News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: cesar on 06 de March de 2011, 11:21
alguém sabe em que hotel ta o ENORME BRAGA?
hoje precisamos todos de tar ao lado da equipa e puxar bastante pelo BRAGA.
FORÇA BRAGA

Estão no Hotel do Bom Jesus, perto dos cavalos, é aí que ficam sempre.
Bora lá incentivar aquela malta.
Não vejo hora do jogo, que gana que tenho destes gajos!!!! >:( Espero que saiam daki de beiça fechada!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos


Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Coelho SCB

A camioneta normalmente não está lá, só vem na hora de os buscar, mas é lá de certeza porque ontem passei por a equipa qd iam para lá ao fim do Futsal
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Coelho SCB

Não sei bem, mas praí umas 2 horas antes é de certeza.
Mais para o fim da hora de almoço vou ligar a um amigo que é funcionário do braga a ver se me diz, mas eu por volta das 6h vou para a zona do Hotel.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Marco SCB SEMPRE

Deve ser por volta das 6h.

devíamos ir lá cima dar uma força aos nossos gverreiros,
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos


karon

Devem estar a dar fardos de palha à porta do Mélia Hotel, passei por lá agora mesmo e estavam lá um monte de burros à espera!!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Marco SCB SEMPRE

São uns palhaços de *****.

logo que não esteja nenhum gaivota à minha beira a ver o jogo, senão à logo barulho  ;D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Aquiles

A mim o que me interessa são os 3 pontos, são iguais aos que estavam em disputa com a Naval e no fim do campeonato servem para somar aos outros que conquistamos.

Com Raça e Determinação, vamos dar tudo para Conquistar mais 3 pontos.

Eu, se Deus Quiser, não me calo do primeiro ao último segundo do jogo!

Força Braga, Vamos em Frente na luta pela Vitória!

Marco SCB SEMPRE

Treino surpresa no 1.º de MaioPor Pedro G. Lima

Jorge Jesus orientou esta manhã um treino ligeiro no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

A sessão começou já perto das 11 horas, com o autocarro que transportava a equipa, apesar de escoltado, a ter dificuldades em estacionar junto ao recinto, devido aos automóveis dos pais das crianças que, num campo anexo, estavam a jogar futebol ou a praticar atletismo.

A chegada do Benfica surpreendeu os presentes e, apesar da vontade encarnada de a realizar à porta fechada, a sessão acabou por ser acompanhada por meia centena de pessoas.

Apesar de um ou outro piropo entre adeptos benfiquistas e bracarenses, tudo decorreu dentro da normalidade.

O treino, que serviu para desentorpecimento muscular, durou cerca de 45 minutos.

O jogo com o Sporting de Braga, no Estádio AXA, está agendado para as 20.15 de hoje.


in ABOLA
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

bragasupporter

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 06 de March de 2011, 12:27
Treino surpresa no 1.º de MaioPor Pedro G. Lima

Jorge Jesus orientou esta manhã um treino ligeiro no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

A sessão começou já perto das 11 horas, com o autocarro que transportava a equipa, apesar de escoltado, a ter dificuldades em estacionar junto ao recinto, devido aos automóveis dos pais das crianças que, num campo anexo, estavam a jogar futebol ou a praticar atletismo.

A chegada do Benfica surpreendeu os presentes e, apesar da vontade encarnada de a realizar à porta fechada, a sessão acabou por ser acompanhada por meia centena de pessoas.

Apesar de um ou outro piropo entre adeptos benfiquistas e bracarenses, tudo decorreu dentro da normalidade.

O treino, que serviu para desentorpecimento muscular, durou cerca de 45 minutos.

O jogo com o Sporting de Braga, no Estádio AXA, está agendado para as 20.15 de hoje.


in ABOLA

Como é que isto é permitido??!
gruppo ponte, braga, portugal!

Coelho SCB

O treinarem nos estádio é normal, agora uma coisa é certa, os parolos foram todos ver.
Pena não saber, para lá ter ido dizer umas boas.
Hoje precintom que vai haver mta coisa fora das 4 linhas........


FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAA.............
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Milhão

Bom Dia,

Não vou poder assistir ao jogo, não estou em Braga. Ironia estou em Lisboa.

Naturalmente gostava de poder assistir ao jogo rodeado por gente que apoie o nosso clube.

Alguém conhece em Lisboa um local onde pudesse encontrar um ambiente Bracarense/Braguista?

rasarb

Quote from: scb3303 on 06 de March de 2011, 12:40
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 06 de March de 2011, 12:27
Treino surpresa no 1.º de MaioPor Pedro G. Lima

Jorge Jesus orientou esta manhã um treino ligeiro no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

A sessão começou já perto das 11 horas, com o autocarro que transportava a equipa, apesar de escoltado, a ter dificuldades em estacionar junto ao recinto, devido aos automóveis dos pais das crianças que, num campo anexo, estavam a jogar futebol ou a praticar atletismo.

A chegada do Benfica surpreendeu os presentes e, apesar da vontade encarnada de a realizar à porta fechada, a sessão acabou por ser acompanhada por meia centena de pessoas.

Apesar de um ou outro piropo entre adeptos benfiquistas e bracarenses, tudo decorreu dentro da normalidade.

O treino, que serviu para desentorpecimento muscular, durou cerca de 45 minutos.

O jogo com o Sporting de Braga, no Estádio AXA, está agendado para as 20.15 de hoje.


in ABOLA

Como é que isto é permitido??!

QUEM AUTORIZOU ISTO? TEM DE SE TIRAR ISTO A LIMPO O I MAIO NAO É ESTADIO DAS GALINHAS. MESQUITA TIRA ISTO A LIMPO URGENTE::: ??? ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

barinho

Segundo O JOGO as casa das gaivotas vão estar presentes em número muito reduzido e são esperados cerca de 3 mil parolos apenas.Não haja dúvidas que vamos estar em esmagadora maioria.Quanto ao treino no 1º de Maio é normal as pessoas irem ver,é Domingo de Carnaval e as pessoas gostam sempre de ver palhaços nesta altura...

Coelho SCB

Quote from: barinho on 06 de March de 2011, 13:11
Segundo O JOGO as casa das gaivotas vão estar presentes em número muito reduzido e são esperados cerca de 3 mil parolos apenas.Não haja dúvidas que vamos estar em esmagadora maioria.Quanto ao treino no 1º de Maio é normal as pessoas irem ver,é Domingo de Carnaval e as pessoas gostam sempre de ver palhaços nesta altura...

;D ;D ;D ;D ;D
Bem, melhor opinião é impossível ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

DiogoEA

Quote from: Coelho SCB on 06 de March de 2011, 13:17
Quote from: barinho on 06 de March de 2011, 13:11
Segundo O JOGO as casa das gaivotas vão estar presentes em número muito reduzido e são esperados cerca de 3 mil parolos apenas.Não haja dúvidas que vamos estar em esmagadora maioria.Quanto ao treino no 1º de Maio é normal as pessoas irem ver, é Domingo de Carnaval e as pessoas gostam sempre de ver palhaços nesta altura...

;D ;D ;D ;D ;D
Bem, melhor opinião é impossível ;D

;D ;D ;D
Bem visto!