News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by elmatador789, 28 de February de 2011, 19:26

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: brigada da relote on 01 de March de 2011, 10:24
Mossoró disse não à saudação  :o >:( >:(

É dos mais acarinhados pelo público, mas nem isso o levou na direcção do público bracarense no final do jogo. Mossoró saiu muito desiludido e até algo irritado com o resultado e dirigiu-se de imediato aos balneários, ao contrário da maioria dos seus colegas, que foram saudar os cerca de 200 adeptos que vieram de Braga à Figueira da Foz. João Carlos, adjunto de Domingos, reparou e tentou demovê-lo, mas o mágico recusou a indicação, alegando que os colegas já o estavam a fazer. Não é um caso, mas um sinal claro de que o empate não agradou.

in OJogo
Posso ser ingenuo, mas penso que a ida directa do mossoro para o balneario, foi o mesmo que dizer esta equipa nao merece o vosso apoio, aqui nao ha rei nem roque, só se inventa, cada um faz o que quer e ainda lhe sobra tempo.
Mossoro é um jogador muito acarinhado pela massa associativa, e acho que ele (como alias toda a equipa) deve sentir-se envergonhado de tais desempenhos.
Já aqui escrevi, que na decada de 80 e 90 é que suar a camisola chegava, agora ja nao, aliada á entrega tem que haver, qualidade, espectaculo futebolistico, mostrar inequivocamente que queremos ganhar os jogos, muitos dirao é um ponto, bem melhor que nehum, entao e no proximo domingo, perder por poucos é bom??

A.COSTA

O jogo soube a pouco. No final até poderia ter sido pior se aquela bola do Rodriguez entra na própria baliza ou aquele lance no último minuto que foi ao poste (incrível a bola parece que desviou ao chegar ao poste para não entrar e ainda bem).

Quanto ao Braga da 1ª parte foi amorfo, apático, sem chame e sem criatividade. Na 2ª parte entrou bem no jogo, tendo sido infeliz na bola à barra logo nos primeiros segundos. Mossoró entrou bem no jogo e custa entender como não joga sempre no Braga.

O Braga globalmente voltou a ter pouca sorte, em especial na bola na barra (já referida), o lance do Meyong que desviou bem do guarda-redes contrário mas em excesso tendo saído ao lado do poste. A bola em que o Lima surge isolado tinha completamente liberto o Barbosa na esquerda de baliza aberta e foi egoísta. Ainda por cima falhou. Numa situação normal o Lima tinha agido bem ao rematar, mas naquele lance tinha de jogar pelo coletivo de modo fácil e objetivo. Foi pena.

Os melhores do Braga foram o Custódio (de novo o melhor) e o Kaka, que sem ser um brilho esteve certinho. O Sílvio foi muito esforçado. O pior foi claramente o Vinícius.

E o fiscal de linha deve ter saído de lá com o braço a doer de tanto levantar.

Nota: só jogadores portugueses vieram agradecer aos adeptos junto da rede (Custódio, Viana, Ukra, Garcia, Sílvio). O Barbosa esteve fora deste leque e penso que não esqueci nenhum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Eu continuo a insistir, 7 FDJ mal marcados, em 16 é muito! A equipa quer, ou não a estão a deixar jogar!

Deixem-se de tretas, é que isto de haver mais do que 3 "grandes" assumidos é muito, e então, o sistema lá se encarrega de fabricar um novo todos os anos!

Vão é todos para a PQP incluindo o Presidente e o Couto (até já pensei em mandar um anúncio para o jornal a oferecer recompensa pelo paradeiro!).

Comigo, hoje de manhã, o Vitor Pereira já tinha um fax com letras gordas a denunciar a vesguice do sr. da bandeirinha!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Coelho SCB

Não sei onde isto vai parar >:(

O Braga parece uma equipa sem rumo, sem futebol, e mais parece que se está à espera de ver a época finalizar!
Andamos à uma serie de jornadas atrás de jornadas com a possibilidade de recuperar por os adversários perderem pontos e nunca, repito, nunca a aproveitamos.

Gosto muito do Domingos, mas não vejo9 forma de conseguir mais ter maõ numa equipa que á um ano particava futebol bonito e prático, mas acima de tudo eficaz.

O ano passado toda gente acreditava que mesmo antes de um jogo iriamos ganhar, hoje nem com os do fim da tabela fazemos bons jogos, muito pelo contrário, entramos no jogo a ver jogar >:(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jorge79

É certo que poderiamos ter jogado melhor, principalmente na 1ª parte, mas mesmo o meio campo nao tendo conseguido pegar no jogo como seria desejável (muitos passes errados, poucas jogadas com principio, meio e fim), tivemos mais oportunidades de golo que o adversário. Infelizmenteu nenhuma delas foi concretizada. Quanto aos foras de jogo penso que alguns foram muito mal analisados pelo arbitro auxiliar, o que permitiria ainda mais hipoteses de golo,já que ao que parece, eram jogadas em que surgiriamos isolados frente ao GR. E deu-me a sensação (pelo menos no estádio fiquei com essa ideia) de existir uma grande penalidade sobre Barbosa na 2ª parte. É certo que isto não desculpa tudo mas tambem tem influencia no resultado final.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

sol

Pessoal: depois de alguns jogos absolutamente vergonhosos (Porto, P. de Ferreira, etc) não podemos nem devemos massacrar a nossa equipa, que ontem até esteve globalmente bem. A 1ª parte foi muito fraquinha, de qualquer forma as melhores chances foram nossas e a Naval jogou bem fechada. Na 2ª parte podíamos facilmente ter marcado dois ou três golos, o que não aconteceu devido à costumeira falta de eficácia do nosso ataque (é disto que eu tenho medo com o Liverpool, porque a eles uma oportunidade chega para fazerem golo...).

Gostei de todos os jogadores, mesmo do Vinicius. Tem grande cabedal e não é nenhum tosco. Um pouco mais de ritmo competitivo fará dele um grande jogador. Gostei do Custódio e do Kaká, que está cada vez mais confiante: temos central à altura!

Não gostei muito da troca de Alan por H. Barbosa. Para mim, naquela altura saia o Ukra. O Alan joga sempre os 90m se não tiver problemas físicos, porque a qq momento pode desiquilibrar.

Não gostei daquele árbitro auxiliar! Grande FP que nos prejudicou seriamente. Não percebo como é possível um tão declarado roubo!

Não conseguimos em pleno o nosso objectivo, mas continuamos mt perto de o fazer, e a equipa demonstrou garra e querer como há muito não se via.

Na poente de vermelho e branco!

Eighty.eight

Kaka defesa a altura? Ele tamanho tem qualidade nem por isso.
Daqui a um bocado dizem que temos um novo xerife como disse o jornal ' o jogo'.

Vasco Soares

Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 12:08
Kaka defesa a altura? Ele tamanho tem qualidade nem por isso.
Daqui a um bocado dizem que temos um novo xerife como disse o jornal ' o jogo'.
Concordo, ja na altura me pareceu, mas visto alguns jogos, quer dele quer ontem de vinicius, de marco ramos nem vale a pena falar, pois ja nem domingos acredita nele, parece-me que apenas tenta-mos e este tentar foi muito vao de leve, colmatar saidas de jogadores fulcrais com jogadores diria medianos.
Foram aquilo que se chama contrataçoes para calar o povo, mas a mim nao me calam nem me tapam os olhos.
Os adeptos do braga nao querem opera , como é actual dizer, querem saber onde esta todo o retorno financeiro de uma epoca deportiva fantastica. querem que os "culpados " venham a terreiro fazer o mea culpa, e nao andar com estrategemas de  dizer que temos ojectivos, que objectivos, esses objectivos nesta epoca sao pouco menos que utopicos, os outros nao jogam nada, pois nao, MAS NÓS TAMBEM NAO, ou pior ainda jogamos menos pois temos menos pontos.

BrunoSCB

Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 12:08
Kaka defesa a altura? Ele tamanho tem qualidade nem por isso.
Daqui a um bocado dizem que temos um novo xerife como disse o jornal ' o jogo'.

O gajo que cortou tudo ontem é tão criticado ???
O Vinicius jogou fora da sua posição e ainda assim vinha atrás recuperar bolas!
Para mim quem devia ter saido era o Viana e não o Vinicius!

Eighty.eight

O Garcia e o Custódio também fizerem uns excelentes jogos , mas são jogadores para serem titulares no Braga? ;D
Kaka não dá segurança nenhuma, é ''comido'' tão facilmente.

BrunoSCB

Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 12:35
O Garcia e o Custódio também fizerem uns excelentes jogos , mas são jogadores para serem titulares no Braga? ;D
Kaka não dá segurança nenhuma, é ''comido'' tão facilmente.

O Custódio não é titular no Braga ???  :o
No coment.

miguel_afonso


2 oportunidades escandalosas de golo, 3 se contarmos com a recarga no lance do Lima e nenhum golo. - 2 pontos!

Independentemente de tudo foi triste deixar 2 pontos na casa do ultimo classificado, esta equipa esta desfeita...

Bracarense

Quote from: Lateralus on 01 de March de 2011, 02:47

Temos um treinador completamente desamparado por uma estrutura directiva que parece estar apenas interessada em acumular capital, sem qualquer interesse nos resultados desportivos, em motivar, em exigir mais à equipa.


Essa deve ser para rir??!!!

O clube ainda tem passivo e tu dizes que só interessa à direcção acumular capital?
Achas que ter dado ao treinador aquele que é claramente, "pelo menos em teoria", um dos melhores senão mesmo o melhor plantel de sempre é não ter interesse em resultados desportivos?

Passa-se aqui e só se vê criticar a dorecção, criticar jogadores mas muito poucos a criticar o treinador. Se o fantástico 2º lugar do ano passado é mérito do domingos e permite perdoar-lhe o chorrilho de asneiras que tem feito este ano então tb deve servir para perdoar os jogadores e a direcção -são essencialmente os mesmos.

Se é assim, então, como ficamos em 2º lugar vamos ficar para sempre como os mesmos e renovar para sempre com todos.

O treinador tem 2 épocas em Braga: 1 boa e 1 má. Será que isso é garantia de ser bom? No meu trabalho não.

Se não está contente que se assuma e vá embora! Estou farto e muitos tb o estão de ver substituições incompreensiveis, opções discutiveis no minimo e sempre a mesma conversa desde o inicio da época: poderiamos e deviamos ter feito melhor

joelvm

Domingos rua e já, venha quem vier, Couto rua se é que ainda cá anda.

Salvador forever, ainda que o seu coração seja azul e branco, vejamos quem fica a ganhar com a relação Braga - Porto:

Braga --> Porto

   - Jesualdo Ferreira - para mim foi grande perda, será dos melhores de sempre do Braga, mas nível internacional deixava a desejar

   - Madrid empréstimo 6 meses, não me parece que fizesse falta na altura

   - Orlando Sá, 3 milhões, parece-me que o Salvador lhes enfiou em belo barrete ;)

   - Lima e Sílvio, vamos ver os contornos do negócio, mas já cá esta o Ukra e não acredito que com tantos extremos o Djalma vá ter lugar na equipa, e a mesma imprensa que noticiou Sílvio e Lima no Porto, noticiou que o Djalma foi comprado pelo Porto com destino a Braga

Porto --> Braga

   - Alan - não preciso de dizer nada sobre ele pois não ;)

   - Renteria - Nunca morri de amores por ele, mas foi um jogador importante

   - Luís Aguiar - Foi o porto que o foi buscar ao Uruguai e depois colocou na Académica, só chegou a Braga com a benção do Pinto da Costa

   - Barbosa - Eu não gosto mesmo nada, mas tem algum potencial, e já leva 3 golos e 1 assistência

Contas feitas quem está a ganhar?

Parece-me que somos nós, Salvador Forever, querem criticar alguém, critiquem o Domingos e alguns jogadores que andam com baixo rendimento.

rvx

Deitar abaixo em momentos destes é fácil. Difícil é encontrar as verdadeiras causas dos nossos problemas e recuperar.

Não gostei da equipa, a partir do minuto 60, mais ou menos. Até lá, acho que tinhamos o jogo, mais ou menos, controlado, e com algumas ocasiões de golo. Acho que o Vinicius estava a fazer um grande papel de recuperação de bolas e de pressão na frente. Apesar de não ser brilhante, conseguiu construir algumas jogadas. Por isso, também acho que deveria ter saído o Viana em vez dele. Mas o problema da equipa é um pouco maior.

De positivo, realço o facto de estarmos a cometer menos erros na defesa, o que é importante para conseguirmos melhores resultados. Com mais eficácia, tinhamos ganho o jogo.

DeBarceloscomAmor <3

Em termos de resultados, parece-mos o outro Sporting, porra  :(

Vamos para o 3º lugar caraças...

Eighty.eight

Quote from: BrunoSCB on 01 de March de 2011, 12:37
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 12:35
O Garcia e o Custódio também fizerem uns excelentes jogos , mas são jogadores para serem titulares no Braga? ;D
Kaka não dá segurança nenhuma, é ''comido'' tão facilmente.

O Custódio não é titular no Braga ???  :o
No coment.
Para mim não.

Legião

De positivo o facto deste já ser o segundo jogo sem sofrer golos. A continuar assim de certeza que as vitórias vão aparecer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 13:45
Quote from: BrunoSCB on 01 de March de 2011, 12:37
Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 12:35
O Garcia e o Custódio também fizerem uns excelentes jogos , mas são jogadores para serem titulares no Braga? ;D
Kaka não dá segurança nenhuma, é ''comido'' tão facilmente.

O Custódio não é titular no Braga ???  :o
No coment.
Para mim não.

O que precisará mais o Custódio de fazer para convencer alguns?

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2011, 11:07
O jogo soube a pouco. No final até poderia ter sido pior se aquela bola do Rodriguez entra na própria baliza ou aquele lance no último minuto que foi ao poste (incrível a bola parece que desviou ao chegar ao poste para não entrar e ainda bem).

Quanto ao Braga da 1ª parte foi amorfo, apático, sem chame e sem criatividade. Na 2ª parte entrou bem no jogo, tendo sido infeliz na bola à barra logo nos primeiros segundos. Mossoró entrou bem no jogo e custa entender como não joga sempre no Braga.

O Braga globalmente voltou a ter pouca sorte, em especial na bola na barra (já referida), o lance do Meyong que desviou bem do guarda-redes contrário mas em excesso tendo saído ao lado do poste. A bola em que o Lima surge isolado tinha completamente liberto o Barbosa na esquerda de baliza aberta e foi egoísta. Ainda por cima falhou. Numa situação normal o Lima tinha agido bem ao rematar, mas naquele lance tinha de jogar pelo coletivo de modo fácil e objetivo. Foi pena.

Os melhores do Braga foram o Custódio (de novo o melhor) e o Kaka, que sem ser um brilho esteve certinho. O Sílvio foi muito esforçado. O pior foi claramente o Vinícius.

E o fiscal de linha deve ter saído de lá com o braço a doer de tanto levantar.

Nota: só jogadores portugueses vieram agradecer aos adeptos junto da rede (Custódio, Viana, Ukra, Garcia, Sílvio). O Barbosa esteve fora deste leque e penso que não esqueci nenhum.


O grande amigo Costa foi -cumprindo a promesa pública que aquí fez- para Figueira nesta segunda. E bem me lembrei dele mentres veia o jogo num canal árabe que reemitía o sinal da sport tv. E ainda me lembrei mais do Costa quando o jogo rematou e sei o que é regressar kilómetros e kilómetros reparando na ocasiao perdida de atacar 4º lugar... Tipos como A. Costa e os que numa segunda feira foram até Figueira a passar frío (só 6 graos na hora do jogo) simbilizam esta afición extraordinaria que é o melhor que o Braga tem... Nao seremos muitos, mas somos os melhores, nao há dúbida. Muitas veces nesta época, com exhibiçoes negativas como a de ontem, penso que o que nos mantem vivos, ilusionados sempre, capazes de unir o disgusto á esperança permanente, somos nos mesmos, os adeptos... Ver, leer, a tantos como o Costa, tantos e tantos neste forum, tantos e tantos na bancada, que desabafamos, pero que ao mesmo tempo estamos a proclamar Força Braga!, que nao damos as costas, ainda que estemos profundamente disgustados,... penso que é eso, a forma de ser, o sentimento profundo que encerram os 10.000 braguistas de sempre, o que nos vivifica, o que nos faz sentir -suceda o que suceda- esa ilusao porque chegue quanto antes o seguinte jogo, para começar de novo, partir de zero e sonhar com a vitória... Tudo isto e mais, é o que sempre me faz dizer que O BRAGA SOMOS NOS... Ninguém mais, ninguém menos : OS ADEPTOS
A minha homenagem aos que foram até Figueira. A equipa defraudou... ELES, OS ADEPTOS, JAMAIS DEFRAUDAM...OS ADEPTOS DO BRAGA GANHAM SEMPRE.