News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 20 de February de 2011, 16:23

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Apesar disto tudo tenho pena do Domingos... mas se ele realmente é o problema não ha outra hipotese que não seja não renovar contrato com ele. Agora se o problema são os jogadores......limpeza?É o que me parece que vai acontecer.

HELAB

COMEÇO A MINHA INTERVENÇÃO A DIZER QUE O QUE EU MAIS GOSTO É DE VER O MEU BRAGA JOGAR.

DEPOIS DE LER TODOS OS COMENTARIOS ANTERIORES E DE OUVIR O QUE OUVI NO ESTÁDIO SÓ TENHO A DIZER QUE ESTOU MUITO TRISTE.

LEMBREM-SE QUE SAIU DO NOSSO PLANTEL :
A RAÇA LUTADORA  ( LUIS AGUIAR )
A VELOCIDADE ( MATHEUS )
A LIDERANÇA ( MOISES )

LOGO A SEGUIR
LESÕES HOJE:
ALAN, VANDINHO, PAULO CESAR, ELDERSON, PAULÃO, MIGUEL GARÇIA E A MAIS RECENTE CUSTÓDIO.

JOGARAM:
ARTUR - LESIONADO
KAKA - FALTA DE INTROSAMENTO COM O RESTO DA DEFESA
SILVIO - A RECUPERAR DE LESÃO
VINICIUS - FALTA DE INTROSAMENTO COM O RESTO DO MEIO CAMPO
GUILHERME - SEM ROTINA DEFENSIVA
LIMA - LESIONADO

OU SEJA MAIS DE MEIA EQUIPA LESIONADA E ALGUNS DOS QUE JOGARAM PARA LÁ CAMINHAM

FORÇA DOMINGOS, COMO EU TE ENTENDO !!!


FORÇA BRAGA, ETERNO AMOR DA MINHA VIDA !!!

Ricardo

Bem, pensei que hoje tinha visto o pior possível, a exibilão sofrível do meu Braga mas depois de ler alguns comentários aqui, vejo que o padrão está a descambar.

O calor do momento não desculpa tamanha estupidez de alguns comentários que já li neste thread...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

pjcp

Bem, parece que o reinado do Domingos está a chegar ao fim, se é que já não chegou (se não fosse o jogo de 5ª feira e penso que era hoje o seu último jogo).

Penso que também ficou hoje decidido que para o ano vamos ter novo treinador, quem será é que não faço a mínima ideia, pois não abundam por aí grandes opções, e não me venham com este senhor do Paços, pois isto também é só fogo de vista, com os brindes como o Braga deu hoje e com a sorte que tem tido, até eu com uma equipa feita à última hora ali no café da esquina ganhava este jogo

É impossível tentar enganar mais os sócios, fazendo de conta que não estamos em crise. Estamos e é grave.

Começavam a vir todas as más decisões anteriormente tomadas pela SAD e Equipa Técnica:

Venda precipitada de Matheus e Moisés e dispensa de Luís Aguiar e Madrid. Empréstimo de Pizzi (ainda bem que não jogou hoje senão ainda era pior...).

É nítida a falta de qualidade que está instalada na actual equipa, é cada vez mais difícil disfarçar.

É incrível a quantidade de oportunidades desperdiçadas este ano de ultrapassarmos os espanhóis e até mesmo os lagartos, agora já vai ser tarde, e já prevejo o que vai acontecer quando se aproximarem as últimas jornadas, começam todos a dar o litro e até se ganham os jogos em casa e fora, mas depois já é tarde para atingir os objectivos, e depois vem o discurso habitual de que se não fossem aquelas derrotas em casa e ainda a falta de sorte (de jeito) tínhamos lá chegado.

Resumindo, resta-nos ter muita, mas mesmo muita paciência para aguentar tanta azelhice enquanto nos arrastamos penosamente até ao final da época sem já quase nada para conquistar.

Hemped

Parece-me que o Domingos não fica mais. O Salvador deve estar à espera que a época (e o contrato) acabe para vir outro treinador. Que venha o diabo e escolha. De preferência entre o Jardim e o Vitória.

BrunoSCB

Já repararam no discurso derrotista que o Domingos tem há várias jornadas ??? É preciso mão firme e não traquilidade.

as palavras do domingos são quase sempre estas: "cometemos erros e vamos tentar corrigir" resultados? ZERO!

darkshines

O amor por um club tem que ser em todas as alturas! Estou triste por muitos comentários que li por aqui, estou de rastos pela derrota mas acima de tudo estou desiludido com a atitude da equipa!

Por vezes até pergunto a mim mesmo se vale a pena sofrer tanto pelo SCBraga, pergunto por vezes se vale a pena estar aqui desanimado e só com vontade de ir dormir e esquecer este jogo....será que vale mesmo a pena? Obviamente que vale a pena, pois o amor pelo SCB é eterno!

Hoje estou triste amanhei continuarei triste...só com vontade que venha quinta feira para ver o Braga a jogar novamente! Não estou com grandes expectativas para quinta mas pode ser que me surpreendam. Da minha parte a presença nunca irá faltar mas também está na hora de estes jogadores e direcção puxarem por nós! A nossa parte temo-lo feito bem....façam só um bocadinho também por nós, pois acho que merecemos!


Até quinta! Força BRAGA!


barinho

Muitos dos que criticaram o jj por o ano passado dizer que a equipa jogava bem porque ainda tinha mão dele agora dão-lhe razão.O futebol é mesmo ingrato,cabeça quente e desilusão não desculpam tudo.Critiquem à vontade mas de forma construtiva e não com essas barbaridades!

sintoosimbolodobraga

Quote from: barinho on 21 de February de 2011, 00:42
Muitos dos que criticaram o jj por o ano passado dizer que a equipa jogava bem porque ainda tinha mão dele agora dão-lhe razão.O futebol é mesmo ingrato,cabeça quente e desilusão não desculpam tudo.Critiquem à vontade mas de forma construtiva e não com essas barbaridades!

Barinho, no tempo do Jorge Jesus, o Braga jogava um futebol atractivo, a par do Porto o melhor da primeira liga. No ano passado, também o jogou mas não tão espectacular e atractivo.

barinho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de February de 2011, 00:49
Quote from: barinho on 21 de February de 2011, 00:42
Muitos dos que criticaram o jj por o ano passado dizer que a equipa jogava bem porque ainda tinha mão dele agora dão-lhe razão.O futebol é mesmo ingrato,cabeça quente e desilusão não desculpam tudo.Critiquem à vontade mas de forma construtiva e não com essas barbaridades!

Barinho, no tempo do Jorge Jesus, o Braga jogava um futebol atractivo, a par do Porto o melhor da primeira liga. No ano passado, também o jogou mas não tão espectacular e atractivo.

Não estou a pôr isso em causa,se bem que o do ano passado também era atractivo e mais eficaz.Mas o problema é que o ano passado se dizia que o Domingos herdou a equipa do jj e por isso é que jogava bem.Toda a gente refutou isso,agora de repente parece que já concordam com essa visão.Os jogadores,treinadores todos têm épocas menos boas e em que fazem mais asneiras.Infelizmente este ano tem sido assim com nós,aliás se formos ver noutras grandes ligas há muitas equipa de topo a fazer épocas bem más.Espero que ainda estejamos a tempo de salvar a nossa com o 4º ou 5º lugar.

Zeus

Tanta coisa criticável que se passou hoje, que acho que o melhor que faço é calar-me.
Parabens aos Gverreiros que estiveram nas bancadas ao Mossoro e ao Ukra, de resto............ 0
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Satmar

Não vou escrever de quem é a culpa, não quero saber, quero é que o Braga mude. Este não é o meu Braga, aquele que me faz gastar muito dinheiro, aquele que me dá alegrias durante todo o ano, aquele que me anima. Este é um Braga muito deprimente.

- Hoje não havia neve, não chovia, não estava muito frio, tínhamos 18 jogadores no mínimo, havia 8 mil nas bancadas e no fim ....... foi sorte do Paços e azar do Braga!!!!
- Não mister, a sorte procura-se, a asneira castiga-se...
- O meu braguismom não me deixa desistir, mas a época não vai acabar bem. Jamais sonhei com isto, depois de tantas alegrias...

Coragem bracarenses, vamos ter que sofrer um pouco, mas vamos levantar-nos.
Força Guerreiros!!!

Costa

Quote from: Satmar on 21 de February de 2011, 01:00
Não vou escrever de quem é a culpa, não quero saber, quero é que o Braga mude. Este não é o meu Braga, aquele que me faz gastar muito dinheiro, aquele que me dá alegrias durante todo o ano, aquele que me anima. Este é um Braga muito deprimente.

- Hoje não havia neve, não chovia, não estava muito frio, tínhamos 18 jogadores no mínimo, havia 8 mil nas bancadas e no fim ....... foi sorte do Paços e azar do Braga!!!!
- Não mister, a sorte procura-se, a asneira castiga-se...
- O meu braguismom não me deixa desistir, mas a época não vai acabar bem. Jamais sonhei com isto, depois de tantas alegrias...

Coragem bracarenses, vamos ter que sofrer um pouco, mas vamos levantar-nos.
Força Guerreiros!!!

Anabela

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de February de 2011, 00:49
Quote from: barinho on 21 de February de 2011, 00:42
Muitos dos que criticaram o jj por o ano passado dizer que a equipa jogava bem porque ainda tinha mão dele agora dão-lhe razão.O futebol é mesmo ingrato,cabeça quente e desilusão não desculpam tudo.Critiquem à vontade mas de forma construtiva e não com essas barbaridades!

Barinho, no tempo do Jorge Jesus, o Braga jogava um futebol atractivo, a par do Porto o melhor da primeira liga. No ano passado, também o jogou mas não tão espectacular e atractivo.

Exacto, foi no tempo do Jorge Jesus que fizemos aquelas exibições fantásticas em Matosinhos (2-0) e na Trofa (0-0), p.e. E, quantas vezes foi considerado o Eduardo o melhor em campo? Oh pa, dizer que a época passada tem dedo do Jesus é gozar com o trabalho do Domingos.

enormeBRAGA

Alguém por favor leve uma VACA, para a pedreira... Bem precisamos... Não merecíamos perder este jogo. Não fomos brilhantes mas jogamos bem melhor que os dois jogos anteriores. Bons momentos de futebol, e momentos maus demais para ser verdade, Um a Um, na minha opinião:

ARTUR - 0 defesas.

SÍLVIO - Bom a defender, precisa de mais confiança na hora de atacar.

GUILHERME - Muito fraco a defender. Não é defesa. Muito forte no um para um.

KAKA - Parece-me um bom reforço. Falta ritmo...

RODRÍGUEZ - Bom a destruir mau, muito mau no passe... Não tem confiança.

CUSTÓDIO - Grande guerreiro no maio campo.

VIANA - Boa exibição. Bem na organização de jogo, mas algo lento.

MOSSORÓ - O melhor.

UKRA - Quase ao nível de Mossoró, foi perdendo fulgor. Grande golo.

HÉLDER BARBOSA - Aparece e desaparece do jogo.

KEITA - Muito só. Ainda assim alguns bons lances individuais.

LIMA - Precisava do Keita em campo.

MEYONG - Sem comentários.

VINICIUS - Muita força, não dá um lance por perdido. Mostrou vontade. Falta-lhe técnica.

DOMINGOS - Lima por Helder Barbosa??  ???  ???  :o

PS - Atenção à dupla MOSSORÓ/UKRA. Verdadeiros quebra cabeças. Pena era quando Ukra mudava de flanco. Foi deles o golo.
Em relação à VACA - Paços - Um remate dois golos.
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Boa noite a todos os amigos e companheiros foristas. Hoje foi a primeira vez que no regresso de um jogo em Braga nao detivem o  carro pelo caminho para tomar ainda que fosse simplemente um café...
EL BRAGA ESTA DESTROZADO... completamente destrozado ahora mismo. E sìntome indignado pela situaçao a onde chegou a nossa equipa... Já nao há nada mais que ver... já está tudo visto, amigo Domingos e nao há conto que contar... ainda que o técnico segue com os lesionados, o azar e ... se quere tamén pode incluir a derrota dos mouros em Santarém... en fim... já chegou ao límite!.
Porque o Braga hoje meteu na luta por Europa ao Paços... "contratou" mais um rival... e ¡quen sabe! se comprou um provável bilhete para ficar na casa e ver Europa por um canudo na próxima época... Só restan 10 jornadas, tem que vir acá o SCB e o SCP... oz vizinhos dos que tanto ridiculizamos, ganharam outra vez... Já nao que o 3º lugar nim pensar... é que o 4º vai ser que tampouco... e o 5º já veremos... ¿Qué mais tem que suceder?.
O Braga é agora mesmo a peor equipa em quanto a Maiores séries consecutivas - Liga Zon Sagres 2010-2011 (vitórias-empates-derrotas). Igualmente é a equipa que mais número de vezes que deixou virar o resultado - Liga Zon Sagres 2010-2011. É a 5ª equipa con mais Golos sofridos - Liga Zon Sagres 2010-2011... a temporada é um contínuo zig-zag, uma linha quebrada que leva a parte nenhuma... A EQUIPA ESTA DESCOMPOSTA, DESTROÇADA... nao tem sistema, ordem, concerto... a entrega e o sacrifício de muitos jogadores está muito por baixo do que cabía aguardar e a sensaçao inevitável vendo semana a semana o que está a dar a equipa... é que o Domingos perdeu o control já e nao é capaz de enderezar o rumo da nave...
Hoje, era o día do Marco Ramos (para algo o convocou)... e resulta que nao joga... cada jogo, um invento...
A situaçao é muito seria. O Braga pode ir caminho já de nao ser capaz de rematar o campeonato no quinto lugar e... pode ficar fora de Europa, o qual, depois do bom desempenho na Champions, sería um fracaso... Vergonha maior ainda se em vez de ir nos a Europa League fosse o modestísimo Paços de Ferreira...

Desde o meu ponto de vista, a situaçao actual só tem um límite : QUINTA-FEIRA. Se a equipa é capaz de eliminar ao LECH POZNAN, o Domingos deve seguir já até maio... Ora bem : se o Braga cae eliminado pelo LECH -que nao é equipa superior ao Braga-... e sempre que o treinador  para a próxima época agora mesmo estivesse libre e disponível, nunca sería um despropósito contratar já um técnico para o que resta da época e mais a temporada próxima... de modo que trabalharía com o plantel nos últimas jornadas, podería ir "afastando" aqueles jogadores que nao fossem de interés e dar responsabilidades e confiança aos que deveríam continuar... Esta mudança de técnico só podería levarse a efecto sempre que o técnico agora a contratar fosse o que ficase para a vindeira temporada... ir trabalhando já e adiantar tempo e buscar eficacia no desenho do plantel...da época 2011-2012...
MAS, SE O BRAGA ELIMINA AO LECH POZNAN, nao devería efectuarse mudança alguma e havería já que aguantar o proceso actual até maio...Nao tería nesse caso sentido algum relevar ao técnico que merecería ter a oportunidade de rematar o mais dignamente possìvel a temporada...
Para mim, o jogo da quinta-feira é decisivo... e igualmente é decisivo -caso de precisar um relevo- que o técnico novo -caso de vir- seja o mesmo da temporada próxima... Se nao vai ser o que esté ao frente da equipa na próxima época... entao deixem todo como está e nao mexan em nada...que nao faría sentido nenhum. Mas, se a situaçao se agravase na quinta e houbesse no mercado um treinador no qual confiar cara a temporada próxima, ¿por qué nao adiantar os tempos...?.
Eu sei que haverá outras opinioes, como é lógico. A minha é esta. Pode nao ser a melhor; mas é a minha.
E na próxima quinta, sei que seremos ainda menos dos previstos :lamento isso e sinto tristeza pelo que pode ser a assistencia.
Más nos, os fieis, se Deus quizer, estaremos no AXA como sempre, porque jogadores e técnicos sao e serao sempre aves de paso... Mas nos, se somos o Braga, temos que estar onde corresponde : na bancada do estadio e com o nosso clube. O qual nao exclúe mostrar aquí a crítica que corresponda.
Força Braga!, porque ainda estando como estamos, nao somos peores que o Lech Poznan!


lipe

Para quem suspirava pelo Gui aqui está o resultado:

asneira da grossa no lance que originou o primeiro golo.


PS-Isto é somente um desabafo porque hoje não dá para mais.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Heisenberg

Quote from: lipe on 21 de February de 2011, 01:48
Para quem suspirava pelo Gui aqui está o resultado:

asneira da grossa no lance que originou o primeiro golo.


PS-Isto é somente um desabafo porque hoje não dá para mais.

Pelo Guilherme a médio. Falo por mim, nunca a defesa...

Anabela

Quote from: lipe on 21 de February de 2011, 01:48
Para quem suspirava pelo Gui aqui está o resultado:

asneira da grossa no lance que originou o primeiro golo.


PS-Isto é somente um desabafo porque hoje não dá para mais.

São coisas que acontecem...é futebol.
Como já alguém aqui escreveu, se fosse o Miguel Garcia ou o Elderson já estava tudo a cair-lhes em cima.
E digo mais, aínda bem que não foi o Marco Ramos. Ficava marcado pró resto da época...

PAF

Hoje ao contrário de outros até acho que entramos bem no jogo, apesar de aos 20minutos estarmos a perder 2-0, e na 1ªparte jogamos bastante bem, o Paços quase nem foi à nossa baliza e criamos algumas opotunidades. Na 2ªparte jogamos bem pior, ao nivel do que jogamos com o setubal por exemplo.
Sinceramente acho que não há muito a esperar desta equipa, tá numa má fase e tudo o que faz sai quase sempre mal.
É culpa do Domingos? Pode ter alguma mas não a tem toda nem de longe nem de perto. Ele não manda fazer penaltis estúpidos ( Guilherme era pedido aqui por muitos), não manda marcar autogolos, não pede para falhar golos isolados, etc.
E também não acredito que peça ao presidente que em menos de uma ano da equipa titular restão 2/3 jogadores, e disponiveis para hoje só Rodriguez, que diga-se já cá não está. E que da equipa titular do inicio da época já metade se foi embora.
Para mim despedir Domingos nunca será solução.
Para terminar... ir buscar a treta do JJ, só faltava mesmo essa! vão apoiar o slb e já se podem sentir felizes na sua companhia!