News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 20 de February de 2011, 16:23

Previous topic - Next topic

Ricardo

O que duas semanas fazem...

O Domingos afinal teve sorte com a equipa que o Jesus deixou.
O Guilherme é a nova bruxa para lhe atear fogo.
O Marco Ramos é culpado por não ter sido posto em campo.
Ah, e os vários jogadores que estão lesionados andam a fazer de propósito.

Então a culpa é do Vinicius que vem de lesão e fez ontem os primeiros minutos de Braga e a entrar ao meio do jogo?
Então a culpa é do Guilherme que foi posto a jogar a lateral esquerdo quando havia outras soluções?
Então a culpa é do Sílvio que entre estar lesionado e a fazer o lado esquerdo já não jogava naquela posição há meses?
Então a culpa é de quem de a equipa inicial do Braga não ter ninguém que estivesse na equipa que começou a época?

Quem se anda a indignar com os resultados que temos tido anda muito distraído. Nós começamos esta ***** de época a contratar por vídeo e por pressões de empresários e deu no que deu. Meia equipa saiu no natal e a outra meia anda estourada.

Já por muitas vezes o felicitei mas também o critico quando merece, a culpa desta situação é do Salvador.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

barinho

Não percebo onde é que alguém viu esse tal "cheiro de bola".O Paços viu-se a ganhar sem saber ler nem escrever e depois teve o mérito de aguentar bem as nossas investidas,muitas vezes com sorte.Sim,eu sei que há muitos que acham que a sorte não justifica tudo e de facto não justifica tudo,mas justifica algumas ou até muitas coisas.Os espanhois por exemplo fizeram bem menos que nós na 6ª mas tiveram a mijinha toda e ganharam.Nós podemo-nos gabar este ano de ter tido essa mijinha uma vez,que foi contra o Marítimo.

De resto nota-se a diferença entre uma equipa confiante e outra completamente de rastos,o Paços manteve-se sempre seguro mesmo na fase de maior aperto porque as coisas lhes correm bem,os jogadores têm confiança.Os nossos entram bem mas depois dão tiros nos pés,a confiança que já anda em baixo desaparece por completo.Depois é muito coração e pouca cabeça,não há serenidade para fazer jogadas com princípio meio e fim de forma fluída.

E como disse,se fosse o Garcia ou o Elderson a fazer aquilo o que é que já não se dizia mas também não vamos crucificar o Gui,teve um erro infantil mas recuperou bem e fez algumas boas jogadas e claramente a sua posição não é aquela.Dizer mal do Vinicius por poucos minutos em campo,no seu 1º jogo após 2 meses de lesão também não me parece justo.

Por último acho que as pessoas confundem duas coisas.Não deixar de apoiar a equipa e ir sempre aos jogos não é "dar palmadinhas nas costas".As pessoas podem elogiar ou criticar à vontade desde que de forma construtiva mas deixar de ir aos jogos não é solução em lado nenhum.Esse é o problema em Portugal,as equipas perdem os adeptos desistem.Estão descontentes com os resultados?Então vão aos jogos e façam alguma coisa.Embora eu ache que durate os jogos nunca se deva assobiar e se deva guardar isso para o final dos jogos,criticar a equipa e depois deixar de ir aos jogos é como dizer mal do governo e depois nas eleições não ir votar.Critiquem à vontade mas não deixem de ir aos jogos por favor!

Costa


easy_scb


scb83

Agora, mais do que nunca, impõem-se a pergunta: ONDE ANDA O FERNANDO COUTO?
Será que só o Domingos é que dá a cara na hora das derrotas? O ano passado lembro-me do Carlos Freitas ter aparecido quando perdemos no Dragão, por exemplo, ou quando o Vandinho e o Mossoró foram castigados. Este nem quando somos roubados pelo árbitro aparece...

joelvm

Desculpa Anabela, mas fomos massacrados por um porto medíocre, um porto que não esta a jogar nada de especial, e cuja sua maior estrela esta em clara decadência, temos que agradecer ao Artur não ser goleados, relembro-te que fizemos o primeiro remate aos 75 minutos :S

Ontem fomos arrumados pelo Paços em 18 minutos, e para mim chega a desculpa do azar, fomos a Alvalade 2 remates dois golos, Setúbal 2 remates 2 golos, Beira-Mar 2 remates 2 golos, Paços 2 remates 2 golos, Paços 1ª volta, a ganhar 0-2 deixamos-nos empatar, desculpa mas não é azar agora é mesmo azelhice.

E ontem levamos um cheiro de bola, marcaram 2 golos em 18 minutos, e quem ditou o ritmo do jogo foi o Paços não fomos nós, atacaram por onde parecíamos mais frágeis, todos os pontapés de baliza iam para a nossa esquerda, e saíram daqui justos vencedores, e numa posição que é o mínimo exigível para a nossa equipa    

Quote from: Anabela on 21 de February de 2011, 14:28
Quote from: joelvm on 21 de February de 2011, 11:30
(...) levamos um cheiro de bola, levamos na cabeça e viu-se pouco empenho(...)

Não posso concordar. Levámos um cheiro de bola do porto, talvez, agora do Paços? Até ao 2-0 o Paços tinha um remate e 2 (!!) golos marcados! E no resto do tempo, o paços limitou-se a controlar o jogo e, só não empatámos por muito AZAR. Empenho houve, quanto a mim, mas nota-se claramente que as coisas saem mal, basta ver a quantidade de passes falhados. Animicamente a equipa está em baixo e depois apanham-se a perder por 2-0 em casa aos 17 minutos...enfim.
Se houve derrotas injustas, esta foi uma delas, assim como o empate contra o setúbal.



Lipeste

Quote from: Gui10 on 21 de February de 2011, 14:48
Quote from: tedbr on 21 de February de 2011, 14:32
Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 13:55

Nas tuas 5 intervenções, em 2 criticaste (directa ou indirectamente) a aproximação das direcções de Braga e Porto, noutro defendeste que o Porto deveria perder pontos (no ano passado) por causa do Hulk, para desviar as atenções de um caso em que as galinhas podiam perder 9 pontos e, no teu primeiro comentário, enalteceste o facto do Salvador ter dado os parabéns às galinhas por terem sido campeões... Coincidência?


Quote from: miguel_afonso on 21 de February de 2011, 13:58


Não amigo, o problema é que existem pessoas como tu... Com 3 postagens em Maio e agora mais 2 a dizer exactamente a mesma coisa... Este claramente não é o teu lugar!

Até nisto precisamos de melhorar, devemos ser o único fórum de um clube que se expõem desta maneira, para quando visualização apenas para registados e começar a apagar determinadas pessoas...




Uau, sabem ir ver o histórico das minhas mensagens. O que propõem então? Fechar o fórum só para simpatizantes do Porto? Tenho reparado que alguns membros ficam melindrados quando se fala do Porto, mais até do que do Braga. E esqueci-me de mencionar outro: o Fernando Couto.

Estas relações têm sido benéficas? Este ano arriscamo-nos a ficar fora da Europa, e se assim for o orçamento para a próxima ficará bem mais reduzido.



Epah eu que não estava a pensar postar mais neste tópico, visto que quero esquecer o mais depressa possivel estes resultados e este jogo...FAZ UM FAVOR A TI PRÓPRIO E NÃO VENHAS MAIS A ESTE GRANDIOSO FÓRUM PORQUE TIPOS COMO TU NAO FAZEM FALTA NENHUMA !
Não deixa de ser pertinente o que o diz tedbr, mas por ser inoportuno e proferido por alguem que não é assumidamente Braguista merece da minha parte total repúdio...quero lá saber o que pensa de nós um adepto do benfica ou do fcp no nosso próprio forum...este tipo de mensagem proferida por um adepto de outro clube que não o SCB com um histórico como o que este apresenta, na minha opinião, não teria espaço no forum...a frustação do jogo tambem ajuda a desacrregar...

Costa

Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 15:02
Porquê tantas críticas ao Vinicius??

Incrível, não? Se tivesse jogado o Marco Ramos, também levava com elas. 1º jogo, meia dúzia de minutos, criticado. E logo ele, que me pareceu mesmo bom jogador...
O colectivo é que se fica sempre a vestir, e o treinador não tem culpa de nada (ai de quem o criticar aqui). É a sorte, o azar, os árbitros, o tempo, o terreno, os ovos e as omeletes...

Kriticus


GALEGO

Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 15:02
Porquê tantas críticas ao Vinicius??

A um jogador nao se lhe pode juzgar por um jogo (faça bem, faça mal). Muito menos se joga menos de meio jogo... Eu vi a um homem que mostrou vontade de agradar, que teve uma virtude em varias das suas açcoes sobre o relvado... ser capaz de "ensanchar" el campo con sus movimientos (de fazer mais largo o campo...)... Há jugadores que tenhem tendencia a estreitar o campo, a jogar sempre em espaços pequenos... O vinícius  acreditou que está pela labor de elevar a cabeça e ver por onde deve conducirse a bola... Eu nao vi negativo na actuaçao deste homen. Pero medio jogo nao me vale para falar... A volta de tres ou quatro completos poderíamos ter uma ideia...

scb83

Quote from: Costa on 21 de February de 2011, 15:06
Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 15:02
Porquê tantas críticas ao Vinicius??

Incrível, não? Se tivesse jogado o Marco Ramos, também levava com elas. 1º jogo, meia dúzia de minutos, criticado. E logo ele, que me pareceu mesmo bom jogador...
O colectivo é que se fica sempre a vestir, e o treinador não tem culpa de nada (ai de quem o criticar aqui).

Não quis meter o Vinicius a titular e com algum jeito perdeu o Custódio para a Liga Europa. É só tiros nos pés. Compreendo que defendam o Domingos pelo que fez na época passada, mas há coisas que simplesmente não se percebe. As opções dele neste jogo com o Paços, apesar de termos tido algumas oportunidades para, no mínimo, empatar, deixaram um pouco a desejar


Costa

Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 15:10
Quote from: Costa on 21 de February de 2011, 15:01
Estou curioso para ver o boletim clínico de hoje...

Só amanhã...

Ok. Aguardo então por notícias. São boletins que já cheiram mal há muito tempo. Jogadores "aziados" que no principio da semana estão mal, e no fim já estão bem para a convocatória.

Lipeste

Quote from: eduardo_manulo on 21 de February de 2011, 14:43
Quote from: jaimec on 21 de February de 2011, 14:39
No próximo jogo vou levar um cartaz a dizer :

RODRIGUEZ, DÁ-ME A TUA CAMISOLA
... E VAI-TE EMBORA, NÃO A MERECES.

E não me venham dizer que eu não tenho memória ! Ele é que não deve ter .

Apoiado, já chega!
Compreendo bem o que sentem, mas não arranjemos um bode espiatório para justificar o nosso mau momento pelo qual são responsáveis muitos outros nomes.

Neste momento o Rodriguex não tem que ir embora tem sim é que dar litro e ser um verdadeiro profissional juntamente com todos os outros e principalmente com aqueles a quem de caras lhes pedido mais e melhor...é com todos esses que contamos, com os que cá estão, para tentarmos ficar num lugar europeu.

Entrámos na fase em que cada ponto vale ouro, os dez jogos que faltam são finais para nós e se assim não forem encarados poderemos ficar fora da Europa...temos mais dois pontos do que o décimo lugar, estamos a dois do quinto e a cinco do quarto...e...sabemos que entre eles há vários emblemas a fazerem boas épocas e a jogarem bom futebol tendo em conta as suas realidades.

Mostrar o nosso descontentamento num treino e exigir mais a treinador e jogadores, sem simpatias até, é aceitável fazê-lo no inicio dos jogos não parece bem apenas e só porque tenho muitas dúvidas se ganhariamos algo com isso.

barinho

Quote from: scb83 on 21 de February de 2011, 15:11
Quote from: Costa on 21 de February de 2011, 15:06
Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 15:02
Porquê tantas críticas ao Vinicius??

Incrível, não? Se tivesse jogado o Marco Ramos, também levava com elas. 1º jogo, meia dúzia de minutos, criticado. E logo ele, que me pareceu mesmo bom jogador...
O colectivo é que se fica sempre a vestir, e o treinador não tem culpa de nada (ai de quem o criticar aqui).

Não quis meter o Vinicius a titular e com algum jeito perdeu o Custódio para a Liga Europa. É só tiros nos pés. Compreendo que defendam o Domingos pelo que fez na época passada, mas há coisas que simplesmente não se percebe. As opções dele neste jogo com o Paços, apesar de termos tido algumas oportunidades para, no mínimo, empatar, deixaram um pouco a desejar

E se metesse o Vinicius tivesse jogado de iníco e o reusltado fosse o mesmo diziam porque é que o Domingos o pôs a titular se ainda não tinha jogado e vinha de lesão.Isto das opções é como os melões.E o Domingos não podia estar a pensar,ai se aquele se lesiona é melhor não o pôr.Até porque a lesão do Custódio foi num lance acidental,foi uma cabeçada.

afonbraga

Vinicius!

Realmente o moço não tem culpa!

a culpa foi de quem o comprou lesionado e em troca deixou lá um grande jogador FERNANDO ALEXANDRE.

Relativamente a tantas lesões que o Sp. atravessa, tem de haver culpados.....

Os métodos de treino!!!! ???

Os preparadores fisicos / Fisioterapeutas!!!!!! ???

A equipa medica!!!!!! ???

....... não acho que seja só azar... o motivo destas lesões todas.

Uma coisa é certa, esta equipa parece uma manta de retalhos. >:( >:(

easy_scb

GALEGO e Costa

Vá lá que não sou o único a pensar dessa maneira. Vi na verdade até bons pormenores do nosso reforço. Vontade de ter a bola no pé, capacidade de decisão, tentou sempre 'virar' o jogo e não fugiu à luta.

Trapalhão? Neste momento a bola queima até nos pés dos aclamados e mais que calejados Alan e Vandinho...

Mas mais uma vez o nosso treinador se pês a jeito de queimar um jogador.

Perdemos o jogo da taça da liga pelo lado mais forte do paços (Baiano, Manuel José), perdemos a vantagem de dois golos na 1ª volta pelo lado mais forte do paços...e ontem o nosso treinador, não conseguindo prever o que se iria passar colocou Guilherme.

Num só jogo conseguiu pôr sobre brasas 2 jogadores: Guilherme e Vinicius.

Outra: Alguém mais reparou no pormenor de que quando estavamos a perder 0-2 e não tinhamos mais Custódio preparava-se para entrar o Vinicus, mas que entretanto marcando o 1-2 entrou Meyong?

Com 0-2 mete trinco, com 1-2 mete avançado?

Á deriva........

scb83

Quote from: barinho on 21 de February de 2011, 15:16
Quote from: scb83 on 21 de February de 2011, 15:11
Quote from: Costa on 21 de February de 2011, 15:06
Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 15:02
Porquê tantas críticas ao Vinicius??

Incrível, não? Se tivesse jogado o Marco Ramos, também levava com elas. 1º jogo, meia dúzia de minutos, criticado. E logo ele, que me pareceu mesmo bom jogador...
O colectivo é que se fica sempre a vestir, e o treinador não tem culpa de nada (ai de quem o criticar aqui).

Não quis meter o Vinicius a titular e com algum jeito perdeu o Custódio para a Liga Europa. É só tiros nos pés. Compreendo que defendam o Domingos pelo que fez na época passada, mas há coisas que simplesmente não se percebe. As opções dele neste jogo com o Paços, apesar de termos tido algumas oportunidades para, no mínimo, empatar, deixaram um pouco a desejar

E se metesse o Vinicius tivesse jogado de iníco e o reusltado fosse o mesmo diziam porque é que o Domingos o pôs a titular se ainda não tinha jogado e vinha de lesão.Isto das opções é como os melões.E o Domingos não podia estar a pensar,ai se aquele se lesiona é melhor não o pôr.Até porque a lesão do Custódio foi num lance acidental,foi uma cabeçada.
Quando o Custódio é o único médio-defensivo disponível para um jogo tão importante como é o de quinta-feira, tem de se pensar em tudo. Costuma dizer-se que quem anda à chuva corre o risco de se molhar. Sem Vandinho e sem Custódio, que outra opção temos para trinco? Só se for o Salino, porque o Hugo Viana não serve para correr atrás da bola

Costa

Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 15:21
GALEGO e Costa

Perdemos o jogo da taça da liga pelo lado mais forte do paços (Baiano, Manuel José), perdemos a vantagem de dois golos na 1ª volta pelo lado mais forte do paços...e ontem o nosso treinador, não conseguindo prever o que se iria passar colocou Guilherme.

Num só jogo conseguiu pôr sobre brasas 2 jogadores: Guilherme e Vinicius.

Outra: Alguém mais reparou no pormenor de que quando estavamos a perder 0-2 e não tinhamos mais Custódio preparava-se para entrar o Vinicus, mas que entretanto marcando o 1-2 entrou Meyong?

Com 0-2 mete trinco, com 1-2 mete avançado?

Á deriva........

Em 3 jogos, Rui Vitória ganhou 3 vezes, mesmo tendo empatado uma. Estudou e explorou. O que por cá se faz, não sei.

Quanto à substituição Isi, estive até ao intervalo a tentar perceber isso a que fazes referência. Confesso que não percebi, e até desisti... à deriva... mesmo...

scb83

Quote from: Costa on 21 de February de 2011, 15:26
Quote from: isi_scb on 21 de February de 2011, 15:21
GALEGO e Costa

Perdemos o jogo da taça da liga pelo lado mais forte do paços (Baiano, Manuel José), perdemos a vantagem de dois golos na 1ª volta pelo lado mais forte do paços...e ontem o nosso treinador, não conseguindo prever o que se iria passar colocou Guilherme.

Num só jogo conseguiu pôr sobre brasas 2 jogadores: Guilherme e Vinicius.

Outra: Alguém mais reparou no pormenor de que quando estavamos a perder 0-2 e não tinhamos mais Custódio preparava-se para entrar o Vinicus, mas que entretanto marcando o 1-2 entrou Meyong?

Com 0-2 mete trinco, com 1-2 mete avançado?

Á deriva........

Em 3 jogos, Rui Vitória ganhou 3 vezes, mesmo tendo empatado uma. Estudou e explorou. O que por cá se faz, não sei.

Quanto à substituição Isi, estive até ao intervalo a tentar perceber isso a que fazes referência. Confesso que não percebi, e até desisti... à deriva... mesmo...
E o pormenor de durante 3 minutos ou assim terem jogado Lima, Meyong e Keita e depois ter saído do Keita para entrar o Vinicius?