News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: scb3303 on 06 de March de 2011, 12:40
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 06 de March de 2011, 12:27
Treino surpresa no 1.º de MaioPor Pedro G. Lima

Jorge Jesus orientou esta manhã um treino ligeiro no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

A sessão começou já perto das 11 horas, com o autocarro que transportava a equipa, apesar de escoltado, a ter dificuldades em estacionar junto ao recinto, devido aos automóveis dos pais das crianças que, num campo anexo, estavam a jogar futebol ou a praticar atletismo.

A chegada do Benfica surpreendeu os presentes e, apesar da vontade encarnada de a realizar à porta fechada, a sessão acabou por ser acompanhada por meia centena de pessoas.

Apesar de um ou outro piropo entre adeptos benfiquistas e bracarenses, tudo decorreu dentro da normalidade.

O treino, que serviu para desentorpecimento muscular, durou cerca de 45 minutos.

O jogo com o Sporting de Braga, no Estádio AXA, está agendado para as 20.15 de hoje.


in ABOLA

Como é que isto é permitido??!
que fossem treinar para a rodovia! nao sei quem permitiu isto!

elmatador789

Quote from: Diogo-scb on 06 de March de 2011, 13:38
Quote from: Coelho SCB on 06 de March de 2011, 13:17
Quote from: barinho on 06 de March de 2011, 13:11
Segundo O JOGO as casa das gaivotas vão estar presentes em número muito reduzido e são esperados cerca de 3 mil parolos apenas.Não haja dúvidas que vamos estar em esmagadora maioria.Quanto ao treino no 1º de Maio é normal as pessoas irem ver, é Domingo de Carnaval e as pessoas gostam sempre de ver palhaços nesta altura...

;D ;D ;D ;D ;D
Bem, melhor opinião é impossível ;D

;D ;D ;D
Bem visto!
ahahahah , fizeste-me rir agora  ;D bem visto (;

Cici

Quote from: Milhão on 06 de March de 2011, 12:54
Bom Dia,

Não vou poder assistir ao jogo, não estou em Braga. Ironia estou em Lisboa.

Naturalmente gostava de poder assistir ao jogo rodeado por gente que apoie o nosso clube.

Alguém conhece em Lisboa um local onde pudesse encontrar um ambiente Bracarense/Braguista?

No ano passado não vi este jogo por essa razão tenta juntar-te a pessoas de Braga que conheças, porque vivi aí quase 5 anos e nunca encontrei um local com ambiente bracarense ainda pra mais pra ver um jogo contra o Benfica. Mas deve haver por aqui pessoal do fórum que vive em Lisboa, juntem-se ;).

Cici

Quote from: rasarb on 06 de March de 2011, 12:56
Quote from: scb3303 on 06 de March de 2011, 12:40
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 06 de March de 2011, 12:27
Treino surpresa no 1.º de MaioPor Pedro G. Lima

Jorge Jesus orientou esta manhã um treino ligeiro no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

A sessão começou já perto das 11 horas, com o autocarro que transportava a equipa, apesar de escoltado, a ter dificuldades em estacionar junto ao recinto, devido aos automóveis dos pais das crianças que, num campo anexo, estavam a jogar futebol ou a praticar atletismo.

A chegada do Benfica surpreendeu os presentes e, apesar da vontade encarnada de a realizar à porta fechada, a sessão acabou por ser acompanhada por meia centena de pessoas.

Apesar de um ou outro piropo entre adeptos benfiquistas e bracarenses, tudo decorreu dentro da normalidade.

O treino, que serviu para desentorpecimento muscular, durou cerca de 45 minutos.

O jogo com o Sporting de Braga, no Estádio AXA, está agendado para as 20.15 de hoje.


in ABOLA

Como é que isto é permitido??!

QUEM AUTORIZOU ISTO? TEM DE SE TIRAR ISTO A LIMPO O I MAIO NAO É ESTADIO DAS GALINHAS. MESQUITA TIRA ISTO A LIMPO URGENTE::: ??? ??? ???

Eles não têm direito a um treino antes do jogo? Se foram pro 1º de Maio é porque tiveram autorização pra isso, também não dramatizem...

raçabracarense

ai ai Acho que se hoje me aparece um lampião à frente não vai correr bem  >:(

adepto guerreiro

VAMOS GANHAR POR 2-O E CALAR ESSES LAMPIOES DE M**** COM A TRETA DAS VITORIAS CONSECUTIVAS.....

HOJE,MAIS DO QUE NUNCA,É PRECISO APOIAR A EQUIPA DO INICIO AO FIM

TENHO A CERTEZA DE QUE VAI SER UMA GRANDE NOITE  :D

FORÇA BRAGA

darkshines

Quote from: Coelho SCB on 06 de March de 2011, 12:50
O treinarem nos estádio é normal, agora uma coisa é certa, os parolos foram todos ver.
Pena não saber, para lá ter ido dizer umas boas.
Hoje precintom que vai haver mta coisa fora das 4 linhas........


FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAA.............

Foram todos ver?estavam no maximo umas 30 pessoas, pessoas essas que foram apaanhadas de surpresa...andavam a passear pelo parque da ponte e por curiosidade depois foram lá ver....

Mary

Quote from: rasarb on 06 de March de 2011, 12:56
Quote from: scb3303 on 06 de March de 2011, 12:40
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 06 de March de 2011, 12:27
Treino surpresa no 1.º de MaioPor Pedro G. Lima

Jorge Jesus orientou esta manhã um treino ligeiro no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

A sessão começou já perto das 11 horas, com o autocarro que transportava a equipa, apesar de escoltado, a ter dificuldades em estacionar junto ao recinto, devido aos automóveis dos pais das crianças que, num campo anexo, estavam a jogar futebol ou a praticar atletismo.

A chegada do Benfica surpreendeu os presentes e, apesar da vontade encarnada de a realizar à porta fechada, a sessão acabou por ser acompanhada por meia centena de pessoas.

Apesar de um ou outro piropo entre adeptos benfiquistas e bracarenses, tudo decorreu dentro da normalidade.

O treino, que serviu para desentorpecimento muscular, durou cerca de 45 minutos.

O jogo com o Sporting de Braga, no Estádio AXA, está agendado para as 20.15 de hoje.


in ABOLA

Como é que isto é permitido??!

QUEM AUTORIZOU ISTO? TEM DE SE TIRAR ISTO A LIMPO O I MAIO NAO É ESTADIO DAS GALINHAS. MESQUITA TIRA ISTO A LIMPO URGENTE::: ??? ??? ???

Irra...que os jornais são facciosos já sabemos, mas tanto...meia centena em vez de dizerem meia dúzia de gatos pingados...Estavam lá os adeptos do Braga reunidos como de costume, quando as abéculas chegaram retiraram imediatamente para uma zona mais afastada, para não se nausearem e não poderem ser confundidos com os apoiantes daquela agremiação mafiosa.

Os lampiões não tiveram só dificuldades em estacionar...tiveram problemas em sair de lá porque o autocarro não conseguia fazer a manobra, naturalmente o braguista dono do carro que estorvava não estaria com pressa para lhes facilitar a vida...  Correu tudo com normalidade, claro que correu, foi preciso levarem mais carros de polícia do que adeptos atrás deles. Palhaços!

scb83

Ora aqui está uma grande verdade...

Quote
Leone
"O Benfica foi sempre protagonista dos túneis"

O regresso do Benfica à Pedreira traz de imediato à memória dos adeptos do futebol os acontecimentos que mancharam o último jogo entre as duas equipas, realizado a 31 de Outubro de 2009. Um pontapé na bola de Di María na direcção do banco do Braga, que os arsenalistas encararam como uma atitude provocadora, desencadeou uma série de agressões à entrada do túnel de acesso aos balneários entre vários elementos dos dois clubes, entre os quais membros da equipa técnica de Jorge Jesus, que correram o mundo pela televisão e marcaram definitivamente o campeonato. Vandinho (três meses), Mossoró (três jogos) e Ney (dois jogos) acabaram castigados pela Comissão Disciplinar da Liga, então liderada por Ricardo Costa, mas no momento (intervalo) foram André Leone e Cardozo a ser punidos com o cartão vermelho pelo árbitro Jorge Sousa.

O ex-central dos arsenalistas, actualmente no Sport Recife, retém ainda na memória os incidentes e, quase um ano e meio depois, conta finalmente a sua versão dos acontecimentos. "Di María foi o causador de tudo o que se passou quando provocou o nosso banco. As pessoas não gostaram e tentaram pedir explicações, mas gerou-se logo uma confusão e depois eram só empurrões e tentativas de agressão. Eu e Cardozo pagámos a factura daquilo tudo, talvez porque, como Rui Casaca me disse, fôssemos os mais altos. Mas eu não agredi ninguém", garantiu o brasileiro, que também não compreende os castigos de que foram alvos os companheiros. "Acho incrível como conseguiram castigar Vandinho, Mossoró e Ney e não castigaram ninguém do Benfica, que foi sempre o protagonista dos túneis nesse ano", acrescentou numa alusão aos acontecimentos verificados também no Benfica-Nacional e no Benfica-FC Porto.

O último encontro dos encarnados para o campeonato, contra o Marítimo, também foi fértil em confusões, que tiveram Jorge Jesus, Rui Costa e João Freitas, delegado ao jogo dos madeirenses, como grandes protagonistas. Um sinal de nervosismo, para Leone, que aponta o mesmo motivo para explicar o que se passou na época passada. "O Benfica estava brigando pelos primeiros lugares connosco e aquilo, que era evitável, acabou por acontecer", refere, convencido de que hoje não se assistirá a um "remake" do filme de 2009/10. "Estas coisas só acontecem uma vez. Depois são tomadas medidas por parte da organização para que não voltem a acontecer. Não vamos voltar a ver esse problema de novo, e estou torcendo para que o Braga vença para subir na classificação", concluiu.

in: OJOGO

Gui40

Quote from: elmatador789 on 06 de March de 2011, 13:50
Quote from: Diogo-scb on 06 de March de 2011, 13:38
Quote from: Coelho SCB on 06 de March de 2011, 13:17
Quote from: barinho on 06 de March de 2011, 13:11
Segundo O JOGO as casa das gaivotas vão estar presentes em número muito reduzido e são esperados cerca de 3 mil parolos apenas.Não haja dúvidas que vamos estar em esmagadora maioria.Quanto ao treino no 1º de Maio é normal as pessoas irem ver, é Domingo de Carnaval e as pessoas gostam sempre de ver palhaços nesta altura...

;D ;D ;D ;D ;D
Bem, melhor opinião é impossível ;D

;D ;D ;D
Bem visto!
ahahahah , fizeste-me rir agora  ;D bem visto (;

boas pessoal
ahahahah grizei me agora  ;D ;D

Quanto ao jogo, sinceramente não estou confiante mas conto com uma vitória hoje  ;)
Espero que o Braga faça um jogão !

Kriticus

Quote from: Gui10 on 06 de March de 2011, 15:14
Quanto ao jogo, sinceramente não estou confiante mas conto com uma vitória hoje  ;)
Espero que o Braga faça um jogão !

Isso é que é, ah? ;D Não estás confiante, mas contas com uma vitória, quando estás confiante, ninguém te deve parar ;D

Brincadeira pá ;) hoje não estou nada entusiasmado para o jogo :-\

Gui40

Quote from: Kriticus on 06 de March de 2011, 15:17
Quote from: Gui10 on 06 de March de 2011, 15:14
Quanto ao jogo, sinceramente não estou confiante mas conto com uma vitória hoje  ;)
Espero que o Braga faça um jogão !

Isso é que é, ah? ;D Não estás confiante, mas contas com uma vitória, quando estás confiante, ninguém te deve parar ;D

Brincadeira pá ;) hoje não estou nada entusiasmado para o jogo :-\

tipo Kriticus nao tou confiante quanto a resultados....mas espero qe façamos um grande jogo ahah

Tudo depende de como o jogo começar...se o  árbitro não nos empurre...ATENÇÃO AOS TUNEIS, ahhh e' verdade, agora e' tudo a' descarada...  ::)

luismico

Só tenho medo a uma coisa!!! A vitoria dos Andrades vai por os galinaceos sobre pressao, e o arbitro de certeza que se vai deixar levar pela choradeira do Judas, do orelhas e do menino mimado.... Espero estar enganado e que no meu sector ninguem grite golo dos lampioes se estiver algum galinaceo nos camarotes a mandar bitaites meto-lhe o jantar pelo c u acima

anti-lampioes

o hotel melia nao é do salvador? se é mandava os cozinheiros deitar veneno as galinhas acabava com esta raça corrupta e podre.


luismico

Quote from: anti-lampioes on 06 de March de 2011, 15:51
o hotel melia nao é do salvador? se é mandava os cozinheiros deitar veneno as galinhas acabava com esta raça corrupta e podre.
;D ;D ia ser lindo ver os galinaceos a pedir ao Judas para sair  e a cag arem-se todos no campo!!!  ;D ;D mas para ganharmos nao precisamos disso....


Kriticus

Quote from: Gui10 on 06 de March de 2011, 15:36
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2011, 15:17
Quote from: Gui10 on 06 de March de 2011, 15:14
Quanto ao jogo, sinceramente não estou confiante mas conto com uma vitória hoje  ;)
Espero que o Braga faça um jogão !

Isso é que é, ah? ;D Não estás confiante, mas contas com uma vitória, quando estás confiante, ninguém te deve parar ;D

Brincadeira pá ;) hoje não estou nada entusiasmado para o jogo :-\

tipo Kriticus nao tou confiante quanto a resultados....mas espero qe façamos um grande jogo ahah

Tudo depende de como o jogo começar...se o  árbitro não nos empurre...ATENÇÃO AOS TUNEIS, ahhh e' verdade, agora e' tudo a' descarada...  ::)

É, agora estão tão a vontade para armar confusão, cientes de que para eles não há castigos, que já nem se dão ao trabalho de ir para o túnel!

guerreiro_do_minho

Bem pessoal vou agora sair de viseu rumo ao AXA... que nenhum BRAGUISTA fique em casa!!  ;)

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]