News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Record "contrata" novo treinador para o Braga

Started by cesar, 26 de February de 2011, 08:50

Previous topic - Next topic

cesar


O treinador do Sp. Braga na próxima época será Leonardo Jardim, como Record já anunciara em primeira mão. Mas a mudança, de Aveiro para o Minho, apenas poderá ser concretizada porque o FC Porto terá permitido isso mesmo no direito de opção que já terá celebrado com o ainda técnico do Beira-Mar.

Leonardo Jardim, de 36 anos, é uma das revelações da Liga 2010/11 e teve direito a receber um rasgado elogio público de Pinto da Costa no dia (28 de dezembro) em que o presidente do FC Porto completou 73 anos. Afinal, PC não se terá ficado pelas palavras e tratou de assegurar o futuro dos azuis-e-brancos, mesmo que a longa distância. Ou seja, com este compromisso, Jardim não pode firmar nenhum contrato sem o aval dos dragões.

E mesmo assim, tal como irá suceder agora com a mudança para Braga, a ligação não poderá ser válida por mais do que um ano.

isto é noticia record, se caso for verdade esta noticia só tenho pena de pensar que quem manda no BRAGA é o porto e o seu presidente.
Mas espero que não seja verdade.
abre os olhos salvador
Força Braga

Karl

Mais treta do REcord...

Mas tambem acho que Salvador esta espera demais. Quero novo contracto com Domingos agora.. Nao espera mais!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

cesar

Quote from: Karl on 26 de February de 2011, 09:01
Mais treta do REcord...

Mas tambem acho que Salvador esta espera demais. Quero novo contracto com Domingos agora.. Nao espera mais!


eu espero que seja treta, porque se for verdade não vejo nada de especial no treinador que o porto quer por no braga.
O salvador que abra os olhos e que renove com o domingos

david

Tudo isto não passa de especulações, vamos com calma, se o Domingos não renovar este treinador é dos poucos que treinam em Portugal que me agrada.

lince

por muito que me custe se o Domingos não renovar o Sporting vem busca-lo.

Renato_1921

vai vir um treinador que so pode ficar um ano pois está compremetido ao porto, isto nao tem logica nehuma! Se salvador o fizer vais mostrar aquilo q todos desconfiam a ligação ao porto , que me desagrada imenso!

cesar

penso que temos que mostrar ao salvador o desagrado com as noticias que vêem sendo lançadas sobre o novo treinador, e também penso que se esta noticia for verdade penso que ta na hora do salvador abandonar o clube, eu já desconfiava desta ligação desde o momento em que entrou o Fernando couto no Braga, vamos demonstrar ao salvador o nosso desagrado com isto.
penso que haverá treinadores em portugal ou no estrangeiro melhor que o do beira mar, mas na minha opinião eu gostaria de continuar a contar com o Domingos como treinador do meu clube, acho que o presidente deveria abrir os olhos e renovar com o Domingos.

PAF

Não sei o k a noticia tem de verdade... mas parece cada vez mais obvio que Domingos está a prazo, não sei porquê! Por mim ficava nem que fosse 10anos, podia ter uma época mais complicada (como a deste ano, que ainda pode acabar em grande) mas na seguinte de certeza as coisas seriam melhores, so com estabilidade os treinadores e jogadores conseguem resultados.
Veja-se a Académica vinha fazendo uma boa liga, saiu Jorge Costa  e veio um treinador com algum curriculo, e não ganhou um jogo praí em 10, agora veio o ulisses e em 3 dias consegui uma vitória, a isto está sujeita qualquer equipa.
O jardim pode ser bom no beira Mar e chegar cá e falhar, com o Domingos sabemos com o que contamos.
Se vai para o Sporting? não sei, no meio de tantos candidatos, de certeza ele não é o treinador de todos

duasbancadas

Se alguém já leu anteriormente alguma notícia mais ridícula que esta, que levante a mão!! Então o Pinto da Costa já pensa em mandar às favas o Villas Boas que está a fazer uma época fantástica e vai contratar um treinador que antes "mandará estagiar" um ano para o Braga?!?!
O Rascord está literalmente a gozar com a nossa inteligência e apenas escreve estas m***** para entreter os adeptos das galinhas (que até já têm dança dedicada a eles pelo Cardozo)!!!
Superbraguistas, isto exige um corte de relações EFECTIVO com esse projecto de pasquim!! Não é "ah e tal, ignorem-nos... não sabem o que dizem..." Desculpem lá, notícias atiradas à sorte dou de barato, agora isto é demais!! Outros clubes por muito menos mandaram esses jornaleiros às favas e nós ficamos a ver?! Que se faça uma petição, uma carta aberta, uma manifestação à porta do AXA (chamam-se os egípcios para ajudar), qualquer coisa, mas o Salvador que abra a pestana e corra com esses marginais da CS das imediações da Pedreira!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

PauloLopes

Li o tópico, e pensei que iamos discutir ideias, nomes, como deve ser o seu perfil, qualquer coisa... menos e isso nunca, dar importância a uma noticia de um jornal que se diz desportivo e com um jornalista em plenos devaneios associando mais uma vez braga-porto.

Não deiam importância a quem não a tem, sem comentários!

BRAGA.COM

O DOMINGOS É SIMPLESMENTE O MELHOR TREINADOR QUE PASSOU PELO SPORTING DE BRAGA!!!!!
Domingo conseguiu o ano passado fazer o melhor campeonato que jamais ninguém fez!!!! Fez a melhor europeia já vista e foi o unico treinador do BRAGA que me fez chorar num jogo ( Sevilha, o melhor jogo da minha vida, guardarei-o na minha mente toda a minha vida!!!!)

Para o ano voltaremos a discutir o titulo taco a taco mais para isso é fundamental o DOMINGOS e o salvador fornecer e manter os jogadores chave!!!!

DOMINGOS FOREVER!!!!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Acho que uma direcção não tem de estar constantemente a desmentir baboseiras de jornais desportivos, mas uma notícia destas exige uma reacção formal da SAD...

Zeus

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2011, 11:48
Acho que uma direcção não tem de estar constantemente a desmentir baboseiras de jornais desportivos, mas uma notícia destas exige uma reacção formal da SAD...

Mais que formal, é um processo em cima destes gajos, e proibição de entrar no estádio.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

José Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2011, 11:48
Acho que uma direcção não tem de estar constantemente a desmentir baboseiras de jornais desportivos, mas uma notícia destas exige uma reacção formal da SAD...

Também acho. E já agora a renovação do Domingos, bem como a garantia de que vamos INVESTIR na construção de uma excelente equipa, feita por jovens promessas e jogadores de créditos firmados.

braga11

Näo deem palha a burros.

Eu acredito só no que vejo. E ainda na quinta- feira era o mister domingos paciencia que estava sentado no banco do nosso ENORME  SC  BRAGA.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Mary

#16
Quote from: duasbancadas on 26 de February de 2011, 11:24
Se alguém já leu anteriormente alguma notícia mais ridícula que esta, que levante a mão!! Então o Pinto da Costa já pensa em mandar às favas o Villas Boas que está a fazer uma época fantástica e vai contratar um treinador que antes "mandará estagiar" um ano para o Braga?!?!
O Rascord está literalmente a gozar com a nossa inteligência e apenas escreve estas m***** para entreter os adeptos das galinhas (que até já têm dança dedicada a eles pelo Cardozo)!!!
Superbraguistas, isto exige um corte de relações EFECTIVO com esse projecto de pasquim!! Não é "ah e tal, ignorem-nos... não sabem o que dizem..." Desculpem lá, notícias atiradas à sorte dou de barato, agora isto é demais!! Outros clubes por muito menos mandaram esses jornaleiros às favas e nós ficamos a ver?! Que se faça uma petição, uma carta aberta, uma manifestação à porta do AXA (chamam-se os egípcios para ajudar), qualquer coisa, mas o Salvador que abra a pestana e corra com esses marginais da CS das imediações da Pedreira!!


Concordo e subscrevo, apenas acrescento que, para mim, o timing desta notícia está longe se ser casual. Por acaso esqueceram-se qual é o próximo jogo fora do clube do coração desse pasquim?
Se uns preferem agitar fantasmas de uma eventual ligação ao Porto...etc, eu julgo que será mais realista lembrar que o nosso próximo jogo em casa é com um clube que não tem pejo em recorrer a todo o tipo de artimanhas para ganhar jogos...jogo sujo fora de campo também.
Para os mais esquecidos:
- É ou não verdade que o nosso clube-o Braga, no ano passado, sofreu todo o tipo de rasteiras que se pudessem imaginar para que certo clube fosse campeão?
-É ou não verdade que esse jogo sujo e amoral teve como principais aliados certos orgão de comunicação social, nomeadamente o pasquim em questão, aliado à Bola(que surpreendentemente este ano está um bocadinho menos má que o 1º) e a SIC, cuja conivência com o clube do regime serviu até para suspender o Vandinho injustamente durante vários meses?
- É ou não verdade que os amiginhos desse clube, nomeadamente esse pasquim que se auto intitula de jornal desportivo, estão preocupados porque um derrota nesse jogo pode comprometer quase em definitivo o campeonato?
- É ou não verdade que eles, não obstante o momento menos bom do Braga no campeonato, têm algum receio ao ambiente hostil que vão encontrar em nossa casa? Vão ou não vão encontrar um equipa que dará tudo para vencer? Sabem ou não sabem que vão encontrar um público que não esqueceu as injustiças que viu serem cometidas? Tem ou não motivos para recear que o Braga no seu todo, adeptos e equipa, vitima de infámias e injustiças no ano transacto,que nenhum verdadeiro braguista pode esquecer,vá este ano fazer o possível para "vingar" da melhor forma aquilo que nos fizeram, isto é, ganhar a esse clube e acabar-lhes com a arrogância de quem "já tem tantas vitórias que já nem as pode contar"?!

Por tudo isto não tenho qualquer dúvida sobre o que motivou esta notícia do pasquim, subordinada ao velho lema "dividir para conquistar"...
Como sei que alguns jornalistas desse pasquim gostam de cá vir procurar matéria para notícias falaciosas com intuítos bem claros... cá vai o que tenho a dizer-lhes:

"Meta a notícia que acabou de inventar num certo sítio que por educação me recuso a indentificar aqui, desengane-se se pensa que o objectivo de dividir os verdadeiros braguistas está alcançado com esse tipo de jogada sórdida. Desiluda-se se pensa que esquecemos toda a sujeira que cometeram aliados ao clubinho do vosso coração. Tenha uma certeza tenciono ir ao estádio e transformar a visitinha do vosso clube um verdadeiro inferno. Querem vencer façam-no de forma justa...não comecem já com as jogadas habituais que só enganam os mais distraidos"

mindhunter


fmrabit

Leonardo Jardim responde à proposta de renovação na próxima semanaPor António Casanova

A venda do avançado Ronny ao Guangdong (China) e a proposta recebida para prolongar o seu vínculo foram os temas em destaque na conferência de imprensa de Leonardo Jardim.

Sobre a saída do jogador brasileiro, o treinador do Beira-Mar garantiu não ter ficado surpreendido com a novidade. «O clube tem de tomar decisões a pensar na estabilidade futura. E eu, se fosse dirigente, havendo a possibilidade de negócio, faria exactamente o mesmo.

Porém, como treinador, não sou eu que vendo ou compro jogadores, limito-me a dar sugestões. É tudo muito bonito mas importante é o clube ter um futuro estável», observou o técnico dos aveirenses.

Quanto à sua resposta ao convite para renovar contrato, Jardim admitiu que «está na hora de tomar decisões importantes». «No início da próxima semana anunciarei a minha decisão: se ficou ou se saio», prometeu.

Por fim, uma abordagem ao desafio que se segue no calendário dos auri-negros, frente ao Portimonense: «A qualidade da equipa não se coaduna com a sua classificação. Mas vamos ter de saber ultrapassar os obstáculos que nos possam colocar, de modo a conquistar os três pontos em discussão.» 14:52 - 25-02-2011

jacm

Acabo de ler e também fiquei revoltado. Se há possibilidade desse Senhor vir treinar o Braga espero bem que não seja nos moldes desta noticia. Que há boas ligações entre Salvador e Pinto da Costa isso é evidente, mas recuso-me a aceitar esta influência. Não sei qual a melhor opção da SAD: se ignorar esta noticia ou desmenti-la categoricamente. Mas como andam as coisas a ser ditas em certos jornais, creio que o melhor era mesmo a SAD desmentir e proibir o acesso de qualquer jornalista desse pasquim nos próximos tempos no AXA, talvez assim ganhassem respeito pelo nosso clube.
POR UM BRAGA CAMPEÃO