News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 28 de February de 2011, 19:26

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: barinho on 01 de March de 2011, 14:20
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 13:45
Quote from: BrunoSCB on 01 de March de 2011, 12:37
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 12:35
O Garcia e o Custódio também fizerem uns excelentes jogos , mas são jogadores para serem titulares no Braga? ;D
Kaka não dá segurança nenhuma, é ''comido'' tão facilmente.

O Custódio não é titular no Braga ???  :o
No coment.
Para mim não.

O que precisará mais o Custódio de fazer para convencer alguns?
De facto Custodio tem sido uma excelente revelaçao. eu sempre o apoiei, e muitos socios que agora ja o veem com a camisola do bitorinha despida tb ja começam a apoia-lo e ainda bem

Gui40

Quote from: vasco soares on 01 de March de 2011, 14:23
Quote from: barinho on 01 de March de 2011, 14:20
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 13:45
Quote from: BrunoSCB on 01 de March de 2011, 12:37
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 12:35
O Garcia e o Custódio também fizerem uns excelentes jogos , mas são jogadores para serem titulares no Braga? ;D
Kaka não dá segurança nenhuma, é ''comido'' tão facilmente.

O Custódio não é titular no Braga ???  :o
No coment.
Para mim não.

O que precisará mais o Custódio de fazer para convencer alguns?
De facto Custodio tem sido uma excelente revelaçao. eu sempre o apoiei, e muitos socios que agora ja o veem com a camisola do bitorinha despida tb ja começam a apoia-lo e ainda bem

Ora nem mais!
Até enerva a embirração com ele, fogo  >:(

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2011, 22:35
Quote from: jacm on 28 de February de 2011, 22:28
Exibição fraca, muito fraca na 1ªparte. Melhoramos na 2ª, mas não chegou. Um fiscal de linha que assinalou uma quantidade invulgar de foras de jogo, alguns deles muito mal assinalados, com possibilidade de golo. E uma verdade, que me custa até dizer: Domingos não fez nada para ganhar este jogo. Num jogo onde é preciso ganhar, tirar jogador por jogador é igual zero. As lesões, os castigos e a sobrecarga de jogos, não justifica tudo...  

Com a equipa no estado em que está, jogando sem ponta de confiança, se Domingos tem arriscado mais qualquer coisa, o mais certo era... perder! Lamento mas é este o estado a que as coisas chegaram. Esta equipa joga com pouca tranquilidade, não tem a confiança necessária para trocar a bola e o nosso futebol ressente-se. Não acho que seja uma questão de aplicação!

Ainda assim, há que dizer uma coisa: se em vez das nossas camisolas os nossos jogadores vestissem as do Porto ou do Benfica, teríamos tido uma mão cheia de lances de 1x1 frente ao guarda-redes contrário. Lamentável a quantidade de foras-do-jogo potencialmente decisivos mal assinalados!
Arbitragem à parte (prejudicou-nos claramente com vários fora de jogo que poderiam resultar...) fizemos um jogo fraco...o momento é complicado mas a falta de confiança, a pressão, o número de jogos (ser ENORME é estar preparado para fazer 45/50 jogos por época) e até a falta de apoio com que Salvador tem brindado Domingos tem o seu peso mas a principal razão que nos leva a jogar tão pouco é, na minha opinião, a falta de aternativas devido à não reposição daqueles que sairam (em número e qualidade) e à pouca visão e intervenção que Domingos tem vindo a demonstrar nos jogos.

Não compreendo que mensagem passará aos nossos jogadores, ou a mensagem está errada ou os jogadores não a percebem...eu não percebo muito coisa, não percebo, por exemplo, o porquê de não pressionarmos os nossos adversários no seu meio campo...quando perdemos a bola no ataque preocupamo-nos apenas em recuar e não em pressionar para que o adversário erre ou no minimo não saia a jogar a seu belo prazer...será que Domingos não pede isso aos jogares ??? Se o pede e eles não o fazem porque se mantem então ele impavido e sereno no banco ???

Kriticus

Quote from: Gui10 on 01 de March de 2011, 14:48
Quote from: vasco soares on 01 de March de 2011, 14:23
Quote from: barinho on 01 de March de 2011, 14:20
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 13:45
Quote from: BrunoSCB on 01 de March de 2011, 12:37
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 12:35
O Garcia e o Custódio também fizerem uns excelentes jogos , mas são jogadores para serem titulares no Braga? ;D
Kaka não dá segurança nenhuma, é ''comido'' tão facilmente.

O Custódio não é titular no Braga ???  :o
No coment.
Para mim não.

O que precisará mais o Custódio de fazer para convencer alguns?
De facto Custodio tem sido uma excelente revelaçao. eu sempre o apoiei, e muitos socios que agora ja o veem com a camisola do bitorinha despida tb ja começam a apoia-lo e ainda bem

Ora nem mais!
Até enerva a embirração com ele, fogo  >:(

O Custódio tem sido enorme! Tem sido dos mais esforçados da equipa, dos poucos que deixa tudo o que tem em campo...

nandes

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2011, 11:07
O jogo soube a pouco. No final até poderia ter sido pior se aquela bola do Rodriguez entra na própria baliza ou aquele lance no último minuto que foi ao poste (incrível a bola parece que desviou ao chegar ao poste para não entrar e ainda bem).

Quanto ao Braga da 1ª parte foi amorfo, apático, sem chame e sem criatividade. Na 2ª parte entrou bem no jogo, tendo sido infeliz na bola à barra logo nos primeiros segundos. Mossoró entrou bem no jogo e custa entender como não joga sempre no Braga.

O Braga globalmente voltou a ter pouca sorte, em especial na bola na barra (já referida), o lance do Meyong que desviou bem do guarda-redes contrário mas em excesso tendo saído ao lado do poste. A bola em que o Lima surge isolado tinha completamente liberto o Barbosa na esquerda de baliza aberta e foi egoísta. Ainda por cima falhou. Numa situação normal o Lima tinha agido bem ao rematar, mas naquele lance tinha de jogar pelo coletivo de modo fácil e objetivo. Foi pena.

Os melhores do Braga foram o Custódio (de novo o melhor) e o Kaka, que sem ser um brilho esteve certinho. O Sílvio foi muito esforçado. O pior foi claramente o Vinícius.

E o fiscal de linha deve ter saído de lá com o braço a doer de tanto levantar.

Nota: só jogadores portugueses vieram agradecer aos adeptos junto da rede (Custódio, Viana, Ukra, Garcia, Sílvio). O Barbosa esteve fora deste leque e penso que não esqueci nenhum.



Nota: NÂO só jogadores portugueses vieram agradecer aos adeptos junto da rede (Custódio, Viana, Ukra, Garcia, Sílvio). O Barbosa esteve fora deste leque e penso que não esqueci nenhum.

Afim de repôr a verdade, o Káka TAMBÉM veio à rede ofertar a camisola, a exemplo dos anteriormente mencionados.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

eduardo_manulo

Sinceramente começo a ficar farto de vir o Artur perder tanto tempo a repor a bola em jogo, não é normal!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

joelvm

Queres que chute para a frente com a equipa toda recuada?

Quantas vezes não o viste já a tentar, colocar nos laterais, mas não encontra uma linha de passe viável. Depois acaba por contemporizar, esperando que a equipa suba, que mais queres que o homem faça, que marque golos de pontapé de baliza?

Lateralus

Quote from: Bracarense on 01 de March de 2011, 12:49
Quote from: Lateralus on 01 de March de 2011, 02:47

Temos um treinador completamente desamparado por uma estrutura directiva que parece estar apenas interessada em acumular capital, sem qualquer interesse nos resultados desportivos, em motivar, em exigir mais à equipa.


Essa deve ser para rir??!!!

O clube ainda tem passivo e tu dizes que só interessa à direcção acumular capital?
Achas que ter dado ao treinador aquele que é claramente, "pelo menos em teoria", um dos melhores senão mesmo o melhor plantel de sempre é não ter interesse em resultados desportivos?

Passa-se aqui e só se vê criticar a direcção, criticar jogadores mas muito poucos a criticar o treinador. Se o fantástico 2º lugar do ano passado é mérito do domingos e permite perdoar-lhe o chorrilho de asneiras que tem feito este ano então tb deve servir para perdoar os jogadores e a direcção -são essencialmente os mesmos.

Se é assim, então, como ficamos em 2º lugar vamos ficar para sempre como os mesmos e renovar para sempre com todos.

O treinador tem 2 épocas em Braga: 1 boa e 1 má. Será que isso é garantia de ser bom? No meu trabalho não.

Se não está contente que se assuma e vá embora! Estou farto e muitos tb o estão de ver substituições incompreensiveis, opções discutiveis no minimo e sempre a mesma conversa desde o inicio da época: poderiamos e deviamos ter feito melhor


A minha intenção foi a de sublinhar a intervenção pouco activa por parte da Direcção nesta altura do campeonato. Corremos sérios riscos de falhar o apuramento para as competições europeias e, no entanto, parece o "piloto automático" já foi accionado.

Óbvio que os jogadores e o treinador têm a sua quota-parte de responsabilidade, mas quando já não há motivação nem vontade de mudar o rumo nas instâncias mais altas do clube, é normal que o resto da estrutura sofra dos mesmos males.

Pelo menos, é o que eu acho. 

Vasco Soares

Ora ca vai a opiniao de um tolo...
O salvador esta tao comprometido com esta situaçao, que nem moral tem para despedir domingos, o salvador que nós conhecemos, com estes resultados internos ( que ao fim e ao cabo sao os que mais interessam) ja ha muito tinha posto o treinador nas andadeiras.
Temos resultados fraquinhos, nao jogamos na maioria das vezes a ponta de um chavo, os jogadores dao brindes a torto e a direito, nao acredito que façam em campo aquilo que domingos pede/manda, como tal só posso dizer que as aulas de ioga teem feito bem ao salvador

warlord

Quote from: Magico SCB on 28 de February de 2011, 22:40
Portanto, podem continuar que o problema é o Domingos, mas pra mim ele nao foi responsavel pelas fugas de varios jogadroes importantes no meio da época...e disso nenhuma equipa no mundo pode ter sucesso desse modo...

Olá,
Relembro o jogo com o Lech, estávamos a jogar bem, Hélder Barbosa a fazer um bom jogo, Alan a segurar o meio campo, tudo bem. O Domingos faz duas alterações em que os retira e coloca o Elderson e outro jogador. Após estas substituições o Braga que apenas precisava que os adversários marcassem um golo para sermos eliminados, sofreu sofreu sofreu até a exaustão, fomos massacrados.
O Domingos foi muito bom no ano passado, mas este ano não está a ser... A equipa que ele formou, que ele arquitectou, não resulta. No inicio da época quem pediu os jogadores? Quem formou a equipa. Alem disso, porque raio estamos empatados e a jogar mal e só se fazem substituições nos últimos 20 minutos? Estamos a espera que o adversário marque para refrescar a equipa e correr atrás do prejuízo? Não pode ser, o Braga tem de procurar o golo desde o inicio marcar, marcar, marcar.. Não podemos andar um jogo a correr atrás do prejuízo como vimos com o Paços.....
Nós temos muitos problemas, o Domingos não é o único, mas faz parte dele... Este ano não está a dar conta do recado... E já são jogos a mais em que isso acontece..
Até ao dia de hoje, desde que a época começou não vi um jogo ao nível dos que fazíamos o ano passado!

Eu até queria que o Domingos ficasse, mas após o jogo de ontem mudei de opinião. Jogamos mesmo mal gente....
Força Braga!

A.COSTA

Quote from: nandes on 01 de March de 2011, 15:09
Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2011, 11:07
O jogo soube a pouco. No final até poderia ter sido pior se aquela bola do Rodriguez entra na própria baliza ou aquele lance no último minuto que foi ao poste (incrível a bola parece que desviou ao chegar ao poste para não entrar e ainda bem).

Quanto ao Braga da 1ª parte foi amorfo, apático, sem chame e sem criatividade. Na 2ª parte entrou bem no jogo, tendo sido infeliz na bola à barra logo nos primeiros segundos. Mossoró entrou bem no jogo e custa entender como não joga sempre no Braga.

O Braga globalmente voltou a ter pouca sorte, em especial na bola na barra (já referida), o lance do Meyong que desviou bem do guarda-redes contrário mas em excesso tendo saído ao lado do poste. A bola em que o Lima surge isolado tinha completamente liberto o Barbosa na esquerda de baliza aberta e foi egoísta. Ainda por cima falhou. Numa situação normal o Lima tinha agido bem ao rematar, mas naquele lance tinha de jogar pelo coletivo de modo fácil e objetivo. Foi pena.

Os melhores do Braga foram o Custódio (de novo o melhor) e o Kaka, que sem ser um brilho esteve certinho. O Sílvio foi muito esforçado. O pior foi claramente o Vinícius.

E o fiscal de linha deve ter saído de lá com o braço a doer de tanto levantar.

Nota: só jogadores portugueses vieram agradecer aos adeptos junto da rede (Custódio, Viana, Ukra, Garcia, Sílvio). O Barbosa esteve fora deste leque e penso que não esqueci nenhum.



Nota: NÂO só jogadores portugueses vieram agradecer aos adeptos junto da rede (Custódio, Viana, Ukra, Garcia, Sílvio). O Barbosa esteve fora deste leque e penso que não esqueci nenhum.

Afim de repôr a verdade, o Káka TAMBÉM veio à rede ofertar a camisola, a exemplo dos anteriormente mencionados.



Está reposta a verdade. E ele até foi dos melhores.

Quanto ao CUSTÓDIO no Braga chega a ser inatingível para a minha inteligência compreender os complexos (de inferioridade?) existentes contra o atleta. Claro que eu torço pelo sucesso do CUSTÓDIO, por razões óbvias. Mas não reconhecer a qualidade do jogador e o nível dos seus desempenhos chega a ser exasperante. Desejo que CUSTÓDIO tenha muito êxito no Braga. Por mim seria sempre titular e estaria proibido de jogar mal.

GALEGO ... o simbolismo de braguismo está bem patente em quem percorre tantos quilómetros para assistir aos jogos no AxA. Em relação à ida à Figueira só tenho pena de a viagem de regresso não ter sido mais feliz pela tradução de uma vitória que escapou por mera infelicidade (mesmo não sendo apenas isso).

Espero que o Braga tenha contras as gaivotas a sorte que lhe tem faltado em vários jogos, como o da Naval.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

O jogo de ontem foi ridiculo.

Parabéns ao Custodio que ontem voltou a fazer 1 jogão. Temos homem!


Parabéns aos ENORMES ADEPTOS que foram à Figueira. Vocês sim são os verdadeiros Gverreiros não alguns meninos que andam sem atitude. A equipa é pior que a do ano passado mas o pior é não ter a mesma atitude. E isso não é compreensível.


Eu gostava de ir à Figueira mas infelizmente o trabalho é muito e não dá. Nem a Liverpool vou poder ir  :'( :'(

Renato_1921

em suma .... o jogo foi uma palhaçada! Nao querem nada com isto! So nao percebo como é que jogadores como o meyong estão no braga e pessoas como o joão tomás , não! O joão tomás é melhor como pessoa e como jogador que o meyong!

Eighty.eight

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 15:01
Quote from: Gui10 on 01 de March de 2011, 14:48
Quote from: vasco soares on 01 de March de 2011, 14:23
Quote from: barinho on 01 de March de 2011, 14:20
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 13:45
Quote from: BrunoSCB on 01 de March de 2011, 12:37
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 12:35
O Garcia e o Custódio também fizerem uns excelentes jogos , mas são jogadores para serem titulares no Braga? ;D
Kaka não dá segurança nenhuma, é ''comido'' tão facilmente.

O Custódio não é titular no Braga ???  :o
No coment.
Para mim não.

O que precisará mais o Custódio de fazer para convencer alguns?
De facto Custodio tem sido uma excelente revelaçao. eu sempre o apoiei, e muitos socios que agora ja o veem com a camisola do bitorinha despida tb ja começam a apoia-lo e ainda bem

Ora nem mais!
Até enerva a embirração com ele, fogo  >:(

O Custódio tem sido enorme! Tem sido dos mais esforçados da equipa, dos poucos que deixa tudo o que tem em campo...

Eu estou a embirrar? Tudo bem que é esforçado  joga com dedicação, mas para mim não passa de uma boa  2ª opção.

Enorme_Guerreiro

Quote from: warlord on 01 de March de 2011, 16:08
Quote from: Magico SCB on 28 de February de 2011, 22:40
Portanto, podem continuar que o problema é o Domingos, mas pra mim ele nao foi responsavel pelas fugas de varios jogadroes importantes no meio da época...e disso nenhuma equipa no mundo pode ter sucesso desse modo...

Olá,
Relembro o jogo com o Lech, estávamos a jogar bem, Hélder Barbosa a fazer um bom jogo, Alan a segurar o meio campo, tudo bem. O Domingos faz duas alterações em que os retira e coloca o Elderson e outro jogador. Após estas substituições o Braga que apenas precisava que os adversários marcassem um golo para sermos eliminados, sofreu sofreu sofreu até a exaustão, fomos massacrados.
O Domingos foi muito bom no ano passado, mas este ano não está a ser... A equipa que ele formou, que ele arquitectou, não resulta. No inicio da época quem pediu os jogadores? Quem formou a equipa. Alem disso, porque raio estamos empatados e a jogar mal e só se fazem substituições nos últimos 20 minutos? Estamos a espera que o adversário marque para refrescar a equipa e correr atrás do prejuízo? Não pode ser, o Braga tem de procurar o golo desde o inicio marcar, marcar, marcar.. Não podemos andar um jogo a correr atrás do prejuízo como vimos com o Paços.....
Nós temos muitos problemas, o Domingos não é o único, mas faz parte dele... Este ano não está a dar conta do recado... E já são jogos a mais em que isso acontece..
Até ao dia de hoje, desde que a época começou não vi um jogo ao nível dos que fazíamos o ano passado!

Eu até queria que o Domingos ficasse, mas após o jogo de ontem mudei de opinião. Jogamos mesmo mal gente....

O outro jogador foi o P. César, que até acho normal porque o Barbosa so aguenta 60 minutos a correr. Depois, olhando para o banco, e tendo em conta que o Alan pediu para sair, o Elderson era, supostamente, a melhor opção

mindhunter

Quote from: Renato_1921 on 01 de March de 2011, 17:25
em suma .... o jogo foi uma palhaçada! Nao querem nada com isto! So nao percebo como é que jogadores como o meyong estão no braga e pessoas como o joão tomás , não! O joão tomás é melhor como pessoa e como jogador que o meyong!

Pois mas eu lembro-me de defender jogos a fio o João Tomás na bancada Nascente do nosso estádio contra vários adeptos que se fartavam de falar mal dele, mas agora....

De qualquer modo não acho o Meyong mau jogador.

Bracaro Augusto

Será que esta equipa, perdeu a "alegria" de jogar no campeonato nacional ? Será que só pensam nas provas europeias ??? Será que o Domingos está se "borrifando para tudo ? Será que há guerras no balneário ??? Tantos serás, mas nenhum É..... :o :o :o
BRAGA SEMPRE !!!

HSPS

Sobre o jogo de Ontem, toda a crónica disponível no Blogue oficial dos Red Boys:
www.redboys1992.blogspot.com

Jovision

Não, não quero um Boavista, por isso é que já estou (eu e muitos bons Bracarenses) nesta altura a reclamar desde já um Braga "para ser Campeão" na próxima época, porque quando estiver na época de irem todos às compras tudo é mais caro! Amigos todos sabemos que o Braga nas duas épocas passadas teve olho de lince em ir buscar jogadores que não sendo novos, ainda foram capazes de apresentar um Futebol Genial. Mas todos sabemos que jogadores apartir de 28, 29 já não para dizer 30 anos se jogarem bem uma época é uma sorte. E este ano? Acham que com os mesmos ovos vão fazer as mesmas omoletes? Claro que não! Algo muito importante mudou na contratação de jogadores para o Braga! E para muito pior! Por isso eu grito desde já ALERTA ALERTA. A politica de contratações de jogadores foi " à Dom Sebastião". Eu e muitos Bracarenses recusamo-nos a ter uma equipe mediocre quando temos os meios para ter a melhor equipe de sempre, mas para isso não é gastar à Roman Abramovich, é gastar à moda da dupla Salvador/Freitas!