News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

raçabracarense

Mais uma faixa, à beira da Carlos Amarante. 100% braguista:


BRAGA.COM

Nunca mais é amanhã....este não é apenas um jogo, é a nossa guerra contra esta escumalha!

O que sei é que amanhã.....

É o meu eterno amor a ti, o orgulho de te apoiar, de gritar,de vibrar
Que me traz aqui SPORTING CLUBE DE BRAGA,
De punho no ar estamos pronto para a guerra,
No céu desta noite sinto que vai haver faisca,
O relvado vai estremecer,
Vamos incendiar o estádio só por ti meu BRAGA,
Vamos a eles, FORÇA BRAGA ALLEZ!!!!!


PS Nº1: Espero ver o melhor apoio de sempre na pedreira de BRAGA, o Judas tem razão, este jogo para mim vale muito mais de 3 pontos, é aquele jogo que mais me dá gosto de ganhar no campeonato todos os anos!!!!
PS Nº2:Espero ver muitos cartazes de apoio ao Domingos, pois quem manda no BRAGA somos nós!!! e não homens de gravata!


BRAGA ATÉ MORRER!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Luri

Quote from: Zeus on 05 de March de 2011, 14:05
Multas so nos ´´e que pagamos,ainda jogo com o sporting o rui costa entrou no campo para festejar o 2º golo das galinhas....para eles vale tudo.

Mas o que mais acho de engraçado nesta nossa liga é o facto de se poder dizer tudo e fazer tudo sem que a entidade responsável intervenha. Senão reparem na liga inglesa. Qualquer comentário ao árbitro nas entrevistas rápidas dá logo direito a uma intervenção por parte da mesma entidade em relação a quem proferiu esses comentários e passo a citar:

"O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, foi acusado de conduta imprópria pela federação inglesa.

Em causa estão os comentários do técnico após a derrota com o Chelsea, na terça-feira, e nos quais criticou o árbitro da partida, Martin Atkinson.

O técnico escocês tem até à próxima terça-feira, dia 8, para responder à acusação. "

in "Mais futebol"

Aqui é a pouca vergonha que se vê nos finais dos jogos com o benfica e ninguém intervém nem faz nada.

E mais meus amigos e companheiro de devoção, preparem-se para um final de jogo escaldante pois da parte do benfica não se pode esperar outra coisa senão o que temos visto.

easy_scb

Será um jogo terrível!! Há um sem número de factores que apimentam esta jogo. Os acontecimentos da época passada só podem servir para incentivar adeptos e jogadores nesta luta contra um clube que certamente a todos enoja.

Pena tenho que não teremos um árbitro justo a apitar a partida.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Nos ultimos tempos andei a ver uns videos dos jogos do slbostas e faço a seguinte analise da maneira como jogam estes f d p s

aqui fica então a minha analise ao modo como jogam:

analise slmerda:

ao subir no terreno tentam fazer passes em profundidade para quebrar linhas defensivas e criar situações de rutura.

perto da área 2 opções ou triangulações curtas ou com passes curtos em redor da zona da área em busca de ruturas para o passe para encostar para golo ou o remate à baliza.

em alternativa jogam para as alas laterais para o drible ou finta dos seus extremos na busca de um cruzamento para cardoso, ou outro qualquer que apareça na área nesse momento, mesmo que cardoso esteja na área. Ou a entrada em profundidade pelas laterais da área na tentativa de remate ou passe para encostar para o remate.

Por vezes rematam das quinas da área a tentar a sua sorte.

tem alguns futebolistas que mal veem uma nesga de terreno perto da área rematam facil, como cardoso, carlos martins principalmente, mas também outros.

tentam subir todos em bloco, tal como descer em caso defensivo. Colocando desta forma muitos jogadores tanto na zona da área adversária em situação ofensiva, como fecham muito os caminhos e a zona da área por onde está o seu guarda-redes.

defensivamente normalmente mal perdem a bola tentam fazer pressão ao homem com 2 ou 3 futebolistas e tentam-no durante todo o jogo.

tentam parar as jogadas ofensivas do adversário com faltas o mais longe possivel da sua área.

defendem em todos em bloco e com a marcação à zona.

tem defesas altos logo são bons na defesa do seu espaço áereo

se um jogador adversário consegue subir são como lapas a marcar mesmo recorrendo a alguns truques como empurrões e encostos faltosos.

COMO CONTRARIAR ESTA SITUAÇÃO?

-|> na minha opinião estar sempre em cima deles em todas as zonas do terreno os 90 minutos de jogo(ou pelo menos até lhes estar a ganhar 3-0 ;D) e jogar como eles ofensivamente e quando estiver-mos em movimentações ofensivas.


arranjem-me contactos do SC BRAGA para enviar esta minha analise para eles, ou quem tiver contactos no SCB que envie, e enviem também para todos os adversários desses begu ei ros até ao final da temporada!!!!


FORÇA SC BRAGA RUMO  A MAIS UMA CONQUISTA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

martambing

Quote from: isi_scb on 05 de March de 2011, 15:54
Será um jogo terrível!! Há um sem número de factores que apimentam esta jogo. Os acontecimentos da época passada só podem servir para incentivar adeptos e jogadores nesta luta contra um clube que certamente a todos enoja.

Pena tenho que não teremos um árbitro justo a apitar a partida.

Bem quanto ao arbitro, isto é mau. Mas falemos lá de verdade, seria dificil termos um arbitro justo, para não dizer impossivel, infelismente!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 05 de March de 2011, 13:21
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!

Ou um dos seus clubes...

Bem dito  ;)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2011, 16:57
Quote from: BrunoSCB on 05 de March de 2011, 13:21
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!

Ou um dos seus clubes...

Bem dito  ;)

O que não foi "bem dito" foi colocar em causa o braguismo a 100% do Lipeste, começa a ser um tique irritante de alguns foristas, principalmente em semanas como esta...

Bibóbraga

Mais uma tarja posta no viaduto de Nogueira:
"Jorge Judas eterno CRETINO"
se alguém tiver imagens que faça um post!

lince

Amanha vamos por as galinhas no sitio delas.

Estive agora no Braga Parque e enganei um galináceo e foi-se embora sem bilhete, mas pelo que vi amanha vamos mostrar a FORÇA BRAGUISTA ao mais alto nível.


Saudações Braguistas

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 17:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2011, 16:57
Quote from: BrunoSCB on 05 de March de 2011, 13:21
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!

Ou um dos seus clubes...

Bem dito  ;)

O que não foi "bem dito" foi colocar em causa o braguismo a 100% do Lipeste, começa a ser um tique irritante de alguns foristas, principalmente em semanas como esta...

Sim, o que eu disse não foi nesse sentido, mas sim no caso da multa...  ;)

Lipeste

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 17:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2011, 16:57
Quote from: BrunoSCB on 05 de March de 2011, 13:21
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!

Ou um dos seus clubes...

Bem dito  ;)

O que não foi "bem dito" foi colocar em causa o braguismo a 100% do Lipeste, começa a ser um tique irritante de alguns foristas, principalmente em semanas como esta...
Eles andam ai...enfim...são miúdos...deixem-nos andar...é um tique tipico daqueles que sofrem de um qualquer complexo de inferioridade e procuram afirmar-se querendo parecer ser mais Barguista ou outra coisa qualquer do que alguem nem sequer conhecem...que mais posso dizer? Realmente podereia dizer muita coisa mas não vale a pena...são miúdos.


Lipeste

Domingos Paciência: «Parabéns a Xistra por estar disponível»
COMENTA NOMEAÇÃO DO ÁRBITRO

Domingos projectou no final desta tarde a nomeação de Carlos Xistra para o jogo de domingo com o Benfica. "A única coisa que tenho a dizer é que houve vários árbitros indisponíveis e por isso só tenho de dar-lhe os parabéns por ter sido o único a mostrar disponibilidade para este jogo, desejando que seja o elemento com menos importância no jogo", disse o treinador dos arsenalistas.

Comentando palavras de Jorge Jesus, que disse que o Sp. Braga até gosta de Carlos Xistra, Domingos foi sucinto: " Não sei, quando o Jorge Jesus estava cá eu não estava".

Quanto ao jogo com o Benfica, o treinador bracarense não o considerou, como Jesus, o jogo do ano para a sua equipa, preferindo destacar as partidas disputadas com o Celtic, o Sevilha e o Arsenal. "São 3 pontos que estão em disputa e o empate não serve a nenhuma das equipas", sublinhou. "Queremos vencer e chegar ao 3.º ou 4.º lugar rapidamente", acrescentou.

Domingos chamou 19 jogadores para estes partida. A saber: Artur e Marcos; Rodríguez, Sílvio, Miguel Garcia, Kaká, Guilherme, Aníbal, Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Salino, Mossoró, Paulo César, Meyong, Ukra, Alan, Lima e Hélder Barbosa.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=686820

..........................................................................
«Em Braga também gostavam do Carlos Xistra»
Jorge Jesus, treinador do Benfica, desvalorizou a «admiração», em tons de crítica, do SC Braga pela nomeação do árbitro Carlos Xistra para dirigir o jogo de amanhã. Mas não deixou de ser irónico.

«Normalmente não ligo às nomeações. Para mim é um bom árbitro e em Braga, quando eu lá estava, também gostavam do Carlos Xistra», comentou.
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=250717


Lipeste

Quote from: barinho on 05 de March de 2011, 18:55
Bem respondido Mister!
Domingos contraria Jesus

Domingos Paciência não acha que o jogo de amanhã seja o mais importante do ano para a sua equipa, ao contrário daquilo que Jorge Jesus afirmara.

«Esta época já tivemos alguns jogos do ano, como com o Celtic, o Sevilha ou o Arsenal...», contrapõe o treinador do Braga. «O que acontece é que ninguém pode perder este jogo, porque nós queremos chegar ao terceiro ou quarto lugares e o Benfica ainda corre para o título. Por isso, o empate não serve a ninguém...», justifica-se Domingos.

Quanto à nomeação de Carlos Xistra e ao facto de Jorge Jesus considerar que o Braga gosta do árbitro albicastrense, Domingos reage com ironia: «Não estava cá no tempo do Jesus e, como tal, não posso avaliar o que ele diz. O que sei, por aquilo que fui lendo ao longo da semana, é que houve vários árbitros que pediram escusa este fim-de-semana e o Carlos Xistra não. Dou-lhe os meus parabéns por se ter disponibilizado...»
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=250785


Magico SCB

Sera que fosse possivel fazer uma faixa deste généro para o nosso proximo jogo... :

SALVADOR, "PACIENCIA" MAS O SC BRAGA NAO E NENHUM "JARDIM"!!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 18:32
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 17:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2011, 16:57
Quote from: BrunoSCB on 05 de March de 2011, 13:21
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!

Ou um dos seus clubes...

Bem dito  ;)

O que não foi "bem dito" foi colocar em causa o braguismo a 100% do Lipeste, começa a ser um tique irritante de alguns foristas, principalmente em semanas como esta...
Eles andam ai...enfim...são miúdos...deixem-nos andar...é um tique tipico daqueles que sofrem de um qualquer complexo de inferioridade e procuram afirmar-se querendo parecer ser mais Barguista ou outra coisa qualquer do que alguem nem sequer conhecem...que mais posso dizer? Realmente podereia dizer muita coisa mas não vale a pena...são miúdos.



::) :o ::)

Lipeste

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2011, 19:15
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 18:32
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 17:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2011, 16:57
Quote from: BrunoSCB on 05 de March de 2011, 13:21
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!

Ou um dos seus clubes...

Bem dito  ;)

O que não foi "bem dito" foi colocar em causa o braguismo a 100% do Lipeste, começa a ser um tique irritante de alguns foristas, principalmente em semanas como esta...
Eles andam ai...enfim...são miúdos...deixem-nos andar...é um tique tipico daqueles que sofrem de um qualquer complexo de inferioridade e procuram afirmar-se querendo parecer ser mais Barguista ou outra coisa qualquer do que alguem nem sequer conhecem...que mais posso dizer? Realmente podereia dizer muita coisa mas não vale a pena...são miúdos.



::) :o ::)
Esquece isso DeBarceloscomAmor <3

Duarte

Quote from: Rafael 100% SCB on 05 de March de 2011, 19:09
As galinhas jé estão em BRAGA


Estão no Meliá, ao saír do jogo de futsal quando ia a passar na rotunda quase me despistava, pois aquela camioneta causou-me vómitos. Até nisto os odeio! :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com