News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 20 de February de 2011, 16:23

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 13:46
Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2011, 13:37
Quote from: NightHawk on 21 de February de 2011, 12:34
Como é que podem dizer que o Vinicius é bom jogador depois do que se viu ontem? ele a correr da a sensacao k vai cair a qq instante, atrapalhou 2 ou 3 vezes os colegas e mostrou nao ter tecnica nenhuma... como dizem muitos treinadores, basta ver como o jogador toca na bola para ver logo se é bom jogador ou não...

ontem fiquei muito desiludido com esta contratação... espero que ele me contradiga no futuro...

Esqueceste-te de algumas coisas. Perdeu duas bolas mas recuperou-as imediatamente, muita RAÇA, fraco tecnicamente, mas o VANDINHO também o era. Não falhou um passe.

O Vandinho era fraco tecnicamente? :o não estarás a confundi-lo? Recordo que ele chegou ao Braga como médio box-to-box (e não para jogar a trinco) e não foi à toa que surgiu a música que o apelida de "raçudo e malabarista"
A quantidade imensa de túneis que se eu fosse árbitro não passavam em claro, com o respectivo cartão vermelho  ;D
...e o Vinicius não iria ontem, nem irá assim tão brevemente, mesmo que os tenha, mostrar grandes rasgos técnicos, neste cenário pós-lesão/adaptação/má situação da equipa os índices de confiança assim não o permitem, digo eu...

Kriticus

Quote from: tedbr on 21 de February de 2011, 13:48
Infelizmente existem pessoas que só estão no Braga para se promoverem, de modo a mais tarde entrarem noutro clube... Falo concretamente do Domingos e do Salvador.

E sei que o Sílvio já está apalavrado com esse mesmo clube.



Nas tuas 5 intervenções, em 2 criticaste (directa ou indirectamente) a aproximação das direcções de Braga e Porto, noutro defendeste que o Porto deveria perder pontos (no ano passado) por causa do Hulk, para desviar as atenções de um caso em que as galinhas podiam perder 9 pontos e, no teu primeiro comentário, enalteceste o facto do Salvador ter dado os parabéns às galinhas por terem sido campeões... Coincidência?

miguel_afonso

Quote from: tedbr on 21 de February de 2011, 13:48
Infelizmente existem pessoas que só estão no Braga para se promoverem, de modo a mais tarde entrarem noutro clube... Falo concretamente do Domingos e do Salvador.

E sei que o Sílvio já está apalavrado com esse mesmo clube.



Não amigo, o problema é que existem pessoas como tu... Com 3 postagens em Maio e agora mais 2 a dizer exactamente a mesma coisa... Este claramente não é o teu lugar!

Até nisto precisamos de melhorar, devemos ser o único fórum de um clube que se expõem desta maneira, para quando visualização apenas para registados e começar a apagar determinadas pessoas...


Kramer

Pelo que vi ontem achei o Vinicius um pouco para o fraco, bom fisicamente mas muito abaixo do esperado, espero que me tenha enganado e apareça aí um bom jogador.
Ainda não entendi as compras de Janeiro, Vinicius e o Ramos, se são para serem unicamente mais um o melhor era não comprarem ninguém e apostar nos jogadores de casa. Mas já me tinha esquecido que os jogadores da casa são para emprestar ou então colocados em posições que não são as suas.
Desde da pré época que a construção do plantel foi mal organizada, a renovação do Meyong, a contratação de vários guarda redes, a vinda de um contentor de jogadores (Lucas, Fortunato, ..) sem ter a certeza do seu valor, tudo começou mal e agora estamos a ver o resultado.
Temos que começar a preparar a próxima época mas para tal há que saber com que treinador.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zinired

Ontem fiquei mesmo desiludido com o que vi do Vinicius..
Sem querer estar a "queimar-lo", pois ele ainda agora chegou.. Mas pergunto o porquê da vinda dele.

É mais uma razão para não perceber o que estão a fazer com o grande jogador chamado Andrés Madrid..

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 13:46
Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2011, 13:37
Quote from: NightHawk on 21 de February de 2011, 12:34
Como é que podem dizer que o Vinicius é bom jogador depois do que se viu ontem? ele a correr da a sensacao k vai cair a qq instante, atrapalhou 2 ou 3 vezes os colegas e mostrou nao ter tecnica nenhuma... como dizem muitos treinadores, basta ver como o jogador toca na bola para ver logo se é bom jogador ou não...

ontem fiquei muito desiludido com esta contratação... espero que ele me contradiga no futuro...

Esqueceste-te de algumas coisas. Perdeu duas bolas mas recuperou-as imediatamente, muita RAÇA, fraco tecnicamente, mas o VANDINHO também o era. Não falhou um passe.

O Vandinho era fraco tecnicamente? :o não estarás a confundi-lo? Recordo que ele chegou ao Braga como médio box-to-box (e não para jogar a trinco) e não foi à toa que surgiu a música que o apelida de "raçudo e malabarista"

Sim ver o Vandinho com a bola nos pés é um regalo. Às vezes faz-me lembrar o Ronaldinho. Quando chegou, era um jogador tecnicamente fraco, mas muito raçudo, com o tempo foi evoluindo no que mais tarde se tornou, principalmente ao nível do passe, mas nunca foi um jogador de levar a bola no pé, a não ser que tivesse caminho livre. De malabarista tem muito pouco, apenas é certinho, dificilmente comete erros.
#VãoTerDeContarConnosco

BRG_1921

Acho que o Domingos montou bem a equipa só teria colocado o Marco Ramos na lateral e eventualmente o Guilherme no meio campo.

Dizer que a derrota de ontem foi culpa de Domingos para mim é uma burrice.

Enorme_Guerreiro

Quote from: BRG_1921 on 21 de February de 2011, 14:15
Acho que o Domingos montou bem a equipa só teria colocado o Marco Ramos na lateral e eventualmente o Guilherme no meio campo.

Dizer que a derrota de ontem foi culpa de Domingos para mim é uma burrice.

Só nao gostei duma coisa, mas até o entendo... Ele nunca devia ter metido o Meyong mas sim o Lima!!! Mas eu ate percebo que ele o quisesse poupar para quinta-feira.
O resto, gostei do Kaká (pelo menos é melhor que o Rodriguez), do Ukra, do Keita e o Vinicius pareceu-me certinho (baralhou-se num lance com o Viana e noutro com o Meyong, mas que eu acho que a culpa ate nao foi dele).
O Guilherme pronto, sao coisas que acontecem a quem é inexperiente e está fora de posição... Mas o resto do jogo teve impecavel, com arrancadas muito boas

duasbancadas

Quote from: sos on 21 de February de 2011, 10:50
Foi muito Mau ver o Nosso Braga apresentar-se desta forma, eu não desarmo e vou continuar a apoia-los, eles precisam de estabilidade e também nos compete a NÓS dá-la, estarei lá nos bons e maus momentos. Tenho muito AMOR a este Braga.

Dava a ideia nao sei se acham bem, que dizem fazermos alguns cartazes de apoio a incentivo e aparecermos na bancada entre socios para eles, a mostrar que estamos com eles, podia ser que os incentiva-se e empolga-se.
Fica esta

Miguel Lopes

Força aí, pode ser que percam por poucos na Figueira da Foz!! >:(
Mais palmadinhas nas costas é o que eles agradecem, ordenado certinho ao fim do mês e uns adeptos brandinhos é o sonho de qualquer jogador!! >:( :o
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Anabela

Quote from: joelvm on 21 de February de 2011, 11:30
(...) levamos um cheiro de bola, levamos na cabeça e viu-se pouco empenho(...)

Não posso concordar. Levámos um cheiro de bola do porto, talvez, agora do Paços? Até ao 2-0 o Paços tinha um remate e 2 (!!) golos marcados! E no resto do tempo, o paços limitou-se a controlar o jogo e, só não empatámos por muito AZAR. Empenho houve, quanto a mim, mas nota-se claramente que as coisas saem mal, basta ver a quantidade de passes falhados. Animicamente a equipa está em baixo e depois apanham-se a perder por 2-0 em casa aos 17 minutos...enfim.
Se houve derrotas injustas, esta foi uma delas, assim como o empate contra o setúbal.


tedbr

Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 13:55

Nas tuas 5 intervenções, em 2 criticaste (directa ou indirectamente) a aproximação das direcções de Braga e Porto, noutro defendeste que o Porto deveria perder pontos (no ano passado) por causa do Hulk, para desviar as atenções de um caso em que as galinhas podiam perder 9 pontos e, no teu primeiro comentário, enalteceste o facto do Salvador ter dado os parabéns às galinhas por terem sido campeões... Coincidência?


Quote from: miguel_afonso on 21 de February de 2011, 13:58


Não amigo, o problema é que existem pessoas como tu... Com 3 postagens em Maio e agora mais 2 a dizer exactamente a mesma coisa... Este claramente não é o teu lugar!

Até nisto precisamos de melhorar, devemos ser o único fórum de um clube que se expõem desta maneira, para quando visualização apenas para registados e começar a apagar determinadas pessoas...




Uau, sabem ir ver o histórico das minhas mensagens. O que propõem então? Fechar o fórum só para simpatizantes do Porto? Tenho reparado que alguns membros ficam melindrados quando se fala do Porto, mais até do que do Braga. E esqueci-me de mencionar outro: o Fernando Couto.

Estas relações têm sido benéficas? Este ano arriscamo-nos a ficar fora da Europa, e se assim for o orçamento para a próxima ficará bem mais reduzido.


jaimec

No próximo jogo vou levar um cartaz a dizer :

RODRIGUEZ, DÁ-ME A TUA CAMISOLA
... E VAI-TE EMBORA, NÃO A MERECES.

E não me venham dizer que eu não tenho memória ! Ele é que não deve ter .

Eighty.eight

Fazes bem !
Eu cheguei a defende-lo ,mas o que ele tá fazer é digno de um mau profissional!

eduardo_manulo

Quote from: jaimec on 21 de February de 2011, 14:39
No próximo jogo vou levar um cartaz a dizer :

RODRIGUEZ, DÁ-ME A TUA CAMISOLA
... E VAI-TE EMBORA, NÃO A MERECES.

E não me venham dizer que eu não tenho memória ! Ele é que não deve ter .

Apoiado, já chega!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

miguel_afonso

Quote from: tedbr on 21 de February de 2011, 14:32
Uau, sabem ir ver o histórico das minhas mensagens. O que propõem então? Fechar o fórum só para simpatizantes do Porto? Tenho reparado que alguns membros ficam melindrados quando se fala do Porto, mais até do que do Braga. E esqueci-me de mencionar outro: o Fernando Couto.

Estas relações têm sido benéficas? Este ano arriscamo-nos a ficar fora da Europa, e se assim for o orçamento para a próxima ficará bem mais reduzido.
Proponho eliminar tipos como tu que aparecem nestas alturas para dizer mal de tudo. Que durante 9 meses contribuíram com 5 portagens qual delas a melhor.
Apenas concordo contigo na parte em que dizes que te arriscas a ficar fora da europa não é facil ganhar na Alemanha!

Volto a perguntar aos moderadores o que ganhamos em permitir estes indivíduos façam deste espaço a sua casa...


Lipeste

Quote from: tedbr on 21 de February de 2011, 13:48
Infelizmente existem pessoas que só estão no Braga para se promoverem, de modo a mais tarde entrarem noutro clube... Falo concretamente do Domingos e do Salvador.

E sei que o Sílvio já está apalavrado com esse mesmo clube.
Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 13:55
Nas tuas 5 intervenções, em 2 criticaste (directa ou indirectamente) a aproximação das direcções de Braga e Porto, noutro defendeste que o Porto deveria perder pontos (no ano passado) por causa do Hulk, para desviar as atenções de um caso em que as galinhas podiam perder 9 pontos e, no teu primeiro comentário, enalteceste o facto do Salvador ter dado os parabéns às galinhas por terem sido campeões... Coincidência?
Quote from: miguel_afonso on 21 de February de 2011, 13:58
Não amigo, o problema é que existem pessoas como tu... Com 3 postagens em Maio e agora mais 2 a dizer exactamente a mesma coisa... Este claramente não é o teu lugar!

Até nisto precisamos de melhorar, devemos ser o único fórum de um clube que se expõem desta maneira, para quando visualização apenas para registados e começar a apagar determinadas pessoas...
Sou sempre contra a censura, mas este não seria o caso pois atendendo ao histórico do forista tedbr e mensagens postadas...

braga95

Quote from: Anabela on 21 de February de 2011, 14:28
Quote from: joelvm on 21 de February de 2011, 11:30
(...) levamos um cheiro de bola, levamos na cabeça e viu-se pouco empenho(...)

Não posso concordar. Levámos um cheiro de bola do porto, talvez, agora do Paços? Até ao 2-0 o Paços tinha um remate e 2 (!!) golos marcados! E no resto do tempo, o paços limitou-se a controlar o jogo e, só não empatámos por muito AZAR. Empenho houve, quanto a mim, mas nota-se claramente que as coisas saem mal, basta ver a quantidade de passes falhados. Animicamente a equipa está em baixo e depois apanham-se a perder por 2-0 em casa aos 17 minutos...enfim.
Se houve derrotas injustas, esta foi uma delas, assim como o empate contra o setúbal.


Aliás, o Paços nem merecia o EMPATE! Marcaram 1 golo por falta de experiência do Guilherme e o outro foi um autogolo do Sílivio que não tem estado nada bem nos últimos jogos...

Mas como sempre se disse: Na derrota ou na vitória, BRAGA SEMPRE!!


BRAGA SEMPRE

Kriticus

Quote from: tedbr on 21 de February de 2011, 14:32

(...)O que propõem então? Fechar o fórum só para simpatizantes do Porto? (...)


Não, caso contrário eu também teria de sair do fórum. Mas era preferível que o fórum, como diz em cima, fosse dos adeptos do Sporting Clube de Braga e não de bi-clubistas como tu (isto assumindo que o Braga te diz alguma coisa, o que duvido...)

joelvm

Eu estou mais a pensar:

Braga, não quero camisolas,
Já nem peço vitórias,
Só peço que honrem o símbolo

Óbvio que para não desmotivar, isto terá quer ser editado para:

Braga, não quero camisolas,
Só peço que honrem o símbolo como eu

Quote from: jaimec on 21 de February de 2011, 14:39
No próximo jogo vou levar um cartaz a dizer :

RODRIGUEZ, DÁ-ME A TUA CAMISOLA
... E VAI-TE EMBORA, NÃO A MERECES.

E não me venham dizer que eu não tenho memória ! Ele é que não deve ter .

Gui40

Quote from: tedbr on 21 de February de 2011, 14:32
Quote from: Kriticus on 21 de February de 2011, 13:55

Nas tuas 5 intervenções, em 2 criticaste (directa ou indirectamente) a aproximação das direcções de Braga e Porto, noutro defendeste que o Porto deveria perder pontos (no ano passado) por causa do Hulk, para desviar as atenções de um caso em que as galinhas podiam perder 9 pontos e, no teu primeiro comentário, enalteceste o facto do Salvador ter dado os parabéns às galinhas por terem sido campeões... Coincidência?


Quote from: miguel_afonso on 21 de February de 2011, 13:58


Não amigo, o problema é que existem pessoas como tu... Com 3 postagens em Maio e agora mais 2 a dizer exactamente a mesma coisa... Este claramente não é o teu lugar!

Até nisto precisamos de melhorar, devemos ser o único fórum de um clube que se expõem desta maneira, para quando visualização apenas para registados e começar a apagar determinadas pessoas...




Uau, sabem ir ver o histórico das minhas mensagens. O que propõem então? Fechar o fórum só para simpatizantes do Porto? Tenho reparado que alguns membros ficam melindrados quando se fala do Porto, mais até do que do Braga. E esqueci-me de mencionar outro: o Fernando Couto.

Estas relações têm sido benéficas? Este ano arriscamo-nos a ficar fora da Europa, e se assim for o orçamento para a próxima ficará bem mais reduzido.



Epah eu que não estava a pensar postar mais neste tópico, visto que quero esquecer o mais depressa possivel estes resultados e este jogo...FAZ UM FAVOR A TI PRÓPRIO E NÃO VENHAS MAIS A ESTE GRANDIOSO FÓRUM PORQUE TIPOS COMO TU NAO FAZEM FALTA NENHUMA !