News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 28 de February de 2011, 19:26

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

O Braga como sempre tem oferecido aos adversáriops 45minutos de avanço, com a diferença que desta vez não sofremos golos!!!
Esperava mais!!!
Esperava muito mais!!!

lince

A falhar desta maneira não há treinador que resista....

UKRA pode ser muito bom jogador, mas não está a jogar no fcporco, que passe mais a bola senão vai aquecer o banco.

Apesar de tudo tivemos muitas hipóteses de marcar golos, agora não venham com desculpas que foi o Domingos....

Afonso Matos

Neste momento, o Braga até a jogar sozinho corre sérios riscos de perder os jogos.
Alguém falou em exibição personalizada com os Polacos... Deixem-se disso.
É impossível vender e comprar jogadores para fazer equipas semestralmente. Uma equipa demora  1 mês a afinar na pré época e, pelo andar da carruagem, nem à UEFA vamos tal é a falta de confiança e a baixa qualidade das aquisições.
O barato tem limites!

Olho Vivo

Quote from: jacm on 28 de February de 2011, 22:28
Exibição fraca, muito fraca na 1ªparte. Melhoramos na 2ª, mas não chegou. Um fiscal de linha que assinalou uma quantidade invulgar de foras de jogo, alguns deles muito mal assinalados, com possibilidade de golo. E uma verdade, que me custa até dizer: Domingos não fez nada para ganhar este jogo. Num jogo onde é preciso ganhar, tirar jogador por jogador é igual zero. As lesões, os castigos e a sobrecarga de jogos, não justifica tudo... 

Com a equipa no estado em que está, jogando sem ponta de confiança, se Domingos tem arriscado mais qualquer coisa, o mais certo era... perder! Lamento mas é este o estado a que as coisas chegaram. Esta equipa joga com pouca tranquilidade, não tem a confiança necessária para trocar a bola e o nosso futebol ressente-se. Não acho que seja uma questão de aplicação!

Ainda assim, há que dizer uma coisa: se em vez das nossas camisolas os nossos jogadores vestissem as do Porto ou do Benfica, teríamos tido uma mão cheia de lances de 1x1 frente ao guarda-redes contrário. Lamentável a quantidade de foras-do-jogo potencialmente decisivos mal assinalados!

Renato_1921

o que me deixa chatiado é q ninguem vem a publico assumir a desgraça desta época a  nivel interno! Salvador tá queta, couto morreu , domingos é as desculpas do costume( a culpa nao é dele, nao é ele que falha os golos( meyong hj).
algo tem q mudar !

Zinired

Quote from: lince on 28 de February de 2011, 22:32
A falhar desta maneira não há treinador que resista....

UKRA pode ser muito bom jogador, mas não está a jogar no fcporco, que passe mais a bola senão vai aquecer o banco.

Apesar de tudo tivemos muitas hipóteses de marcar golos, agora não venham com desculpas que foi o Domingos....

O Ukra ? Isso aplica-se mais ao Lima. Hoje no lance que surgiu isolado tudo se resolvia se colocasse a bola na esquerda onde estava o Hélder Barbosa sozinho. Tal como no jogo com o Porto se tivesse posto a bola no Hugo Viana que tinha a baliza aberta em frente a ele, mas não, preferiu marcar ele com o Hélton em cima dele.
Estou farto destas porcarias.. Que joguem em equipa. Quero lá saber que marque X ou Y, desde que a bola entre.. E os jogadores deviam pensar assim !

Magico SCB

Talvez os que estao a crucificar o Domingos ainda nao repararam que da equipa principal do inicio da época so ha 5 jogadores que sao opçoes regulares semanas apos semanas (Hugo Viana, Mossoro, Rodriguez, Alan, Silvio)...dos 6 outros falta-nos o Vandinho, Paulo César, Moises, Luis Aguiar...4 jogadores com garra e com voz de comando...é disso que faltamos...de jogadores que sejam lideres..

As nossas ultimas épocas, tinhamos varios jogadores com garra e voz de comando...Parece que o Salvador, desde do inicio de Janeiro aposto em fazer o maximo de dinheiro este ano, e nao quis reforçar o clube pensando que o Domingos ia fazer milagres...Como se pode ser competitivo quando varias peças fulcrais do plantel sairam ao meio da época..

Sera que nao foi prematuro deixa-los sair neste momento ?? Sera que o Salvador acertou com os reforços de inverno ?? (Marco Ramos ainda quase nem se veu....o Vinicius ainda lhe falta entrosamento com os colegas....o Ukra tem muito talento mas nao pode com um jogo inteiro...Kaka esta a regressar a boa forma mas ainda nao é o ideal...)

Portanto, podem continuar que o problema é o Domingos, mas pra mim ele nao foi responsavel pelas fugas de varios jogadroes importantes no meio da época...e disso nenhuma equipa no mundo pode ter sucesso desse modo...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Gui40

Quote from: Magico SCB on 28 de February de 2011, 22:40
Talvez os que estao a crucificar o Domingos ainda nao repararam que da equipa principal do inicio da época so ha 5 jogadores que sao opçoes regulares semanas apos semanas (Hugo Viana, Mossoro, Rodriguez, Alan, Silvio)...dos 6 outros falta-nos o Vandinho, Paulo César, Moises, Luis Aguiar...4 jogadores com garra e com voz de comando...é disso que faltamos...de jogadores que sejam lideres..

As nossas ultimas épocas, tinhamos varios jogadores com garra e voz de comando...Parece que o Salvador, desde do inicio de Janeiro aposto em fazer o maximo de dinheiro este ano, e nao quis reforçar o clube pensando que o Domingos ia fazer milagres...Como se pode ser competitivo quando varias peças fulcrais do plantel sairam ao meio da época..

Sera que nao foi prematuro deixa-los sair neste momento ?? Sera que o Salvador acertou com os reforços de inverno ?? (Marco Ramos ainda quase nem se veu....o Vinicius ainda lhe falta entrosamento com os colegas....o Ukra tem muito talento mas nao pode com um jogo inteiro...Kaka esta a regressar a boa forma mas ainda nao é o ideal...)

Portanto, podem continuar que o problema é o Domingos, mas pra mim ele nao foi responsavel pelas fugas de varios jogadroes importantes no meio da época...e disso nenhuma equipa no mundo pode ter sucesso desse modo...

x2

Galécia

Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 22:42
Quote from: Magico SCB on 28 de February de 2011, 22:40
Talvez os que estao a crucificar o Domingos ainda nao repararam que da equipa principal do inicio da época so ha 5 jogadores que sao opçoes regulares semanas apos semanas (Hugo Viana, Mossoro, Rodriguez, Alan, Silvio)...dos 6 outros falta-nos o Vandinho, Paulo César, Moises, Luis Aguiar...4 jogadores com garra e com voz de comando...é disso que faltamos...de jogadores que sejam lideres..

As nossas ultimas épocas, tinhamos varios jogadores com garra e voz de comando...Parece que o Salvador, desde do inicio de Janeiro aposto em fazer o maximo de dinheiro este ano, e nao quis reforçar o clube pensando que o Domingos ia fazer milagres...Como se pode ser competitivo quando varias peças fulcrais do plantel sairam ao meio da época..

Sera que nao foi prematuro deixa-los sair neste momento ?? Sera que o Salvador acertou com os reforços de inverno ?? (Marco Ramos ainda quase nem se veu....o Vinicius ainda lhe falta entrosamento com os colegas....o Ukra tem muito talento mas nao pode com um jogo inteiro...Kaka esta a regressar a boa forma mas ainda nao é o ideal...)

Portanto, podem continuar que o problema é o Domingos, mas pra mim ele nao foi responsavel pelas fugas de varios jogadroes importantes no meio da época...e disso nenhuma equipa no mundo pode ter sucesso desse modo...

x2
x3

Renato_1921

Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 22:42
Quote from: Magico SCB on 28 de February de 2011, 22:40
Talvez os que estao a crucificar o Domingos ainda nao repararam que da equipa principal do inicio da época so ha 5 jogadores que sao opçoes regulares semanas apos semanas (Hugo Viana, Mossoro, Rodriguez, Alan, Silvio)...dos 6 outros falta-nos o Vandinho, Paulo César, Moises, Luis Aguiar...4 jogadores com garra e com voz de comando...é disso que faltamos...de jogadores que sejam lideres..

As nossas ultimas épocas, tinhamos varios jogadores com garra e voz de comando...Parece que o Salvador, desde do inicio de Janeiro aposto em fazer o maximo de dinheiro este ano, e nao quis reforçar o clube pensando que o Domingos ia fazer milagres...Como se pode ser competitivo quando varias peças fulcrais do plantel sairam ao meio da época..

Sera que nao foi prematuro deixa-los sair neste momento ?? Sera que o Salvador acertou com os reforços de inverno ?? (Marco Ramos ainda quase nem se veu....o Vinicius ainda lhe falta entrosamento com os colegas....o Ukra tem muito talento mas nao pode com um jogo inteiro...Kaka esta a regressar a boa forma mas ainda nao é o ideal...)

Portanto, podem continuar que o problema é o Domingos, mas pra mim ele nao foi responsavel pelas fugas de varios jogadroes importantes no meio da época...e disso nenhuma equipa no mundo pode ter sucesso desse modo...

x2

concordo , o salvador tb nao teve muita margem de manobra tb 2 em final de contrato sendo que nao quiseram renovar! o luis aguiar é que podia ter ficado!

Jovision

 Não, não são os arbitros, basta olhar para o jogo. Assumir os nossos pontos fracos, é o primeiro passo para mudarmos e sermos mais fortes, se a jogarmos tão mal, atirarmos a culpa para os outros, então vamos continuar iguais para sempre. É isso que os Bracarenses do Sonho de Equipe do ano passado querem da sua equipa? Eu não, quero uma equipe a sério e a jogar muita bem e marcar ainda melhor. Se fosse noutro momento, eu calava-me e assumia a tristeza, mas dentro de meio ano vai começar uma época em que o nosso BRAGA vai ter meios económicos dez vezes superiores aos que alguma vez teve e o nosso papel é: EXIGIR O MELHOR BRAGA DE SEMPRE! Doa a quem doer, mas do guarda redes, aos centrais, aos laterais, aos trincos, médios, alas, avançados, goleadores, banco, à equipe técnica, aos preparadores fisicos, aos dirigentes e principalmente nesta altura aos empresários, de preferência Empresário/Dirigente (como foi o Sr Carlos Freitas) tem que ser os melhores de Portugal e vendo ranking europeu de clubes, terão que ser dos melhores da Europa. O Presidente deve manter-se o mesmo, mas que não facilite como nesta época! BRAGA CAMPEÃO NACIONAL 2011/12!

Legião

Com os oito mil  que tiveram o ano passado na bancada tinhamos ganho de certeza. Parabéns a todos os que se deslocaram à Naval numa segunda-feira à noite.

Quanto ao jogo é certo que poderíamos ter feito um pouco mais. Mas 16 foras-de-jogo... apenas dois minutos de desconto... cheira-me a encomenda...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karon

Pois, mas também ninguém está a falar dos 7 fora-de-jogo mal assinalados ao S.C. Braga. Isso conta, e muito!
Há que começar a berrar!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Jovision

 Não, não são os arbitros, basta olhar para o jogo. Assumir os nossos pontos fracos, é o primeiro passo para mudarmos e sermos mais fortes, se a jogarmos tão mal, atirarmos a culpa para os outros, então vamos continuar iguais para sempre. É isso que os Bracarenses do Sonho de Equipe do ano passado querem da sua equipa? Eu não, quero uma equipe a sério e a jogar muita bem e marcar ainda melhor. Se fosse noutro momento, eu calava-me e assumia a tristeza, mas dentro de meio ano vai começar uma época em que o nosso BRAGA vai ter meios económicos dez vezes superiores aos que alguma vez teve e o nosso papel é: EXIGIR O MELHOR BRAGA DE SEMPRE! Doa a quem doer, mas do guarda redes, aos centrais, aos laterais, aos trincos, médios, alas, avançados, goleadores, banco, à equipe técnica, aos preparadores fisicos, aos dirigentes e principalmente nesta altura aos empresários, de preferência Empresário/Dirigente (como foi o Sr Carlos Freitas) tem que ser os melhores de Portugal e vendo ranking europeu de clubes, terão que ser dos melhores da Europa. O Presidente deve manter-se o mesmo, mas que não facilite como nesta época! BRAGA CAMPEÃO NACIONAL 2011/12!

Magico SCB

Quote from: Renato_1921 on 28 de February de 2011, 22:46
Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 22:42
Quote from: Magico SCB on 28 de February de 2011, 22:40
Talvez os que estao a crucificar o Domingos ainda nao repararam que da equipa principal do inicio da época so ha 5 jogadores que sao opçoes regulares semanas apos semanas (Hugo Viana, Mossoro, Rodriguez, Alan, Silvio)...dos 6 outros falta-nos o Vandinho, Paulo César, Moises, Luis Aguiar...4 jogadores com garra e com voz de comando...é disso que faltamos...de jogadores que sejam lideres..

As nossas ultimas épocas, tinhamos varios jogadores com garra e voz de comando...Parece que o Salvador, desde do inicio de Janeiro aposto em fazer o maximo de dinheiro este ano, e nao quis reforçar o clube pensando que o Domingos ia fazer milagres...Como se pode ser competitivo quando varias peças fulcrais do plantel sairam ao meio da época..

Sera que nao foi prematuro deixa-los sair neste momento ?? Sera que o Salvador acertou com os reforços de inverno ?? (Marco Ramos ainda quase nem se veu....o Vinicius ainda lhe falta entrosamento com os colegas....o Ukra tem muito talento mas nao pode com um jogo inteiro...Kaka esta a regressar a boa forma mas ainda nao é o ideal...)

Portanto, podem continuar que o problema é o Domingos, mas pra mim ele nao foi responsavel pelas fugas de varios jogadroes importantes no meio da época...e disso nenhuma equipa no mundo pode ter sucesso desse modo...

x2

concordo , o salvador tb nao teve muita margem de manobra tb 2 em final de contrato sendo que nao quiseram renovar! o luis aguiar é que podia ter ficado!

Renato, eu nao vejo isso assim, 2 em final de contrato nao se prevé essa coisas perto do fim dos contratos...isso é amadorismo completo...Até no Director desportivo falhamos completamente..O Fernando Couto o que anda a fazer ??ele esta de férias ???Nem se vê com a equipa, com o Domingos....O Carlos Freitas estava sempre presente para apoiar o treinador e a equipa...Se esse também veio para "treinar" a mando do FC PEIDO, obrigado Salvador mas estou farto das "prendas" dos porcos....

Assim nao vamos a lado nenhum....quando se vê qe se fala do nosso clube num dito jornal nacional e NINGUEM veio falar a publico dessa mer..a....Deixem que o Domingos resolve...DEIXEM A MERD.A que ele nao pode com tudo....o FERNANDO COUTO TEM QUE MEXER OS C...OES E MOSTRAR QUE NAO VEIO A BRAGA PARA NOS F....DER..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Gui40

Quote from: Jovision on 28 de February de 2011, 22:48
Não, não são os arbitros, basta olhar para o jogo. Assumir os nossos pontos fracos, é o primeiro passo para mudarmos e sermos mais fortes, se a jogarmos tão mal, atirarmos a culpa para os outros, então vamos continuar iguais para sempre. É isso que os Bracarenses do Sonho de Equipe do ano passado querem da sua equipa? Eu não, quero uma equipe a sério e a jogar muita bem e marcar ainda melhor. Se fosse noutro momento, eu calava-me e assumia a tristeza, mas dentro de meio ano vai começar uma época em que o nosso BRAGA vai ter meios económicos dez vezes superiores aos que alguma vez teve e o nosso papel é: EXIGIR O MELHOR BRAGA DE SEMPRE! Doa a quem doer, mas do guarda redes, aos centrais, aos laterais, aos trincos, médios, alas, avançados, goleadores, banco, à equipe técnica, aos preparadores fisicos, aos dirigentes e principalmente nesta altura aos empresários, de preferência Empresário/Dirigente (como foi o Sr Carlos Freitas) tem que ser os melhores de Portugal e vendo ranking europeu de clubes, terão que ser dos melhores da Europa. O Presidente deve manter-se o mesmo, mas que não facilite como nesta época! BRAGA CAMPEÃO NACIONAL 2011/12!

Concordo com o que dizes...mas quando começaste a falar da próxima época, aí já nao concordo em nada quase! Lá por termos um orçamento bom....queres qe o Braga acabe como o Boavista?!

José Soares

Jogamos o pior futebol da liga. Nem o ponto merecemos. E jogamos com o último...

Lembram-se do jogo do ano passado? Pois é, o que mudou? A mentalidade.

Conformismo, reduzir despesas, redefenir objectivos, desinvestir, tudo levou ao actual estado de coisas. E muitos acharam bem. Pois então que não se espantem. Vamos ter mais disto até final da época. Vamos ganhar o campeonato do equilibrio financeiro? Eis a taça que nos está destinada... Mas também vai ser só esta época, pois nas próximas não vendemos jogadores e não ganhamos milhões da Europa. O risco é precisamente este. Voltar anos atrás e ficar com uma equipa banal.

Depois disto, alguém acredita que Domingos e Salvador são uma dupla de sucesso? ACABOU.Está visto que é impossível repetir o bom futebol do ano passado. A culpa é de ambos. Dos jogadores só se pode dizer que ficaram os mais fraquinhos. Que até são os mais batalhadores. Os outros, com alguma qualidade, estão tristes porque não sairam quando estavam em alta. De que vale esforçarem-se agora?


GALEGO

Nao entrem en discussoes bizantinas... nao procurem a quadratura do círculo...
Quando uma equipa mete o pé, corre, luta a conciéncia... tal e qual... e há um mínimo de qualidade técnica nos jogadores -como é o caso dos do Braga- o triunfo nao só é possivel... acaba por chegar. Pero o Braga hoje, mais uma vez, foi uma equipa sem ordem, sem força, sem concerto... e o campeonato, assim, vai pelo desagüe... É lamentável e desilude a qualquer por muito ánimo que tinhamos...
E NAO ESQUEÇAM QUE O RIVAL QUE ESTAVA ENFRENTE ERA A NAVAL... ULTIMO CLASIFICADO
E NAO ESQUEÇAM QUE A ESTAS ALTURAS DA EPOCA TEMOS QUE AGUANTAR QUE NACIONAL, PAÇOS DE FERREIRA, GUIMARAES e AINDA SPORTING SEGUEM POR RIBA DE NOS...
A época foi definitivamente enterrada hoje
Os que queiram que o Domingos continue na próxima época podem seguir a darlhe vivas.
Os que gostaríamos de que Domingos peche já no maio o seu ciclo no Braga, utilizaremos o nosso dereito de expresar libremente a nossa opiniao. E aguardamos que o mesmo respeto que temos para os que opinam o contrario, tenham estes para com as nossas opinioes.
Isto já nao da para mais... O resto, é enganarnos e comulgar com rodas de moinho.
E estou seguro de que o domingo próximo diante do SLB esses que hoje deram tao probre exhibiçao, vao deixar a pele e mais no campo... E  contra o Liverpool, mais ainda... Mas uma equipa nao pode ser só quando lhe convem aos que nao tenhem mais coraçao que a carteira dos bilhetes... HOJE JOGARAM AO TRAN-TRAN... um jogo desses das festas na aldeia : solteiros contra casados... A isto chegou a equipa do Braga...e o Domingos, por vezes, resulta assim um zero a esquerda.
Com amargura, porque isto de hoje, sim que nao aguardava

DeBarceloscomAmor <3

Boring  :(

O 3º lugar aqui tão perto e aqui tão longe  :'( :'( :'(

ACORDA BRAGAAAAA!!! AINDA VAIS A TEMPO!!!

Legião

Para a próxima época precisamos de um ponta-de-lança fixo de qualidade. Falta-nos um falcão, ou um liedson.. para mim tinha sido o João Tomás agora já é tarde...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva