News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 28 de February de 2011, 19:26

Previous topic - Next topic

joaomf


Gui40

Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de February de 2011, 22:09
Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 22:07
epah porr@!
Para a semana temos de ganhar obrigatoriamente!!   >:(


Mas tu pensas que é a jogar assim que vamos ganhar ao Benfica ?

Não disse isso, sei muito bem que assim não ganhamos.
Disse que para a semana o único resultado possível é a vitória...tal como hoje, a última...

Renato_1921

q porcaria de jogo ! o domingos que se deixa de desculpas no final, que diga que nao jogámos nadinha!

rucac

Mais um resultado e exibiçao de marca esta epoca a jogar fora..Sem garra,animo,atrevo-me a dizer sem identidade..Acho que estamos sem "voz de comando" dentro e fora do campo...14/15!!!! Fora de jogos..pode ter algum merito a Naval,mas por favor.....Podiamos a qualquer altura ter ganho o jogo,num rasgo,mas tambem o podiamos ter perdido..Assim,resultado justo.....

Jovision

 A verdade é que nunca pensei que no espaço de apenas meio ano fosse obrigado juntamente com os meus irmãos Bracarenses, a levar com futebol de segunda divisão! A minha preocupação já há muito que não é esta época que nem sobe nem desce, mas o futuro aterroriza! Não para aqueles que desde que seja do Braga é bom, se o Canela jogar no Braga é granda jogador, mas assusta aqueles que exigem um BRAGA GRANDE e IMPORTANTE e que para nele jogar não basta lhe ter saído na rifa!
 Porquê?
1 -O Domingos não é Guerreiro e não tem "Olho Vivo" para trazer novos jogadores de qualidade.
2- O Presidente Salvador sem um BOM Director Técnico não vai lá, confunde meia duzia de milhoes, por algo que pode demorar muitas dezenas de milhões a conseguir: Um Bom Jogador, Eficaz e Excelente na Integração Técnica e Táctica da Equipa, é mais fácil encontrar ouro!

- Estamos prestes a entrar numa nova época 2011/12, a época com mais dinheiro de sempre e se o Braga não a preparar desde já, é apenas porque na mediocre tradição Minhota, alguém vai trocar ficar Eternamente na História Nacional e da nossa Cidade, por apenas umas Lagostas, uns Iates, umas Vivendas à custa dos otários do SC BRAGA! Ou então porque não é competente! Mas não temos tempo a perder e não devemos ir atrás de meras promessas, O BRAGA é demasiado Grande e já tem os meios para ter um GRande Treinador Europeu e um Grande Dirigente/Empresário para trazer Jogadores com J Grande! Mas por favôr JÁ! JÁ! JÁ!!!

Migu3l Cruz

Neste momento o maior inimigo do Braga é o próprio Braga, enquanto a mentalidade não mudar vamos continuar a perder pontos.

Nesta época o que começou com muita ambição esta-se a tornar uma pobreza de espírito.

Braga Cidade e Clube sempre no coração

scb4ever

Quote from: braga the champion on 28 de February de 2011, 22:06
Com exibiçoes e resultados assim , é que querem renovar com o Domingos?!

Se calhar foi ele k teve culpa dos fora-de-jogo mal assinalados e dos jogadores terem falhado mesmo em frente à baliza...
O domingos é neste momento o melhor treinador para o braga, nao estou a ver um que venha fazer melhor
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

RibeiroSCB

Sao os mesmos que ganharam 3-0 ao Celtic...
Sao os mesmos que ganharam 4-3 ao Sevilha...
Sao os mesmos que ganharam 2-0 ao Arsenal...
Então porque raio é que nao ganharam ao ultimo classificado da liga ? :O

NO VERAO,É MEIA DUZIA DELES PO ***alho!!!!

Carvalhux

Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 22:07
epah porr@!
Para a semana temos de ganhar obrigatoriamente!!   >:(


Esta época tem sido cada vez mais assim , na semana seguinte e sempre obrigatório e ganhar e depois nada  :(

Zinired


PAF

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2011, 22:09
Foi um jogo de acordo com as expectativas. O 0-0 é justo, apesar de até termos tido mais oportunidades flagrantes. Ainda assim, poderíamos ter perdido o jogo mesmo no final.

Temos de ir somando pontos, sem olhar para a classificação. Neste momento, temos de pensar assim...

Exactamente o meu pensamento!
Pra uma equipa que até há 3 jogos atrás quase só tinha derrotas fora, um ponto já é muito bom.
Vamos somar pontos e no final as contas fazem-se. Podiamos ter ganho? Podiamos mas também podiamos ter perdido.
E não jogamos sózinhos, a Naval vem numa faze bem mais positiva que nós... não esquecer que vimos de de 2 derrotas... em casa! Ganhamos um ponto a Guimarães e Sporting é o positivo a tirar.

João Pedro Sá

No Braga (e usando uma comparação bem conhecida) há meia duzia de maças podres e não tenho duvidas que o Domingos os tem identificados! Se ele continuar vão embora, se trocarmos de treinador é provável que continuem no nosso clube.

Kriticus

Quote from: Zinired on 28 de February de 2011, 22:22
Fiquei mais do que estragado com este empate..

Não há mais nada a dizer, o sentimento é esse :-\

Magico SCB

Varios foras de jogo muito mal tirados....e desses a pelo menos 2 ou 3 lances que podiam dar em golo...

Agora culpar o Domingos porquê digam la ???

Ele é que estava a jogar ?? Nao fizemos um bom jogo mas é importante de ver que ha jogadores que nao estao em boa forma...Alan esteve grande Quinta e hoje nao teve pernas...O Ukra é bom jogador mas so rende no maximo 60 minutos...O Lima esta a precisar de descanço...

Enfim podeis culpar o Domingos, se é mesmo isso que quereis ok....querem ter o mesmo resultado do que quando  o Jesualdo saiu e tivemos o Jorge Costa, Rogério Gonçalves e Carvalhais....numa so época...

Repito, é com esse treinador que podemos ir longe...agora que nos falta jogadores...isso é claro...tenho saudades de jogadores como o Luis Aguiar, do Matheus, do Moises, do Renteria...

Enfim...ainda tudo é possivel, a nos, adeptos, so nos resta apoiar SEMPRE a equipa porque somos BRAGA até morrer!!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

lince

Amigos a falhar desta maneira não dá... e não venham com a história de que a culpa é do Domingos

O fiscal de linha tirou uma mão cheia de foras-de-jogo mal assinalados, os ***** da bostatv nem ligaram.

marscb

No mínimo dos mínimos 5 foras-de jogo mal tirados em situação qe os atacantes do Braga estavam isolados só com o redes. É isso e a ineficácia do Meyong. É o resumo do jogo e a explicação do nulo.

Arbitro Joao Ferreira, nunca gostou do Braga, não seria hoje qe deixaria de prejudicar o nosso clube. Um dos piores arbitros nacionais

easy_scb

Complicado de analisar o peso que o Braga tem perante os árbitros. Não tenho dúvidas nenhumas que a naval com esta estratégia, contra um dos estarolas seria goleada!!

Contra o Braga nunca há dúvidas! Prejudica-se e acabou.

warlord

Acho que chegamos ao fim de um ciclo, um ciclo em o nosso pensamento era para a semana vamos ganhar, isto é só um azar, ou aquilo ou outra coisa qualquer.
Hoje enjoei, tive nojo do futebol praticado pelo Braga... Já vi jogos de 2ª liga mais emocionantes...
Chega, chega, temos de ser racionais, tudo é bom enquanto dura, quando não dura não vale a pena bater no ceguinho... Nesta altura penso que nem o Domingos tem vontade de fazer melhor, pois contra o ultimo classificado tentou segurar um empate...
Chega, Domingos foste muito bom para nós, mas ou chegaste ao teu limite, ou então desaprendeste. Seja como for chega, estou farto de ver o Braga praticar um futebol nada agradável, estou farto de ver o Braga sofrer por uma vitoria pela margem mínima, estou farto das desculpas...
Para mim Domingos amanha estava fora, bem como alguns personagens que habitam na nossa equipa. Rodriguez não queres ficar rua, etc...
Estamos sempre a dizer Domingos és um bom treinador, mas de velhas glorias não se faz o presente, muito menos o futuro. O domingos conseguiu o que conseguiu no ano passado, mas este ano está uma miséria.
Portanto chega, vamos romper com o passado e para o proximo ano fazer uma boa epoca, comecemos já a preparar.....

Quanto a mim o Domingos já não sai hoje, única e exclusivamente por causa do Liverpool, senão era esse o seu destino.

Chega!
Força Braga!

NightHawk

Se calhar não ir à Europa na proxima época até nem é assim tão mau quanto isso... é a maneira de não haver queixas quanto ao cansaço. No ano passado quase eramos campeões jogando só as competições internas...

já não peço nada para esta época. Foi uma época muito mal preparada a que se juntou um desinvestimento a meio do percurso com a saída de 3 jogadores fulcrais (moises, matheus, luis aguiar). Para piorar juntou-se uma série de lesões nunca antes vista, que nos fez jogar muitos jogos com jogadores que no inicio da epoca nem no banco se sentavam.

Que esta época sirva de lição para que a próxima seja bem preparada, de preferência mantendo o treinador e retirando muitos dos jogadores sem qualidade que temos actualmente no plantel.

jacm

Exibição fraca, muito fraca na 1ªparte. Melhoramos na 2ª, mas não chegou. Um fiscal de linha que assinalou uma quantidade invulgar de foras de jogo, alguns deles muito mal assinalados, com possibilidade de golo. E uma verdade, que me custa até dizer: Domingos não fez nada para ganhar este jogo. Num jogo onde é preciso ganhar, tirar jogador por jogador é igual zero. As lesões, os castigos e a sobrecarga de jogos, não justifica tudo... 
POR UM BRAGA CAMPEÃO