News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 28 de February de 2011, 19:26

Previous topic - Next topic

Lateralus

Eu devo ser muito optimista, porque não acho que necessariamente tenhamos feito um jogo assim tão mau.
Mas mais uma vez fomos vítimas das circunstâncias, apesar de nos pormos a jeito para elas. Normalmente, temos atacado bem e defendido mal. Hoje foi ao contrário. Até estivemos bem defensivamente, mas falhámos, algumas escandalosamente, as oportunidades que tivemos. Para juntar ao ramalhete, tivemos uns árbitros assistentes que nos invalidaram pelo menos três jogadas de 2 para 1.
Estivemos mal na forma como caímos sucessivamente na armadilha do "fora-de-jogo", pois uma táctica destas pedia maior circulação de bola, mas com o passar do tempo o discernimento caiu , situação própria de uma equipa descrente e em constante pressão.
Infelizmente, tem sido a tónica deste ano.

Quanto à nossa situação no campeonato, penso que essa já foi definida quando perdemos em casa com o Paços. Fomos ultrapassados por um adversário directo e perdemos algum do elán que havia sido criado desde o início da segunda volta. Esse jogo marcou-nos.
Meus amigos, espero que a equipa me prove errado, mas penso que nos devemos mentalizar para esta realidade:

Para o ano não há competições europeias no AXA.

Magico SCB

Onde anda o FERNANDO COUTO ???? Falou-se nao semana de um BRAGA que ia ser bariga de aluguer dos porcos e ninguém veio falar...eu esperava algumas palavras do nosso presidente ou do Fernando....mas sera porque no meio disso tudo é porque se fala do porto??? O PC nao permite??

Estou farto desta m....rda, este ano até podiamos ainda estar nos 3 primeiros e andar ainda nao europa, e quem sabe lutar por um trofeu...taça da liga ou taça de portugal se nao houvesse tanto amadorismo no que diz respeito as vendas dos nossos atletas e aos reforços...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2011, 22:58
Para a próxima época precisamos de um ponta-de-lança fixo de qualidade. Falta-nos um falcão, ou um liedson.. para mim tinha sido o João Tomás agora já é tarde...

Concordo.

barinho

Não se podem falhar ocasiões flagrantes daquelas...

mais uma vez acho que empenho não falta,falta tranquilidad e econfiança.E sim,eu sei que isto pode parecer repetitivo mas também um bocadinho de sorte faz falta.O ano passado ganhamos jogos em que tínhamos bem menos ocasiões.A diferença?Éramos uma equipa super motivada e confiante e consequentemente tudo saía bem portanto não precisávamos de muitas ocasiões para marcar.E também é verdade,fosse este jogo contra um metralha e tinham e a Naval saía goleada,tanto fora de jogo mal assinalado.

Enfim,domingo lá estaremos.Desiludidos,chateados e abatidos mas lá estaremos sempre.

Pedro Serrão

porra... mais uma vez...
os nossos jogadores notava-se na cara e na maneira como corriam que estavam exaustos, desde o 1º minuto que se notou isso!! não fizeram uma boa circulação de bola não houve pernas para tal, e mesmo assim conseguimos ter as melhores oportunidades de jogo. aquele corte do Meyong em frente a baliza da naval a bola no ferro do Alan, um bom remate do Mossoró a entrada da pequena área... não conseguimos marcar e isso foi pena. mas é um ponto que reduzimos para alguns adversários.

e por favor aquele Vinicius não é jogador de futebol. pode ser tudo menos jogador de futebol!!!

agora é o benfica.. espero que os nossos gverreiros dêem tudo dentro campo.

Pé Ligeiro

Quote from: Renato_1921 on 28 de February de 2011, 22:46
Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 22:42
Quote from: Magico SCB on 28 de February de 2011, 22:40
Talvez os que estao a crucificar o Domingos ainda nao repararam que da equipa principal do inicio da época so ha 5 jogadores que sao opçoes regulares semanas apos semanas (Hugo Viana, Mossoro, Rodriguez, Alan, Silvio)...dos 6 outros falta-nos o Vandinho, Paulo César, Moises, Luis Aguiar...4 jogadores com garra e com voz de comando...é disso que faltamos...de jogadores que sejam lideres..

As nossas ultimas épocas, tinhamos varios jogadores com garra e voz de comando...Parece que o Salvador, desde do inicio de Janeiro aposto em fazer o maximo de dinheiro este ano, e nao quis reforçar o clube pensando que o Domingos ia fazer milagres...Como se pode ser competitivo quando varias peças fulcrais do plantel sairam ao meio da época..

Sera que nao foi prematuro deixa-los sair neste momento ?? Sera que o Salvador acertou com os reforços de inverno ?? (Marco Ramos ainda quase nem se veu....o Vinicius ainda lhe falta entrosamento com os colegas....o Ukra tem muito talento mas nao pode com um jogo inteiro...Kaka esta a regressar a boa forma mas ainda nao é o ideal...)

Portanto, podem continuar que o problema é o Domingos, mas pra mim ele nao foi responsavel pelas fugas de varios jogadroes importantes no meio da época...e disso nenhuma equipa no mundo pode ter sucesso desse modo...

x2

concordo , o salvador tb nao teve muita margem de manobra tb 2 em final de contrato sendo que nao quiseram renovar! o luis aguiar é que podia ter ficado!


e o Andrés Madrid não tinha lugar nesta equipa?


e o Luis Aguiar porque é que saiu a meio da época quando consta que o Braga terá pago 300 mil euros pelo seu empréstimo para a época toda?

e quando se viu que o defesa esquerdo brasileiro (Eduardo) não servia, porque é que não se começou logo a procurar um que desse garantias?

e quando se começou a falar da saída do Moisés, porque é que não se actuou com pragmatismo e rapidez para contratar um bom substituto?


e para que serve o Marco Ramos, se quando o único defesa esquerdo de raíz está lesionado, ele não joga?
BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

Não acho que tenha sido um nmau jogo nosso, a naval só teve o lance dos descontos.
Pecámos somente na finalização, houve 3 ou  lances de golo claro (alan á barra, lima e recarga de mossoró, meyong, etc...)

Quanto ao arbitro? Meu deus que desgraça, se roubasse um penalty era má arbitragem, mas roubou 4 ou 5 forasde jogo que estavam os jogadores isolados e ninguem fala.

Para mim é mais grave roubarem 5 ou 7 foras de jogo destes que 1 penalty, porque não é falha ou erro humano, aqui é premeditado é roubar em 5 ou 7 lances de golo iminente.

Quanto ao DP ou AS, acho que estão tristes por se sentirem talvez enganados pelos jogadores em fim de contrato (moises e rodriguez) e pelos brazucas (eduardo,filipe, lucas, fortunato e elton) eram todos njogadores com nome no brasil e nenhum rendeu sequer 10% do esperado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Braga Champ

Não jogamos nadinha... não consegui ver os últimos 20 minutos pois já estava desesperado... muito mau mesmo!!
Braga Sempre

Gui40

Quote from: spinto on 28 de February de 2011, 23:30
Não acho que tenha sido um nmau jogo nosso, a naval só teve o lance dos descontos.
Pecámos somente na finalização, houve 3 ou  lances de golo claro (alan á barra, lima e recarga de mossoró, meyong, etc...)

Quanto ao arbitro? Meu deus que desgraça, se roubasse um penalty era má arbitragem, mas roubou 4 ou 5 forasde jogo que estavam os jogadores isolados e ninguem fala.

Para mim é mais grave roubarem 5 ou 7 foras de jogo destes que 1 penalty, porque não é falha ou erro humano, aqui é premeditado é roubar em 5 ou 7 lances de golo iminente.

Quanto ao DP ou AS, acho que estão tristes por se sentirem talvez enganados pelos jogadores em fim de contrato (moises e rodriguez) e pelos brazucas (eduardo,filipe, lucas, fortunato e elton) eram todos njogadores com nome no brasil e nenhum rendeu sequer 10% do esperado.


O XERIFE não enganou ninguem...

ELSA

Jogo fraco, fraco, fraco! Hoje (sim) vi o Braga a fazer o pior jogo da época! Futebol de "cangosta", sem fio de jogo, de pontapé pra frente a ver o que dá; passes à sorte, atrás de passes à sorte; jogadores sem garra (os que já cá estavam, parece que desaprenderam; os que vieram, é só lixo! PQP); 16, 16 (!!!!!) ::) fóras de jogo assinalados? ??? (metade dos quais, mal assinalados, diga-se!); e pior: contra uma equipa miserável (talvez a pior da liga)!
Muito mau, mau demais!
O Domingos está, parece-me, claramente desanimado!
E não é pra menos...começa-me a meter nojo esta situação...
ACHO QUE ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE A.SALVADOR DIZER ALGUMA COISA!!!
MAS ESTAS ESPECULAÇÕES BENEFICIAM ALGUÉM??????????

Kriticus

Quote from: Lateralus on 28 de February de 2011, 23:01
Para o ano não há competições europeias no AXA.

Calma, ainda é cedo para atirar a toalha ao chão! Eu também fiquei muito desiludido por ver o 4º/5º lugar ficar a 4 pontos e o 3º a 5 pontos, quando tínhamos tudo para nos colar a eles, mas se os espanholitos forem à final da Taça de Portugal deixam de contar para estas contas europeias via campeonato, abrindo mais uma vaga. O 6º lugar está apenas a 1 ponto de distância e dos 4 que vão à nossa frente (dos que são alcançáveis) nenhum deles tem um futebol de encher o olho... O Paços de Ferreira está com uma boa embalagem, mas não dura até final, os outros andam pelas ruas da amargura também!

camurca

è a 1º vez que critico a nosa equipa, ao fim de um jogo que correu mal, mas começo a ficar cansado com tamnha falta de qualidade.
Como é possivél destruir uma equipa muito boa em 3 ou 4 meses. Sim apenas 3 ou 4 meses, pois a época até começou bem, 1ª derrota apenas na 4ª jornada contra o porto e devido a erros individuais. jogos excelentes na liga dos campeoes. Passado este tempo, o plantel está de rastos, sem vontade e qualidade. Basta reparar no nosso meio campo hoje na naval. Custodio: esforçado sim mas jogar no Braga desta década em fim de carreira? Vinicuis, o nosso médio de ataque? com aqueles pés? Hugo Viana que tanto faz bons jogos como horriveis.etc,etc,etc,
A culpa é de todos:jogadores pois mesmo com a debandada do plantel, na europa pelo menos correm mais; Treinador: quanto mais não seja porque é o mais fácil e raparem: no inicio da época jogavam sempre os mesmos, mesmo com um número enorme de jogos. Quando precisou dos chamados suplentes, precisou de todos ao mesmo tempo, quer devido a lesoes, saída de alguns e má forma de outros. conclusão: equipa sem automatismos pois isso demora tempo, sem confiança pois ninguem aumenta os índices de confiança, moral apenas treinando: Salvador: responsável máximo na gestao do plantel e dos seus directores, nao quero apenas medalhas de prémio de gestão, quero títulos.
Chego á seguinte conclusão, se calhar não eram mau ficar um ano ou mais sem ir à europa, foi assim que fomos vice-campeoes. Se o grande objectivo esta e próximas épocas é vencer um título ou uma taça, então assumam isso e a europa deixa de ser objectivo. Pois realmente tantas frentes é complicado ,não temos ainda estrututa para tal nem plantel para tantas frentes ao mesmo tempo.
Digo isto tudo com um orgulho inabalavél no meu clube, ainda por cima num ano em que alcançamos um sonho impensavél:liga dos campeoes. Mas não podemos ter estes altos e baixos num período de tempo tão curto, tem que haver mais estabilidadee continuidade pois não sou daqueles que pensava que ir ter uma época melhor que a anterior, era muito dificil e não temos essa obrigação mas espreva mais, continuidade nas exibiçoes.
Foi um desabafo... mas domingo Lá estarei
BRAGA SEMPRE

spinto

gui10, não estou a falar de profissionalismo ou entrega, ao falar talvez sentir-se enganado é ele ter sinais de uma possivel renovação e depois ser obrigado a vender porque é a ultima oportunidade de fazer €€€.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BigBraga

BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

enormeBRAGA

Quote from: camurca on 28 de February de 2011, 23:58
è a 1º vez que critico a nosa equipa, ao fim de um jogo que correu mal, mas começo a ficar cansado com tamnha falta de qualidade.
Como é possivél destruir uma equipa muito boa em 3 ou 4 meses. Sim apenas 3 ou 4 meses, pois a época até começou bem, 1ª derrota apenas na 4ª jornada contra o porto e devido a erros individuais. jogos excelentes na liga dos campeoes. Passado este tempo, o plantel está de rastos, sem vontade e qualidade. Basta reparar no nosso meio campo hoje na naval. Custodio: esforçado sim mas jogar no Braga desta década em fim de carreira? Vinicuis, o nosso médio de ataque? com aqueles pés? Hugo Viana que tanto faz bons jogos como horriveis.etc,etc,etc,
A culpa é de todos:jogadores pois mesmo com a debandada do plantel, na europa pelo menos correm mais; Treinador: quanto mais não seja porque é o mais fácil e raparem: no inicio da época jogavam sempre os mesmos, mesmo com um número enorme de jogos. Quando precisou dos chamados suplentes, precisou de todos ao mesmo tempo, quer devido a lesoes, saída de alguns e má forma de outros. conclusão: equipa sem automatismos pois isso demora tempo, sem confiança pois ninguem aumenta os índices de confiança, moral apenas treinando: Salvador: responsável máximo na gestao do plantel e dos seus directores, nao quero apenas medalhas de prémio de gestão, quero títulos.
Chego á seguinte conclusão, se calhar não eram mau ficar um ano ou mais sem ir à europa, foi assim que fomos vice-campeoes. Se o grande objectivo esta e próximas épocas é vencer um título ou uma taça, então assumam isso e a europa deixa de ser objectivo. Pois realmente tantas frentes é complicado ,não temos ainda estrututa para tal nem plantel para tantas frentes ao mesmo tempo.
Digo isto tudo com um orgulho inabalavél no meu clube, ainda por cima num ano em que alcançamos um sonho impensavél:liga dos campeoes. Mas não podemos ter estes altos e baixos num período de tempo tão curto, tem que haver mais estabilidadee continuidade pois não sou daqueles que pensava que ir ter uma época melhor que a anterior, era muito dificil e não temos essa obrigação mas espreva mais, continuidade nas exibiçoes.
Foi um desabafo... mas domingo Lá estarei
BRAGA SEMPRE

Ora nem mais. Para mim esta é a principal causa do mau campeonato do ENORME. Faltou a rotatividade do plantel.
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA.COM

Tivemos 4/5 grandes oportunidades para marcar mas falhamos...o meyong é deita-lo ao lixo......que nódoa....

O Vinicius....isto é algum jogador....parece que tem chuteiras quadradas.....que trapalhão....meu deus

O SALVADOR  quer fazer  omeletes sem ovos só pode.....


Eu até acho que o DOMINGOS fez de propósito por o Vinicius a titular para mostrar ao Salvador que jogadores ele contrata...
Vinicius e Marco Ramos(Pé de chumbo 2 - contratado através de um pedido de 1 primo  ::)) recambiados já!!!!


SALVADOR queres equipa? Contrata jogadores decentes e renova com o DOMINGOS!!!! ah já ia-me esquecer....esquece Brasileiros,tudo o que passa de 7/8 numa equipa dá no que dá!!!!

DOMINGOS É TUDO MENOS RESPONSÁVEL PELA FRACA ÉPOCA DO BRAGA!!!!

desabafo apenas...vou dormir,amanhã é dia de trabalho!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Costa

Quote from: GALEGO on 28 de February de 2011, 22:54
Nao entrem en discussoes bizantinas... nao procurem a quadratura do círculo...
Quando uma equipa mete o pé, corre, luta a conciéncia... tal e qual... e há um mínimo de qualidade técnica nos jogadores -como é o caso dos do Braga- o triunfo nao só é possivel... acaba por chegar. Pero o Braga hoje, mais uma vez, foi uma equipa sem ordem, sem força, sem concerto... e o campeonato, assim, vai pelo desagüe... É lamentável e desilude a qualquer por muito ánimo que tinhamos...
E NAO ESQUEÇAM QUE O RIVAL QUE ESTAVA ENFRENTE ERA A NAVAL... ULTIMO CLASIFICADO
E NAO ESQUEÇAM QUE A ESTAS ALTURAS DA EPOCA TEMOS QUE AGUANTAR QUE NACIONAL, PAÇOS DE FERREIRA, GUIMARAES e AINDA SPORTING SEGUEM POR RIBA DE NOS...
A época foi definitivamente enterrada hoje
Os que queiram que o Domingos continue na próxima época podem seguir a darlhe vivas.
Os que gostaríamos de que Domingos peche já no maio o seu ciclo no Braga, utilizaremos o nosso dereito de expresar libremente a nossa opiniao. E aguardamos que o mesmo respeto que temos para os que opinam o contrario, tenham estes para com as nossas opinioes.
Isto já nao da para mais... O resto, é enganarnos e comulgar com rodas de moinho.
E estou seguro de que o domingo próximo diante do SLB esses que hoje deram tao probre exhibiçao, vao deixar a pele e mais no campo... E  contra o Liverpool, mais ainda... Mas uma equipa nao pode ser só quando lhe convem aos que nao tenhem mais coraçao que a carteira dos bilhetes... HOJE JOGARAM AO TRAN-TRAN... um jogo desses das festas na aldeia : solteiros contra casados... A isto chegou a equipa do Braga...e o Domingos, por vezes, resulta assim um zero a esquerda.
Com amargura, porque isto de hoje, sim que nao aguardava

X2, grande GALEGO!

barinho

Quote from: camurca on 28 de February de 2011, 23:58
Custodio: esforçado sim mas jogar no Braga desta década em fim de carreira?

Custódio em fim de carreira?Então o homeme ainda tem 27 anos!E tem sido dos melhores jogadores do Braga.Quanto ao Vinicius penso que ainda é muito pouco tempo para fazer uma boa avaliação dele.Parece-me jogador com muito pulmão mas um bocado trapalhão mas ele vem de 2 meses de paragem,é novo na equipa e entra numa altura em que a equipa não está bem.

Pedro scb

O Braga não está a jogar nadinha mesmo só espero que consiga ir a liga europa e mais uma vez digo aquele Miguel Garcia é muito fraquinho
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Costa

Muito, muito a quente:

1º - será que alguma mosca já se sentiu incomodada com as nossas bolas paradas? (isto, normalmente, treina-se).

2º - lançamentos do Ukra, com jogadores de 1,75 m dentro da área. Às vezes dois, outras vezes três. (isto, normalmente, também se treina).

3º - onze inicial deixou-me de boca aberta. 45 minutos de avanço. Uma substituição gasta (Vinicius - Mossoró)

4º - tanto fora de jogo?? Pois faça-se circular a bola, erre-se uma, duas, três vezes. Mas faça-se. Ou, pelo menos, dê-se ordem para tal...

5º - Obrigado Custódio. A tua atitude e discernimento são o espelho da humildade que a maior parte dos "mecos" que cá andam deviam ter...

P.S. Ze Meyong. Cantem mais o nome dele. Pode ser que o Salvado lhe renove o contrato mais dois aninhos... ah, para a semana corremos SÓ o risco de aparecer na 2ª metade da tabela...