa orientada por Domingos Paciência conseguiu dar a volta ao resultado com os golos de Hugo Viana (42') e Mossoró (78').

O FC Porto, líder da I Liga, não vacilou ontem em casa com o Vitória de Guimarães e venceu por 2-0, colocando pressão sobre os benfiquistas que tinham obrigatoriamente de vencer este desafio no Minho para diminuir a desvantagem de 11 pontos.

O Benfica até foi o primeiro a marcar por intermédio de Saviola, depois de um livre marcado por Carlos Martins. A defesa incompleta de Artur Moraes permitiu a recarga do avançado argentino que rematou forte para o fundo da baliza bracarense.

A equipa do Minho, que apostou numa postura bastante ofensiva durante os noventa minutos, quase empatou com um falhanço de Lima aos '29 e 38', que passou centímetros ao lado dos postes da baliza de Roberto.

Javi Garcia foi expulso com vermelho directo aos 41' por agressão a Alan. O árbitro entendeu que Javi fez falta sobre o jogador do Braga e não hesitou em mostrar o vermelho directo num lance que deixa muitas dúvidas à equipa do Benfica.

Aos 42' Hugo Viana fez o empate para os bracarenses de livre directo, na sequência da falta do médio espanhol do Benfica sobre o jogador arsenalista.

A primeira parte da partida ficou marcada pelo arremesso de bolas de golfe da assistência bracarense aos jogadores do Benfica. Cardozo e Carlos Martins tiveram de ser assistidos.

No segundo tempo, a formação minhota não desarmou e encostou o Benfica junto à baliza de Roberto, sendo a equipa mais perigosa perante um Benfica adormecido e sem ambição.

A vontade bracarense em levar os três pontos para casa traduziu-se em mais um golo, Mossoró, que entrou na segunda parte para o lugar de Vinícius, foi o homem que fez vibrar os corações minhotos ao apontar o segundo para os arsenalistas. Um grande golo do médio brasileiro, fora da área, com direito a uma celebração efusiva.

Com esta vitória, o Sporting de Braga quebra a invencibilidade benfiquista e sobe para a sexta posição. O Benfica permanece no segundo lugar mas vê agora o líder FC Porto a onze pontos de vantagem, quando restam apenas oito jornadas para terminar o campeonato nacional.
in: SAPO DESPORTO
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Ricardo

Grande vitoria, grande exibicao. Bem diz o Domingos, se o Braga jogasse sempre assim, estariamos bem acima do Sporting nesta altura... Mas mais uma vez, a praga das lesoes bateu-nos a porta. Tres trincos no plantel, tres trincos no estaleiro...

Estou muito contente, mas ao mesmo tempo, triste. Triste por saber que ha anormais braguistas que andam a atirar bolas de golfe e isqueiros aos arbitros e jogadores adversarios. A multa fenomenal que o Braga vai ter que pagar devia sair do bolsos desses ANORMAIS. Ando eu a pagar quotas para o dinheiro ser esbanjado da estupidez de meia duzia.

O estadio tem camaras? E saber que fez tamanha estupidez e mandar-lhes a factura.

DASS...

PS Venha o Liverpool! ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Gui40

Quote from: Diogo-scb on 06 de March de 2011, 23:44
Estava a subir do AXA para a via rápida que vem de Vila Verde e, como estava na fila, apeteceu-me divertir um pouco: vi um casal de benfiquistas, abri o vidro e ri-me bem alto! A cara deles valeu-me o dia!

Posto isto, o que tenho mais para dizer é:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Grizei-me  ;D

ahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaha

bah deixa me acalmar ...

abesbilico

Deixai-os falar do arbritro, das estrelas, das bolas de golf e da pt. q os p...u, assim dá até mais gozo, vai ser um forrobodó durante a semana! e a desculpa ideal de estarem a anos luz do 1º lugar  ;D o que importa é o Braga ter ganho alento para o que resta do campeonato e fortalecido a união do grupo. FORÇA BRAGA
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

ELSA

TÃO LINDA ESTA VITÓRIA!

Tal como previa: fiquei rouca e esgotei o meu dicionário de calão!!! ::)

Dedico esta vitória ao cretino do Judas, ao lacaio do Raul José, ao mafioso do Rui Costa e ao bronco do Vieira!

Este último não sabe porque a cidade de Braga recebe tão mal o Benfica...foi a frase da noite!...eu vou-lhe fazer um desenho...mas ainda bem que o disse...pode ser que a CS, finalmente, perceba que Braga é do BRAGA!

Já me ía esquecendo do F. Coentrão - TOMA C@BRÃO!!!!

ESTE É O MEU BRAGA!!!!

paulo

Grande jogo grande vitoria, é esta a atitude que devemos ter em todos os jogos.
O fabio Coentrao foi um cabrão ao nao devolver a bola para o nosso lado.
A caminho do terceiro lugar. :)