News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 28 de February de 2011, 19:26

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: spinto on 01 de March de 2011, 00:00
gui10, não estou a falar de profissionalismo ou entrega, ao falar talvez sentir-se enganado é ele ter sinais de uma possivel renovação e depois ser obrigado a vender porque é a ultima oportunidade de fazer €€€.


Ahhh desculpa, percebi mal  :)

joelvm

Alguém me explique porque não joga o Mossoró de início? Alguém ..... é que não percebo esta perseguição ao homem, De todos os jogos que fez de início, só perdeu 2, com o Paços em que foi a par do Ukra dos poucos que lutou contra a corrente, contra o porto, Rio Ave sai aos 32 minutos e perdemos 2-0 e Beira-Mar em casa, saiu ao intervalo a perder 0-1 perdemos 2-3.

Porque é que contra o penúltimo, a precisar de ganhar o jogo, vamos lá com 3 trincos, com aquele mazaroco, que ainda por cima falta-lhe ritmo e entrosamento.

Só tenho uma coisa a dizer e não é a quente:

Domingos, adeus, obrigado pela melhor época interna de sempre, e um mítico apuramento para a CL, mas até sempre, e não é no fim da época, é já, se é que temos algumas ambições de ter liga Europa na próxima época.

Zeus

Não estou completamente surpreendido porque já contava com isto, vá lá que não perdemos......
O Domingos continua a dar tiros nos pés, e parece-me que de facto não vai ter mtas condições para renovar.
Qto ao jogo de hoje, já se sabia que Alan e Lima não estavam mto bem para jogar 90 min, assim como o H. viana não tem pulmão para jogar 2 jogos completos por semana, mas o domingos voltou a meter os mesmos, o Mossoro raramente joga um jogo completo, porquê?
Entram sempre os mesmos, estou cansado disto, estava a pensar em ir a Liverpool, mas estou tão desanimado que já nem sei.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ELSA

Entram sempre os mesmos? ??? Quem é que falta meter, os juniores? ???

Anabela

Começa a faltar a Paciência para ver espectáculos deste tipo.
Hoje foram 0. Não pode ser, parecia que a bola queimava. Raramente acertámos um passe; raramente houve uma jogada com "cabeça tronco e membros"; não há posse de bola (devemos ter levado uma banhada nesse aspecto).

Estou chateada com a exibição do SCBraga. Acredito que os jogadores se esforcem e que estejam completamente rotos mas, tivemos tanto tempo e tantas oportunidades para fazer essa gestão no plantel...agora já vai tarde e não temos opções.

Só espero que no próximo jogo a atitude seja diferente.

PS- Artur, as perdas de tempo na reposição da bola em jogo já começam a irritar...principalmente quando o objectivo é VENCER.

A.Rodrigues

O BRAGA NÃO É HOJE UMA EQUIPA DE FUTEBOL!
É UMA EMPRESA DE COMPRA E VENDA DE JOGADORES!
DITO E BEM DITO POR LUIS FREITAS LOBO HÁ DIAS...
BRAGA SEMPRE...

A.COSTA

Acabadinho de chegar da Figueira devi dizer que:

- aquele estádio é uma porcaria para ver futebol. Não tem condições, muito frio, é longe e vê-se mal;

- a 1ª parte foi fraca para os 2 lados. Não entendo como pode jogar aquele Vinícius e o Mossoró no banco;

- a 2ª parte foi um pouco melhor. No 1º minuto o Mossoró tinha feito mais do que Vinícius na 1ª parte toda;

- o árbitro nem esteve mal. Mas os fiscais de linha (ou auxiliares), em especial o que acompanhou o Braga na 2ª parte tinha algum tique no braço, dado que estava sempre de bandeirola ao alto. Incrível;

- o Braga não pode falhar lances como aquele de Lima que tinha o Barbosa completamente só para marcar e não lhe passou a bola chutando contra o Salin, nem o lance do Meyong que falha escandalosamente o 0-1 aos 85 minutos. Assim é difícil ganhar. A bola na barra do Alan foi puro azar;

- não sei o que se passa no balneário do Braga, mas algo estranho anda por lá. Aparentemente. Esta indefinição do treinador está a matar a época desportiva do Braga a nível interno;

- aos jogadores só digo que se não fizerem mais e não forem mais competentes na próxima época vão ver as competições europeias pela TV. E nós também que não temos culpa nenhuma.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quote from: ELSA on 01 de March de 2011, 01:14
Entram sempre os mesmos? ??? Quem é que falta meter, os juniores? ???

Hoje o Alan, Lima H.Viana não deviam ter entrado de inicio, o Guilherme, Keita e o H.Barbosa estavam melhor fisicamente assim como o Mossóro.
É a minha opinião, esta época para o campeonato os unicos jogos que me lembro de ver o braga jogar futebol foi com o Porto no dragão e com a Acadénmica em casa, de resto tem sido uma miséria, eles só se aplicam um bocado é nas competições europeias, de resto é uma tristeza, e o cansaço agora até pode ser desculpa, mas antes não o era.
Tinhamos mtos e bons jogadores, a gestão é que foi mto mal feita.
Já não tenho mtas esperanças no apuramento para as competições europeias, mas espero estar enganado.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 23:55
Quote from: Lateralus on 28 de February de 2011, 23:01
Para o ano não há competições europeias no AXA.

Calma, ainda é cedo para atirar a toalha ao chão! Eu também fiquei muito desiludido por ver o 4º/5º lugar ficar a 4 pontos e o 3º a 5 pontos, quando tínhamos tudo para nos colar a eles, mas se os espanholitos forem à final da Taça de Portugal deixam de contar para estas contas europeias via campeonato, abrindo mais uma vaga. O 6º lugar está apenas a 1 ponto de distância e dos 4 que vão à nossa frente (dos que são alcançáveis) nenhum deles tem um futebol de encher o olho... O Paços de Ferreira está com uma boa embalagem, mas não dura até final, os outros andam pelas ruas da amargura também!

Não se trata de atirar a toalha ao chão.
É sim altura de enfrentar a realidade.
Temos uma equipa completamente desanimada, desarticulada e cansada.
Temos um treinador completamente desamparado por uma estrutura directiva que parece estar apenas interessada em acumular capital, sem qualquer interesse nos resultados desportivos, em motivar, em exigir mais à equipa.
Isto tudo redunda naquilo que vemos em campo. Uma equipa sem alegria, completamente desprovida de objectivos, que parece navegar ao sabor dos resultados, sem que faça muito para inverter a tendência.
Parece que está tudo à espera do "fecho da loja". Não há chama, não há paixão, não há garra e não há interesse em tomar as rédeas do nosso destino.
A época foi mal planeada e não houve sequer a intenção de o corrigir em tempo devido.
Ou muito me engano, ou o resto da época vai ser apenas um arrastar penoso do que resta para disputar.
O Braga até pode chegar à Europa, mas será por demérito dos outros e nunca por mérito próprio.

Chega de ilusões. Chega de ouvir jogadores dizerem que querem o 3º lugar, quando nem contra o último ganham. Só peço que pensem jogo a jogo e honrem ao máximo o símbolo que levam no peito.

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 01 de March de 2011, 01:48
Quote from: ELSA on 01 de March de 2011, 01:14
Entram sempre os mesmos? ??? Quem é que falta meter, os juniores? ???

Hoje o Alan, Lima H.Viana não deviam ter entrado de inicio, o Guilherme, Keita e o H.Barbosa estavam melhor fisicamente assim como o Mossóro.
É a minha opinião, esta época para o campeonato os unicos jogos que me lembro de ver o braga jogar futebol foi com o Porto no dragão e com a Acadénmica em casa, de resto tem sido uma miséria, eles só se aplicam um bocado é nas competições europeias, de resto é uma tristeza, e o cansaço agora até pode ser desculpa, mas antes não o era.
Tinhamos mtos e bons jogadores, a gestão é que foi mto mal feita.
Já não tenho mtas esperanças no apuramento para as competições europeias, mas espero estar enganado.

Sim sempre os mesmos. Apenas se muda o onze quando as circunstâncias assim o obrigam.
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Anabela on 01 de March de 2011, 01:19
Começa a faltar a Paciência para ver espectáculos deste tipo.
Hoje foram 0. Não pode ser, parecia que a bola queimava. Raramente acertámos um passe; raramente houve uma jogada com "cabeça tronco e membros"; não há posse de bola (devemos ter levado uma banhada nesse aspecto).

Estou chateada com a exibição do SCBraga. Acredito que os jogadores se esforcem e que estejam completamente rotos mas, tivemos tanto tempo e tantas oportunidades para fazer essa gestão no plantel...agora já vai tarde e não temos opções.

Só espero que no próximo jogo a atitude seja diferente.

PS- Artur, as perdas de tempo na reposição da bola em jogo já começam a irritar...principalmente quando o objectivo é VENCER.

Mas porque é que se fala tão mal do Artur????  ??? ??? ???
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 01 de March de 2011, 03:31
Quote from: Zeus on 01 de March de 2011, 01:48
Quote from: ELSA on 01 de March de 2011, 01:14
Entram sempre os mesmos? ??? Quem é que falta meter, os juniores? ???

Hoje o Alan, Lima H.Viana não deviam ter entrado de inicio, o Guilherme, Keita e o H.Barbosa estavam melhor fisicamente assim como o Mossóro.
É a minha opinião, esta época para o campeonato os unicos jogos que me lembro de ver o braga jogar futebol foi com o Porto no dragão e com a Acadénmica em casa, de resto tem sido uma miséria, eles só se aplicam um bocado é nas competições europeias, de resto é uma tristeza, e o cansaço agora até pode ser desculpa, mas antes não o era.
Tinhamos mtos e bons jogadores, a gestão é que foi mto mal feita.
Já não tenho mtas esperanças no apuramento para as competições europeias, mas espero estar enganado.

Sim sempre os mesmos. Apenas se muda o onze quando as circunstâncias assim o obrigam.

x2

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Um empate, um ponto, para as duas equipas que entraram com medo na partida, e à partida não parece assim tão mau, mas o que é certo é que o jogo não foi assim tão agradável de se ver. Houve oportunidades claras de golos, muitas mais para nós do que para a equipa da casa. E as bolas que foram todas parar às mãos do Salin, e que bem que ele se saiu às bolas. O raio do guarda-redes francês estava numa noite de glória! O meio-campo andou perdido, o Vinícius e o Hugo Viana não se conjugaram bem. Aleluia, que ao intervalo o Domingos meteu o Mossoró (porquê tão tarde?). Mal entrou a diferença foi bem visível. A verdade, é que se tivéssemos aproveitado melhor as oportunidades teríamos saído da Figueira com os três pontos (o remate de Sílvio, a bola à barra do Alan, o chutinho do Meyong, entre outras). Não me lembro de ver tantos foras-de-jogo assinalados, foram dezasseis, e desses aí sete foram mal tirados! Já para não falar da grande penalidade que teríamos sobre o Hélder Barbosa na segunda parte. O incrível é que ouço pouca gente a falar destes erros da equipa de arbitragem. Não gosto de culpar os árbitros e assistentes, mas há jogos onde eles têm culpas no cartório, e este foi um deles. E nós ainda fomos várias vezes à baliza, imaginem se não tivessem marcado os tais sete foras-de-jogo que não existiram, o jogo seria todo da equipa bracarense. Mais uma vez, dou os parabéns ao Custódio. Tem-se esforçado sempre! Mas vou terminar por agradecer àqueles que no fim foram ter com os duzentos adeptos e aplaudiram e ofereceram as suas camisolas. O momento não é o melhor, e eles sabem disso. Melhores dias virão.

braga11

Um ponto fora de portas é sempre bom, mas penso que neste momento e olhando aos outros resultados deste fim- de- semana era o nosso dever de entrar com mais garra neste jogo e näo com medo de o perder. O nosso ENORME  SC  BRAGA tambem näo soube aproveitar a subida no terreno dos defesas da naval (a jogar no fora-de-jogo) e caiu muitas vezes naquela ratoeira.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

ric

O que me apraz dizer é que me sinto triste.
Triste com a falta de chama
triste com a apatia
triste com o imobilismo
triste com os falhanços
triste por não aproveitarmos a defesa alta da naval e explorar os desiquilibrios.
triste por ver que a equipa parace que "fechou a loja"
triste por achar que a equipa "acha" que nada mais tem a ganhar
triste por não ver ninguém a dar um murro na mesa
triste por ver Domingos com as "malas aviadas"
triste por ver que continua a plataforma giratória na equipa
triste por ver que empatar na naval "é um bom resultado"
triste por não ver 2 jogos seguidos de jeito
trsite por achar que se continuam a cometer erros e mais erros
triste por ver que da equipa do ano anterior existe...apenas o nome
triste por sentir que o Domingos de heroi é hoje um treinador a prazo
triste por achar que os socios não mereciam isto
triste por ver salvador não tomar iniciatiovas e não vir a terreiro apelar á união e desmentir algumas inverdades
Enfim, triste por , jogo após jogo, diminuir a minha espertança de estarmos na europa
triste por não aproveitar os erros alheios 8sporting e guima)
triste por ver um capitão apático e sem chama
triste por não ver ali ninguém que puxe pelos colegas e lhes mostre a mistica braguista
triste por falharem referencias no Braga actual


mindhunter

o jogo foi fraquito de modo geral, com um ritmo competitivo baixo, o Braga estava claramente cansado, ainda assim concordo com o Domingos quando diz que era possível ter chegado ao golo em contra-ataque com o espaço que a Naval estava a dar, pena a eficácia.

Temos tido azar com lesões e tal, mas também temos que ver que trocar vários bons jogadores por medianos também tem os seus custos, é preciso dar alguma continuidade pelo menos a uma parte da equipa para que o rendimento não caia.

brigada da relote

Mossoró disse não à saudação  :o >:( >:(

É dos mais acarinhados pelo público, mas nem isso o levou na direcção do público bracarense no final do jogo. Mossoró saiu muito desiludido e até algo irritado com o resultado e dirigiu-se de imediato aos balneários, ao contrário da maioria dos seus colegas, que foram saudar os cerca de 200 adeptos que vieram de Braga à Figueira da Foz. João Carlos, adjunto de Domingos, reparou e tentou demovê-lo, mas o mágico recusou a indicação, alegando que os colegas já o estavam a fazer. Não é um caso, mas um sinal claro de que o empate não agradou.

in OJogo

LeonelP

Quote from: brigada da relote on 01 de March de 2011, 10:24
Mossoró disse não à saudação  :o >:( >:(

É dos mais acarinhados pelo público, mas nem isso o levou na direcção do público bracarense no final do jogo. Mossoró saiu muito desiludido e até algo irritado com o resultado e dirigiu-se de imediato aos balneários, ao contrário da maioria dos seus colegas, que foram saudar os cerca de 200 adeptos que vieram de Braga à Figueira da Foz. João Carlos, adjunto de Domingos, reparou e tentou demovê-lo, mas o mágico recusou a indicação, alegando que os colegas já o estavam a fazer. Não é um caso, mas um sinal claro de que o empate não agradou.

in OJogo

Estes jornalistas é só à chapada. Então o empate iria agradar? Era preciso algum sinal? Que treta.

Quanto ao Mossoró não ter vindo saudar os adeptos, isso sim acho muito mau. Porque até foram muitos destes adeptos que lhe deram sempre força quando esteve lesionado meses a fio.

joelvm

Tenho a certeza, que se o Mossoró não foi agradecer aos adeptos, foi por vergonha, por estar inconformado, pelo menos temos um jogador que luta contra a maré ....